Naruto 450 [spoilers+images]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 450 [spoilers+images] Empty Naruto 450 [spoilers+images] 2/6/2009, 7:25 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

疲れきって歩いて里に向かうナルトそこにカカシが現れ肩をかし
As Naruto heads back to the village, exhausted, Kakashi appears and lends him his shoulder.

ナルト里に帰還(カカシ心の中で よく頑張ったな とほめる)
Naruto makes it back to the village. Kakashi thinks to himself: "you did real good...[Naruto]"

ナルト信者が大量にお出迎え
"Naruto Faithful" greet him en masse.

遠くから涙を流し無事帰ってきた事を確認するヒナタ
From a distance, Hinata sheds tears, relieved he's indeed made it back safe.

子供の頃いつも一人ぼっちのナルト思い出し今と比べて
みんなに慕われているナルトを見てイルカ先生も涙
Iruka remembers how Naruto was all alone as a child, and sheds tears seeing how he's now loved by everyone.

サクラがナルトに寄っていき頭を叩くがすぐ抱きしめて ありがとう…
Sakura aproaches Naruto and smacks him on the head, but then embraces him and says "thank you..."

シカ丸父ちゃんは里の重要な会議(上忍班長の為)をするのでと呼び出し
Shikamaru's dad calls for an emergency meeting (since he's the Head Jounin).  

その様子をゼツが見ていてペインがやられるなんて…これはトビに報告だ…
Zetsu is watching. "To think Pain was defeated...we'd better tell Tobi."

場面は暁に
Scene switches to Akatsuki.

ゼツ ペインがやられ おそらくコナンもここにはもう戻ってこないと思う
Zetsu: "Pain was defeated. I doubt Konan's coming back, either."

マダラ 外道魔像とリンクできるコマを2人用意しないとな…
    キサメお前は八尾を追え 俺はちょっとこれからやる事がある

Madara: "We'll need to get two 'dummies/pawns'* who can link to the Gedou Demon Statue. Kisame, you go after the Eight Tails - there's something that needs my attention."

場面は木の葉に
やっと雷の使者が 木の葉に到着~(くだらない漫才みたいなことやってるから遅かったとおもわれw)
The emmissaries from Lightning finally arrive at Konoha (probably took them as long as it did 'cuz they just had to do comedy on the way).

ツナデは力を使い切ってしまったのか ババア姿のまま昏睡状態
Tsunade is comatose in her granny state, like she used up all of her power.

サクラも手の施しようがない…と
Sakura says there's nothing that can be done for her.

んで次の火影を決める火の国の会議
So, they start a meeting to select the next Hokage.

ダンゾウ名乗り出る前に シカ丸父ちゃんがはたけカカシを推薦します! 
Before Danzou can nominate himself, Shikamaru's dad nominates Hatake Kakashi.

嫌そうなダンゾウの顔
Danzou makes a face.

みんな賛成をするがダンゾウが一喝
Everyone's in favor, but Danzou throws a fit.

木の葉を壊滅させたのはジライヤの弟子~
同盟国の砂の裏切り~
オロチマルの木の葉くずし~
あげくにうちはサスケの抜け忍~
全て 三代め火影の甘い考えが引き起こした~
っていって自分が火影に~
"It was Jiraiya's apprentice that destroyed Konoha! The betrayal of our ally the sand, Orochimaru's attempt to destroy Konoha, and on top of it all, Uchiha Sasuke as a Nukenin - All of it is the result of the Third Hokage's naive views!"

火の国大名が では ダンゾウを六代目火影の任命する!!!!!!!!!!!!
The Lord of Fire Country then says "Well then, I hereby designate Danzou as the Sixth Hokage!"

でニヤリダンゾウの顔で
Danzou makes an evil grin.


End
====================================================
Tradução:

Conforme Naruto se direciona de volta ao vilareijo, exausto, Kakashi aparece e lhe oferece seu ombro (como suporte para carrega-lo).

Naruto retorno ao vilarejo, enquanto Kakashi pensa consigo:
"Você fez muito bem..."

As pessoas que tinham fé em Naruto cumprimentam ele em massa.

De uma longa distância, Hinata desaba em choro, aliviada que ele certamente retornou sã e salvo.

Iruka se lembra de como Naruto era solitário quando criança, e começa a chorar vendo como ele é amado por todos, agora.

Sakura se aproxima à Naruto e lhe soca na cabeça, logo em seguida o abraça e diz "Obrigado.."

O pai de Shikamaru convoca uma reunião de emergência (desde que ele é o chefe dos Jounin's).

Zetsu está assistindo e pensa "E pensar que Pain foi derrotado...É melhor dizermos ao Tobi".

A cena se muda para Akatsuki.

Zetsu: "Pain foi derrotado. Eu duvido que Konan voltará também."

Madara: "Nós precisaremos de dois 'patetas', que consigam estabelecer um elo com a estátua demônio Gedou. Kisame, você irá atrás do Oito Caudas - há algo que precisa de minha atenção."

Os emissários da Luz finalmente chegam em Konoha. Tsunade está em coma, em um estado de velhice, como se ela tivesse usado todo poder.

Sakura diz que não há mais nada para ser feito por ela. Então, eles começam a reunião para nomear o próximo Hokage.
Antes de Danzou se auto-nomear, Shikaku nomeia Kakashi.

Danzou faz uma face de quem aparenta não gostar muito da opnião.
Todos estão a favor, mas Danzou começa a falar:

"Foi um aprendiz de Jiraiya que destruiu Konoha! A traição de nossos aliados da areais, o atentado de Orochimaru para destruir Konoha e, no topo de tudo, Uchiha Sasuke como um Nukenin (significado desconhecido por mim.) - Tudo isso como resultado das visões inocentes do Terceiro (Hokage).

O senhor do país do fogo fala:
"Muito bom. Aqui designo Danzou como sexto Hokage!".

Danzou faz um sorriso maligno.

Fim.

=================================================
Imagens

Spoiler:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

editado e concertado ^^



Última edição por HitsugayaTelly em 3/6/2009, 2:09 pm, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A Kousen? O quanto isso pode ser verdadeiro? Spoiler meio confuso.

Se for verdade mesmo, golpe de estado roots! Só achei meio estranho a parte que fala da Tsunade. Muito estranho mesmo. Além de tudo acontecer de um modo muito corrido pra só um capítulo do mangá. Oo

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu não entendi (???) eu axo q é fake
mas pode ser verdadeiro afinal não é tão impossivel

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

É... tem muita coisa para acontecer em 17 páginas.
A volta de Naruto, Akatsuki, Konoha, Danzou, Tsunade..

Também acho que é fake (nem que seja parcialmente) Naruto 450 [spoilers+images] 731895

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Naruto 450 [spoilers+images] 900352
Prevísivel,mas tem um problema

Tudo passou MUITO rápido
Isso deveria durar uns 2 capitulos
E como o Danzou fala,e td mundo segue as ordens dele,assim,naturalmente?

sakine

sakine
Hollow
Hollow

Era exatamente o que eu tava pensando, Ukitake ~
Como o cara pode chegar lá, se nomear hokage e todo mundo acatar assim, do nada? será que ninguém vai protestar não? o_o
Ainda acho que pra um cap só tá muita revelação. But, minha intuição feminina me diz que algo está errado =| /apanha

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

To com o povo q axa q é fake. Mta coisa acontecendo em um só cap., coisas incoerentes (como o Danzou se auto-proclamando Hokage... Tsunade ta viva, pô!), e, enfim, axo q é fake. Espero q seja, na verdade, pq se for assim q o Danzou vai assumir o "trono" de Konoha, vai ser mto escroto.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Essa budega ainda não foi confirmada sequer no mangá Helpers... Naruto 450 [spoilers+images] 8698

deixarei como está... se for fake será deletado e criado outro.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Imagino q seja fake mesmo :/

tambem nao entendi a parte da Tsunade Naruto 450 [spoilers+images] 97114

10Naruto 450 [spoilers+images] Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 3/6/2009, 10:38 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu acho que não é fake uahuhuaehauheuah... pelo visto o Daymio do fogo ta meio que sendo manipulado pelo Danzou, aposto que ele já meteu umas fita errada na cabeça dele. Enfim, não acho que vai ficar por isso claro, prox cap vai ser provavelmente o Shikaku e cia reclamando e ai sim as coisas vão se definir.

Quanto a Tsunade, ela ta velha, em coma, a vila ta em estado caótico e os emissários do Raikage tão ai, acho que por isso a pressa em eleger um novo Hokage já que eles não sabem até quando a Tsunade vai ficar nesse estado.

11Naruto 450 [spoilers+images] Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 3/6/2009, 10:47 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom a Telly disse que já tinha sido confirmado!
mas ai já não posso afirmar mais que isso!

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

agora sim galera, editei e concertei oq tava faltando
e tá explicando melhor o caso da Tsunade
imagens tbm^^

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O.O
Então era verdadeiro
OMFG

Como ja pensava,Tsunade morre,devido ao esforço de ajudar a todos os habitantes de Konoha
Agora,com Danzou Hokage,FU***
Com certeza teremos guerra,resta saber de q lado estará Konoha,e qual será a reação do Naruto

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tsunade não vai morrer, já que o Danzou foi colocado no lugar dela. *nem lê, mas fica colocando teorias por aí*

Que bonitinho, agora o Naruto é amado por todos. XD

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra confirmado muiiiito foda! OMFG!

Danzou finalmente conseguiu o que queria há tempos. Resta saber como a população vai reagir a isso. Kakashi é um baita newba. Era o momento certo de ele assumir Konoha. E além do que ele deve saber que o Danzou não é flor que se cheire (como se todos não soubessem). Naruto sabendo de tudo agora vai ter um infarto. Mas dessa vez ele deve ter cabeça pra ficar na dele e esperar o momento certo de reagir, sob orientação do Kakashi eu acho.

Reviravolta altamente foda, e realmente aconteceram muitas coisas num só capítulo. São as mesmas páginas de sempre? Será que num é maiorzinho dessa vez? Oo

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara q merda O_o

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas que merda! o_O [2]

Acho que esse senhor do País do Fogo era alguém macomunado com o Danzou. Imo, Naruto com sua recente popularidade e conhecimentos sobre Danzou podería se manifestar e dar um fim a essa nomeação. Ele sabe que Danzou causou o Pain, e que foi a política falída de Danzou que causou tudo isso. Se tem alguém capaz de superar essa nomeação, é somente Naruto.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas que merda! [3]

No fim das contas Danzou foi eleito legalmente... Ridículo. Mas se pensar bem, ele parece ser o ninja mais forte de Konoha (depois do Naruto axo... não, não dá pra saber). Kakashi tem a mente pra ser Hokage, mas não a força, e o Danzou parece ser o velha guarda vivido q poderia fechar o buraco na vila.

Ou Kishimoto vai aproveitar isso pra jogar o Naruto do lado do Sasuke novamente, pros dois atacarem e derrubarem Danzou juntos, ou o Naruto vai expor o Danzou, já q agora ele é herói, e haverá uma guerra civil. Quem sabe os dois.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa possibilidade da Guerra civil eh a mais provavel
Pra isso q os membros da AnbuNe servirão,faz sentido
E dessa guerra civil,uma Guerra no mundo Ninja surgiria

Não parece tão ruim
o Kishi só fez errado em apressar mt as coisas,poderia ter feito isso em 2 caps ao invez d 1

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Não. =/
Tsunade não. Uma de minhas favoritas. >.<

Agora a história está mais bem formulada. Quero ver no que vai dar, não acho que tenha ficado uma merda =|.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Confirmaram essa budega? Então que jutsu from hell era aquele do Danzou para fazer uma rebelião?
E de onde desenterraram o rei =o? O que ele tá fazendo em Konoha >_>?
Pensando bem Sasuke pode virar um aliado agora que o inimigo é Danzou.
FIco curioso em saber quem o madara vai arrumar para conseguir usar a estátua do pain >(...
muita coisa em um capitulo só.. só acredito vendo

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas pelamor de deus, que que vocês acharam ruim? Eu achei que um puta começo de arco. Agora finalmente tudo vai começar a transparecer e a gente vai saber se o Danzou ta por trás de várias coisas que aconteceram. Sério, eu achei muuito foda, ainda mais caso se confirme que a destruição de Konoha teve o dedo do Danzou.

TOH

TOH
Ragnarok

Aprendam uma coisa: Kishimoto não dá ponto sem nó. Isso é um gancho para algo mais a frente.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

não achei tão ruim

25Naruto 450 [spoilers+images] Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 3/6/2009, 10:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não achei ruim não! Só to achando estranho!
Primeiro o Senhor do País aparecendo do nada, depois o Danzou sai de seu jutsu estranhão (que parecia ter o interesse de usar para capturar a vila) e é eleito assim?
Sei lá vai ser muito legal Agora Naruto contra a vila(e ao mesmo Tempo Sasuke também)
porém que parece muita coisa do nada parece! Vou esperar o capitulo para comentar mais para ver como as coisas tão se conectando.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos