You Fail at the PS, Juliette - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 7]

1You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty You Fail at the PS, Juliette 23/4/2009, 4:54 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, acho que eu já disse prum monte de gente que quando eu não tenho nada, nadinha, absolutamente NADA pra fazer, eu vou brincar no Photoshop. Só que, verdade seja dita, não adianta nada você ficar o tempo todo batendo na mesma tecla sem ter evolução nenhuma. E a melhor evolução é... criticism! \O/

Vou postar qualquer coisa por aqui por razões de entretenimento. Afinal, ninguém precisa ser uma Rukia pra fazer avatares e signs, nem um Menos pra colorir. Pode ser só... uma Juliette. You Fail at the PS, Juliette - Página 4 31259

Avatares (100x100):
(honestamente, acho que só consigo fazer avatares 100x100... eu até faço outros tamanhos, mas nunca me satisfazem)

D.Gray-Man [05]
Bleach [02]
Air TV [01]

D.Gray-Man

You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Allenexorcist . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Allenthegap . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Komuibrilliant . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Yuuswordandsoul . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Lenaleespirited

Bleach

You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Toushirouwinter . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Aizenblack

Air TV

You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Misuzuairbreathe



Última edição por Juliette's Logic em 24/4/2009, 2:36 pm, editado 1 vez(es)


76You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 20/5/2009, 1:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

You Fail at the PS, Juliette - Página 4 983668 You Fail at the PS, Juliette - Página 4 983668

Bela tirinha
You Fail at the PS, Juliette - Página 4 741821

77You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 20/5/2009, 4:11 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

wow, quadrinho legalz You Fail at the PS, Juliette - Página 4 758242
estuda direitim, facul é coisa importante...
tá com o ps ligado???

78You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 20/5/2009, 4:57 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Bruba: Colorir DGM é uma paixão! *-* Pena que eu tenho que estudar pra prova de física do domingo. -_- Colorir só uma imagem dessas leva, no mínimo, 4 horas seguidas com a bunda no PC.

@Cleici: Parece com nós duas, então. XD Principalmente a cara de sem-vergonha. XDD

@Inglorian: Confesso que tive medo. o_ò Tá, não muito, mas um pouquinho de medo... g.g Valeu, Ing! <3

@Janis: Ómeodeoz, coisinha fofa! >3 Entre no maravilhoso mundo do Colorindo no PS você também! \o/ Não é fácil, mas você tira de letra. ;D

@Uki-kun: Valeu, Uki! XD

@Lenarca: É, vou tentar estudar, passar nessa prossilga, e aí sim, não deverei nada a ninguém! \o/ O negócio é estudar... >_> E sim, ele tava ligado!

EDIT: Para a Brubes... MAIS LENALEE. >D (é que ainda vou buscar imagens over do Allen)

Colourings
» D.Gray Man [01] (clique para ver a imagem completa)

You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Medi03

79You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 20/5/2009, 10:51 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

You Fail at the PS, Juliette - Página 4 900352 FOR ME? I love you so much Clarisse! <3 Tá lindo! You Fail at the PS, Juliette - Página 4 130874 Eu morro de inveja das tuas habilidades colorísticas!

80You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 21/5/2009, 12:46 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ficou legalzão! You Fail at the PS, Juliette - Página 4 741821
E pq só a Brubes ganha uma imagem? ;_; *invejosa*
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

81You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/5/2009, 12:06 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Tá tudo muito bom de melhor que isso! \o\
O quadrinho, bom acho que todos já passaram(rão) por isso... ó.ó

82You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/5/2009, 12:25 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Ficou muito Bom *----*
Só não digo que tá perfeito porque tu já sabes, é a Lenalee e eu odeio essa desgraçada mais que tudo S2

Mas cara, se for o meu Allen eu morro 8D

83You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 30/6/2009, 10:35 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

You also fails at keeping your topics, Juliette...

É... dei uma sumidinha básica. xD Ninguém liga, ninguém liga. u-u Eu só queria ter entregue o presente da Cleici antes. >/ Por que ela disse 'Só pra Bru, é?', e eu pensei que não tinha nenhuma imagem dark pra colorir pra Cleici... MAS TEM. >8D

Da Lenalee de novo, só que muito diferente por que essa imagem tá estranha. O.o Enfim, o clima dark foi pensando em ti, Cleici. *-*

Colourings
» D.Gray Man [01] (clique para ver a imagem completa)

You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Medi04

Sim, ela tá pronta há tempos. >_>

@Bruba: Também amei o desenho, estamos quites. You Fail at the PS, Juliette - Página 4 130874 Da próxima vez, trago uma colouring de Katekyo! *-*

@Piranhuda: Pronto, baby. ;_; Te amo, irmã FA. xD

@Line: É, é meu momento de passar pela pior situação de mundo: ir pra escola de manhã e de noite, todos os dias, EM JULHO.

@Haiame: Entendo. Vou parar aqui com as colouring da Lenalee, haha. xD

84You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 1/7/2009, 10:34 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

=O
Como dizem por aqui: Ficou muito doido Ju! Me amarrei!
Hahahahha

Só não faço nada pra tu pq eu não sei fazer nada... You Fail at the PS, Juliette - Página 4 570501
Mas eu gostei, bastante! *.*
Obrigada xD

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Júú!
Garota que faz artes mais que lindas, essa coloração está... Maravilhosa!!
Também querooo! i.i

E seu novo avatar e sign estão lindos também! *.*


Bjos. =o.~

86You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 2/7/2009, 12:17 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Piranhuda: Que bom que gostou. xD Só você mesmo pra me fazer colorir uma imagem escura dessas. >_> *dá muito trabalho* Enfim, minhas irmãs FA são inspiradoras. xD *URGH, essa foi HARD GAY*

@Janis: Um dia dedico uma colorização pra você, pode ter certeza. *-* Só que eu nem tô tendo tempo de fazer nenhuma esses dias. u-u' E esse avatar da Nel foi feito de supetão. xD A sain eu até gostei, por que essa imagem é muito boa. *-*

Ao tópico.

Estranhamente, tem me dado a louca esses dias e eu fico com vontade de fazer assinaturas. ô.O Aqui vão algumas das que eu faço quando não estou estudando ou fazendo prova. xD

Sains
» Katekyo Hitman REBORN! [01]
» BLEACH [01]
» Angel Sanctuary [01]

Spoiler:



Última edição por Juliette's Logic em 2/7/2009, 4:13 pm, editado 1 vez(es)

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Juliette escreveu:@Line: É, é meu momento de passar pela pior situação de mundo: ir pra escola de manhã e de noite, todos os dias, EM JULHO.
O que você fez de errado? Chutou Jesus no céu? Aff ir para a aescola nas férias é tirste... '-' Se fosse eu me matava! D:

@Topic:
Amei essa colorização! E você vai ter que fazer uma para cada user do fórum... ^^' Eu também quero uma!

As signs são as mais lindas que eu já vi! *--* Faça mais! \o\

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Se ferrou Ju... foi fazer uma arte pra Brubes e uma pra mim, agora todo mundo quer tbm... You Fail at the PS, Juliette - Página 4 983668 You Fail at the PS, Juliette - Página 4 983668 You Fail at the PS, Juliette - Página 4 983668

Gostei das signs, a primeira foi a que eu mais gostei, apesar de não conhecer... hhahahaha

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Jú! Vai fazer uma coloração para mim?! *---*

Ok, nem que demore dois anos, eu espero. =3
Ok, ok também não precisa ser dois anos né? .-.

Suas signs estão lindas! *o*
A terceira foi a que eu gostei mais. ^^

Posta mais! =D


Bjos. =o.~

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

gostei da terceira You Fail at the PS, Juliette - Página 4 741821

91You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 2/7/2009, 11:47 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SAINS!?!


fico legal You Fail at the PS, Juliette - Página 4 741821

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

- cLeici - escreveu:Se ferrou Ju... foi fazer uma arte pra Brubes e uma pra mim, agora todo mundo quer tbm... You Fail at the PS, Juliette - Página 4 983668 You Fail at the PS, Juliette - Página 4 983668 You Fail at the PS, Juliette - Página 4 983668

Gostei das signs, a primeira foi a que eu mais gostei, apesar de não conhecer... hhahahaha

*Se lembrando agora de comentar*

Nananinanão, Cleici... óò

A Júú somente fará uma colorização para mim se ela quiser,
na verdade ela só fará pra quem ela ama de paixão, claro que eu estou nessa lista! *3* Empatado com você e a Brubes You Fail at the PS, Juliette - Página 4 97114 (( Se achando... .-. ))

Se bem que eu sou a menos amada... Huahauahaha... XD
Brincadeira Júú... 8D~


Mas então... Uma pergunta que eu queria fazer sobre as signs:

Você usou texturas em todas, não? Se sim, onde você pega elas?
Porque as que eu tenho são muito pobres e não acho nenhuma decente... .__.

REPUTADA! (( Esqueci de avisar antes... .-. ))


Bjos. =o.~

93You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 11/7/2009, 3:20 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Line: Tenho as levíssimas suspeitas de que eu andei mijando na cruz pela minha vida passada... @_@ E as aulas continuam. (...)
Quanto às colorizações, tenho feito algumas ultimamente, mas ainda não vou postar nenhuma agora. Mas já anotei, uma em sua homenagem e outra para a Janis. <3

@Piranhuda: OH NOES, IT BACKFIRED! D: Mas tudo bem, com o tempo eu cumpro minhas promessas... @_@ E Katekyo é feliz, mas talvez por isso você não goste, ehehe. xD *estabelecendo para o público que Cleici = dark*

@Janis: Faço, broto. ^_~ *CARACA, DOS VELHOS x_x* Não serão dois anos...
Quem sabe quatro? >P
E seus avatares 100x100 estão cada vez mais comestíveis, meu deus. ;_; Até me inspirei um pouco em você e voltei a fazer avatares. xD E não, eu não uso texturas em todas... em algumas eu usei apenas um ou outro brushe e uns fractal renders.

@Clamp: Clamp por aqui? Será pegadinha? You Fail at the PS, Juliette - Página 4 31259

@Endi: Claro, adoro comunas francesas. You Fail at the PS, Juliette - Página 4 31259 (FAIL)

Sim, voltando às origens... Avatares 100x100. *-* Muitos por que estavam acumulados, mas eu prometo não postar mais tanta coisa junta. @_@

Avatares 100x100
» D.Gray Man [02]
» Rurouni Kenshin [01]
» Katekyo Hitman REBORN! [10]
» NANA [01]
» Angel Sanctuary [02]
» xXxHolic [02]
» BLEACH [02]

You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Allenhomebound . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Allenarrow . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Kenshinoro . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Xanxuswrath . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Hayatocloser . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Tsunaflames . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Mukurotides . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Ryoheiilsole . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Squalogohome . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Takeshiguardian . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Hayatouripartner . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Lambocrybaby . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Kyouyaguardianoftheclou . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Nanaeverywhere . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Setsunaimbreathing . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Setsunainstantaneous . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Shizukawhatdoyouwish . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Kohanefulfill . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Soifongsword . You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Rangikuashcat

94You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 11/7/2009, 5:48 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gostei da Matsumoto nesse ultimo

Bons trabalhos
You Fail at the PS, Juliette - Página 4 741821

95You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 11/7/2009, 7:24 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Todos muito bons
Matsumoto,sem comentarios.
tbm curti o Squalo e Ryouhei You Fail at the PS, Juliette - Página 4 741821

96You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 13/7/2009, 8:09 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Tudo lindo! Queria saber fazer coisas assim...

97You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 13/7/2009, 8:23 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Muito bons Juliette! ^^

Soi Fong ótima! XD


^^

98You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 13/7/2009, 10:34 am

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Avatars lindos! *-*

Um dia eu ainda faço parecido... ^^'


Bjos. =o.~

99You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 13/7/2009, 7:22 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu tinha escrito um post enorme e bem legal, mas meu amigo fez o favor de fechar a página... ;_;
Então só vou resumir: Muito bons! You Fail at the PS, Juliette - Página 4 741821 xD

100You Fail at the PS, Juliette - Página 4 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 14/7/2009, 6:02 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Muito bom seus trabalhos, You Fail at the PS, Juliette - Página 4 741821 continue assim \o
vou pegar alguns pra mim =X


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos