Cantinho do Ichiraku Ramen - Discussão Geral - Página 13
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 13 de 18]

1Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 13 Empty Bem... 13/10/2011, 10:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Menos Grande escreveu:Acho que estamos chegando a um consenso.
Spoiler:

Quase lá...

Spoiler:


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

LOL!
Adorei!
Sobre o Papel/Madeira..
Acho que são semelhantes sim.. no sentido que ambos são a combinação de terra/água (outro indício que terra é o elemento mais comum?)... a diferença é que papel (mesmo a Konnan sendo a única usuária conhecida) , deve ser a liberação mais comum , enquanto madeira é mais rara e especial!
É tipo a diferença do Haku que tem uma Kekkei genkai de água+ (alguma coisa) em comparação com a Mizukage atual que tem 2 Kekkei genkais diferentes de água, mas nenhuma é do Haku.. ou seja mesmo combinando os mesmos elementos "dá para ter resultados diferentes".


Veja que o segundo Hokage provavelmente tem domínio de água e de terra (pelos jutsus que aparecem nos jogos), porém ele não consegue combinar em madeira! A diferença da Madeira para QUALQUER outra combinação de água + terra é que madeira é o único elemento vivo! Então papel que já é um elemento "morto" desde o início não é tão especial assim..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Menos! A madeira e o papel só se combinam com a pele das pessoas justamente por ser vivo. Veja que o Madara e o Obito só conseguiram fundir um elemento ao seu corpo pq era um elemento especial, não a técnica deles que seria. Se fosse fogo, trovão, ou mesmo os mistos como gelo ou lava, não seriam capazes de serem fundidos ao corpo de ninguém. Gelo por exemplo nem é destrutivo, o elemental ninja pelo menos, mas é claro que ninguém seria capaz de se unir a ele. O único elemento capaz de se fundir a um corpo é o mokuton, e nesse sentido a pele da Konan só se transforma em papel pelo mesmo processo, pois ambas são semelhantes.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não jack! Já vimos outros elementos "mortos" como água (Suigetsu?) e areia (Gaara?) se combinarem com a pele/corpo do usuário, o Gaara consegue inclusive criar um OLHO de areia (que aparentemente é o próprio olho dele por que ele tem que fechar um, o que dá a entender que ele destrói seu olho e transporta com a areia e "recria" ele.
Mesmo assim isso é uma coisa restrita a eles próprios.. a areia separada do Gaara é "morta", a água separada do Suigetsu idem .. o papel da Konnan também só está vivo enquanto ela faz o jutsu..
Já a Madeira uma vez criada está viva independente do Shodaime (veja que ele pode criar ela "Morta" como uma tábua, ou "viva" como árvore).
É só pensar nos Zetsus que são feitos de Mokuton e são efetivamente vivos separados do Shodaime.. Alguns ninjas conseguem animar seus jutsus por pouco ou mais tempo, porém impreterivelmente após o jutsu acabar a "vida acaba também" como os animais criados pelo Deidara (de argila), os marionetes do sasori, ou os monstros de tinta do Sai.

Por o Shodaime manipular a vida ele consegue fazer parte do poder do Rikkodou que seria quase um Ominiton (ele não cria vida "nova" que nunca existiu, mas consegue criar corpos), por isso ele manipula os bijuus e os Jinchurikis também (que foram criados através do Ominiton do Rikkodou).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nisso é verdade, o Mokuton é vivo e representa a cooperação definitiva que o filho mais novo tem como mote. Se vc vai cooperar, então precisa estar em harmonia, precisa deixar que o outro fique livre de vc mesmo. Não apenas um elemento que "viva" dependente de vc, mas uma criação de fato.

O que é meio que uma contradição que o Madara tenha sido a pessoa a usar o Mokuton dessa forma, e não o Shodaime. Mas imagino que isso tenha sim um significado por este caminho.

305Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 13 Empty Bem... 9/6/2013, 8:34 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu tenho uma dúvida do Rinnegan do Tobi, ele consegue usar todos os seis caminhos do Pain?

Digo isso porque ele usou muito pouco as habilidades conhecidas do Rinnegan, talvez seja a falta de chakra ou experiência, mas outra possibilidade seja que cada olho tenha só metade das habilidades com exceção do Outer Path que está nos dois.

Então ficaria meio que assim...

Olho direito:

-Deva
-Asura
-Preta

Olho esquerdo:

-Human
-Animal
-Naraka

Se for assim, faria sentido, Tobi usou o Human Path no Naruto, usou o Animal Path invocando os outros corpos, não usou o Naraka porque o Edo Tensei deixava ele redundante.

Só para constar, ele usava o Outer Path para controlar os bijuus, mas precisava do Animal Path para invocar os jinchurikis de um lado para o outro.

Quanto ao Madara, ele possuí todos os seis caminhos do Pain, mas não os usa simplesmente por folga já que o HASHIRAAAAMA não estava lá e o Mokuton e o Susanoo davam conta de tudo sozinhos.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Faz sentido BM. Talvez ele não possa mesmo usar a sucção de jutsus, e tenha preferido ficar sem justamente por ser capaz de desviar de qualquer coisa. O mesmo pra manipulação de corpos, já que ele tem mokuton, e qto a sugar e repelir, seria uma só habilidade em contraponto às outras duas inúteis pra ele, praticamente, já que pode refazer seu corpo a qualquer instante. Já sugar a alma e evocar o que ele quiser é novidade. E ele ainda poderia guardar as almas do Naruto e do Bee com o Naraka pra usar depois, como o Kabuto pensou em fazer. É bem possível mesmo, já que o Deva nós certamente teríamos visto em algum momento se ele tivesse.

307Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 13 Empty Bem... 9/6/2013, 11:20 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Faz sentido BM. Talvez ele não possa mesmo usar a sucção de jutsus, e tenha preferido ficar sem justamente por ser capaz de desviar de qualquer coisa. O mesmo pra manipulação de corpos, já que ele tem mokuton, e qto a sugar e repelir, seria uma só habilidade em contraponto às outras duas inúteis pra ele, praticamente, já que pode refazer seu corpo a qualquer instante. Já sugar a alma e evocar o que ele quiser é novidade. E ele ainda poderia guardar as almas do Naruto e do Bee com o Naraka pra usar depois, como o Kabuto pensou em fazer. É bem possível mesmo, já que o Deva nós certamente teríamos visto em algum momento se ele tivesse.

Se Tobi tivesse o Deva ou o Preta, ele teria barrado o ataque que quebrou sua máscara. Por isso acho que estes dois ficam no olho direito que ele não tem.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, mas voltando ao que comentei no capítulo, tirando Ino-Shika-Chou, não temos um time em Naruto que de fato trabalhe bem em equipe. Kiba, Shino e Hinata não têm nada em comum, embora o Shino tenha um potencial muito bom sozinho. Tenten e Rock Lee também não fazem nenhum combo, aliás, a Tenten é completamente solo e o Lee também, assim como o Neji era. Esses times são uma desgraça, e mesmo o time-7, com a maturidade do elo entre Naruto e Kyuubi ficará um pouco redundante o trabalho em equipe, pois o Naruto não precisará da Sakura pra nada, e do Sasuke só teria uma armadura extra de Susanoo, apenas um reforço ao que ele já tem com o modo-Bijuu.

Moral da história: eu penso que os times deveriam ser rearrumados de outra forma.

Veja os novos times segundo mim:

-Lee (vanguarda), Sakura (apoio) e Sai (tático): Lee poderia usar o taijutsu em combinação com o Taijutsu da Sakura. Além disso, ele poderia se curar de quaisquer eventualidades que surgissem de danos derivados da exposição que o estilo dele carrega. E ainda, poderia utilizar os portões diversas vezes seguidas, pois os danos ao corpo poderiam ser regenerados pelo jutsu da Sakura, assim como a Tsunade fez com a vila inteira usando a Katsuyu. Se a Tsunade aguentou uma vila inteira, Sakura com mais um pouco de treino poderia fazer isso várias vezes. O Sai seria pra fazer selamentos e capturar informações, coisas que nenhum dos dois é capaz de fazer bem. Além disso, a escrita é uma arte também focada na prática, e não duvidaria que eventualmente o Lee desenvolvesse combos de taijutsu com jutsus de tinta do Sai.

-Sasuke (tático), Karin (apoio) e Juugo (vanguarda): Karin é Uzumaki e Juugo tem uma KKG de senjutsu, que só vimos em ninjas de konoha até hoje. Acho que os dois, se reintegrados, se tornariam ninjas de Konoha e não de outra vila. Suigetsu por outro lado caberia melhor entre os espadachins da névoa. Mas os 3 funcionam muito bem juntos, capazes de curar e informar Sasuke sobre o que ele não pode (detalhes de chakra), e de agirem de modo sacrifical para o bem dele, coisa que outros não fariam. São muito resistentes e se curam sozinhos por conta de KKG, coisa também importante pra que ele não tenha que se preocupar com seu time. Basta que Sasuke se empenhe mais em trabalhar em equipe com eles ao invés de apenas utiliza-los como buchas de canhão.

-Naruto (vanguarda), Hinata (tático) e Kiba (apoio): acho que as únicas pessoas capazes de desempenhar papéis combo com Naruto. Kiba por motivos óbvios: seus movimentos são muito similares aos de Naruto, inclusive o trabalho em equipe com um canídeo, rs. Kiba usa Kage bunshin, Henge, e jutsus que usam chakra giratório, além de taijutsu. Ele ainda tem audição e olfato desenvolvidos, que é o que falta pra serem capazes de detectar qualquer inimigo, junto com o sentido de malícia do Naruto, e com a visão da Hinata. Aliás, esta também utiliza ataques giratórios que envolvem manipulação da forma do chakra. Pra mim, a Hinata seria a peça que faltava pro Naruto se tornar capaz de usar Hiraishin sem nem usar adagas, apenas com a sintonia entre os dois de mãos dadas. Kiba e Akamaru poderiam parir uma fusão Henge com o modo Kyuubi, só pra esculachar de vez com 3 Bijuu-damas simultâneas.

Sobrariam Shino e Tenten. Eu arriscaria que Shino e Kankurou poderiam fazer uma bela dupla no chão, enquanto Temari e Tenten seriam também uma excelente dupla de longo alcance. Mas ai já sai muito do que eu pensei originalmente, de reorganizar o povo de Konoha em novos trios.

Mas enfim, o que achariam dessas mudanças?

309Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 13 Empty Bem... 17/7/2013, 8:39 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

A gente passou um tempo discutindo a relação que o paper jutsu tinha com o Mokuton e no capítulo 639 o Tobirama basicamente utilizou ataques de estilo papel no mesmo jeito que a Konan.

Acho que a conexão entre papel e os Senju ficou mais evidente, Konan devia ter alguma descendência Senju e Amegakure era um puteiro de Kekkei Genkai.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, não sei se vale. Parecia mais que os selos invocavam outros selos, ou seja, em algum lugar havia um estoque. A menos que eu tenha interpretado errado e o 2º tenha usado o corpo dele pra produzir os papéis, aí sim.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Edo Tensei tem alguma relação sim com o Mokuton, pq só o Mokuton é capaz de criar vida, e embora não sejam realmente vivos, emulam um corpo vivo. Esse lance de se desfazerem e refazerem seus corpos, além de absorverem chakra do meio-ambiente, lembra muito o corpo de papel da Konan e o senjutsu. Talvez enfim estejamos tendo alguma explicação pro Edo Tensei. Acho que todos os que o utilizaram até hoje tinham mesmo acesso às células do Hashirama: Oro, Kabuto, Tobirama e Madara. Vai ver existe mais esse pré-requisito que ainda não sabíamos: células Senju.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

De fato a técnica especial de Konan se assemelha muito ao que Tobirama fez. Isso e outras coisas reforçam a teoria de que Konan tenha sim uma ligação com os Senjus, mas isso me incomoda um pouco.

Tem vários shinobis poderosos com ligação direta com os Uchihas ou Senjus ou Uzumakis. Ainda tem aqueles com ligação indireta que foram treinados por estes.

Uchihas e Senjus = Rikkodu e este é a origem de tudo, de uma forma ou de outra todos tem algo que se vincula a ele, mas que seria bom ver algum grupo correndo por fora, ah isto seria !

Acho que só os samurais, mas duvido que sejam explorados.

313Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 13 Empty Bem... 19/7/2013, 10:05 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu:De fato a técnica especial de Konan se assemelha muito ao que Tobirama fez. Isso e outras coisas reforçam a teoria de que Konan tenha sim uma ligação com os Senjus, mas isso me incomoda um pouco.

Tem vários shinobis poderosos com ligação direta com os Uchihas ou Senjus ou Uzumakis. Ainda tem aqueles com ligação indireta que foram treinados por estes.

Uchihas e Senjus = Rikkodu e este é a origem de tudo, de uma forma ou de outra todos tem algo que se vincula a ele, mas que seria bom ver algum grupo correndo por fora, ah isto seria !

Acho que só os samurais, mas duvido que sejam explorados.


Talvez em seu próprio mangá samurai, o Kishi se apegou demais nessa treta dos Senju e dos Uchihas para dar espaço a outros shinobis no momento.

É que a escala de poder ficou praticamente atrelada a sua proximidade genética com o deus que criou o mundo, jogando fora todas as lições sobre trabalho duro e superação.

O que eu acho que falta é os Hyuugas terem um parentesco comprovado com os Uchihas e a Hinata despertando algum nível novo do Byakugan que revele isso.

No meu ver foi retcon ele ter inventado que os Uzumakis e os Senjus eram ligados só para envolver a linhagem do Naruto na treta de Konoha, mas eu tenho quase certeza que foi planejado do início uma relação entre Uchiha e Hyuuga que Kishimoto não teve tempo hábil ou foco para mostrar.

Um dos cenários que eu vejo é o Naruto tendo uma daquelas mortes de 15 minutos só para Hinata surtar e despertar um novo poder ocular no desespero. Tipo um Susanoo, só que um leão de energia gigante.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, temos os Nara, os Hatake, os Sarutobi, os Houzuki, todos fodões sem linhagem de rikudou. Isso sem contar as outras vilas mesmo, como o povo do A, do Gaara, do Oonoki, etc.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Bom, temos os Nara, os Hatake, os Sarutobi, os Houzuki, todos fodões sem linhagem de rikudou. Isso sem contar as outras vilas mesmo, como o povo do A, do Gaara, do Oonoki, etc.

Na verdade Jack, considerando que o Rikkudou criou o ninjutsu, qualquer um estaria indiretamente ligado a ele, até estes que você citou e é bem provável que algumas kekei genkai tenham relação com os bijus, remetendo novamente ao sábio.
Os Nara usam ying/yang, Hiruzen Sarotubi é aluno de Senjus, o poder do Gara advém do Ichibi, não há escapatória, todos se relacionam com Rikkudou, alguns diretamente, outros indiretamente.


Só samurais ao meu ver não teriam qualquer vinculo, nem no nível de poder e nem na escola/linhagem de conhecimentos. Minha esperança era que existissem outros representantes, guando vi o modo senin há uns 03 anos e posteriormente especulamos sobre os 03 animais sagrados: Cobra, Sapo e Lesma. Eu curti PAKAS pois pensei que fosse algo que não tivesse ligação com o sábio, mas Hashirama destruiu minha teoria.

Você poderia até pensar, po cara então vc vai ficar incomodado sempre, pois todos os shinobis que usam ninjutsu (evidente) tem vinculo com o sábio...!! Mas não é nem isso, o numero de vinculo direto tem aumentado muito, Konan é só mais um exemplo. E eu apenas gostaria de ver alguns exemplos a mais de algo diferenciado, só isso.

Mas ok, o mangá é sobre ninjas/ninjutsu, ok ok ok !! Enfim já está muito bom assim, as vezes alguns fãs como eu, querem de mais !! rsrsr

316Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 13 Empty Bem... 19/7/2013, 12:04 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Timeline de Naruto que eu fiz:

-80 years ago Madara and Hashirama fight at the Valley of The End.

-65 years ago the First World War breaks out. (Hiruzen is 7 years old)

-62 years ago Hashirama dies and Tobirama becomes the second Hokage. (Hiruzen is 10 years old)

-44 years ago Tobirama dies and Hiruzen becomes Hokage, the First World War ends. (Hiruzen is 28 years old)

ROFLMAO THE FIRST WAR LASTED 21 YEARS!!!

-42 years ago Sarutobi begins to train Jiraya, Tsunade and Orochimaru. (Hiruzen is 30 years old, Jiraya & Co are 12 years old)

-33 years ago Jiraya begins to train Minato and his team. (Hiruzen is 39 years old, Jiraya & Co are 21 years old and Minato is 10 years old)

-30 years ago the Second Shinobi World War breaks out. (Hiruzen is 42 years old, Jiraya & Co are 24 years old and Minato is 13 years old)

-29 years ago Jiraya & Co leave for Amegakure and become the legendary Sannin. (Hiruzen is 43 years old, the Sannin are 25 and Minato is 14)

-26 years ago the Sannin find the Ame Orphans and Jiraya decides to train them (Hiruzen is 46 years old, the Sannin are 28, Minato is 17 and Nagato is 7)

-23 years ago the Second Shinobi war ends and Jiraya returns home. (Hiruzen is 49 years old, the Sannin are 31, Minato is 20 and Nagato is 10)

-18 years ago Minato begins to train Obito, Kakashi and Rin. (Hiruzen is 54 years old, the Sannin are 36, Minato is 25, Nagato is 15 and Obito is 12)

-17 years ago Obito is cripled, Rin dies, the Third Shinobi War ends and Minato becomes Hokage. (Sarutobi is 55 years old, the Sannin are 37, Minato is 26, Nagato is 16 and Obito is 13)

-16 years ago the Kyuubi attack occurs, Yahiko dies and Akatsuki is born. (Hiruzen is 56 years old, the Sannin are 38, Minato is 27, Nagato is 17 and Obito is 14)

-3 years ago Orochimaru attacked. (Hiruzen was 69 years old, the Sannin are 51, Minato would be 40, Nagato is 30 and Obito is 27)

Kishimoto tem umas discrepâncias bizarras, Minato se formou super jovem e os Sannins eram professores super jovens. Não há meios da paz entre a primeira e a segunda guerra ter durado duas décadas, no máximo durou 14 anos.

Engraçado que tanto Hashirama quanto Tobirama foram Hokages por 18 anos, Sarutobi foi Hokage por 41 anos e Minato foi Hokage por apenas 1 ano no máximo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, o Sarutobi era adolescente na época em que virou Hokage. Ele nem tinha terminado de crescer.

318Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 13 Empty Bem... 20/7/2013, 6:41 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Não, o Sarutobi era adolescente na época em que virou Hokage. Ele nem tinha terminado de crescer.

Mais Minato não era o Hokage mais novo? Acho que Sarutobi já era adulto, ele sempre foi baixinho Jack

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Não, o Sarutobi era adolescente na época em que virou Hokage. Ele nem tinha terminado de crescer.

Mais Minato não era o Hokage mais novo? Acho que Sarutobi já era adulto, ele sempre foi baixinho Jack

Ou o conselho da época não permitiu que ele assumisse sendo tão jovem,mas isso é o tipo de coisa que o Kishi nunca ira explicar.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Há uns meses vocês conversaram sobre Senjutsus, acho que podemos voltar a essa conversa agora com essa descoberta do Naruto sobre fraqueza do Obito

Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:Essa ideia do Rikudou ter derrotado o Jyuubi usando Senjutsu (e depois técnicas de selamento, óbvio) é muito legal. Se em algum momento o Naruto utilizar Senjutsu + Manto da Kyuubi, vai ficar ainda mais parecido com o Rikudou (ele já ganhava aquela rouba e desenhos, com essa mistura ficaria mais parecido, estilo Obito).

EDIT: Uma dúvida, que poderia até ser perguntada via Ichiraku Ramen, mas...os sapos, cobras e etc., como o Gamakichi e tals, eles precedem o Rikudou?
E, bem, Rikkudou Sennin não tem esse nome à toa né, deveria usar Senjutsu. São 6 caminhos, será que são 6 Senjustus também? Sabemos dos 6 diferentes caminhos, mas será que também temos 6 senjutsus?
Acho que o Rikkudou Sennin aprendeu senjutsu com os animais Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 13 166227. Acho que todos os animais inteligentes do mundo de Naruto tem habilidades de senjutsu.

Me lembro que comentaram sobre as Lesmas, e porra, Jiraya e Oro usavam Senjutsu, por simetria deveríamos ver a Tsunade usar o das lesmas, ainda mais ela sendo a neta do Hashirama né. Daí além desses 3, gostaria que tivessem outros 3, talvez dos Macacos, o da Madeira que o Hashi tem e aí mais um.

Se os Macacos tivessem, até seria legal porque o Kishi poderia mostrar a tão esperada prova de foderosidade do Hiruzen com isso. Ele poderia usar esse modo + selo para atrapalhar o Obito.

321Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 13 Empty Bem... 9/8/2013, 6:51 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Há uns meses vocês conversaram sobre Senjutsus, acho que podemos voltar a essa conversa agora com essa descoberta do Naruto sobre fraqueza do Obito

Ryuusuke escreveu:Acho que o Rikkudou Sennin aprendeu senjutsu com os animais Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 13 166227. Acho que todos os animais inteligentes do mundo de Naruto tem habilidades de senjutsu.

Me lembro que comentaram sobre as Lesmas, e porra, Jiraya e Oro usavam Senjutsu, por simetria deveríamos ver a Tsunade usar o das lesmas, ainda mais ela sendo a neta do Hashirama né. Daí além desses 3, gostaria que tivessem outros 3, talvez dos Macacos, o da Madeira que o Hashi tem e aí mais um.

Se os Macacos tivessem, até seria legal porque o Kishi poderia mostrar a tão esperada prova de foderosidade do Hiruzen com isso. Ele poderia usar esse modo + selo para atrapalhar o Obito.
A história do Senjutu é complicada, mas com o Oro ali a aliança ganha a possibilidade de se armar com a cursed seal que utiliza Senjutsu.

É uma possibilidade muito vaga dado que Kishi não tem tempo de desenhar versões cursed de todo mundo e o sêlo amaldiçoado tem uma taxa de mortalidade muito alta, contudo eu vejo a Taka tendo um papel muito importante nessa batalha.

Karin vai ser necessária para despertar o Rinnegan do Sasuke; sem essa draga eles não vencem, Suigetsu pode usar a Samehada para absorver ataques e seria legal se as Sete Espadas da névoa fossem forjadas com Senjutsu (explicaria aquela forma monstro do Kisame), Jugo é uma massa de Senjutsu ambulante e pode atrapalhar legal o Obito com ataques de alta cadência contínuos, porfim, Orochimaru é um Sennin e agora que tem um corpo forte feito de células do primeiro Hokage não há desculpas para ele não usar seu modo heremita.

Sobre o modo Sennin das Lesmas, se é que isso existe, acho que fomos trollados pelo Kishi.

O modo Sennin das Lesmas é o do Hashirama, o Yin Seal é uma versão incompleta que ainda permite amplos poderes.

Mito tinha o Sêlo Yin na testa, ele deve ter ensinado para o Hashirama sobre as lesmas e as técnicas de cura apelonas delas, como Hashirama já tinha o Mokuton ele não precisou invocar Katsuyu, mas conseguiu aprender a versão completa do modo heremita das lesmas.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que os 6 caminhos são mesmo os do Rinnegan. Senjutsu podemos ter vários, um pra cada Kuchyose. Capaz do Gai ter um das tartarugas, que lhe permitiria usar o Portão da Morte sem morrer ao tornar seu corpo mais resistente, só pra dar um exemplo. O das serpentes, dragões e pássaros eu imagino como sendo os mesmos. O dos cães eu acho que não existe. Mas é fato que devem haver o das plantas, o dos sapos, o das serpentes/etc, e o das lesmas, como se o principal (plantas) tivesse dado origem a outros 3 (os dos sannins), mais diversificados e menos potentes.

323Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 13 Empty Bem... 10/8/2013, 6:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Me passou uma idéia interessante pela cabeça, que Obito não matou o Kakashi de propósito e que ele precisa dele na outra dimensão para utilizar o Susanoo.

Minha teoria é a de que Obito pode utilizar os dois olhos desde que Kakashi esteja preso na outra dimensão e vivo, isso explicaria aquela luta forçada que eles tiveram e porque ele estava tão determinado a prender o cara com o Kamui na base da exaustão.

Se isso se confirmar, então Obito vai sacar seu Susanoo nos próximos capítulos e Naruto vai precisar daquela outra metade da Kyuubi para contê-lo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Me lembrei de algo importante, depois de tudo ainda não sabemos porque raios o Hashirama morreu afinal, por causa do Mokuton talvez???
Tá demorando demais este negocio de Naruto e Minato com Obito fodão e tals....... Tem varias pontas soltas ainda.
Kishimoto deveria se apressar, não acho que o mangá tenha mais tanto folego assim pra ficar enrolando, pra mim Naruto não dura mais de 1 ano.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tbm tava pensando nisso esses dias. Eu acho que Madara infectou Hashirama com algum vírus durante a luta, e com isso ele morreu tempos depois, enquanto Madara ficou à espreita para roubar as células dele na tumba. Talvez ele tivesse um sharingan doado por outro Uchiwa implantado numa parte oculta do corpo, e com ela tenha usado o Izanagi pra fingir sua morte, esperando muito tempo para de fato implantar as células em si e curar a ferida da luta. Eu ainda acho que ele pode ter usado o jutsu do Tsuchikage de dividir o corpo em dois, junto com o Izanagi, pra poder morrer sem morrer e o corpo não desaparecer.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 13 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos