Game of Thrones - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 9]

1Game of Thrones  - Página 3 Empty Game of Thrones 8/6/2011, 2:16 pm

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :


Review do ep01 Sinopse: Game Of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Ae galera do forum, vim apresentar essa serie pra vcs, ainda nao vi post sobre ela..ela é mt bacana, tenho certeza que mts ja ouviram falar..

comentarios: Pela sinopse você nao fica tão empolgado, mas depois de ver o trailer e o primeiro ep, comecei a devorar os outros ep!. Nova aposta da HBO, muito bem produzida essa série, com atores de peso..vale a pena para quem gosta do genero. A série ja conta com 8 de 10 de episodios nessa primeira temporada. Segunda temporada já confirmada.

Ps: Nao sei se alguem já postou sobre essa série...botei o link de um blog sobre a analise do primeiro episodio.

Ps2: Criei esse topico, pq queria mt comentar essa série com alguem. Hehe





51Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 16/4/2012, 11:27 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tá sim, Menos, eu vejo a série em Inglês na HBO. E a pronúncia de Tyrell eu não me lembrava do GOT, então acabei falando errado. Brienne nem tinha escutado porque ela não tinha aparecido. Tywin e Tyrion falo certo por causa da série, esses sim.

E assim como tem coisa "dispensável" (coloco bem entre àspas, tudo tem uma razão nos livros) nos livros, tem muita coisa na série também. Dá pra citar várias coisas desnecessárias, principalmente no segundo episódio dessa temporada.

52Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 16/4/2012, 12:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas é que são "dispensáveis" por que sem o pensamento dos personagens, não há nenhuma build up, nem pro personagem, nem pra trama saca? Só valeria a pena na série se ouvissimos os pensamentos (e ficaria estranho).
Não se esqueça que o George tá no comando da coisa, qualquer coisa essencial para a trama deve continuar.. é até bom para formular teorias o que passa na série tem que ser o suficiente para entendermos o final.. então podemos desconsiderar algumas coisas do livro quando formos fazer teorias. mesmo que essas coisas em si tenham sido importantes para o crescimento individual do personagem.. como a Arya/Sansa/Daenerys as personagens que mais amadureceram na série, mas foi tudo refletindo interiormente.. elas não saem falando tudo que pensam.

53Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 16/4/2012, 5:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu penso assim também, o que for necessário para entender tudo do livro estará na série. E assim fica difícil saber se o Jon é realmente filho do Rhaegar com a Lyanna, apesar de ter lido relatos naquele fórum que postei de pessoas que chegaram a duvidar disso só vendo a série. Bizarro. Acho que partiram do pressuposto que não faria sentido não revelar o nome da mãe do Jon, algo do gênero.
Mas por exemplo, cenas gays do Renly não são necessárias. Aquela prostituta, a Ros, ela é totalmente desnecessária, ainda mais agora que colocaram a Shae direto com a Sansa.

54Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 16/4/2012, 5:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para mim o único argumento que sustenta Jon sendo filho do R+L por que só no livro mencionaram que a mãe do Jon é Wylla, na série o Ned ficou enrolando o rei então no final podia ser qualquer pessoa.. faz até sentido ele não falar com o Robert afinal do jeito que o Robert é ele podia ter um acesso de fúria e querer matar o Jon só por que ele talvez fosse Targeryan.. já no livro o Ned deu o nome Wylla, e outro guri que disse que era "irmão de leite do Jon com a Wylla" então nunca duvidei por um momento lendo o livro que Jon é filho de Wylla, já na série fica a dúvida.

55Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 16/4/2012, 6:52 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Também achei a fala do Ned com o Robert bem vaga, ele fala da Wylla mais como fuga. Eu no livro também nunca pensei que fosse a Lyanna. Eu jurava que era a Wylla, depois fiquei com dúdivas porque

Spoiler:

56Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 16/4/2012, 7:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ashara a Cersei tinha mencionado a tempo.. e acho que o Ser Baristan também amava ela. Mas uma coisa é o povo fazer fofoquinha como "Ashara dava mole para o Stark" outra coisa é o próprio Stark falar que pegou uma, e depois um guri nada haver falar que ele é irmão do Jon.. acho que se Wylla não for realmente a mãe do Jon pelo menos ela e o Ned entraram num esquema para acobertar a história real caso o Ned precisasse falar para alguém o nome da mãe do Jon.
Então talvez a Wylla saiba quem é a mãe do Jon, se não for ela mesma.
O que o Rafinha Bastos está fazendo com esse cara?
Spoiler:

57Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 16/4/2012, 8:01 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então, nessa teoria da mãe ser a Lyanna, a Wylla saberia E teria contribuído com o Ned. Um grande plano, mas necessário para salvar o Jon do Robert, que com certeza mataria-o.

Wylla até pode ser a mãe dele no final das contas, mas seria tão sem graça Game of Thrones  - Página 3 570501

58Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 17/4/2012, 3:12 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Episódio 3 bem bacana, cara. Só achei meio demais aquela cena dos gays. Ah, coisa horrível, maluco. Ver dois homens se beijando é triste demais. Se fossem duas mulheres, pelo menos hahahahaah!

E duas coisas me decepcionaram: Shae feia e Brienne não tão horrível quando parecia. A Shae era pra ser uma deusa, maluco. Martin sempre mostrou ela como uma deusa do apocalipsy e panz, e a Brienne como uma das coisas mais horrorosas que o inferno já criou. Tirando o tamanho, a Brienne fica tipo, tranquila, normalzinha. Sancagem ;/

E tão dando um ligeirão MONSTRUOSO na série, maluco. Tyrion já mandando ver pra cima do Mindinho e da Cersei, Arya já foi pega (eles passam o livro todo fugindo se não me engano, só são pegos quase no final, não?), Renly vai ter uma sombra indesejável hahahah.

To gostando bastante da série. Não chega aos pés do livro, mas ta muito boa.

59Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 17/4/2012, 7:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu achava que a Shae tinha que ser normalzinha.. na verdade não era a beleza dela que encantava o Tyrion era o modo como ela cuidava dele e tratava bem ele.. que lembram ele da Trisha..
Agora quem me decepcionou mesmo foi a Asha.. ela deixa todo mundo de p**** duro no livro, imaginava ela como uma gatona ao invés daquela coisa que colocaram.

60Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 17/4/2012, 8:32 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ISSO, PORRA! ASHA! O que me motivou a fazer o comentário das minas que feias/bonitas era a ASHA! hahahah! Porra, achava que ela seria uma deusa, velho. Deusa mesmo, daquelas coisa de louco. Olha que coisa ridícula é esse jumento ai que ta fazendo o personagem da Asha. Acabou com a minha fantasia ;/

hahahahah!

Pior que agora, se não me engano, não aparecem mais mulheres fixas do elenco ;/

61Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 17/4/2012, 8:59 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A Arya nem fica fugindo muito tempo,
Spoiler:

A Shae já é estranha desde a primeira temporada, poderiam ter escolhido melhor mesmo.
Asha, como falei, nem imaginava como gostosa pra baraio. Imaginava parecida com a Audrey Tautou, assim, no estilo geral

Spoiler:

Não imaginava o rosto exatamente igual, nem o cabelo, mas no tipo físico e cabelo curto. Com visual mais rústico, pesado, afinal, ela é das Iron Islands Game of Thrones  - Página 3 231776

62Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 19/4/2012, 6:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essa entrevista com o George RR sobre série, muito divertida.. me surpreendi com alguns comentários:

63Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 24/4/2012, 9:00 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Po, queria que ele falasse mais sobre os livros ;/

Episódio 4 foi bem bacana. Gostei da parte da Arya. Só achei a da Melisandre menos foda que no livro. No livro a descrição do acontecimento foi ÉPICA, mas tudo bem. Próximo capítulo vai ser bom hahahahah!

64Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 24/4/2012, 10:10 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tudo de épico que aconteceu no ACoK foi reduzido na série. Tanto a parte da Arya fugindo da guarda, que na série tiraram, tanto o nascimento do Shadow Baby. Pelo menos esse segundo ainda foi muito bom.

65Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 24/4/2012, 12:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu achei a sombra ainda melhor do que imaginei >(! Medão!
Sobre a Dance with dragons/ Winds of Winter..
Spoiler:

66Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 26/4/2012, 7:52 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:

67Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 1/5/2012, 12:22 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Episódio 5- O fantasma de Harrenhal!
Agora finalmente senti que desviaram BASTANTE do livro.. cortaram o jojen e a Meera, não que eu gostasse de algum deles, acho até que a parte do Bran vai correr mais legal sem o Jojen..
porém...
Spoiler:
Fora essa mudança DRÁSTICA (acho que o Rediz vai odiar ;(!) Até que tá bom.. gostei do rítimo e tudo mais, o fantasma de Harrenhal tá massa. Arya respondendo o Twyin foi foda demais.

68Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 1/5/2012, 12:54 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu gostei do episódio também. E ainda conto com a presença de Jojen e Meera, mas só na próxima temporada.

Com spoiler dos livros abaixo
Spoiler:

69Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 1/5/2012, 9:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eles deram as visões do Jojen para o Bran.. faz sentido até por que o Greenseer é uma etapa dos "wargs" e o Bran já teve sonhos proféticos.. o que fode a cronlogia é
Spoiler:

70Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 2/5/2012, 11:24 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O problema disso é que

COM SPOILER DO A DANCE WITH DRAGONS AQUI

Spoiler:

71Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 2/5/2012, 11:52 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo contrário Ukitake , bran falou:
(Floresta dos Deuses):
Osha " Você anda tendo aqueles sonhos?"
Bran" Game of Thrones  - Página 3 31259 sonhos, que sonhos? EU NÃO SONHO NUNCA >_<!"
Osha "Todo mundo sonha"
(mais tarde )
Bran"O que tem a dizer do corvo de 3 olhos além da muralha?"
Ela " Dizem todo tipo de coisa além da muralha Game of Thrones  - Página 3 97114 "

(...)
Bran "Você sabe, você é uma mentirosa"
Osha"Não me chame de mentirosa, na floresta dos deuses você mentiu para mim não é? E agora quem é o mentiroso".

---
Ela deu a entender que tem uma BOA noção do que tá acontecendo com o Bran, o que deve ser óbvio afinal ela vive além da muralha e gigantes, wargs e outras coisas são comuns lá e não aqui..
Mesmo que ela nunca tenha visto o "Corvo de 3 olhos" boatos sobre ele devem circular entre os selvagens, coisas que nunca chegariam além da muralha por que as pessoas não dão crédito para o sobrenatural nos 7 reinos.

Acho mais fácil ...
Spoiler:



Última edição por Menos Grande em 2/5/2012, 7:12 pm, editado 1 vez(es)

72Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 2/5/2012, 5:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu entendi isso como ela entender o que significa ser warg, e os sonhos eram os sonhos como Lobo. Pessoas que são wargs são "comuns" ao Norte da Muralha. E ela deixou em aberto né, se sabe da existência dele ou não... vai ver sabe mesmo.

73Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 2/5/2012, 6:28 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ó o espóiler ai ;/

E na boa, nem tinha me ligado do esquema do Jojo. Eu acho ele tão sem graça. Mas é foda não colocar a dupla junto com o Bran. Eles são relativamente importantes na caminhada.

74Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 7/5/2012, 3:55 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Episódio 6:

Spoiler:

75Game of Thrones  - Página 3 Empty Re: Game of Thrones 8/5/2012, 12:08 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos