Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 Empty Naruto 450 [spoilers+images] 2/6/2009, 7:25 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Relembrando a primeira mensagem :

疲れきって歩いて里に向かうナルトそこにカカシが現れ肩をかし
As Naruto heads back to the village, exhausted, Kakashi appears and lends him his shoulder.

ナルト里に帰還(カカシ心の中で よく頑張ったな とほめる)
Naruto makes it back to the village. Kakashi thinks to himself: "you did real good...[Naruto]"

ナルト信者が大量にお出迎え
"Naruto Faithful" greet him en masse.

遠くから涙を流し無事帰ってきた事を確認するヒナタ
From a distance, Hinata sheds tears, relieved he's indeed made it back safe.

子供の頃いつも一人ぼっちのナルト思い出し今と比べて
みんなに慕われているナルトを見てイルカ先生も涙
Iruka remembers how Naruto was all alone as a child, and sheds tears seeing how he's now loved by everyone.

サクラがナルトに寄っていき頭を叩くがすぐ抱きしめて ありがとう…
Sakura aproaches Naruto and smacks him on the head, but then embraces him and says "thank you..."

シカ丸父ちゃんは里の重要な会議(上忍班長の為)をするのでと呼び出し
Shikamaru's dad calls for an emergency meeting (since he's the Head Jounin).  

その様子をゼツが見ていてペインがやられるなんて…これはトビに報告だ…
Zetsu is watching. "To think Pain was defeated...we'd better tell Tobi."

場面は暁に
Scene switches to Akatsuki.

ゼツ ペインがやられ おそらくコナンもここにはもう戻ってこないと思う
Zetsu: "Pain was defeated. I doubt Konan's coming back, either."

マダラ 外道魔像とリンクできるコマを2人用意しないとな…
    キサメお前は八尾を追え 俺はちょっとこれからやる事がある

Madara: "We'll need to get two 'dummies/pawns'* who can link to the Gedou Demon Statue. Kisame, you go after the Eight Tails - there's something that needs my attention."

場面は木の葉に
やっと雷の使者が 木の葉に到着~(くだらない漫才みたいなことやってるから遅かったとおもわれw)
The emmissaries from Lightning finally arrive at Konoha (probably took them as long as it did 'cuz they just had to do comedy on the way).

ツナデは力を使い切ってしまったのか ババア姿のまま昏睡状態
Tsunade is comatose in her granny state, like she used up all of her power.

サクラも手の施しようがない…と
Sakura says there's nothing that can be done for her.

んで次の火影を決める火の国の会議
So, they start a meeting to select the next Hokage.

ダンゾウ名乗り出る前に シカ丸父ちゃんがはたけカカシを推薦します! 
Before Danzou can nominate himself, Shikamaru's dad nominates Hatake Kakashi.

嫌そうなダンゾウの顔
Danzou makes a face.

みんな賛成をするがダンゾウが一喝
Everyone's in favor, but Danzou throws a fit.

木の葉を壊滅させたのはジライヤの弟子~
同盟国の砂の裏切り~
オロチマルの木の葉くずし~
あげくにうちはサスケの抜け忍~
全て 三代め火影の甘い考えが引き起こした~
っていって自分が火影に~
"It was Jiraiya's apprentice that destroyed Konoha! The betrayal of our ally the sand, Orochimaru's attempt to destroy Konoha, and on top of it all, Uchiha Sasuke as a Nukenin - All of it is the result of the Third Hokage's naive views!"

火の国大名が では ダンゾウを六代目火影の任命する!!!!!!!!!!!!
The Lord of Fire Country then says "Well then, I hereby designate Danzou as the Sixth Hokage!"

でニヤリダンゾウの顔で
Danzou makes an evil grin.


End
====================================================
Tradução:

Conforme Naruto se direciona de volta ao vilareijo, exausto, Kakashi aparece e lhe oferece seu ombro (como suporte para carrega-lo).

Naruto retorno ao vilarejo, enquanto Kakashi pensa consigo:
"Você fez muito bem..."

As pessoas que tinham fé em Naruto cumprimentam ele em massa.

De uma longa distância, Hinata desaba em choro, aliviada que ele certamente retornou sã e salvo.

Iruka se lembra de como Naruto era solitário quando criança, e começa a chorar vendo como ele é amado por todos, agora.

Sakura se aproxima à Naruto e lhe soca na cabeça, logo em seguida o abraça e diz "Obrigado.."

O pai de Shikamaru convoca uma reunião de emergência (desde que ele é o chefe dos Jounin's).

Zetsu está assistindo e pensa "E pensar que Pain foi derrotado...É melhor dizermos ao Tobi".

A cena se muda para Akatsuki.

Zetsu: "Pain foi derrotado. Eu duvido que Konan voltará também."

Madara: "Nós precisaremos de dois 'patetas', que consigam estabelecer um elo com a estátua demônio Gedou. Kisame, você irá atrás do Oito Caudas - há algo que precisa de minha atenção."

Os emissários da Luz finalmente chegam em Konoha. Tsunade está em coma, em um estado de velhice, como se ela tivesse usado todo poder.

Sakura diz que não há mais nada para ser feito por ela. Então, eles começam a reunião para nomear o próximo Hokage.
Antes de Danzou se auto-nomear, Shikaku nomeia Kakashi.

Danzou faz uma face de quem aparenta não gostar muito da opnião.
Todos estão a favor, mas Danzou começa a falar:

"Foi um aprendiz de Jiraiya que destruiu Konoha! A traição de nossos aliados da areais, o atentado de Orochimaru para destruir Konoha e, no topo de tudo, Uchiha Sasuke como um Nukenin (significado desconhecido por mim.) - Tudo isso como resultado das visões inocentes do Terceiro (Hokage).

O senhor do país do fogo fala:
"Muito bom. Aqui designo Danzou como sexto Hokage!".

Danzou faz um sorriso maligno.

Fim.

=================================================
Imagens

Spoiler:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

editado e concertado ^^



Última edição por HitsugayaTelly em 3/6/2009, 2:09 pm, editado 1 vez(es)


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Não achei ruim não! Só to achando estranho!
Primeiro o Senhor do País aparecendo do nada, depois o Danzou sai de seu jutsu estranhão (que parecia ter o interesse de usar para capturar a vila) e é eleito assim?
Sei lá vai ser muito legal Agora Naruto contra a vila(e ao mesmo Tempo Sasuke também)
porém que parece muita coisa do nada parece! Vou esperar o capitulo para comentar mais para ver como as coisas tão se conectando.


Eu to achando que absolutamente tudo o que acontecer vai ter o dedo do Danzou, por isso não to achando os acontecimentos em si estranhos. E quem sabe se aqula budega ja não teria sido pronta? O melhor seria a passagem de tempo, nem que sejam um ou dois disa, porque é coisa demais pra poucos capítulos.

Detalhe pra Kisame x Killerbee. Essa luta vai ser muito foda. Acho que o Kishi tinha falado que ia desenvolver o Kisame né? Bem, acho que boa parte desse novo arco vai ser dele, além de uma guerra civíl em Konoha. Ah, do caralho, não sei como não gostaram >|

Ah, acho que são grandes as chances do Danzou ser o vilão mor, as coisas se ajeitaram pra Naruto e Sasuke ficarem do mesmo lado amgos ou não ;D

27Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 4/6/2009, 10:24 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:não achei tão ruim
mas seu avatar parece estar achando péssimo!
uashuiahsd


@Tópico
ahhh não foi ruim mesmo, tipo agora vai ficar um pouco estranho, antes todos "odiavam" o naruto agora ele vira o quiridinho de Konoha!
tenso isso!

28Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 4/6/2009, 11:33 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu gostei. ^^

Acho que o Danzou tá por trás desse Rei que o nomeou...
Mesmo ele sendo o mais velho ninja de Konoha, acho que precisa de mais do que só um rei falando que ele é o novo Hokage...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Inglorian escreveu:@Tópico
ahhh não foi ruim mesmo, tipo agora vai ficar um pouco estranho, antes todos "odiavam" o naruto agora ele vira o quiridinho de Konoha!
tenso isso!

Cara, o Naruto não é mais odiado desde, sei lá, acho que desde antes da luta contra o Sasuke quando ele era um pirralho. Tanto que quando ele voltou do treinamento com o Jiraya tava todo mundo querendo saber dele.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu achei tosquérrimo pq a explicação não tem nenhum nexo:

Rei: "Kakashi será o escolhido!"
Danzou: "A-hem, mas os anteriores foram todos ligados ao Sandaime e, imo, foram filosóficamente as causas dessas desgraças que nos abateram."
Rei: "Ah, então Danzou foi escolhido! Acabou a sessão! Viva Danzou o novo-Hokage!"
Resto: "Pera, mas pq? Só pq ele disse que sim?"
Rei: "Sim, o que os outros dizem é a verdade!"
Danzou: "Você é um frango!"
Rei: "Cocó!"

Como é que um assunto tão importante fica decidido de uma hora pra outra sem debate e sem reflexão?! O "Rei do Fogo" nunca tinha sido visto antes, nem na coroação da Tsunade, e agora tem esse papel fundamental?? o_O

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:
Inglorian escreveu:@Tópico
ahhh não foi ruim mesmo, tipo agora vai ficar um pouco estranho, antes todos "odiavam" o naruto agora ele vira o quiridinho de Konoha!
tenso isso!

Cara, o Naruto não é mais odiado desde, sei lá, acho que desde antes da luta contra o Sasuke quando ele era um pirralho. Tanto que quando ele voltou do treinamento com o Jiraya tava todo mundo querendo saber dele.
Sim sim, mas o que eu quis me referir a vila ter aquela visão dele, e agora todos "pagão pau" pra ele, e devem a vida deles ao Naruto!

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Sei lá..Nao gostei muito nao....E pra mim so falta o Madada dizer que quer o Naruto pra subistituir o Pain Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 441804
E vai começar o Reinado do Danzou...


Aprendam uma coisa: Kishimoto não dá ponto sem nó. Isso é um gancho para algo mais a frente.[2]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah Jack, mas aquilo ali é só um spoiler meia boca. Provavelmente as coisas não devem ser exatamente como aparece ai. E além do que, e se o Danzou estiver controlando boa parte de quem decide isso? É exatamente o que eu acho. Por isso to achando foda, porque isso tudo pode ter a mão do Danzou.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Jack

Na verdade,oq o spoiler diz eh q o Shikaku,pai do Shikamaru,escolhe o Kakashi pra ser Kage
Aí o pessoal vota,todo mundo concorda,menos o Danzou
Mas esse "todo mundo" não inclui o Senhor do Fogo
O Danzou vai,fala,aí chega o Senhor do Fogo e o elege

Ou seja,Danzou PODE estar por trás disso
E vejam bem,isso será mt bom.Agora,o inimigo do Sasuke entrou no poder.Ele tb virou inimigo do Naruto e cia.Eles vão lutar uma possivel guerra com a msm intenção,mas sem virarem aliados.Será mt interessante isso

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Eu achei tosquérrimo pq a explicação não tem nenhum nexo:

Rei: "Kakashi será o escolhido!"
Danzou: "A-hem, mas os anteriores foram todos ligados ao Sandaime e, imo, foram filosóficamente as causas dessas desgraças que nos abateram."
Rei: "Ah, então Danzou foi escolhido! Acabou a sessão! Viva Danzou o novo-Hokage!"
Resto: "Pera, mas pq? Só pq ele disse que sim?"
Rei: "Sim, o que os outros dizem é a verdade!"
Danzou: "Você é um frango!"
Rei: "Cocó!"

Como é que um assunto tão importante fica decidido de uma hora pra outra sem debate e sem reflexão?! O "Rei do Fogo" nunca tinha sido visto antes, nem na coroação da Tsunade, e agora tem esse papel fundamental?? o_O

Jack, você não entendeu. Onde você leu "Rei do Fogo" na verdade é "Rei DE Fogo". O sujeito provavelmente estava de pileque. Mas na boa, Danzou está coberto de razão. Esses Hokages de mercadoria só criaram problema pra Konoha. E Naruto será o próximo..pau nele, antes que seja tarde!

Eu também não entendi o que esse tal Rei (será inútil do rei da Soul Society?) tem a ver com a estória, já que a escolha do Hokage até então era da alçada somente da vila. Danzou chegaria ao poder, isso era inevitável, agora eu achei meio fácil demais também. Bom, agora não importa, temos um cenário interessante se montando com Sasuke e cia se aproximando de Konoha.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o jeito é esperar o capítulo. Mas acho que existe uma boa chance disso levar a um arco no qual Naruto e cia tentam impedir a nomeação de Danzou pro cargo através de investigações, e durante esse tempo Sasuke se prepara para assassinar o futuro-novo-líder-Hokage-de-fogo-da-vila-do-fogo-e-de-Konoha-tb.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tenho certeza q o Danzou aprontou alguma pra ser eleito assim. O "rei" lá deve estar sendo controlado ou algo do tipo.

38Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 5/6/2009, 10:17 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Agora eu suspeito mais ainda que Danzou está por trás dessa nomeação...
Até que o capítulo não foi ruim, gostei. ^^

Seria foda se Kakashi fosse o 6° hokage... Danzou, desgraçado! ;_;

39Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 5/6/2009, 11:47 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Puta q pariu!
Q merda...
Tomara q o 6º seja assassinado...

(ainda acho q é pegadinha do Kishi...)


Foi massa os habitantes de Konoha vangloriando o Naruto...sonho realizado...

Acho q os pupilos do Eight tails vão fechar o pau com o Kisame...vai ser massa...

40Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 5/6/2009, 12:20 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu gostei no Naruto sendo louvado por todos
Teremos uma guerra civil!!!

O Pai do Shikamaru percebeu logo oq o Danzou queria,axo q nesse próximo arco,o Shikamaru terá uma grande participação

41Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 5/6/2009, 12:27 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Que legal Naruto realizando seu sono. Sendo bem recebido por toda a vila da folha ^^.
Bem, o rei decidiu muito facilmente o novo Hokage, e essa cortada em Shikaku foi muito suspeita, parece que ela estava sendo manipulado.
E Tsunade; pelo menos não está morta >(.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o que ele aprontou pra ser eleito foi ajudar os inimigos e não ajudar os aliados quando pode, até encontrar uma brecha que veio agora. Ele foi o responsável pelo surgimento e Pain, e Jiraya de desfazer isso pelo Naruto. Ele foi quem deixou Tsunade cair num coma pq não ajudou contra esse Pain. Ele foi responsável diretamente pela destruição de Konoha, e culpa os Hokages antecessores porque estava tudo nas mãos deles. Quem procura acha, e ele achou. u.u

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a merda não foi tão grande assim... mas foi muito rápido Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 990705

Sasuke ir destruir Konoha nessa situação não o torna mais um anti-herói... mas sim um herói Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, agora que o Naruto entende a dor da perda do Sasuke e estão do mesmo lado, o circo está armado pra voltarem a se falar! Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 76182

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

como assim não foi legal??
a zé da sakura(pra não falar outra coisa)abraço o naruto!!! Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 441804
e a tal da hinata ainda riu!! Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 441804 kishi...,q isso? cade o naruhina q amamos...?

tirando isso, foi até interesante comparado aos spoilers...
só q o kishi podia ter dado uma expressão mais feliz pro naruto,eu axei q ele tava muito sem graça,assutado claro,mas podiam ter saido algumas 'faiscas'...sei lá...pensei q ele ficar mais alegre... =p

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, pode ser viadisse, mas meus olhos ficaram semi-vermelhos qunado eu vi a imagem de todo mundo louvando o Naruto e ele dizendo num Flashback que queria ser reconhecido por todos. Achei giga foda! Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 758242

Quanto ao capítulo, bando de burguêses filhos da égua. O cara falava em X, nomeavam X, falavam e Y, era Y que servia. Kakashi ainda vai ser Hokage, aguardem. Danzou ta por trás de tudo o que aconteceu, e tipo, ele mereceu ganhar o título =X

Eu só fique na dúvida qunato à Tsunade. Acho que ela só não volta porque deu pra ver que ela perdeu os poderes que teve por muito tempo. E o Danzou ainda teve cara pra falar que ela não defendeu Konoha., tsc ¬¬


Apesar de rápido, foi um ótimo chap, e me lembrou muito o início de arco de SE Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 570501

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Já disse, Danzou é o maior filha da puta da história dos mangás >_< Sem contar que ele parece uma velha cheia de botox =x

Papai Shikamaru faz parte do Conselho da vila Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 900352 Que foda! Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 900352

Naruto finalmente reconhecido *-*

Certeza que Madara está mancomunado com Danzou >_<

Acho que esse arco vai ser ainda melhor que o passado ;D

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TENSO! Vai ser interessante o Naruto voltar a ser aliado do Sasuke "contra a vila".. realmente o Kishimoto escolheu a melhor hora para mandar Sasuke >(!
Bora ver... como isso tudo vai se resolver.. de um jeito ou de outro a redenção e aceitação completa de Naruto COMO MAIOR HÉROI DA HISTÓRIA DE KONOHA >(!!!
Já valeu o capitulo.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cap foi bem legal...

Meu desejo: Sasuke vir e matar Danzou. A vingança dele agora ajuda a vila já que, provavelmente, Kakashi, Naruto e co. vão se opor a Danzou.

50Naruto 450 [spoilers+images] - Página 2 Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 5/6/2009, 10:31 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Não tenho certeza de que Sasuke ficará aliado de Naruto contra Danzou. mas se ficarem não posso negar que ficará bem legal. E caso isso ocorra, quem vai sugerir a "aliança" será Naruto. [Morra, Danzou >(]

Ah, e quando Sakura abraça Naruto e Hinata dá uma risadinha, me veio à cabeça imediatamente os Naruhinas com raiva xD.

Só tende a melhorar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos