Game of Thrones - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 9]

1Game of Thrones  - Página 7 Empty Game of Thrones 8/6/2011, 2:16 pm

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :


Review do ep01 Sinopse: Game Of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Ae galera do forum, vim apresentar essa serie pra vcs, ainda nao vi post sobre ela..ela é mt bacana, tenho certeza que mts ja ouviram falar..

comentarios: Pela sinopse você nao fica tão empolgado, mas depois de ver o trailer e o primeiro ep, comecei a devorar os outros ep!. Nova aposta da HBO, muito bem produzida essa série, com atores de peso..vale a pena para quem gosta do genero. A série ja conta com 8 de 10 de episodios nessa primeira temporada. Segunda temporada já confirmada.

Ps: Nao sei se alguem já postou sobre essa série...botei o link de um blog sobre a analise do primeiro episodio.

Ps2: Criei esse topico, pq queria mt comentar essa série com alguem. Hehe





151Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 1/6/2013, 5:31 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Que? Não tô viajando? AH, VÁ! É uma vitória se eu tiver lembrado de algo dos livros passados que outras pessoas não lembram hahaha. Tenho a imagem do pessoal correndo e o Sam ficando pra trás e se achando uma merda, até um momento em que ele fica sozinho e ai aparece o WW. Quando ele mata o bicho, o pessoal que tá fugindo do Punho olha pra trás e vê ele. Tenho essa imagem bem forte na cabeça. Até tentei encontrar no livro aqui, mas não achei =x

E terminei o livro 5. Entrou pro meu top 2 ou, quem sabe, top 1. Ainda tô pensando nisso hahaha. Martin é muito genial. É bastante compreensível ele ser comparado ao Tolkien. Embora sejam muito diferentes, ambos são gênios.

Foda vai ser esperar até 2014 (na melhor das hipóteses) por Winds of Winter ;/

152Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 1/6/2013, 5:50 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Triste demais essa espera mesmo Game of Thrones  - Página 7 984884
Eu sinceramente espero que o GRRM comece a escrever num ritmo frenético nesse segundo semestre de 2013. Que a história flua na cabeça dele lindamente e ele consiga lançar o livro no meio do ano que vem. Ia ser perfeito.

153Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 2/6/2013, 2:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dificíl viu Uki.. agente ainda teve SORTE que quando começamos a ler ele estava acabando o Dance with Dragons.. ele deve estar se sentindo muito satisfeito com isso e dificilmente fará outro livro tão cedo! Lembrando que a série ainda tem 3 anos para chegar no livro atual (se nenhum outro livro for dividido em 2).
Eu acredito que GRRM vai deixar agente esperando até o terceiro ano ein? Se brincar ele vai pegar os fãs da série de rabeira que vão pular direto para esse livro.

154Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 2/6/2013, 5:32 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Martin não é mais criança. Tá envolvido com a série de tv. Tá editando Wild Cards. Agrega isso a um cara que faz manuscrito de mil mais de 1000 páginas e o fato de ter ao menos uma dezena de personagens muito importantes. No início da série era easy porque era basicamente o norte, porto real e a Dany, então tu ter uma série com 3 protagonistas é muito mais fácil de escrever. A merda é que esses 3 protagonistas deram cria e são importantíssimos pro que vai acontecer.

Eu não consigo imaginar o Martin fechando a série e dando um desfecho satisfatório pra todos os personagens principais. No último livro, por exemplo, cobriu um período de tempo muiiiiiiiiiiiiiito grande, com várias viagens e o escambau. Mas o plot em si, tirando os eventos finais, não andou muito. E bem como se diz, "o inverno tá chegando". Quando ele chegar, o Martin vai precisar rebolar pra nos dar o desfecho de vários personagens.

Sinceramente, eu acho que se ele fosse mais novo, ainda teríamos mais uns 4 livros, bem estilo "A Torre Negra". E cara, eu não acho que ele é lento, não. Muita gente reclama desse período de 4, 5 aos pra lançar um livro, mas porra, não são quaisquer livros. Tu pega pra ler e vê como é uma obra minuciada, lotada de detalhes do passado e personagens que precisam de letras pra desenvolver por completo. Se nego deixar só as conversas, o acho que o livro diminui em 80% do tamanho hahaha.

O universo que o Martin criou e o estilo de pov's faz com que demore mesmo. Só acho uma grande pena que ele já esteja velho. Ele poderia explorar muito mais ASOIAF. Espero que não tenhamos que ver um Silmarillion 2,todo picotado e com nego precisando terminar. O Martin já disse que tem escrito como a história vai terminar, embora não saiba comoo vai chegar nela. É ai que mora o perigo.

155Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 2/6/2013, 5:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu tô nem aí pra Wild Cards e pra série de TV, se fosse pra ele continuar num ritmo bom para os livros, podendo até fazer 3 ao invés de 2, eu ia ficar felizão se esses primeiros que falei acabassem Game of Thrones  - Página 7 984884

E bem, para alguns personagens é fácil sim...morte Game of Thrones  - Página 7 230114

De qualquer forma, capaz da série ter que tirar uma folga para eles não adiantarem o final dos livros.

Falando dela ainda, É HOJE

156Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 2/6/2013, 5:46 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu também tô cagando pra série e Wild Cards (apesar de essa obra parecer muito boa). Se eu fosse o Martin, focaria só em ASOIAF, principalmente porque eu já estaria velho e gostaria de finalizar algo tão grandioso. Mas acho que deve ser muito angustiante e desmotivador tu trabalhar por anos só numa coisa.

Se bateu recorde de 5 milhões, hoje vai a uns 7. Anoctem Game of Thrones  - Página 7 570501

RW à vista!

157Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 2/6/2013, 8:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:Martin não é mais criança. Tá envolvido com a série de tv. Tá editando Wild Cards. Agrega isso a um cara que faz manuscrito de mil mais de 1000 páginas e o fato de ter ao menos uma dezena de personagens muito importantes. No início da série era easy porque era basicamente o norte, porto real e a Dany, então tu ter uma série com 3 protagonistas é muito mais fácil de escrever. A merda é que esses 3 protagonistas deram cria e são importantíssimos pro que vai acontecer.

Eu não consigo imaginar o Martin fechando a série e dando um desfecho satisfatório pra todos os personagens principais. No último livro, por exemplo, cobriu um período de tempo muiiiiiiiiiiiiiito grande, com várias viagens e o escambau. Mas o plot em si, tirando os eventos finais, não andou muito. E bem como se diz, "o inverno tá chegando". Quando ele chegar, o Martin vai precisar rebolar pra nos dar o desfecho de vários personagens.

Sinceramente, eu acho que se ele fosse mais novo, ainda teríamos mais uns 4 livros, bem estilo "A Torre Negra". E cara, eu não acho que ele é lento, não. Muita gente reclama desse período de 4, 5 aos pra lançar um livro, mas porra, não são quaisquer livros. Tu pega pra ler e vê como é uma obra minuciada, lotada de detalhes do passado e personagens que precisam de letras pra desenvolver por completo. Se nego deixar só as conversas, o acho que o livro diminui em 80% do tamanho hahaha.

O universo que o Martin criou e o estilo de pov's faz com que demore mesmo. Só acho uma grande pena que ele já esteja velho. Ele poderia explorar muito mais ASOIAF. Espero que não tenhamos que ver um Silmarillion 2,todo picotado e com nego precisando terminar. O Martin já disse que tem escrito como a história vai terminar, embora não saiba comoo vai chegar nela. É ai que mora o perigo.
Acho que é bem simples de resolver (como o Ukitake disse abaixo).

GAME OF THRONES (A song of Ice and Fire) , na verdade tem UMA TEMÁTICA APENAS quem vai conseguir o trono de ferro e como essa pessoa vai defender os homens dos White walkers.
A história PARECE ser "character driven" por que ela é contada por meio de POVs, porém na verdade o plot é que importa (plot driven).
Então MUITA coisa pode ficar sem "ser resolvida" por que a vida é assim.. como o Theon.. eu acho que ele já teve mais desenvolvimento do que merecia.. se o George resolver matar ele amanhã , mesmo sem ele fazer as pazes com os Starks ou com a família dele vai estar tudo bem na "grande figura das coisas".
Simplesmente pode sair morrendo todo mundo, por que outros personagens ainda mais interessantes vão surgir!
Nos livros!:

158Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 2/6/2013, 10:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Double post por causa do episódio ç.ç!
----

The Rains of Castamere!:

159Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 2/6/2013, 11:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade, esse episódio MARCOU a total separação da série dos livros. Não podemos aferir nada sobre o futuro da Jeyne e Blackfish por causa da série. Isso, por um lado, é bom mesmo, porque se não teríamos spoiler sobre ela estar realmente grávida ou não. Mas, claro, PARA O FINAL dos livros isso não vai ser mesmo importante, mas para o pós-livro isso não muda nada. GRRM não vai terminar os livros como vimos em HP, vendo o futuro bonito e etc. Ou seja, um hipotético filho do Robb pode existir sim, mesmo inexistindo na série.

O episódio foi do c***&¨*)(*¨. Até poderia ser melhor, mas nem dá pra comparar com o livro, o máx. que poderiam fazer seria aumentar a escala das coisas (mais barulho, mais gente, etc).

160Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 3/6/2013, 4:21 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sobre os livros, Menudos:

Spoiler:


3x09

Spoiler:

BUT, to ansioso pela...
spoiler do livro 4:



161Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 3/6/2013, 7:39 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Do livro:
Que episódio foda >(! Podiam ter deixado a parte feliz do casamento agora, cortar para outra coisa e voltar só no clifhanger no final de temporada.. vai ser dificil próximo episódio superar esse.

162Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 3/6/2013, 11:36 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:

163Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 3/6/2013, 2:03 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gustavo, sobre seu post na página anterior

Spoiler:

164Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 3/6/2013, 5:04 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

dos livrois:

165Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 4/6/2013, 1:45 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas é justamente isso Gustavo! A ignorância das pessoas achando que seu "Jogo de tronos é importante" vou achar FODA DEMAIS se no ultimo livro depois de um banho de sangue enorme chegarem os White Walkers do norte e os DRAGÕES DO LESTE e seja lá quem for que estiver no trono totalmente ignorante da situação (seria um bom fim do mundo, pela simples ignorância das pessoas).

Na série o Joeffrey já sabe dos dragões, e desde a temporada 2 existem rumores que eles voltaram a vida, no livro até o 5 nunca foram comentado os dragões no porto real eles simplesmente estão cagando e andando achando que é mentira, assim como a mão do zumbi que o cara levou para lá que não serviu de nada também.

O trono é importante por que o Rei tem que ser o Azor ahai (salvador) para lutar contra as forças do outro por isso que a Melissandre quer que o Stannis seja rei, ou seja se o cara certo aparecer e tentar cumprir a profecia sozinho nada vai adiantar a força mágica do Azor sozinha não é suficiente para vencer os White Walkers e zumbis todos.

Sobre o ponto do Walking dead é completamente diferente mesmo tendo vários personagens (isso é mais marca de plot driven por que eles são dispensáveis para a trama) não existe nenhum tema além da "sobrevivência" por isso se foca nas picuinhas dos sobreviventes. Já Game of Thrones é uma batalha pelo fim do mundo, a diferença entre Game e Senhor dos anéis é que o Game Of thrones tem um pezinho na realidade, mesmo com o fim do mundo eminente as pessoas continuam fazendo coisas sem qualquer importância como "jogar o jogo dos tronos", é só pensar que numa AMEAÇA ALIENÍGENA o presidente ainda assim poderia transformar isso em campanha para sua reeleição ou coisa do tipo.. é da natureza das pessoas deixar o mais importante de lado para puxar as coisas para "seu lado" mesmo parecendo estúpido.

Mas tenha certeza que as relações humanas (como na vida) nem sempre se resolvem, então todas as motivações dos personagens podem acabar sem se resolver. Os Stark podem nunca se reunir, Os Lannisters podem perder o trono, Os Tyrell podem sumir, e tudo isso não vai impedir a guerra final da humanidade contra os outros.. é como o cara falou no final da temporada
"Quando os White walkers, homens mortos e seja lá o que mais tiver além da muralha vier nas nossas portas você acha que vai importar quem senta numa cadeira?"
Ou seja VAI ACONTECER agente apenas não está vendo a grande figura por que vê os livros pela perspectiva dos personagens...

É como se estivessemos vendo o Jogo de tronos do arqueduque Franz Ferdinando na Prússia logo antes da primeira guerra mundial, agente acha que é importante o que está acontecendo sem saber que o final tem um peso muito maior.
---
Deixar essas imagens aqui:
Game of Thrones  - Página 7 Ku-medium
Game of Thrones  - Página 7 Attachment[img][/img]
Game of Thrones  - Página 7 Attachment

166Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 4/6/2013, 9:53 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gustavo

Spoiler:

Menos

Spoiler:

167Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 4/6/2013, 1:06 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

https://vine.co/v/b3XZMHmxzxh

hohohoho!

especulações:

168Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 4/6/2013, 6:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uki!:

169Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 4/6/2013, 8:42 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Entendi +ou- o que você quis dizer agora.

Pior de tudo é que vamos demorar ainda 1 ano ou mais para saber mais sobre isso Game of Thrones  - Página 7 984884

170Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 6/6/2013, 9:23 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Imagens do prócemo:

https://imgur.com/a/qfKFm#0

Vídeo:

171Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 6/6/2013, 12:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

George RR Martin comentando o episódio passado:
Game of Thrones  - Página 7 90

As the author of the popular Song Of Ice And Fire series of fantasy novels, it has been a pleasure and a joy to watch Game Of Thrones, HBO’s riveting television adaptation of my work. Every week, the show delights viewers, myself included, with a series of stirring performances, deftly maneuvered feats of visual storytelling, and eye-popping special effects. It truly is a joy to watch my novels—my life’s work—come to life on the screen, rendered with tact, faithfulness, and considerable filmmaking skill.

That being said, HOLY FUCKING SHIT. I totally forgot that whole thing about the Red Wedding! Christ almighty, talk about a punch in the goddamned gut. I must have been sitting there for 20 minutes afterwards just completely numb with disbelief, like, “What the hell did I just watch?”

I mean, is it that brutal in my book? I honestly don’t remember.

The whole time it was happening, I was literally just staring at my television in shock thinking, “Son of a bitch, I forgot about that! Three of the story’s main characters are murdered in the most savage and horrific fashion imaginable!” My wife and I were sitting on the couch and we both just turned and looked at each other, like, “Whoa. That was intense.” I mean, I vaguely remember writing something like that, but that was years ago, you know? You forget these things.

And you don’t see it coming, either; that’s the thing. The previous episode capped off with the marriage of Tyrion Lannister and Sansa Stark, which seemed like it might be the real big event in a season that has largely been concerned with puzzle pieces falling into place. So with only two episodes left before the season’s conclusion, I was just looking forward to some more juicy exposition, no more, no less. But no! Catelyn Stark, Robb Stark, his wife Talisa and their unborn child—hell, even Robb’s wolf, Grey Wind—all slaughtered on the same night by the traitorous Walder Frey and his league of Lannister sympathizers! And at the end of a wedding no less! A goddamned wedding!

And here I was sitting on my couch like a child thinking about how sweet it was that Talisa wanted to name the baby after Ned Stark, and how emotional it would be in two minutes when Robb finally met up with Arya, who was right outside the whole time. I was looking forward to that scene for three whole episodes! I was 100 percent sure I had written it, too. I mean, who doesn’t want Arya to reunite with her family?

Then out of nowhere, boom! Catelyn Stark’s neck is sliced open with her firstborn son dead at her feet. And I suddenly remembered, “Oh, yeah! I did that.”

I think it was in Book Four. Or Book Three? One of those.

The worst part, though, was the moment right when I started to realize what I had written. It was after Lothar Frey went to the back of the room and closed those big doors and Catelyn Stark looked over at Roose Bolton and saw that he’s wearing chainmail under his nice clothes. That was the moment I thought, “Fuck, that’s right. I think I might kill off Robb Stark here.” And then I did! And boy, was it a hard to thing to watch, especially when I had also completely blanked on the fact his mom dies right after.

This fucking show, you know? One minute Robb Stark is solidifying his military power on his way to King’s Landing and the next he’s bleeding out on the floor. Just goes to show you can’t get too attached to any of my characters.

Hell, I’m still getting over the death of Ned Stark in Season One.

And even though it’s my responsibility as an author to protect the integrity of my novels at all costs, I have to admit that I personally wouldn’t have noticed if they’d completely changed the story at that point and the episode had ended happily. Hell, those books were written a long time ago; you can’t expect me to remember every last detail. Sure, I’m an executive producer on the show and they send me all the scripts on these things, but I never read them. Those things are full of spoilers.
At any rate, holy shit! I almost don’t want to see what I do next week. All I know is Tyrion better not get killed, because if he dies I’m done with this show, man. Done.
Fonte

Que brincalhão ç.ç! Em entrevista ele também disse que sente-se mal pelos atores desempregados, e que está tendo que acelerar o Winds of Winter que já tem mais de 500 páginas >O!

172Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 6/6/2013, 1:11 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Que filho da puta. Aquele blog dele, faz 30 séculos que não posta nada de útil. Tô toda hora entrando pra ver se consigo ler alguma coisa tipo essa entrevista e ele não fala nada. Vou ler agora, mas a parte em negrito me soltou risos hahahah!

edit: Ahhh,maluco, eu não consigo comprar essa ideia de que ele esqueceu, viu. O RW é falado largamente no resto dos livros. No entanto, se ele esqueceu, isso deve ter sido muito foda hahahah! Se impactou a galera que já tinha ldio e sabia que ia acontecer, imagina ele.

No mais, gostei da parte onde diz que, "EMBORA" seja um dos produtores executivos e mandem os roteiros pra ele, o cara não lê porra nenhuma hahahahah!

Game of Thrones  - Página 7 9883_528316840564965_113581457_n

AND THEEERE YOU GO ;/

173Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 6/6/2013, 6:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

AUuahhuauha
Ahh sim ele foi sarcástico sim gustavo!
Nessa semana mesmo ele deu entrevista sobre o casamento vermelho
Checa aqui!
Mostram até o vídeo da reação das pessoas ao episódio.

174Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 6/6/2013, 6:42 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hohoho, bacanudo! Ele é um cara muito simpático, rapaz. E o cara que ta entrevistando ele (não sei quem é =x) dá uma tiradinha muito foda quando dá a entender que se desapontou por o Martin ser de New Jersey HAHAHHAAHH! Porra, um cara que cria uma história dessas tinha que ser de outro planeta, mas... New Jersey? hahahaha!

Não sei se é bom ou ruim quando o Martin diz que tá correndo pra terminar os últimos dois livros e a série de TV não alcançar ele. Espero que ele continue com o nível de sempre. Se levar 10 anos, que seja. Só não vai inventar de ter um ataque cardíaco e morrer esse diabo hahahah! E cada vez que vejo ele afirmar que tem o final na cabeça me da mais certeza de que ele tem isso escrito e guardado as 7 chaves.

edit: PQP! Martin contou pro irmão da Lily Allen quem são os pais do Jon. Isso é uma sacanagem fudida, parceiro ¬¬ Se eu não sei, ninguém tem que saber Game of Thrones  - Página 7 166227

175Game of Thrones  - Página 7 Empty Re: Game of Thrones 11/6/2013, 7:30 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Season Finale:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos