Game of Thrones - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 9]

1Game of Thrones  - Página 5 Empty Game of Thrones 8/6/2011, 2:16 pm

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :


Review do ep01 Sinopse: Game Of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Ae galera do forum, vim apresentar essa serie pra vcs, ainda nao vi post sobre ela..ela é mt bacana, tenho certeza que mts ja ouviram falar..

comentarios: Pela sinopse você nao fica tão empolgado, mas depois de ver o trailer e o primeiro ep, comecei a devorar os outros ep!. Nova aposta da HBO, muito bem produzida essa série, com atores de peso..vale a pena para quem gosta do genero. A série ja conta com 8 de 10 de episodios nessa primeira temporada. Segunda temporada já confirmada.

Ps: Nao sei se alguem já postou sobre essa série...botei o link de um blog sobre a analise do primeiro episodio.

Ps2: Criei esse topico, pq queria mt comentar essa série com alguem. Hehe





101Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 30/5/2012, 6:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu exercito todos os dias a minha memória no Westeros.org, por isso lembro de muita coisa, porque eu já tinha esquecido e lendo o fórum lá, lembrei Game of Thrones  - Página 5 570501

102Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 4/6/2012, 6:19 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não tinha um tópico relacionado somente aos livros? De qualquer maneira, FINALMENTE TERMINEI DE LER O LIVRO 4! UHUL! Foi uma tremenda epopéia ler esse livro, maluco. Só ficou RELATIVAMENTE interessante pro final:

spoiler só pra quem terminou o livro 4:

Spoiler:

No mais, livro decepcionante. Daria nota 5 pra ele, enquanto os outros são nota 8, 9, 10. Esse ficou muito abaixo. Pareceu até um caça-níquel, não um livro. Pior que vi que foi indicado pra vários prêmios e tal, foi extremamente bem vendido e por ai vai. Não da pra acreditar. Tomara que o livro 5 seja MUITO BOM. Mais 20 e poucos dias pro lançamento dele. Pena que vou estar estudando pra 5 concursos até o final do ano, mas vou ver se consigo dar uma escapada pra ler.

103Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 4/6/2012, 8:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O problema dele é que sua história é apenas para fechar o que o Storm of Swords deixou em aberto e para abrir terreno para outras coisas do Dance with Dragons e Winds of Winter. Tem coisa boa, coisa ruim e os capítulos da Brienne.

Spoiler:

104Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 4/6/2012, 10:02 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Episódio final de temporada!
Spoiler:

105Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 5/6/2012, 3:43 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake escreveu:O problema dele é que sua história é apenas para fechar o que o Storm of Swords deixou em aberto e para abrir terreno para outras coisas do Dance with Dragons e Winds of Winter. Tem coisa boa, coisa ruim e os capítulos da Brienne.

Spoiler:


Spoiler:

Sobre o último episódio da série:

Spoiler:

106Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 5/6/2012, 10:25 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que as coisas do Sam vão se resolver melhor na próxima temporada.. nela o "norte" vai ter uma importância bem maior.. os rolos do Jon com os selvagens e tals.. Sam tem que enfrentar um WW até lá... eu pensei por um segundo que aquele WW era o Coldhands por que ele olhou pro Sam e nem fez nada... vai ver eles não ligaram por que tão focados em atacar algum lugar específico.
os wights ficaram fodões, zumbis de gelo /o\!



Última edição por Menos Grande em 5/6/2012, 11:37 am, editado 1 vez(es)

107Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 5/6/2012, 11:06 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse último capítulo foi em parte estragado pela cena na casa dos imortais. Bem longe do que foi mostrado nos livros.

Mas só de já ver um Other de perto já melhora. Só achei que eles tinham muitos Wights. Com esse pessoal todo eles matariam geral da Patrulha que tivesse no Punho.

Temporada que vem vão consertar umas coisas mesmo. Jojen e Meera confirmados, vai ver eles colocam o Bran para sonhar com a vinda deles e pronto. O problema vai ser ele se separar da Osha, não sei como farão isso. No livro o Maester Luwin sugere isso. Eu até pensei que ele o faria na série também.

108Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 5/6/2012, 11:45 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para mim seria melhor se livrarem do Jojen e Meera, não apareceram até agora.. de agora em diante eles vão ficar meio inúteis, o Bran podia encontrar o Coldhands logo e pronto.
Não é bem assim Ukitake mesmo com todos os zumbis os caras da guarda tem ainda a MURALHA,
Spoiler:
Ainda ia ter a coisa do Craster nessa tempora, ou era no próximo livro? Os acontecimentos tão meio misturados na minha cabeça..

109Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 5/6/2012, 7:26 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Você não em entendeu, Menos. Os WW e os zumbis deles estão indo para o Punho, assim como no livro.
Spoiler:

E Jojen e Meera vão aparecer sim, tão fazendo os testes para o elenco, os diretores da série até já confirmaram a presença deles.

110Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 5/6/2012, 11:38 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Na próxima temporada teremos (spoilerzassos sobre o livro 3, se não leu, não abra):

Spoiler:

Devo ter esquecido de outras coisas importantes, mas essas foram as que me chamaram atenção. Livro 3 é o meu favorito, amigo. Só acontece porra foda do início ao fim, desde o prólogo atéééé o último capítulo. Esse é o ponto alto da série, já que não sabemos se realmente vai cobrir tudo.

111Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 6/6/2012, 9:46 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vai ser bem épico. Devem realmente fazer duas temporadas para o livro, ele merece demais.

112Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 9/7/2012, 8:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Game of Thrones  - Página 5 426823_388747724521878_127702764_n
"As vezes você perde a cabeça"

113Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 9/7/2012, 8:56 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A do Mindinho foi MÍTICA UFSHAUFIHASFIAHFIAHFIUASHFASIUFHUASIHFASIHUASIHSAUHFAUASIUFAS!

114Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 9/7/2012, 11:03 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Hodor hodor hodor Game of Thrones  - Página 5 983668

115Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 28/8/2012, 12:40 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Entrevista com o Martin, feita pela GOOGLE ! Sensacional, tem UM POUCO de spoilers, porém você não deve notar caso não tenha lido.. a proposta inicial era só comentar o livro/temporada 1, porém o Martin se soltou as vezes... meio longa, e um pouco velha, porém não tinha visto e está legendado agora!

116Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 28/8/2012, 4:07 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, entrevista épica demais. Muito, muito boa. O Martin é bem falante hahahaha! Pena, muita pena, que ele não falou sobre Dance With Dragons. Deu até vontade de comprar o livro agora.

Sensacional a parte que ele fala do Joffrey FUSAHFASHFASHIUFSAHIUFSAHIU! "Aquele merdinha" UHFSIAUHFUIASFIUSAHFIUASHIUFASUHFIAS! Isso valeu toda a entrevista. E ainda deu uma boa cutucada no Tolkien hahahahah!

117Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 1/4/2013, 11:29 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

3x01
Spoiler:

118Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 2/4/2013, 12:26 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

3 X 01:

119Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 2/4/2013, 9:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade ficaria meio caro fazer o Tyrion sem nariz sim. Não é só animar como os dragões, tem que ficar mudando o tempo inteiro de acordo com a cena, além dele aparecer muito mais que os dragões (pelo menos por enquanto). Assim foi mais fácil e no final das contas não muda nada praticamente. Até porque, Tyrion nos livros já é um cara bem mais repugnante e caricato, olhos de cor diferente, muito feio, pernas bem tortas. Essa mudança de agora é só mais uma das várias.

Eu gostei do capítulo também e assim como o Abarai, achei que passou muito rápido.

Infelizmente ainda temos essas cenas inúteis mas eu nem luto contra elas mais, já entendi que fazem isso porque não querem despejar informação para os espectadores que não leram os livros.

120Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 8/4/2013, 7:32 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

3x02
Spoiler:

121Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 8/4/2013, 10:57 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu gostei do episódio, achei melhor que o primeiro. Vou comentar em cima dos seus parágrafos, Gustavo, pra ficar mais fácil pra mim, haha:

(com spoilers do livro)

Spoiler:

122Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 9/4/2013, 1:12 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

3 X 2!:

123Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 14/4/2013, 11:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

3 X3 !:

124Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 14/4/2013, 11:41 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sobre o episódio

Spoiler:


Spoilers do livro

Spoiler:

125Game of Thrones  - Página 5 Empty Re: Game of Thrones 15/4/2013, 9:57 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não lembro se já comentei neste tópico, mas vou dar uma chance ao seriado. Parece ser curto, logo devo alcançar vcs Game of Thrones  - Página 5 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos