Cantinho do Ichiraku Ramen - Discussão Geral - Página 12
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 12 de 18]

1Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 12 Empty Bem... 13/10/2011, 10:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Menos Grande escreveu:Acho que estamos chegando a um consenso.
Spoiler:

Quase lá...

Spoiler:


The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Ukitake escreveu:O lado esmagado primeiro foi o direito dele, certo? Esse que tinha o sharingan. E foi justamente o lado direito dele que recebeu células do Hashirama. Esse lado que a rosto dele é mais zoado.

E ao que parece o Kamui despertou com o sharingan mesmo, OU então o Madara mentiu e um Zetsu que trouxe ele para a caverna.

Pra mim faz mais sentido ter uma mentira nessa história, para que seja mais coerente, pois despertar um poder ultra apelão bem na hora da morte é muita sorte, e isso ajudaria na redenção do Obito, se ela tiver que acontecer.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

The Barbarian escreveu:
Ukitake escreveu:O lado esmagado primeiro foi o direito dele, certo? Esse que tinha o sharingan. E foi justamente o lado direito dele que recebeu células do Hashirama. Esse lado que a rosto dele é mais zoado.

E ao que parece o Kamui despertou com o sharingan mesmo, OU então o Madara mentiu e um Zetsu que trouxe ele para a caverna.

Pra mim faz mais sentido ter uma mentira nessa história, para que seja mais coerente, pois despertar um poder ultra apelão bem na hora da morte é muita sorte, e isso ajudaria na redenção do Obito, se ela tiver que acontecer.
Nem tanto os poderes dos Uchihas estão conectados com seus sentimentos, o "medo pela sobrevivência" já foi ligado ao despertar do Sharingan inumeras vezes...
Sasuke despertou o Sharingan quando criança com medo do Itachi, Obito despertou o Sharingan com medo dos ninjas da pedra, Sasuke aperfeiçoou o sharingan na luta do vale do fim quando Naruto tava dando um coro nele... essas situações são as melhores para despertar o sharingan.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:
The Barbarian escreveu:

Pra mim faz mais sentido ter uma mentira nessa história, para que seja mais coerente, pois despertar um poder ultra apelão bem na hora da morte é muita sorte, e isso ajudaria na redenção do Obito, se ela tiver que acontecer.
Nem tanto os poderes dos Uchihas estão conectados com seus sentimentos, o "medo pela sobrevivência" já foi ligado ao despertar do Sharingan inumeras vezes...
Sasuke despertou o Sharingan quando criança com medo do Itachi, Obito despertou o Sharingan com medo dos ninjas da pedra, Sasuke aperfeiçoou o sharingan na luta do vale do fim quando Naruto tava dando um coro nele... essas situações são as melhores para despertar o sharingan.

Não é medo, é ódio/magoa/cortar os "laços". O Sasuke não estava com medo do Itachi e nem do Naruto, ambos foram os momentos onde ele deixou de uma vez por todas de considerar eles como pessoas queridas, e passou a odiá-los.

Em relação ao Obito, não posso comentar por que não lembro bem, tenho que ler novamente.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Mudando o foco um pouco..... Alguém lembra o que ocorreu com aquele sapo/pergaminho que o Naruto engoliu, ainda está com o Naruto??

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ele utilizou ele para liberar a Kyuubi no treinamento dele, teoricamente o Naruto não tem mais utilidade para esse sapo por que já pegou a chave, mas nada impede que o sapo esteja dentro dele ainda, ou acessível por invocação.
Porém como já disse a chave já está com o Naruto.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ahhh entendi. Eu não me lembro muito bem desta parte, vou precisar reler, eu tinha a clara impressão de que Naruto tinha obtido esta chave porém sem que o sapo se manifestasse fisicamente. Vou reler depois.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

não vale um tópico.. mas vou comentar notei agora que o segundo mencionou que a Karin é um Uzumaki que ela foi criada pelo Kishimoto para que o Naruto e o Sasuke pudessem ter um filho juntos separados >(!

TOH

TOH
Ragnarok

Talvez ele até tenha filhos para poder manter o clã... mas que ele é viado, isso é.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Naruto e Sáskê vão criar seus filhos juntinhos hihihih

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción


Após pensar sobre os clãs Uchiha, Senju e Uzumaki, notei umas coisas:

Bem sabemos que Madara implantou celulas de Hashirama em seu corpo e posteriormente despertou o Rinnegan.

Então temos Sangue Uchiha + Sangue Senju = Rinnegan. Uma formula bem simples, onde provavelmente uma nova formataçao cause o mesmo resultado, ou seja, um Senju implanta o sharingan em si mesmo e algum tempo depois desperta o Rinnegan, como Senjus são descendentes do filho mais novo, talvez eles não precisassem passar pelo caminho do odio inerentes aos descentes do filho mais velho ( sacrificio e traumas que geram o MS e EMS). Sendo assim também teriamos: Sangue Senju + Sangue Uchiha = Rinnegan.

Adiante, vamos pensar num par de Rinnegan já pronto mas sem um usuario para usá-lo.
Seria possível implantá-lo num Uchiha que só tem sangue Uchiha? Acho que não.
Seria possível implantá-lo num Senju que só tem sangue Senju? A resposta deveria ser não, mas.....

Sabemos que 01 Uzumaki (Nagato) resistiu ao processo acima e também sabemos que o mangá introduziu os Uzumaki como sendo parentes próximos dos Senju. Sendo assim pela logica do mangá os Senju poderiam resistir ao processo, apesar que é só uma hipotese. Ou o autor tem facilitado a vida dos Senju descaradamente ou os Uzumaki são muito mais importantes do que esperávamos. VOU TORCER PELA SEGUNDA OPÇÃO !!
Vamos lá: Se os Uzumaki resistem ao Rinnegan, que é formado com sangue Uchiha + sangue Senju, então os Uzumaki são o elo perdido do Rikudou Sennin, uma raça que representa o cruzamento/união de Senjus e Uchihas.

Em algum momento do passado bem antes de Madara e Hashirama terem nascido, alguns membros da linhagem do irmão mais novo e alguns membros da linhagem do irmão mais velho, de alguma forma eles se relacionaram e um novo grupo surgiu: o clã Uzumaki, este clã em si eram todos projetos de Rikudou. Bem este clã não apresentou nenhum doujutsu em principio, apenas tinham muita força vital e bastante chakra, fazendo-os achar que o sangue/fator genetico dos Senju fosse dominante sobre o fator genetico dos Uchiha, dái para o clã Uzumaki ficar considerado como mais proximo aos Senju.... seria só uma questão de tempo.

Bem o fato é que os Uzumaki não chegaram nunca ao limite de seu poder, que seria justamente o despertar do Rinnegan. Até porque não seria uma tarefa fácil e exigiria um treinamento muito duro e especifico sem falar que eles deviam desconhecer totalmente o seu potencial. O próprio Madara, que era um gênio de sangue Uchiha e com celulas de Hashirama , só conseguiu despertar o Rinnegan guando já era um homem bem velho.

Grandes nomes dos Uzumakis jamais chegaram perto de despertar tal poder. Ex: Uzumaki Kushina, Uzumaki Mito.....enfim. Nagato não despertou nada, seu corpo apenas tinha a genética perfeita e Madara usou isto. Talvez Nagato jamais despertasse tal poder sozinho, já dá para imaginar o quão difícil deveria ser para conseguir isso.

E acredito também que o Rinnegan uma vez despertado, despertaria já em sua forma final, sem passar pelo caminho do ódio dos Uchihas.
Bem guando a Kyubi disse que o Naruto estava lembrando o Rikudou ( primeiro usuário do Rinnegan), ali eu já comecei a suspeitar de algo..... depois o Naruto teve um up dos 08 bijus. Bem se o Juubi é formado pelos 09 bijus, e o Naruto naquele momento tinha um mix do chakra de 08 Bijus, bem isso o tornaria um quase PSEUDO-JINCHURIKI do Juubi. Qual foi o primeiro Jichuriki do Juubi?? Foi o Rikudou. Bem Naruto vai ser o novo Rikudou do mangá, e sendo um Uzumaki, ele vai despertar o Rinnegan. Assim a equação se completa.



Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não acho q a coisa seja tão fácil assim pros descendentes do Filho Mais Novo pra adquirir o Rinnengan. Pensa, até agora, só o Madara conseguiu despertar o Rinnengan e ele tinha o pináculo do poder dos olhos, q é o EMS. O EMS nada mais é do q a combinação de dois MS's, mas o problema é q aparentemente essa combinação só dá certo entre dois Uchihas próximos (irmãos ou mesma família pelo menos). Ou seja, vc precisa de dois Uchihas com MS pra um deles ter chance de conseguir EMS. O cara tem q necessariamente ser um Uchiha pra conseguir isso, o q é raríssimo, mto mais raro do q um monte de células.

Não é uma questão de misturar sharingan com células Senju/Uzumaki, mas misturar um EMS com provavelmente um corpo mto forte, o q aparentemente só o Hashirama possui (talvez o Naruto tenha tb, assim como o Sasuke teve potencial pra despertar os olhos mais poderosos). O negócio é q um par de EMS, q só pode ser desenvolvido pro um Uchiha, só pode ser usado por uma pessoa; as células do Hashirama, no entanto, podem ser cultivadas e implantadas em várias. É mais fácil um Uchiha com EMS conseguir pegar as células de um Senju poderosíssimo do q um Senju com o corpo poderoso colocar as mãos num par de EMS's.

Dito isso, agora sobre o Rinnengan já despertado: não acho q a coisa seja tão complicada assim. Acho q se resume à questão de q a força dos Senju/Uzumaki está no corpo e a força dos Uchiha está nos olhos. Se um Senju implanta um Rinnengan, ele ganha um up de força tremendo, já q ele tira um par de olhos q não servem pra nada em especial e coloca um par de olhos cheio de jutsus fodas. Ou seja, ele só ganha, sem sacrificar nada.

Por outro lado, o Uchiha, pra colocar um par de Rinnengans, tem q necessariamente tirar a fonte dos seus poderes, q são os seus sharingans. Ele ganha o poder do Rinnengan, mas perde o poder do sharingan. Além disso, por não ter um corpo tão forte, o Rinnengan pode mto bem drenar mto chakra do usuário (apesar q isso pode tb não ser verdade, já q um Uchiha aparentemente pode usar outros sharingans tão bem qto usa o seu próprio, ou seja, o Rinnengan não consumiria dele tanto qto consumiria de um Senju).

Olhando deste modo, o Senju/Uzumaki teria vantagem nesse processo, já q ganha um up foda sem perder nada, enquanto o Uchiha troca o sharingan pelo Rinnengan. Porém, se o Rinnengan realmente não drenar a força dos Uchiha assim como o sharingan tb não drena, como eu sugeri, então os Uchiha tb estariam abertos a mais um up extra q os Senju/Uzumaki não teriam acesso: células Senju (já q, obviamente, isso já foi contabilizado na força base deles e não foi ainda para os Uchiha).

Senju/Uzumaki + Rinenngan implantado = Nagato
Uchiha (sem gastar chakra em excesso com doujutsus) + Rinnengan implantado + células Senju = Obito

Se o Rinnengan funcionar para o Uchiha como um sharingan, ou seja, não drenar tanto chakra dele qto drenaria de um qualquer (já q ele é/foi um sharingan), o Uchiha teria espaço pra se tornar mais poderoso do q um Senju, desde q tivesse capacidade de conseguir todos esses ups (Rinnengan + células Senju + sangue Uchiha q não gasta chakra demasiadamente com sharingan).

Tem ainda mais uma possibilidade tb, q é o q o Obito está fazendo agora, usar seu MS e tb o Rinnengan. Se o poder total do Rinnengan não depender dos dois olhos, assim como o MS/EMS depende (Susanoo precisa dos dois, por exemplo), então o Uchiha teria mais essa vantagem, já q ele já teria seu sharingan em mãos (embora o Senju possa tb conseguir um MS/EMS pra usar tb, mas, como eu disse, é mais raro do q um monte de células q podem ser cultivadas). Mas isso vale só se um Rinnengan tiver acesso à todo seu poder, o q ainda não foi comprovado, já q o Obito não usou todos os Six Paths ainda.

Nunca tinha pensado por esse lado, mas o Obito teria q ter força o suficiente pra peitar o Nagato agora; na realidade, ele teria q ter força pra ser mais poderoso q o Nagato, se a teoria de q o Rinnengan não gasta tanto chakra nos Uchihas for verdadeira (se não for, ele teria q ser pelo menos tão forte qto, já q tem células Senju e Rinnengan tb). E se ele tiver acesso à todos os poderes do Rinnengan só com um olho, então ele tb ganha todo o repertório dos Six Paths + Kamui. Estranho, nunca tinha notado q o Obito era tão forte assim... Ou pelo menos era pra ser.

No mais, talvez os Senju/Uzumaki equiparem esse boost de força q os Uchiha podem alcançar pelo fato de poderem ser jinchuurikis perfeitos. Com o up de chakra q os Uchiha ganhariam implantando células Senju eu acho q eles até poderiam selar um bijuu dentro deles e sobreviver, mas o Naruto e o Bee mostraram q só alguém livre de ódio pode se tornar um jinchuuriki perfeito. Os Uchiha ficam mais fortes quanto mais ódio possuem, portanto não conseguiriam evoluir seus doujutsus e se tornarem jinchuurikis perfeitos ao mesmo tempo; teriam q escolher um.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vcs me deixaram pensando numa coisa: o que aconteceria se um Senju obtivesse células Uchiwa? Se juntando as duas linhagens num Uchiwa temos um Rinnegan, o que juntar as duas linhagens num Senju/Uzumaki resultaria em?

Pra mim, Uzumakis estão para os Senjus como os Hyuugas estão para os Uchiwas.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Eu vejo da seguinte maneira: Os uchihas tem um corpo apropriado para suportar o uso de doujutsus, logo não seria dificuldade para eles usarem o rinnegan.O que se pode diferenciar é que o uso de jutsus poderosos esta atrelado a quantidade de chakra de um usuario.

Vejamos o kakashi que possui o Sharingan mas não um corpo apropriado, apesar de ele ter se superado em termo de uso do sharingan, ele não é capaz de usar o Kamui na mesma proporção de obito, ele só passa a usar igual ao receber os up da Kyuubi.

Logo, eu pressumo que um uchiha tendo o rinnegan não teria dificuldade em usa-lo e nem teria um gasto exagerado de chakra pelo uso do mesmo.A dificuldade deles seria lógico chegar a esse patamar de poder, visto o quanto madara penou para chegar lá.

Mas num comparativo do rinnegan de madara com o de obito, nós vemos que madara por ter atingido plenamente todas as etapas para chegar ao rinnegan, ele pode alternar entre entre Ms, Ems e o proprio rinegan, escolhendo usa-los como bem lhe apraz.Já obito possui o rinnegan constantemente ativado, eis sua necessidade de ter um lado com sharingan e outro com rinnegan.

Existe a possibilidade de um senju desenvolver o rinnegan, isso é claro que sim visto que eles são também descendentes do rikkudou, mas aí pra eles se torna um up muito monstro, pois em comparativo chakra senju e chakra uchiha, se sabe que os senjus levam o troféu de lavada.O que então lhes possibilitaria usar jutsus mais poderosos do que os uchihas.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bem, nunca foi apresentado no mangá como seria para a descendência do filho mais novo “despertar” o Rinnegan, E onde não há uma afirmação, abre-se um grande leque para a especulação.

O lado do filho mais novo, não está vinculado ao ódio dos Uchiha e o processo para adquirir o MS e EMS (talvez só o MS) passa por um caminho de ódio vinculado ao filho mais velho.

Porque não achar que os Senju estariam mais próximos desta realidade? Sem precisar passar pelo caminho do ódio mais intenso (MS e EMS). Só porque nunca aconteceu com ninguém, não quer dizer nada. Talvez nem soubessem disso. Madara leu a Tabuleta com EMS e compreendeu tudo. Hashirama talvez pensasse no Rinnegan como uma simples lenda. Neste caso o Madara tinha a vantagem da informação real e privilegiada. Aconteceu com Madara pois ele sabia como e tinha as ferramentas necessárias (adquiriu na verdade). E mesmo se o processo ocorresse nos Senju, eu não acho que o Rinnegan despertaria tão rapidamente, mas acho que certamente seria mais rápido do que nos Uchiha.

Outra coisa: Foi dito que o Irmão mais velho ganhou os olhos do pai e o filho mais novo ganhou o corpo.
Mas Uchihas não ganharam um Rinnegan completo e quem garante que os Senju ganharam um corpo exatamente tão fodão como o Rikkodou??

Senjus podem ter ganhado um corpo forte mas não exatamente em Rikkudou-level (não comprovado mas possível) e Uchihas podem ter recebido um dojutsu forte mas não em Rikkudou-level ( comprovado já que Sharingan está abaixo do Rinnegan).

Talvez o auge do poder Uchiha e o auge do poder Senju só apareçam uma vez combinados, ou seja, formando o Rinnegan e o Ultimate Body do próprio Rikkudou.

É aí que eu acho que os Uzumakis entram conforme meu post anterior. Estes caras são secretamente Senjus e Uchihas ao mesmo tempo. Por isso que Nagato resistiu ao implante do Rinnegan ainda criança, ele um Uzumaki, fez isso com os dons de sua raça raiz. Óbito teve o corpo alterado por Madara, mas Nagato tinha desde seu nascimento o receptáculo perfeito.

Kishimoto pode até manter a linha do Senju=Uzumaki como descendentes do irmão mais novo(muito provável), mas certamente existe um espaço para fazer dos Uzumaki uma raça superior. Este foi o motivo que me fez escrever estes 02 posts.

Outra coisa: Quem garante que os Senjus poderiam ter um Rinnegan implantado sem perder nada? Conforme expliquei acima eles podem não ter herdado um corpo igual ao do Eremita exatamente, assim como os Uchihas não receberam um dojutsu igual ao do sábio. Ambos receberam dádivas incríveis, mas o Eremita tinha o ultimate level de cada. Este nível só se atinge combinando as 02 linhagens e provavelmente muito tempo de vida para desencadear o máximo do corpo e o máximo dos olhos.

290Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 12 Empty Bem... 26/4/2013, 4:43 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PAizen, lamento informar, mas creio que os Uzumakis foram mais um retcon do Kishimoto para justificar a linhagem sagrada do Naruto do que alguma coisa mista entre Uchiha e Senju.

Agora sobre um Senju/Uzumaki despertando o Rinnegan, ele tem que roubar no mínimo um par de olhos MS ou EMS que são muito mais difíceis de se conseguir que células cultiváveis.

O problema é que o Sharingan precisa do ódio no cérebro dos Uchihas para fortalescer os olhos, Kakashi só despertou seu Magekyo porque Obito estava nas proximidades.

Sem esse chakra Uchiha específico para o Sharingan, os olhos param de evoluir, o cara simplesmente ganha um implante e só. Precisaria de olhos já no limite do ódio, como os do Madara, para que o cara ativasse o dojutsu por conta.

Somente o Uchiha dono dos olhos pode controlá-los com perfeição, sem o chakra de ódio específico do Sharingan, a budega fica ativada e sugando chakra constantemente. O Magekyo do Kakashi só desativa porque ele fica sem chakra par mantê-lo.

Quando outro Uchiha controla os olhos de um terceiro, o impacto fica reduzido, o chakra característico dos Uchiha deixa os olhos econômicos em chakra, porém ele não pode desativar o Sharingan alheio e por isso Obito sempre cobriu o olho que usava o Sharingan substituto.

Quando Obito colocou o Rinnegan, ele ia para guerra e o fim do mundo, então não importava se aquilo não fosse controlado no longo prazo. No mas, o Rinnegan não fica funcionando o tempo inteiro, o Sharingan fica copiando tudo que vê, mas o Rinnegan só gasta chakra quando você ativa algum jutsu.

Só uma coisa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora uma previsão:

Obito vai ganhar de volta seu olho esquerdo e usar o Susanoo.

Kakashi vai morrer, já está na hora dele completar sua parte na trama e se ele não morrer acaba virando Hokage e força o Naruto a esperar 10 anos pela sua chance.

O papel do Kakashi agora é dar para o Obito uma dúvida de seus objetivos para o Naruto vencer no TnJ, Kishimoto já deixou a pinta de que ele vai fazer o Obito virar jinchuriki do Juubi então nada vai parar ele quando isso acontecer.

A batalha final vai ser no Mugen Tsukuyomi entre o Sasuke e o Naruto para convencer o Obito a desistir do Moon Eye Plan, voltar para realidade e se conformar com a morte da Rin e do Kakashi.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:O poder do Kurama é muito instável, tem hora que o Nagato parecia segurar o tranco, tem hora que o Obito consegue botar o full bijuu no chinélo e tem hora que Naruto consegue peitar Madara, Obito e ainda manter a aliança inteira protegida.

O que irrita é ver como o Kurama fez os outros bijuus parecerem fracos em comparação, Naruto simplesmente aprendeu a forma Bijuu não fazem 30 minutos e já é o terceiro cara mais forte no mundo depois do Madara e do Hashirama, empatado com o Obito. O modo eremita foi um treinamento phoda e longo, o modo Kyuubi foi simplesmente ele derrotar o Kurama com a ajuda da mãe e depois virou um semi-deus.

Sasuke precisa mostrar que tá nesse nível, senão a batalha dos dois vai pender demais para o lado do Naruto.

Na verdade, o Naruto só conseguiu se tornar um com a Kyuubi tão rápido graças à similaridade que suas técnicas anteriores tinham com o manto da Kyuubi. Sage-mode aparentemente se fundiu ao manto, pois o talento de conversão do chakra natural em próprio é o que levou o Naruto a aproveitar o chakra da Kyuubi pra si, o tornando amarelo e resultando naquela forma mais foda. Ele não masterizou o modo-Kyuubi, ele criou uma própria versão usando o sage-mode.

O mesmo com as habilidades de movimentação do chakra: ele já sabia fazer isso graças ao Senjutsu e ao Rasengan. Os treinos de manipulação de chakra ele já teve há tempos, e calhou da Bijuu-dama ser a fonte de inspiração do rasengan, dos dois funcionarem de forma similar. Ou seja: tudo que ele aprendeu teoricamente em pouco tempo, na verdade é uma continuação do que ele já havia penado pra aprender no passado.

Em nenhum dos movimentos ele de fato precisou de muita habilidade, exceto no Kage-bunshin, que se deve ao talento dele mesmo. Tirando a execução, ele tem muito chakra por nascimento, o que não deriva de esforço. O rasengan ele mau aprendeu, pois até hoje depende de 3 clones pra fazâ-lo por completo. O Senjutsu se deve à necessidade de alguém com chakra em excesso, e é claro, o talento dele pra controle do chakra sim, pq ele fez isso melhor que o Jiraya, talvez pela experiência em balancear o chakra da Kyuubi com o próprio. O Rasenshuriken se deve ao Senjutsu e aos clones, e o manto da Kyuubi e a Bijuu-dama se deve a esses todos, que serviram como uma luva pra isso.

Em suma, o Naruto jamais teve um salto muito grande, ele apenas teve um desenvolvimento privilegiado, pois além de nascer com muito chakra e herdar a Kyuubi da mãe, ele só precisou de bons mestres e seu talento com Ninjutsu que lhe permitiu aprender o Kage-bunshin. Tudo resultado de muita sorte.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que estamos muito inocentes nisso Naruto é Jinchuriki a vida toda, então em algum nível ele sempre teve algum controle do chakra da Kyuubi, é algo que ele vem treinando a vida toda!
E veja que a "falta de dificuldade" da sua forma suprema, não é simplesmente por habilidade , mas por que ele conquistou a amizade da Kyuubi que virou uma "companheira da folha" , então o Kurama nunca se deu ao trabalho de ficar chupando o chakra do Naruto (que poderia resultar na morte dele).

Acho que vocês tem uma visão que o Naruto conseguiu tudo de mão beijada por ter descoberto sua ascendência (quer dizer, ele nem sabe que os Uzumakis são tão fodões assim), como se isso jogasse fora todos os anos de treinamento que ele teve.. todos os 4 anos que ele aprendeu o rasengan (fora os "anos" que ele passou treinando com os Kage bushin) culminaram no Rasenshuriken/Bijuu-dama , o treinamento dele de eremita serviu para ele melhorar seu modo bijuu, "sentir ódio" é uma evolução natural de "sentir chakra", e assim por diante.. então o Naruto não parou de treinar em nenhum momento e com certeza nada disso veio de graça.

Se o Naruto foi muito "ajudado" foi por necessidade de Plot mais do que de inabilidade própria do Naruto, veja que "Ninjas solitários fodões" sempre existiram, e solidão leva ao "Darkside" do universo de Naruto, esses ninjas autosuficientes impreterivelmente acabam evil por que não reconhecem o valor do trabalho em equipe para mudar o mundo, ou melhor não conseguem ter confiança em outra pessoa para isso e agem sozinhos.

Ou seja Naruto representa a "aliança", Obito e Madara representam o "Poder individual" se Naruto vencer a guerra sozinho, ele vai se tornar igual ao Obito é a lição que o Itachi deixou para o Naruto quando ele voltou do seu treinamento super poderoso.

293Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 12 Empty Bem... 28/4/2013, 7:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

De todas as paródias do Madara essa é a melhor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

294Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 12 Empty Bem... 20/5/2013, 2:52 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu tenho uma dúvida cabulosa:

Se papel é madeira/planta processada e a Konan controla papel, isso faz dela uma usuária de Mokuton?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, imagino que ela seja uma ramificação da linhagem Senju, assim como o Nagato era Uzumaki. Capaz do Yahiko ser um Namikaze, do jeito que o Kishimoto gosta de surpreender com o simples. xD

296Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 12 Empty Bem... 20/5/2013, 3:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Sim, imagino que ela seja uma ramificação da linhagem Senju, assim como o Nagato era Uzumaki. Capaz do Yahiko ser um Namikaze, do jeito que o Kishimoto gosta de surpreender com o simples. xD

Isso me faz pensar se o sábio dos seis caminhos não era Adão, todo mundo descende dele mas só os Senju/Uzumaki e Uchiha/Hyuga levaram a bolada dos poderes dele.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade não.. veja não é todo mundo que descende dele só os Uchihas/senjus/uzumakis/(outros clãs como o dos irmãos da Kyuubi)... ele é o PAI do ninjutsu nada impede que ele tenha ensinado ninjutsu como religião para as pessoas que existiam contemporâneas a ele! Lembre-se que antes dos ninjas existiam SAMURAIS, antes do Rikkkodou DEUS (Jyuubi) já existia e criou humanos e tudo mais e vivia atormentando as pessoas .. Rikkodou só foi o primeiro a se rebelar(ou talvez o único que teve sucesso).
Ou seja tem muitas outras linhagens de "gente comum" .. apesar que não temos certeza quantos anos tem a lenda do "Rikkodou" para os dias de hoje .. é um princípio da paleontologia/biologia que se você "volta passos suficientes" e encontra um fóssil ou ele é "pai" de todos os descendentes ou morreu sem deixar filhos.. ou seja um humano de 20 000 anos atrás provavelmente é parente comum de todo mundo aqui, porém cada pessoa herda diferentes partes dos genes dele.

298Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 12 Empty Bem... 20/5/2013, 6:45 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Foi só uma suposição Menos.

Quanto a Konan, eu tenho uma teoria, o Mokuton na verdade é uma mutação única e o paper release é que é a combinação normal de terra e água.

A razão de nenhum Senju além do Hashirama ter o Mokuton é porque ele não é um traço Senju, é uma mutação do papel/madeira morta que adveio da mãe do Hashirama.

A descendência da Konan e da mãe do Hashirama é recessiva, mas produz a paper-release, só que quando você adiciona o chakra revitalizador dos Senju na mistura, as células de planta mortas ganham vida e viram o Mokuton.

Isso explicaria porque ninguém nunca ouviu falar do Mokuton antes e como ele foi parar nas mãos do Hashirama, você pega as abilidades de um clã desconhecido que consegue produzir células vegetais mortas e mistura com a descendência Senju e o chakra da vida e da origem a habilidade de criar plantas vivas.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, eu acho que o Hashirama tem sim algum grau de parentesco com a Konan. Veja que os Uzumakis foram parar lá, natural que alguém Senju também tenha ido. E sempre me pareceu estranhíssimo que só ele tivesse o raio da mutação. Pra mim, alguns Senjus perdidos chegaram a ter e nem souberam, e isso de uma linhagem que se perdeu, então talvez a Konan tenha recebido sim esses genes.

300Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 12 Empty Bem... 26/5/2013, 1:51 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ri litros!
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 12 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos