Naruto 462 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 462 [spoilers] 2/9/2009, 12:43 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Do Mangahelpers,status confirmado

Spoiler:

+

Spoiler:

Spoiler:

IMAGENS:
Spoiler:

+

Spoiler:


51Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 7:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com vc Jack,com a Sakura,aí simq o Naruto deixa de tanto mimimi Sasuke

Sobre o Genjutsu,não eh o Tsukuiomi,pq além de ser com o Mangekyou,oq não temos certeza se ele usou,eh diferente

Sobre a relação dele com a Hinata...ele ficou um tempo em Konoha,e nem sequer a procurou,no exame chunnin ele ficou mais cabreiro do q dessa vez,sendo q dessa vez,ela arriscou a vida por ele Naruto 462 [spoilers] - Página 3 990705

52Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 7:33 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Essa da Hinata o Kishimoto deu uma puta mancada... pelo menos até então, vai nessa que daqui a pouco ele mostra um flashback do Naruto falando com a Hinata disso e cala a boca de todo mundo... Naruto 462 [spoilers] - Página 3 570501

Tbm acho que essa coisa do Naruto sempre ficar enchendo o saco por causa do Sasuke já vai acabar logo... ta acontecendo muita coisa pra abrir os olhos dele, ta mais do que na hora dele amadurecer e deixar essa infantibilidade pra trás.

53Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 7:56 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:Verdade Shanji, pelo que me lembro é Namikaze Minato mesmo ... acho que o lance Senju é só filosófico mesmo.
/\ o que penso ...ele pode até ser descendente do Senju mas poderes "geneticos" só podem vir do Minato ou da muié... nada de Makuton


espero que mostre a reação do Kakashi e Yamato, que são os que tem cérebro alí, pq acharei ridículo se eles levarem o fato dos lideres da vila, incluindo o Danzo, terem mandado assassinar todo um clã numa boa e ficarem mais "revoltados" com a vingança do Sasuke, como se ele não tivesse motivo pra tal.... Agora eles tem certeza que o Danzo é "corrupto" e eles devem tirar ele do cargo de Hokage

54Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 8:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas nem a Tsunade que é neta do Primeiro tinha Mokuton, só o Hashirama tem Mokuton mesmo, o que eles herdaram é o Chakra imenso e os cabelos loiros.

Mas além disso, acho que Naruto pode ser tb um descendente que apenas não herdou o nome. Assim como ele herdou o da mãe, Minato tb pode ter herdado de sua mãe, e não querer a herança Senju.

55Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 8:21 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Agora que o Jack postou, meio que mudei de idéia em relação ao Naruto e o Sasuke. Achava que o Naruto teria a força pra trazer o Sasuke de volta e acabar com a história Senjuu x Uchiha (independente de ter linhagem sanguinea ou filosófica), mas acho que o Kishi vai fazer o outro lado da história e acabar colocando o destino acima de tudo, o que seria um puta final de Naruto, com quem sabe até a morte do Sasuke =O
Tá viajei, mas a idéia central é a que Sasuke e Naruto podem se tornar inimigos, e isso levaria o mangá ao infinito e além!

56Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 8:28 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas nem a Tsunade que é neta do Primeiro tinha Mokuton, só o Hashirama tem Mokuton mesmo, o que eles herdaram é o Chakra imenso e os cabelos loiros.

Spoiler:

Naruto 462 [spoilers] - Página 3 31259

Sim,Mukuton parece ser uma mutação no 1º Hokage,por isso nem sei irmão,nem a Tsunade,tem essa habilidade

Sobre akela técnica do Raikage,parece q não eh jutsu,só controle d chakra elétrico mesmo

EDIT:

Jack,olhe o irmão dele
Spoiler:
Naruto 462 [spoilers] - Página 3 983668 Naruto 462 [spoilers] - Página 3 570501



Última edição por Ukitake em 4/9/2009, 8:40 pm, editado 1 vez(es)

57Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 8:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que se o mangá continuasse com a busca incessante do Naruto até conseguir salvar o Sasuke, seria pedante e repetitivo. Acho que se o Kishi mudar o Naruto e coloca-los um contra o outro de verdade, pra no fim terminarem amigos novamente, aí sim será um final interessante.

Enquanto o Naruto não tiver desistido do Sasuke e desejado sua destruição sem medo de ser feliz, a reunião deles não terá valor. Por enquanto só o Sasuke cumpriu sua parte.

EDIT: Os cabelos escuros tb parecem ser mutação exclusiva dele pelo visto. Naruto 462 [spoilers] - Página 3 31259

58Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 11:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Até concordo que o Naruto tem que crescer e "superar o Sasuke", mas ao mesmo tempo eu acho que se ele não conseguir trazer o Sasuke de volta ele não vai conseguir mais nada, não conseguirá quebrar a corrente de ódio, nem o destino da linhagem ninja.
Acho que a redenção do Sasuke é o modo de acabar com tudo isso.
Claro vai ser complicado e ainda longe de acontecer, mas acho que esse é o objetivo do Naruto.


Sobre a mãe do Naruto.. realmente ela deve ser muito importante na história ainda.. eu espero que ele não venha apresentar alguma Kekkei Gekkai já que ele se vira muito bem até agora, e não precisa de mais power ups... mas realmente é curioso que ela venha da vila UZUMAKI, com o sobrenome UZUMAKI isso deve indicar muita importância, outra evidência disso é que o Naruto não é Mizukage e sim Uzumaki, já que o nome do pai é herdado normalmente, mas no caso de um clã faz sentido ele herdar o nome da mãe... outra possibilidade foi que ele herdou o nome da mãe para esconder a identidade do Minato.. mas duvido.

59Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 5/9/2009, 9:21 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos Grande escreveu:Sobre a mãe do Naruto.. realmente ela deve ser muito importante na história ainda.. eu espero que ele não venha apresentar alguma Kekkei Gekkai já que ele se vira muito bem até agora, e não precisa de mais power ups... mas realmente é curioso que ela venha da vila UZUMAKI, com o sobrenome UZUMAKI isso deve indicar muita importância, outra evidência disso é que o Naruto não é Mizukage e sim Uzumaki, já que o nome do pai é herdado normalmente, mas no caso de um clã faz sentido ele herdar o nome da mãe... outra possibilidade foi que ele herdou o nome da mãe para esconder a identidade do Minato.. mas duvido.

Eu pensei sobre isso.Ela tem que ter sido de um clã,e de aparente importancia,para que ele tenha o sobrenome dela
Acho q isso,+ essa segunta hipótese,de esconder a identidade do Minato,deram o Uzumaki pro Naruto

E se não me engano,o Minato queria q vissem o Naruto como herói...então colocar Namizake faria parte disso
Alguém deve ter impedido isso...Danzou? Naruto 462 [spoilers] - Página 3 31259
Colocando Uzumaki,ele não teria problemas com "o filho do Yondaime" querendo roubar seu futuro título de Kage

EDIT:

Eh Namizake msm,eu as vezes trocos letras quando leio Naruto 462 [spoilers] - Página 3 50747



Última edição por Ukitake em 5/9/2009, 11:26 am, editado 1 vez(es)

60Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 5/9/2009, 11:21 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Não seria Namikaze????
Pelo que sei ele não recebeu o sobrenome do Minato para proteje-lo e o terceiro que decidiu manter a ascendência do Naruto em segredo

61Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 6/9/2009, 11:00 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É, pelo q eu me lembro, o Naruto usa o sobrenome da mãe pra ngm saber q ele é filho do Quarto (ñ ele especificamente, já q nem ele sabia q era filho... mas vcs entenderam).

O Madara disse akilo do Naruto no sentido de q ele tem a "garra" dos Senju, claramente. Só q é suposto q o Madara não sabe quem são os ancestrais do Naruto... ele pode estar sendo mais literal do q pensa. Nada impede q o Naruto venha a despertar algum gene adormecido ae... Não q eu queira, pra falar a verdade; ele já tem a kyuubi como próximo power-up, assim como o Sasuke tem os olhos do Itachi. Mas, caso o manga se extenda mto mais, é certeza q vão aparecer inimigos mto fortes e ele precisará de mais força para derrotá-los. Acho q contra o Madara, nem com a kyuubi na coleira o Naruto ganha.

62Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 6/9/2009, 5:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, o Madara tem Sharingan pra disputar o controle da Kyuubi, tem teleporte pra compensar os Bunshins (e um futuro teleporte do Naruto, imitando o do Minato, que no auge era inferior ao do Madara), tem desmaterialização pra escapar dos rasengans e aposto que escaparía dos Rasenshurikens tb. Nem com powerups o Naruto alcança o Madara. Naruto 462 [spoilers] - Página 3 984884

63Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 6/9/2009, 6:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas Jack,não dá pra dizer que isso tudo eh habilidade do Madara
Como alguém em Naruto disse,ele pode ser algum tipo de "fantasma",por isso esquiva de golpes e se teletransporta

Eu prefiro q seja tudo habilidade dele,mas nao dá pra ter certeza Naruto 462 [spoilers] - Página 3 8698

64Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 6/9/2009, 6:15 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Também acho que o Tobi é alguma espécie de projeção do Madara.

65Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 6/9/2009, 8:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Modo Sennin vai contrabalancear isso.. Naruto sente chakras nesse modo, e vai saber até que ponto ele pode moldá-los. Ficou certo que ele pode usar de outros modos na luta contra pain que ele vai atrás dele sentindo o chakra das "antenas" , mas acredito que para vencer madara vai ser uma luta com ajuda do Sasuke.

66Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 6/9/2009, 9:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas lembre-se que o FMS deve ser para o MS o que o MS é para um Sharingan comum. Ou seja, (cerveja) o Madara vai ownar completamente o Naruto com poderes muito superiores aos do Sasuke. Não se iluda pois quem ilude é o Madara.

67Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 6/9/2009, 9:50 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse eh outro problema,não sabemos a extensão do FMS
Sharingan serve pra cópias e alguns genjutsus
MS pra jutsus,genjutsus e outros lendários
FMS Naruto 462 [spoilers] - Página 3 524854

Eh algo que pode ser vencido,já q o 1º Hokage venceu o Madara
O fato do Yamato ter parada o Madara usando Mukuton pode significa alguma coisa com relação à fraquezas do FMS

68Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 6/9/2009, 11:18 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ukitake, se bem que o Madara não tinha a intenção de atacar o Naruto,mas realmente ele hesitou a ser cercado pelo Mokuton do Yamato...

Agora sobre o Naruto não esquecer e tentar trazer o Sasuke de volta...

A primeira vez você nunca esquece... Naruto 462 [spoilers] - Página 3 427106
Spoiler:

Sem palavras...

69Naruto 462 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 7/9/2009, 12:15 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

o madara nem tentou lutar
e tbm ele tem aquele poder de ser atravessado e virar fantasma, esse mokuton nao seria nenhum problema para ele
a não ser q ele criou esse jutsu depois da luta com o primeiro, aí...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos