You Fail at the PS, Juliette - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 7]

1You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty You Fail at the PS, Juliette 23/4/2009, 4:54 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, acho que eu já disse prum monte de gente que quando eu não tenho nada, nadinha, absolutamente NADA pra fazer, eu vou brincar no Photoshop. Só que, verdade seja dita, não adianta nada você ficar o tempo todo batendo na mesma tecla sem ter evolução nenhuma. E a melhor evolução é... criticism! \O/

Vou postar qualquer coisa por aqui por razões de entretenimento. Afinal, ninguém precisa ser uma Rukia pra fazer avatares e signs, nem um Menos pra colorir. Pode ser só... uma Juliette. You Fail at the PS, Juliette - Página 3 31259

Avatares (100x100):
(honestamente, acho que só consigo fazer avatares 100x100... eu até faço outros tamanhos, mas nunca me satisfazem)

D.Gray-Man [05]
Bleach [02]
Air TV [01]

D.Gray-Man

You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Allenexorcist . You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Allenthegap . You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Komuibrilliant . You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Yuuswordandsoul . You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Lenaleespirited

Bleach

You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Toushirouwinter . You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Aizenblack

Air TV

You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Misuzuairbreathe



Última edição por Juliette's Logic em 24/4/2009, 2:36 pm, editado 1 vez(es)


Yanagi

Yanagi
Hollow
Hollow

Nossa garota, caprichou legal. =D

Gosto desses avatares/signs/cheiodeefeitos,
a única sign que fiz foi um Allen Chibi e um fundo preto cheio de bolas vermelhas.

Algum dia eu aprendo a mexer bem em photoshop,
só sou bom no Paint =/

TCHIAO.

52You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 1:19 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Nagi-kun: Valeu mesmo! ;-; E mostra pra nós sua assinatura do Allen! *w*

Bem, eu gosto de atualizar isso aqui de vez em quando, mas tave pensando que avatar o tempo todo fica chato. (>p) Resolvi me forçar a fazer algo que eu nunca tinha feito, que era fanbar. o.o É a coisa mais fácil do mundo, mas o resultado nem sempre sai bom... @_@ Que seja, eu tentei.

Fanbars 350x19

» BLEACH [04]
» D.Gray-Man [03] (é, tem da Lenalee e_e')
» X/1999 [01]

You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Matsushi . You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Byakushi . You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Hitsuishi . You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Fonguishi . You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Alleniss . You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Kandaishi . You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Lenaleeshi . You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Kamuishi

53You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 1:27 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Posso pegar o fanbar da Matsumoto??

EDIT: Roubei!xD



Última edição por Abarai-san em 12/5/2009, 1:33 pm, editado 1 vez(es)

54You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 1:29 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

já era peguei o da soi fong!

^^

55You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 1:31 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

A do Hitsu e do Byby são as melhores! xD

56You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 1:35 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Abarai-san: Claro que pode, ué. o.o' É só avisar. \\o/

@Inglorian: Por que será que eu imaginava isso... You Fail at the PS, Juliette - Página 3 97114

@Cleici: Hitsu e Byby are love. <3 Mas eu nem gostei tanto da do Byakuya. >/

57You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 1:46 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Roubei o do Allen e da Rinali! You Fail at the PS, Juliette - Página 3 31259

58You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 2:55 pm

Mahrina

Mahrina
Hollow
Hollow

OMG! YOU'RE FUCKING GOOD!(leva porrada do Matheus)xD
Me faz um avatar do MEU Allen Prizzz tudo por sua conta!

59You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 4:52 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

-Allen fãn bar- is my You Fail at the PS, Juliette - Página 3 231776

60You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 5:22 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O nega, mas tu ta fazendo uns avatares muitooo loucos! Vi um wall do Hitsugaya e de X muiito foda. Tais de parabéins =]

Passa quanto tempo por dia fazendo essas budegas?

61You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 7:49 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

bem, passei por aki e vi suas artes... legalz
aposto que perde tempo demais nisso, afinal sao muitos efeitos e cada imagem doida
eu ainda to aprendendo a mexer nesse tal de ps, mas daki a poko eu vou saber tanto quanto vc e a Janis, esperá só... You Fail at the PS, Juliette - Página 3 266133

62You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 7:52 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Me responda onde vc e a Janis conseguem essas imagens pra modificalas???
Eu já disse,mas denovo suas arte são muito *fodaz*
-fascination-

63You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 7:54 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

AYzen... escreveu:Me responda onde vc e a Janis conseguem essas imagens pra modificalas???
Eu já disse,mas denovo suas arte são muito *fodaz*
-fascination-
Sei naum mas contratou o juiz!o.o

64You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 8:40 pm

Yanagi

Yanagi
Hollow
Hollow

Juliette's Logic escreveu:@Nagi-kun: mostra pra nós sua assinatura do Allen! *w*

você pediu.
You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Dgraymanxw5

aquele Oanhenga ali é por causa do meu nick num outro fórum.
obs: como nem me lembrava como era, falei de bolinhas vermelhas num fundo preto... FAIL.

@SUPEREDIT:
PRECISO DE UM PHOTOSHOP URGENTEMENTE D=

65You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 12/5/2009, 8:45 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@AYzen-kun: Pode pegar... Acho que eu fiz eles pra isso mesmo. e_e E quanto às imagens, nós procuramos por aí... eu acho muitas no MiniTokyo ou em galerias de Artbooks.

@Abarai: Depende do quê. Wallpapers são naturalmente mais difíceis e nunca são satisfatórios. >/ Avatares são dez minutos cada um no máximo, e essas fanbar não são nem três minutos. e_ê' By the way, te amo! <3

@Lenarca: Nem tenho esse tempo todo pra perder, Lenarca. >/ Terceiro ano me fez ficar mais econômica com as imagens, eu termino não gastando o tempo que eu queria no PS. u-u' E olha, saber tanto quanto eu ou a Janis não é tão difícil assim... XD Principalmente eu, que nem sequer tenho coragem de ver tutoriais pra fazer as coisas, minha dedicação é pífia se comparar com a de muitos designers daqui. n_n

@McFly: Contratar juiz? QQQ *lerda*

@Nagi-kun: Ôti coisinha fofa... *w* E eu adoro esse efeito das bolinhas! XD E sim, sua descrição foi fail, mas nem tanto assim, vai. XD

66You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 13/5/2009, 7:24 am

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Tudo muito lindo Julii!! ^^

Como sempre...

Suas FanBars ganham de 10x0,0 nas minhas... i.i
Como você consegue me humilhar assim, heim?! T__T

Enfim... Tá tudo muito lindo e é isso aí! /o/

Porque o meu PC?!?! Por quêêê?!?! Agora tou sem PS!!! T^T


Bjos. =o.~

67You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 16/5/2009, 6:32 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Janis: Ganham nada. Na verdade, eu acho fanbar tudo muito parecido, mas eu não sei trabalhar com imagens tão bem quanto você. >_> O que é verdade. O seu enquadramento é mais... sei lá, profissional? ó_o'

De novo, resolvi trabalhar com algo que eu não costumo fazer. Na verdade, o Shirosaki-kun tinha me pedido pra eu colorir duas imagens do Tikk Mikk de D.Gray Man. Eu gostei do resultado e resolvi investir no Allen também, então... segue-se! o/ (imagens retiradas daqui, antes que eu esqueça)

Mas, verdade seja dita, só trabalho com essas colorizações quando estou de bom humor, por que DÁ TRABALHO PRA CACILDA. Wallpapers, Assinaturas, Avatares... tudo isso é rápido perto do trabalho que é colorir uma imagem. >+>

Colourings
» D.Gray Man [02] (clique para ver a imagem completa)

You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Medi01 . You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Medi02

68You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 16/5/2009, 7:03 pm

Yanagi

Yanagi
Hollow
Hollow

*-*

Perfeito (°>°)

69You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 16/5/2009, 7:27 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ótimos! You Fail at the PS, Juliette - Página 3 741821

70You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 17/5/2009, 12:00 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

HOLY SHIT JUJUBA! You Fail at the PS, Juliette - Página 3 900352

Ficaram absurdamente PERFEITOS! eu até roubei eles pra mim You Fail at the PS, Juliette - Página 3 97114
E Ju, conhece algum bom tutorial de colorização? eu acho isso muito tri! e queria aprender (: Tu podia fazr um tuto né? *-*

71You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 18/5/2009, 12:36 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Nagi-kun: Brigada. ^_~'

@Chez: Valeu mesmo! ;_;

@Bruba: Sério que estão bons? *-* Eu pessoalmente fico feliz em ouvir isso, por que eles dão trabalho. Pelo menos eu fico sentindo que o trabalho valeu a pena no final. \o/ E eu encontrei uns tutos aqui no fórum mesmo, nesse tópico aqui. Mas, sinceramente... odeio tutoriais. ._. Estão bem-feitos, mas comigo é só na porrada mesmo. u_u

EDIT:

You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Lenasorry


É uma relação um tanto quanto desarmoniosa... You Fail at the PS, Juliette - Página 3 97114

72You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 19/5/2009, 11:35 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Fuck you Clarisse, e suas habilidades colorísticas! >( Elas tão sempre fodas!

Ah, e só pra avisar... roubei pra mim xD Faz mais colorizações de DGM! *-* Elas são tão lindas! *baba*

73You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 20/5/2009, 10:04 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Minha cara (também) essa última arte... =O
Só trocando o PS por msn, orkut ou rukongai... xD

Gostei Ju! You Fail at the PS, Juliette - Página 3 741821

74You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 20/5/2009, 10:40 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Juliette.. bom vou fazer uma analise critica analítica a respeito de seu caso complexo paixonite por Photoshop, então prepare-se!


Introdução! You Fail at the PS, Juliette - Página 3 108296
Spoiler:
Conclusão!
Spoiler:

75You Fail at the PS, Juliette - Página 3 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 20/5/2009, 1:04 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Perfeito! Imagens mais que lindas! *3*

Isso me lembra de procurar um tutorial pra eu começar a colorir também... o_ó
Acredito que seja uma das coisas que eu ainda não sei sobre Photoshop... u.u'
Mas só vou fazer isso quando a porcaria do meu PC voltar. -_-'

Nota 10 Julii! =D~~


Bjos. =o.~


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos