Naruto 462 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 462 [spoilers] Empty Naruto 462 [spoilers] 2/9/2009, 12:43 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Do Mangahelpers,status confirmado

Spoiler:

+

Spoiler:

Spoiler:

IMAGENS:
Spoiler:

+

Spoiler:

2Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 2/9/2009, 12:50 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Legal isso. Em Naruto, as histórias são sempre cíclicas, sempre se repetem. Agora, o q o Madara quer contando isso pro Naruto eu não sei.

Gostei da conversa deles. E, pelo menos para alguns caras de Konoha, o verdadeiro lado do Danzou foi revelado. Resta saber se eles podem fazer algo...

3Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 2/9/2009, 12:59 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Tinha acabado de ver lá
Cap phoda d+
Os descendentes dos filhos do Eremita tem de lutar entre si Naruto 462 [spoilers] 900352
muito boa como foi colocada essa "predestinação" entre os dois Naruto 462 [spoilers] 76182

4Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 2/9/2009, 1:02 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa parada de predestinação foi bem feita pelo Kishi,pq se fosse nas mãos de outro mangaká,poderia ter ficado muito forçado

Até pq,o Naruto nao eh descendente,e sim só tem a msm garra do 1º Hokage

O problema msm eh ser o Madara o dono da verdade
Ele me pareceu mt bom,falou tudinho pro Naruto.Isso com certeza ta nos planos dele

Quem sabe dar o Fumetsu pro Sasuke,ele e o Naruto lutarem,Sasuke retira a Kyuubi do Naruto,Madara a pega e vira rei \o/

5Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 2/9/2009, 3:01 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, achei bem fdoinha o capítulo cara Naruto 462 [spoilers] 758242

Kishi trouxe a tona a luta dos dois quando eram naninos, só que ele levou lá pra trás, e isso é muito foda. Acho que o Madara quis dar a entender que eles vão ser inimigos pra sempre, como aconteceu com os dois irmãos, o que é foda pra cacete!

O ruim é que até agora o Madara não mostrou o que quer, e isso é uma droga, pode ter mentido em tudo que disse até agora Oo

6Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 2/9/2009, 4:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Naruto e Sasuke se enfrentando, é isso que o Madara quer. Eu já tinha imaginado (e quem não tinha?) que Naruto seria descendente dos Senju (Senjutsu, alguém?) via 4º Hokage (se só os Senju tinham vez como Hokages, é natural que ele fosse um tb). Logo, o enfrentamento entre Naruto e Sasuke é inevitável, mas acho que ele não será o vilão mór da série ainda.

Madara e a Akatsuki estão planejando algo, e certamente o FMS está manipulando Sasuke como nunca se viu alguém sendo manipulado antes. Aquele ser que apareceu nas sombras do Sasuke há de ser alguma coisa muito poderosa, que só vai dar as caras própriamente no último arco, depois que o tempo passar e Naruto já fôr Hokage.

7Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 2/9/2009, 4:11 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Estou ancioso aqui, parece que vai ser um capítulo muito esclarecedor!

8Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 3/9/2009, 11:07 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Gostei muito desse Spoiler...
Interessante Madara sugerir que os Clã Uchiha e Senjuu serem ligados e ambos serem descendentes do Rikudou Sen'nin.
E o Raikage e o Sasuke estão pra se chocar ambos usando Chidori ou é só impressão minha?
Naruto 462 [spoilers] 900352

9Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 3/9/2009, 11:15 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bushin escreveu:Gostei muito desse Spoiler...
Interessante Madara sugerir que os Clã Uchiha e Senjuu serem ligados e ambos serem descendentes do Rikudou Sen'nin.
E o Raikage e o Sasuke estão pra se chocar ambos usando Chidori ou é só impressão minha?
Naruto 462 [spoilers] 900352

Chidori, eu acho dificil, porque foi o Kakashi que inventou Naruto 462 [spoilers] 31259

10Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 3/9/2009, 11:26 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pelo menos um equivalente... Naruto 462 [spoilers] 97114
Mas parece muito com um Chidori,ou possivelmente algo superior...
Mas isso não faz lá tanta diferença,o importante é o sangue correr solto! Naruto 462 [spoilers] 231776

11Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 3/9/2009, 11:51 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não eh o Chidori pq todo o corpo do Raikage tá coberto de eletricidade
Eh como um tackle de futebol americano,mas eletrificado
Mt foda Naruto 462 [spoilers] 231776

12Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 3/9/2009, 12:32 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

O.O
CHIDORI NAGASHI!!!! Naruto 462 [spoilers] 900352

13Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 3/9/2009, 2:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Raikage e o Kilerbee âmbos têm golpes nos quais ficam envoltos em trovões, semelhantemente às variantes do Chidori. Acho que na prática devem ser a mesma coisa com nomes diferentes.

14Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 3/9/2009, 4:23 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Hashirama e Madara = parentes MUITO (Gerações Passadas) distantes ?

15Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 3/9/2009, 4:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bushin escreveu:Hashirama e Madara = parentes MUITO (Gerações Passadas) distantes ?

Aparentemente sim
Foi oq o Madara disse,entao nao dá pra ter certeza...

16Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 5:24 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT: Juugo FTW !

Mas meu deus, o Raikage é muito palha vsf! É ridiculo. Tudo que os caras fazem ele faz melhor e sem nenhuma explicação. O Sasuke deu uma espadada nas costas dele e nem cortou a pele! O Juugo disparou 50 lasers na cara dele e ele não sofreu nada,
é imune ao sharingan porque as sinapses dele respondem na velocidade de um raio...

meu deus, muito escroto. E o Sasuke nem mais um poser vingador é. Virou uma maquina de matar igual o Juugo.... o problema é que o Juugo foi feito pra isso.


Capitulo muito ruím, te cuida Kishimoto.

17Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 6:57 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu discordo de vc Suko...

Capítulo foi bem esclarecedor com a narrativa do Madara...

...mas respeito vc nao curtir o Raikage ser "over 9.000". Acho que o Kishi vai explorar algum ponto fraco dele...e logo...

18Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 8:52 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu achei o capítulo bem legal, principalmente a conversa do Madara!

O Raikage tá fazendo jus ao posto de kage, acho que essa luta vai acabar sendo interferida pelo naruto! Naruto 462 [spoilers] 31259

Off: Ta muito legal é o anime também, apesar de já saber o desfecho da história, só o fato de ver as lutas no anime já faz valer a pena baixar! E a próxima é Sasuke vs Itachi!

19Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 8:54 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

foi mesmo mto bom a parte do madara, realmente exclarecedor
ver q naruto ainda continua crianca infantil querendo o sasuke de volta Naruto 462 [spoilers] 97114
e o raikage é imortal Naruto 462 [spoilers] 389326 mas é doido mesmo

20Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 9:30 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu tb curti bastante o cap. Raikage é Over 9000, mas vcs queriam o q? Ele é um kage afinal de contas. Ele tinha q ser foda.

O poder do Raikage tá naquela aura de eletricidade em volta dele. É um jutsu foda pra caralho, mas só tem uso em luta corpo a corpo, pelo q parece. Protege ele contra ataques, deixa ele rápido e defende ele de genjutsus. É uma aura fodástica de ataque/defesa. Achei legal. E com certeza tem alguma fraqueza... Lembremos q é mto pouco provável q o Raikage tenha enfrentado alguém com o Mangekyou. E menos provável ainda que ele tenha se deparado com o Amaterasu... aposto q akele foguinho dos inferno consome até a alma do Raikage, ele com aura ou não!

A luta ta mto boa. Juugo atira ceros! E Sasuke pôs pra dormir bonito akele carinha q faz genjutsu. E aposto q o Suigetsu vai roubar a espada dakele cara, agora q a dele quebrou!

Achei massa a história do Madara, e mto esclarecedora. E ele narrando enquanto mostrava Sasuke lutando contra o Raikage ficou mto loko. Curti esse cap. Esperando ansiosamente pelo próximo.

21Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 10:32 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O poder do Raikage é o mesmo do Killua de HxH, que usa a eletricidade pra intermediar os próprios neurônios e passar a informação pro corpo mais rápido, aumentando sua velocidade. A menos que o Sasuke fosse um ninja de vento ele não terá como enfrentar o Raikage em vantagem alguma, e no máximo usará um genjutsu, o que eu espero que o Raikage saiba enfrentar.

22Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 10:46 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais ele não já tentou usar o genjutsu Jack? Na hora que ele mirou o sharingan no Raikage!?

23Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 10:55 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também penso como o Jack, acho que o Naruto conseguiria lidar com ele facilmente até >(!
Sasuke deverá ter que depender de seus ataques One-hit-K.O. o Kishin que realmente se move na velocidade da luz, e talvez o Ametarasu se ele estiver puto.

Mas não achei forçado não o cara é um kage, que parece ser só de luta corpo a corpo, era de esperar uma defesa e ataque gigantescos senão ele não conseguiria estar aonde está.
O que eu achei estranho desse capítulo todo é... CADÊ O BYAKUGAN?!!! o Byakugan não deveria vir antes do Sharingan? Mesmo assim estou gostando da história do mundo ninja, a maioria das Kekkei gekai devem ser misturas do Sangue dos irmãos, ou simplesmente versões mais fracas e diluídas..
Isso explica o retorno inesperado do rinnegan, um "gene" adormecido que retorna é possível(mesmo duvidando que o Kishimoto tenha lido algo de epigenética, ele deduziu isso bem, ou conheceu um caso parecido, ou simplesmente gostou da temática de destino ;~~)
Talvez o Sasuke seja o próximo a conectar-se com a estátua já que ele tem o poder dos "olhos" do rinegan.
Porrada e história=Capítulo foda >(!

24Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 11:02 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Todos os olhos são versões mais fracas do Rinnengan, q foram surgindo à medida q o sangue puro do irmão mais velho foi se diluindo. O Byakugan não é nada mais q uma dessa linhagens. Acho q não tem essa de vir antes ou depois. É algo diferente, só tem um ancestral comum.

Qual é a kekkei gekai dos Senju? Força?

25Naruto 462 [spoilers] Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 11:08 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Achei mto bom o cap, não vejo nada demais no Raikage ser overpowered, afinal além de ser um Kage, ele parece o mais forte deles (Tsuchikage é um velho reclamão decadente, Gaara é muito novo, Danzou tbm ta meio acabado, Mizukage gostosa talvez seja tão forte quanto mas acho que não).

Mas tbm espero explicações pra como ele desviou do ataque do Juugo ou sei lah... Kawarimi no Jutsu?? uaheuheauheuahe... Acho que Juugo down e Shi down.. sobra Darui vs Suigetsu (não acho que o Suigetsu derrote ele, vai fica na msm) e o one on one mais esperado Sasuke vs Raikage... espero que o prox cap seja só da luta deles 1x1.

A parte do Madara tbm ficou legal, esclareceu algumas coisas mas.... o Sharingan não havia sido um mutação do Byakugan??? Talvez os Hyuuga tenham imposto essa versão em Konoha pra dizer que seu clã era mais "nobre". E Naruto Senju ftw! ueaheuhauheuh

No mais, o ritmo que as coisas tão andando está bom, falta ver o que o Madara realmente quer da vida, mas isso acho que não vai demorar pra mostrar.

Reyel: acho que era o Mokuton apesar de que só o shodaime tinha esse poder... bom, nem todos os uchihas tinham Sharingan tbm.. acredito que deveria ser algo em torno de 10%, e menos Uchihas ainda tinham Mangekyou, que é a verdadeira forma do Sharingan.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos