Game of Thrones - Página 8
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 8 de 9]

1Game of Thrones  - Página 8 Empty Game of Thrones 8/6/2011, 2:16 pm

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

Review do ep01 Sinopse: Game Of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Ae galera do forum, vim apresentar essa serie pra vcs, ainda nao vi post sobre ela..ela é mt bacana, tenho certeza que mts ja ouviram falar..

comentarios: Pela sinopse você nao fica tão empolgado, mas depois de ver o trailer e o primeiro ep, comecei a devorar os outros ep!. Nova aposta da HBO, muito bem produzida essa série, com atores de peso..vale a pena para quem gosta do genero. A série ja conta com 8 de 10 de episodios nessa primeira temporada. Segunda temporada já confirmada.

Ps: Nao sei se alguem já postou sobre essa série...botei o link de um blog sobre a analise do primeiro episodio.

Ps2: Criei esse topico, pq queria mt comentar essa série com alguem. Hehe

176Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 12/6/2013, 3:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Até próxima temporada pessoal!

177Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 6/4/2014, 7:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hoje as 22 h estreia a nova temporada de Game Of thrones na HBO , as tv a cabo abriram o sinal (caso possuam HBO), então hoje muita gente vai assistir simultâneo com os EUA.
----
Aproveitando que volta hoje GAME OF THRONES, vou fazer o pequeno review de GAME OF BONES, a versão light da série.
Game of Thrones  - Página 8 Gameofbones1_zps6cd2289d
Muito cedo para fazer essa piada ç.ç!
Game of Thrones  - Página 8 Gameofbones2_zps7d75e84e
"Ahh por favor Rob, não me mate ç.ç" (Rob imitando joffrey)
Game of Thrones  - Página 8 Gameofbones5_zps5c70f5c1
"Você não sabe nada Jon Snow... O que deveriamos fazer"
"Você sabe ;D!" *começa a colocar e tirar a flecha do Aljava*
Game of Thrones  - Página 8 Gameofbones3_zpsb852fa3d
"Tenha PIEDADE!"(Rob imitando Joffrey)
Game of Thrones  - Página 8 Gameofbones6_zps68bb54a4
"Então você coloca essa maçã na cabeça. e eu tento acertá-la"
Game of Thrones  - Página 8 Gameofbones4_zpsf7d8b551
"Claro que te perdoo... DEPOIS DO MEU LOBO COMER SEU CORAÇÃO!"

>O! A parte do P0rn em si é bem fraquinha fora a MILF OF DRAGONS , e a Ygritte , as outras não merecem muito destaque (principalmente a prostituta do primeiro episódio que estava com a cara toda fudida de espinhas e tals).
Ainda assim vale ver ç.ç pelo Robb brincando de lobinho e uivando junto com sua noiva.

178Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 6/4/2014, 11:01 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Recomendo que leiam logo o capítulo mais novo do Winds of Winter que o GRRM lançou.

Sobre o episódio, foi muito bom  Game of Thrones  - Página 8 166227 Game of Thrones  - Página 8 166227 

179Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 7/4/2014, 11:10 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se tiver link pro capítulo agradeço!
Agora sobre o episódio:

180Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 7/4/2014, 12:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:

O capítulo está aqui

http://www.georgerrmartin.com/excerpt-from-the-winds-of-winter/

Leia e depois comente no tópico dos livros (tem algum ou é esse mesmo? acho que geral aqui já leu tudo)

181Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 7/4/2014, 9:42 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Feliz demais com a volta de GoT, nessa tão aguardada 4ª temporada!  Game of Thrones  - Página 8 983668 Game of Thrones  - Página 8 983668 Game of Thrones  - Página 8 983668 

spolier: o que achei:

182Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 8/4/2014, 9:40 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não posso deixar de comentar isso do episódio>:

183Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 15/4/2014, 5:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para todo mundo que fez "mimimi NUNCA MAIS ASSISTO ESSA SÉRIE!" no casamento vermelho..:
COMENTÁRIO DO LIVRO!:

184Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 15/4/2014, 8:34 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu achei que o livro foi muiiiiito melhor nessa parte. Comparado ao que aconteceu no RW, esse PW só valeu pela atuação do Anão e do Joffrey. Se for comparar Cat e Cersei, a Cat dá de lavada. Óbvio, não quer dizer que foi ruim, muito longe disso. É que se eu for comparar a emoção que senti no livro, foi quase tão intenso quanto o RW, já o PW foi mais "divertido".

185Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 22/4/2014, 5:18 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu ri, até levar um spoiler no final do video  Game of Thrones  - Página 8 990705

186Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 22/4/2014, 9:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre a cena do Jaime, acho que só agora eles lembraram que era para ele ter pego a Cersei na igreja logo quando chegou, e que ela ficou reclamando igualmente por não ser um local apropriado..
(Porém só era para o Jaime chegar agora depois do Casamento )
Não acho que a cena em questão foi totalmente fora de personagem, já era para o Jaime estar no aspecto Brianne da série, principalmente depois do balde de água fria do episódio anterior..
isso é engraçado por que...(livro):
Eu não lembro de cabeça se o Jaime realmente pega a Cersei nesse momento da história com o corpo do Joffrey do lado, porém ele realmente faz isso na igreja logo que chega.. e como na série eles tem que criar cenas mais impactantes do que no livro (que tem mais tempo para desenvolver o personagem, assim as cenas individuais do Joffrey são sempre piores nas séries como as das prostitutas, porém no livro ele é mais constantemente mal.), logo pegar a mulher do lado do filho morto foi muito mais impactante..
----EDIT----> Achei! Foi até mais chocante no livro! Porém mais romântico ?

Também fizeram isso com a forja da Oathkeeper/Lamúria da viúva, não tinha por que o Twyin estar lá, e principalmente por que naquela cena quase que parecia que ele era a única pessoa forjando a espada.. outro detalhe da série foi colocar a pele do lobo do Rob na espada por puro desrespeito aos Starks, como se isso fosse imbuir mais alguma propriedade mágica para a espada.. não acredito que o Twyin seriam tão piegas de fazer isso, e se dar ao trabalho de arrumar essa pele de lobo que provavelmente foi perdida no norte.. mas visualmente ficou sensacional.. e quase pagou o fato de não terem feito as espadas Lannisters vermelhas como no livro.

Comentário sobre o The hound! e do Littlefinger!(insight do livro):

---- EDIT PARA UMA CACETADA DE COMENTÁRIOS!---

Achei um site muito bom com os resumos dos capítulos dá para ver a cena do Jaime aqui! e mesmo tendo mudado algumas coisas na cena do livro X série, acredito que muita coisa foi devido aos problemas de cronologia de quando o Jaime chega em Kingslanding.. para mim não ficou algo tão sério quanto Coldhands que devia ter aparecido na temporada passada e até agora não existe na série.

Alguns comentários que esqueci de fazer...
Não lembrava que o Twyin queria que a Cersei casasse com o Oberyn, sabia que não era com o Loras como a série está tentando empurrar para agente.. até por que não faz sentido algum o Loras, não por ser gay e sim por ser da guarda real, acreditava que o Twyin queria casar a Cersei com o filho mais velho dos Highgarden (tyrells) .. mas talvez isso tenha mudado em algum ponto do livro também.. lembro que o Twyin queria que a Cersei casasse logo, mas deu a ela "algumas opções" de marido.. vai ver ele finalmente ouviu o aviso dela de como os Tyrell são perigosos... e preferiu alterar o casamento para o Oberyn (lembrando que até agora não é nada oficial), essa mudança de paradigma casou bem com a série nesse ponto (ahhh como eu queria um POV do Tywin.. mas o cara sabe demais para agente saber os pensamentos dele infelizmente!) Twyin tem alguma desconfiança do Oberyn e sabe que ele quer abertamente ser oposto aos Lannisters, porém ELE PRECISA de Dorne! Por isso fez essa ceninha para chamá-lo para o conselho e outras firoulas , para Dorne segurar a onda da Daenerys quando ela finalmente aparecer... Engraçado que ele oferece esse cargo ao Oberyn e não a seu irmão.

Falando nisso Tywin é mesmo uma mente rara em game of thrones, ele é um dos poucos personagens (talvez Varys e mais uns 2) que considera o quadro geral DO MUNDO INTEIRO (e ainda tem que arrumar tempo para lidar com as tolices dos seus filhos aborrecentes ç.ç).

Ele sabe que os Greyjoys ainda são uma ameaça, principalmente agora que o norte retornou oficialmente a fazer parte do reino, ele sabe de Mance Rayder invadindo a muralha (e como que ele sabe disso, quando mesmo o povo da muralha tem pouca informação?), sabe que Stannis ainda anda por ai e principalmente sabe o mais importante, que Daenerys está viva, com Dragões e que algum dia eles vão crescer! Mesmo em Kinglanding , e mesmo no conselho menor acredito que pouca gente saiba ou se importe com tudo isso que está acontecendo.. acredito que a única coisa que o Twyin desconheça é os White Walkers... mas na defesa dele nem o povo da muralha acredita muito nisso..

Isso também transpareceu bem na temporada anterior quando a Cersei ficava enjoando ele sobre o paradeiro do Jaime e o Twyin resolvia o plot todo da terceira temporada trocando cartas com os Walders, Boltons entre outros... ele estava ajeitando os paranauês todos do porto real ao mesmo tempo que salvava o Jaime e ouvia as reclamações da Cersei.

---

Outro personagem que teve um ótimo destaque foi o Sir Davos, eu gosto de pensar nele como um "Ned Stark melhorado", ele tem todo aquele background de lealdade e moralidade, porém sabe quando sujar sua mão , e sabe que mesmo quando você suja as mãos tem "níveis diferentes de sujar a mão".. o discurso do pirata e o contrabandista, um rouba, fere, mata enquanto o outro apenas traz mercadorias ilegais do ponto A ao ponto B, Stannis não vê a diferença disso, mesmo utilizando magia negra para conseguir seu trono. Mandar a carta para o banco foi genial! Gostei de como eles mencionaram o banco no episódio anterior como uma possível ameaça.

---

E por fim esse episódio foi sobre a quebra das correntes.. o mundo não é mais o mesmo como Clegane e Tywin mostraram, desde o casamento vermelho as regras mudaram e ninguém está seguro, e nesse mundo todas as qualidades que fazem um homem bom, não criam um bom rei, são características secundárias (e talvez sequer importantes) comparadas com ser inteligente e prever para onde a merda vai quando ela bater no ventilador.

187Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 26/4/2014, 9:03 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Galera, eu posterguei por muito tempo em acompanhar GOT, não pelo livro mas pela serie ( eu não gosto muito de ver as diferença um do outro isso me deixa irritado ). Agora peguei firme e diga-se de fato uma serie maravilhosa. Hoje estou na 2 temporada e episodio 5 louca pra chegar na quarta, talvez por isso eu coma alguns detalhes, mas sem duvida temos personagens brilhantes em especial o Tyrion, e historia pra lá de tremenda.

188Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 27/4/2014, 10:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Depois desse episódio, não vejo mais a série

Pra quem leu os livros:

189Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 28/4/2014, 12:07 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mudou muita coisa do livro no entanto..:

Gostei! Mas está diferente!

190Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 28/4/2014, 12:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Livros:

191Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 29/4/2014, 2:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essa trocada do Ilyn payne pelo Bron(no treinamento do Jaime) me fez pensar.. alguém viu o Ilyn payne desde a temporada 1? Não lembro de cabeça vai ver eles nem re contrataram o cara... ou resolveram super explorar o Bron ao invés de deixar ele sumido? Apesar que acho que é mais simples, o fato é que as cenas não ficariam tão boas sem os diálogos que teriam que virar monólogos do Jaime.. é preconceito contra os mudos.
Sobre o estupro X não estupro, as feministas de plantão reclamam disso desde a cena do Khal Drogo e Daenerys, na série ela só falou não, no livro ela fala não mil vezes e sim uma vez... do que vale um sim, quando você não aceita o "não" ? Tanto a Daenerys quanto a Cersei e outras , na minha opinião, foram sobrepujadas por homens mais fortes e vendo que não tinham como escapar (ou com medo de escândalos) aceitaram sem muita opção.. quer dizer a Cersei estava não só menstruada , mas com um fluxo grande de sangue (pela descrição do livro), vai saber ela tinha grande chance de estar com cólicas e totalmente desconfortável para fazer sexo, mesmo assim o Jaime forçou ela.. então acredito que foi "estupro" sim, outra coisa que levantaram é que o "Jaime não pode ser bom, se estuprou a Cersei"... veja bem estupro é ruim, mas nós não estamos esquecendo que ele tentou matar uma criança? Qual dos dois você acha pior? Jaime magicamente se tornaria um príncipe encantado se não tivesse estuprado a Cersei?(que lógico não merecia ser estuprada) e tudo que ele já fez antes simplesmente foi apagado?
A coisa de game of thrones é que os personagens não são bons ou maus, eles são humanos, fazem coisas boas e coisas más.. alguns criam códigos de morais do que podem ou não fazer para continuar bons, mas isso é pessoal.. na cabeça do Jaime parar de seguir a Cersei que é venenosa e odiosa e começar a seguir suas palavras é sua salvação, mas outras pessoas não precisam necessariamente acreditar nisso.. ou seja mesmo fazendo algo que outros acham mal ou injusto os personagens podem se achar "bons".. isso é bem palpável, muitas pessoas sobrevivem da miséria dos outros , mas não acredito que todo mundo seja um psicopata/sociopata/etc de realmente ter prazer nisso, apenas que no código de moral deles isso foi "justificável".. posso extorquir pobres, mas não posso "roubar" entre outras coisas.

192Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 29/4/2014, 8:23 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O ator dele, se não me engano, faleceu.

193Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 30/4/2014, 12:13 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

nao vamos ser tao radicais ukitake, considerando que ate hoje acompanhamos bleach  Game of Thrones  - Página 8 900352 nao acompanho os livros (só alguns pequenos spoliers  Game of Thrones  - Página 8 983668 ), mas achei bem foda a forma como eles retrataram o filho do craster ou como o jon é bem popular, eles ja estao deixando as "deixas" para a porrada de informações e acontecimentos que se seguirão. Sabemos que os herdeiros starks são a chave principal de boa parte da historia, e mesmo nao gostando que o sam quebrou a promessa, gostei por exemplo quando o jaime "acha" que ayra esta morta, esses personagens precisam de uma grande "vazão" na serie, isso explica os fillerzinhos do cão mais a ayra, são personagens que o publico ama e que seguram a serie, porque convenhamos da muito mais ibope o jon indo salvar a bran do que eles simplesmente nao se encontrarem (e eu ainda acho que a HBO vai dar um jeito de fazer com que eles não se encontrem!)

194Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 30/4/2014, 8:42 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Menos: O ator tá com câncer terminal, então ele resolveu se dedicar à carreira musical até morrer. O cara é foda.
http://en.wikipedia.org/wiki/Wilko_Johnson

195Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 30/4/2014, 9:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Meus pêsames! O povo da série também devem tar num climão maneiro.. eu ia evitar substituir ele poderia soar como se tivessem enterrando o cara vivo.

196Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 11/5/2014, 10:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quando sua felicidade virar cinzas em sua boca, saberá que o débito está pago:

197Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 12/5/2014, 9:34 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Achei um bom capitulo essa semana, muito emocionante!!
Perguntas???:

198Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 12/5/2014, 1:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim Shae participa, na verdade na série ela ficou menos fdp que no livro.. durante as temporadas que ela apareceu mostrou que ela realmente amava o Tyrion até recusando a proposta do Varyis de ir para essos... no livro ela é mais "fdp", Tywin captura ela e Tyrion está em julgamento, dando a entender que ela é comprada pelos Lannisters e talvez nunca tenha amado o Tyrion de verdade, na série ela é amável e o Tyrion diz que não a ama (apesar de ser mentira) para que ela fuja então na série a traição dela é parcialmente culpa do Tyirion.. é uma mudança sutil, mas dá para entender já que a Shae não tem POV nos livros, então o livro é enviesado para a visão do Tyrion.

Sobre a coisa do Theon ele está vivo, a irmã dele apenas diz que ele está morto por que ele sofreu lavagem cerebral e não vale a pena ser salvo. Nos livros essa invasão não acontece (e by the way para que o Bolton jr. foi lutar pelado contra pessoas de armadura?).
Foi uma tentativa de deixar a Yara/Asha mais "humana", não que ela precisasse mesmo.

199Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 12/5/2014, 2:44 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Sim sim, na verdade so dela ter pedido ao pai pelo seu irmão ja demonstrava a 'humanidade' dela, fico me perguntando essa quarta temporada esta "ainda" no terceiro livro, visto que ela ja esta acabando, me pergunta pra que tanta enrolação da HBO, já que foram confirmadas as quinta e sexta temporadas? Acho que a HBO fará mais de 7 temporadas (com relação ao livro), por incrivel que pareça acho que eles vão estender ate a 9 e 10 temporada se continuar assim, tem muita coisa a ser mostrada, apesar dos possiveis spoilers do sexto livro.

Mais perguntas???:

200Game of Thrones  - Página 8 Empty Re: Game of Thrones 12/5/2014, 10:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre as temporadas já anunciaram que vão ser 7 independente dos livros, George já "contou como acaba", para o eventual caso da série passar os livros ou ele bater as botas antes de terminar.. o motivo que alongaram o livro 3 é por que não só acontece MUITA COISA nele, mas por que o 4~5 acontecem ao mesmo tempo então mesmo eles dando 2 temporadas coisas do da 4 e da quinta vão acontecer na próxima temporada.
Na verdade:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos