Naruto 450 [spoilers+images] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 450 [spoilers+images] - Página 3 Empty Naruto 450 [spoilers+images] 2/6/2009, 7:25 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Relembrando a primeira mensagem :

疲れきって歩いて里に向かうナルトそこにカカシが現れ肩をかし
As Naruto heads back to the village, exhausted, Kakashi appears and lends him his shoulder.

ナルト里に帰還(カカシ心の中で よく頑張ったな とほめる)
Naruto makes it back to the village. Kakashi thinks to himself: "you did real good...[Naruto]"

ナルト信者が大量にお出迎え
"Naruto Faithful" greet him en masse.

遠くから涙を流し無事帰ってきた事を確認するヒナタ
From a distance, Hinata sheds tears, relieved he's indeed made it back safe.

子供の頃いつも一人ぼっちのナルト思い出し今と比べて
みんなに慕われているナルトを見てイルカ先生も涙
Iruka remembers how Naruto was all alone as a child, and sheds tears seeing how he's now loved by everyone.

サクラがナルトに寄っていき頭を叩くがすぐ抱きしめて ありがとう…
Sakura aproaches Naruto and smacks him on the head, but then embraces him and says "thank you..."

シカ丸父ちゃんは里の重要な会議(上忍班長の為)をするのでと呼び出し
Shikamaru's dad calls for an emergency meeting (since he's the Head Jounin).  

その様子をゼツが見ていてペインがやられるなんて…これはトビに報告だ…
Zetsu is watching. "To think Pain was defeated...we'd better tell Tobi."

場面は暁に
Scene switches to Akatsuki.

ゼツ ペインがやられ おそらくコナンもここにはもう戻ってこないと思う
Zetsu: "Pain was defeated. I doubt Konan's coming back, either."

マダラ 外道魔像とリンクできるコマを2人用意しないとな…
    キサメお前は八尾を追え 俺はちょっとこれからやる事がある

Madara: "We'll need to get two 'dummies/pawns'* who can link to the Gedou Demon Statue. Kisame, you go after the Eight Tails - there's something that needs my attention."

場面は木の葉に
やっと雷の使者が 木の葉に到着~(くだらない漫才みたいなことやってるから遅かったとおもわれw)
The emmissaries from Lightning finally arrive at Konoha (probably took them as long as it did 'cuz they just had to do comedy on the way).

ツナデは力を使い切ってしまったのか ババア姿のまま昏睡状態
Tsunade is comatose in her granny state, like she used up all of her power.

サクラも手の施しようがない…と
Sakura says there's nothing that can be done for her.

んで次の火影を決める火の国の会議
So, they start a meeting to select the next Hokage.

ダンゾウ名乗り出る前に シカ丸父ちゃんがはたけカカシを推薦します! 
Before Danzou can nominate himself, Shikamaru's dad nominates Hatake Kakashi.

嫌そうなダンゾウの顔
Danzou makes a face.

みんな賛成をするがダンゾウが一喝
Everyone's in favor, but Danzou throws a fit.

木の葉を壊滅させたのはジライヤの弟子~
同盟国の砂の裏切り~
オロチマルの木の葉くずし~
あげくにうちはサスケの抜け忍~
全て 三代め火影の甘い考えが引き起こした~
っていって自分が火影に~
"It was Jiraiya's apprentice that destroyed Konoha! The betrayal of our ally the sand, Orochimaru's attempt to destroy Konoha, and on top of it all, Uchiha Sasuke as a Nukenin - All of it is the result of the Third Hokage's naive views!"

火の国大名が では ダンゾウを六代目火影の任命する!!!!!!!!!!!!
The Lord of Fire Country then says "Well then, I hereby designate Danzou as the Sixth Hokage!"

でニヤリダンゾウの顔で
Danzou makes an evil grin.


End
====================================================
Tradução:

Conforme Naruto se direciona de volta ao vilareijo, exausto, Kakashi aparece e lhe oferece seu ombro (como suporte para carrega-lo).

Naruto retorno ao vilarejo, enquanto Kakashi pensa consigo:
"Você fez muito bem..."

As pessoas que tinham fé em Naruto cumprimentam ele em massa.

De uma longa distância, Hinata desaba em choro, aliviada que ele certamente retornou sã e salvo.

Iruka se lembra de como Naruto era solitário quando criança, e começa a chorar vendo como ele é amado por todos, agora.

Sakura se aproxima à Naruto e lhe soca na cabeça, logo em seguida o abraça e diz "Obrigado.."

O pai de Shikamaru convoca uma reunião de emergência (desde que ele é o chefe dos Jounin's).

Zetsu está assistindo e pensa "E pensar que Pain foi derrotado...É melhor dizermos ao Tobi".

A cena se muda para Akatsuki.

Zetsu: "Pain foi derrotado. Eu duvido que Konan voltará também."

Madara: "Nós precisaremos de dois 'patetas', que consigam estabelecer um elo com a estátua demônio Gedou. Kisame, você irá atrás do Oito Caudas - há algo que precisa de minha atenção."

Os emissários da Luz finalmente chegam em Konoha. Tsunade está em coma, em um estado de velhice, como se ela tivesse usado todo poder.

Sakura diz que não há mais nada para ser feito por ela. Então, eles começam a reunião para nomear o próximo Hokage.
Antes de Danzou se auto-nomear, Shikaku nomeia Kakashi.

Danzou faz uma face de quem aparenta não gostar muito da opnião.
Todos estão a favor, mas Danzou começa a falar:

"Foi um aprendiz de Jiraiya que destruiu Konoha! A traição de nossos aliados da areais, o atentado de Orochimaru para destruir Konoha e, no topo de tudo, Uchiha Sasuke como um Nukenin (significado desconhecido por mim.) - Tudo isso como resultado das visões inocentes do Terceiro (Hokage).

O senhor do país do fogo fala:
"Muito bom. Aqui designo Danzou como sexto Hokage!".

Danzou faz um sorriso maligno.

Fim.

=================================================
Imagens

Spoiler:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

editado e concertado ^^



Última edição por HitsugayaTelly em 3/6/2009, 2:09 pm, editado 1 vez(es)


51Naruto 450 [spoilers+images] - Página 3 Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 6/6/2009, 10:13 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não acho que vai ocorrer aliança mas sim um "saia da minha frente Naruto, eu irei matar aquele homem. AND FULLFIL MY REVENGE BUHAUAHUAHUAUH!!"

vai ser mais uma meta em comum já que ambos estarão contra Danzo

52Naruto 450 [spoilers+images] - Página 3 Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 6/6/2009, 10:16 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se o Sasuke matar o Danzou,não axo q ele vai dexar o pessoal de Konoha assumir o posto de Hokage
Suspeito dele se metendo nessa história,pra poder reconstruir seu clã e blábláblá

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o próximo Hokage de um jeito ou de outro vai ser o Kakashi, o que vai mostrar que o Danzou era o cara errado na história, e que ele era o mal que ele mesmo sugeriu.

E esse arco ta sendo prerparado pra reconstruir a amizade do Naruto e do Sasuke. E também eu acho que deve sair algo como uma luta depois que eles se aliarem pra ganhar do Danzou, o que seria altamente foda.

54Naruto 450 [spoilers+images] - Página 3 Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 7/6/2009, 12:35 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

E quase certeza de que o Sasuke eo Naruto vao fica aquel clima da BestFriend'sForever para acaba com o Danzou, eu só torço pra q ele morra com muita dor,pode demorar para ocorrer mas com muita DOR Naruto 450 [spoilers+images] - Página 3 45215

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que ainda tem mais um arco, anos depois, quando Sasuke completar sua vingança e desaparecer pra pensar na vida, e durante o tempo em que Kakashi será o Hokage. Duvido muito que Madara seja derrotado neste momento, mesmo que já saibamos da história dele.

56Naruto 450 [spoilers+images] - Página 3 Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 8/6/2009, 11:05 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Vai começar a guerra civil em konoha!
ou vocês acham que todos os Shinobis que compartilham dos ensinamentos do terceiro (aí vem todos os nossos personagens, tirando o Sai) vão aceitar esse nomeação tosca e sem lógica desse fantoche que só resolveu aparecer agora!
Estamos caminhando é para outra guerra ninja.
Sasuke pode finalmente voltar a fazer algo que presta depois de "matar" o Orochimaru

PS: será que Madara tem conexões com Danzou?

57Naruto 450 [spoilers+images] - Página 3 Empty Re: Naruto 450 [spoilers+images] 8/6/2009, 12:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eles têm tudo a ver! Danzou acabou com os Uchihas, e Madara queria se livrar dos Uchihas por ter sido traído. Danzou é contra a linhagem de Hokages vigentes, Madara odeia os descendentes dos Senju e foi categórico ao se revoltar com 'as sucessões de Hokages que nunca deixam a linhagem dos Senju'. Danzou é militarista, assim como Madara. Será que Danzou = Madara?? Naruto 450 [spoilers+images] - Página 3 900352 (o olho de um que vemos é o de outro que nunca vemos)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh verdade Jack,mt intrigante essa relação entre os 2

Mas sobre isso de o Madara querer destruir o clã pq foi traído,não da pra ter certeza pq oq ele disse pro sasuke nao eh só verdade,há mentiras ali dentro

@Ayzen

Sasuke e Naruto BF só no final,agora não

@Rodz

Tenho quase certeza q o Sasuke se encontrará com o Orochikabuto à caminho de Konoha


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos