Naruto 462 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 462 [spoilers] 2/9/2009, 12:43 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Do Mangahelpers,status confirmado

Spoiler:

+

Spoiler:

Spoiler:

IMAGENS:
Spoiler:

+

Spoiler:


26Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 11:15 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Hyp
Qual q é esse Mokuton? Akele q ele se move rápido pra kct?

Capaz do Naruto ainda desenvolver isso, hein... ia fica Over 9000

Edit: Vixi, esquece o q eu falei. Troquei os nomes dos personagens. Mas minha pergunta permance: qual é esse Mokuton?

27Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 11:19 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mokuton é aquela arte ninja que criar o elemento madeira!

28Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 11:22 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah! Akela q o Yamato tem por causa de manipulação genética! Vlw, Kalbon.

Não sei a verdadeira extensão dessa kekkei gekai, mas, pelo q foi mostrado, o sharingan parece ser um pouquinho mais apelão... se bem q não vimos um cara q realmente possui a kekkei gekai (sem manipulação genética) usá-lo.

29Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 11:36 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Bom, o Shodaime tbm tinha o poder de controlar os bijuus lembra? Bem possível que faça parte da sua kekkei genkai... Foi assim que ele controlou todos os 9 bijuus e dividiu entre as vilas pra estabelecer um certo balanço e consequentemente uma paz "provisória"... agora a Akatsuki ta desbalanceando isso e por isso que a guerra ta ai.

30Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 11:41 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais o poder que shodaime tinha pra controlar os bijuus não era exatamente o mokuton? Naruto 462 [spoilers] - Página 2 8698

31Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 11:46 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas aí não seria realmente um controle, seria? Seria mais como uma subjugação à força, mas duvido mto q isso seria o bastante para domar os bijuus. Neste caso, o sharingan seria mto mais efetivo.

Acho q deve ser outra habilidade.

32Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 11:46 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Justamente Kalbon, é o Mokuton.
Na verdade o Harashima conseguia através do Mokuton, controlar a energia vital, de forma bem mais apurada que o Yamato, imagino.


Eu acho que o poder do clã Senju é ter muito chakra ou coisa do gênero. Todos os integrantes conhecidos do clã eram pessoas poderosas...


Ainda acho tosquissimo esse lance de Uchihas e Senjus serem descendentes do Rikudo Sennin.

33Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 11:52 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Sim mas o que to querendo dizer é que o Mokuton não servia apenas para fazer jutsus de madeira, de alguma maneira ele tbm servia pra controlar bijuus... assim como o Sharingan...

Assim como Suko eu tbm não curti mto essa coisa dos dois descenderem do Rikudou Sennin, mas acho que em Naruto, tudo descendeu dele, afinal ele foi o primeiro Ninja. Naruto 462 [spoilers] - Página 2 230114 Naruto 462 [spoilers] - Página 2 230114 Naruto 462 [spoilers] - Página 2 230114

34Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 12:03 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sim, serve também pra controlar bijuus, exatamente como o Yamato faz com o naruto! Naruto 462 [spoilers] - Página 2 31259

35Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 12:06 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se Naruto conseguir Makuton pode mudar o nome pra Bleach, pq vai ser a msm merda de poder tirado do anus


cap foi bom, mas como eu previ desde o inicio e as mocinhas reclamaram, o Raikage é só força bruta

36Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 1:02 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A coisa incrível do Mokuton é que é o único tipo de elemento que é vivo, por isso ele conseguia dominar os Bijuus e o Yamato também num nível mais baixo.
Não sei em que nível o Naruto é descendente dos Senju, mas faz sentido que todos em Konoha sejam já que os Senju e os Uchihas deram origem a vila da folha, e os Uchihas devem ter mantido casamentos bem fechados já que foram facilmente excluídos e segregados.
Não acredito que o Naruto venha herdar o Mokuton, até por que o irmão do Shodaime usava Suiton, acho que mais que o elemento, os descendentes do irmão mais novo receberam o "poder" físico , e os do mais velho a "genialidade" e principalmente os Doujutsus.
Acho que o Naruto herdou mais o espírito do Senju do que propriamente algum poder... e mais acho que agora que ele tem o modo eremita ele não precisa de mais nada além de refinar sua técnica.

37Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 1:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com o End

E como vcs postam Naruto 462 [spoilers] - Página 2 900352

Essa habilidade do Raikage eh foda,ele eh Kage,logo tem q ser foda mesmo
O problema de só ninjas de vento conseguirem ganhar dele,eh justamente o Naruto,não quero q ele intervenha na luta

Gostei desse Genjutsu do Sasuke,era aquilo q estava atrás dele quando a Karin o viu
Será?

EDIT:

Vale lembrar q o Naruto eh do clã Uzumaki,e nada foi falado dele,apenas q foi extinto
Alguma coisa pode estar por trás

38Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 1:20 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Pelo oq eu entendi os poderes dos Senju se baseavam nos elementos,mas não como todos os ninjas com algo a mais oq seria pra mim a habilidade e precisão en incorporar os seus chakras com os elementos assim os usando de uma forma perfeita tanto em sincronia quanto em poder bruto.

Eu tbm não acredito que o Naruto herdara o Mokuton e nem aprendera,isso realmente seria muita burrice do Kishimoto,primeiro q ele teria que aprender a usar Suiton e Doton e não penso que perderemos tempo nisso.

Eu não concordo que a maioria em konoha seja descendentes dos Senju,pq além das aliançãs com outros Clãns, haviam os exercitos que serviam ambos os clãns,eu penso que a ligação entre Naruto e os Senju (se existir, oq eu acho difícil) seria pela Mãe dele.

Quanto ao Genjutsu do Sasuke provavelmente devem ser os propios poderes dele despertados no Sharingan

39Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 1:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

AYzen... escreveu:eu penso que a ligação entre Naruto e os Senju (se existir, oq eu acho difícil) seria pela Mãe dele.

Quanto ao Genjutsu do Sasuke provavelmente devem ser os propios poderes dele despertados no Sharingan

Como disse,a mãe dele eh do Clã Uzumaki,que acabou,não sabemos que habilidades tinham,nem se havia conexão com os Senju

40Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 1:43 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Gente...
O Genjutsu que ele usou no Shi foi Tsukuyomi... Naruto 462 [spoilers] - Página 2 8698
E aposto que esse negocio de sentir o "Fogo dos Senjuu" no Naruto foi mais uma questão filosófica mesmo... a "Vontade de Fogo" por assim dizer...
No máximo o Naruto ganha o Shunshin no Jutsu da Velocidade da Luz do Minato... Naruto 462 [spoilers] - Página 2 97114

41Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 1:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sobre o Naruto, não esqueçam que Uzumaki é a mãe dele, não se sabe o sobrenome do Minato, nada impede ele de ser um Senju.

42Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 2:01 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

o capítulo até foi legal....

mas então o sharingan não derivou do byakugan como se dizia no início, mas do prórpio rinnegan...

e eu tinha lido em algum lugar (não lembro onde) que o sobrenome do minato era namikaze...

sobre essa possibilidade do naruto ser parente dos senju:

Spoiler:

43Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 2:02 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Verdade Shanji, pelo que me lembro é Namikaze Minato mesmo ... acho que o lance Senju é só filosófico mesmo.

44Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 2:07 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O byakugan pode ter surgido antes do sharingan e ainda assim ser ambos descendentes do rinnengan!

45Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 4:21 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Bushin escreveu:
O Genjutsu que ele usou no Shi foi Tsukuyomi... Naruto 462 [spoilers] - Página 2 8698

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até pode ser que tenha sido o Tsukyomi já que ele boto a mão na cara e fez aquela cara de quem levou uma dedada no ânus mas eu acredito que não... pelo menos em nhm momento apareceu o MS.

46Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 4:25 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

É o Tsukuyomi sim, foi o mesmo efeito de quando tu usa ele no jogo, aparece um sharingan como se fosse o Sol, ai vai distanciando e no fim o sol era mesmo o olho de um ser gigante de sombras e por ai vai.

47Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 4:37 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Como acharam só um capítulo bom? =O
Eu achei muito foda. O começo da luta do Sasuke foi ótimo. Raikage é uma máquina dos diabos. Parece que tem uma força bruta impressionante. Acho que Sasuke ou vai conseguir ganhar no genjutsu, ou vai precisar de amaterasu, porque é sacanagem lutar contra aquele troço corpo a corpo. Chega a ser ridículo.

A luta sendo mostrada de pano de fundo junto com a explicação (que diga-se de passagem, foi ótima) foi muito bonito. Kishi de vez em quando faz umas coisas simples e que se encaixam perfeitamente.

Enfim, muito foda, e eu to do lado de quem acha que o Naruto é um Senjuu. A história tem que se encaixar de algum modo.

48Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 5:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não é o Tsokoymi não.. pode até ser, mas o MS não apareceu como lembrou o Hyp! No mais mesmo com Sharingan o Sasuke já fez esse efeito de "sharingan como sol" é só lembrar do que ele fez com o Sai.
Eu tô com a impressão que ele está poupando o MS justamente por ter medo de ficar cego.

49Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 6:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pra mim foi só um genjutsu fuleiro, até porque acho que ele está guardando esse tipo de técnica pra quando a coisa apertar de vez.
O que me irrita nesse bendito mangá é a recusa do Naruto em amadurecer a aceitar que Sasuke faz o que faz porque assim ele quer. Dá no saco essa coisa de "Oh, você o está forçando a isso!" que o Naruto solta toda vez que alguém fala que Sasuke vai se vingar de Konoha.

50Naruto 462 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 462 [spoilers] 4/9/2009, 6:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eu acho que dessa vez ele se toca. Kishimoto tá forçando a barra em cima da amizade do Naruto pelo Sasuke, e acho que é uma dica de como vai acabar: Naruto vai finalmente desistir de querer que ele volte, e passar a tentar preservar Konoha contra seus inimigos, mesmo que seja o Sasuke.

Pra mim, Sakura está indo atrás do Naruto pra dar um toco definitivo nele, e se isso acontecer, parte da força motriz do Naruto para buscar o Sasuke se dissipará. Junte a isso a mudança na cabeça dele pra passar a notar finalmente a Hinata, e voilá: Naruto ainda se lembrará do Sasuke, mas apenas quando seus caminhos cruzarem novamente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos