The Third Power
- Spoiler:
- OROCHIMARU VIVE!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ryuusuke escreveu:
- Spoiler:
E eu também previ a volta do Oro...
tchutchukiel escreveu:
olha, bem de verdade
- Spoiler:
duvido que o oro volte... acho que o sasuke vai usar ele pra entender ou fazer o que ta nakele pergaminho, fora que oro ta sem espaço no manga nessas alturas do campeonato! vai aparecer, mas soh pra terminar algo ou qualquer coisa do genero!
Última edição por Ryuusuke em 4/7/2012, 11:20 am, editado 2 vez(es)
Última edição por Black Mask em 4/7/2012, 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Black Mask escreveu:Eu já disse, mas acham que sou drogado quando eu digo que a grande revelação do mangá vai ser que se passa em um futuro distante de um mundo que foi destruido pela guerra.
O Juubi teve de vir de algum lugar e, no meu ver, ele é a incarnação física do ódio da guerras que destruiram o mundo antes do ninjutsu ser revelado pelo Rikkudou Sennin.
Eu acho que aquele pergaminho revela como invocar um novo Juubi das entranhas do inferno e é por isso que o Kishimoto vai fazer o Tobi perder com um Juubi incompleto.
Ninguém sabe como o Sasuke vai fazer para se equiparar ou superar o Naruto em poder, e ninguém consegue imaginar o Naruto perdendo a Kyuubi agora. Faria muito sentido se o Sasuke invocasse um novo Juubi com poder total e adquirisse um poder divino.
Quem decidiria o destino do mundo seria o Sasuke, mas a grande missão de Naruto seria trazê-lo para o lado do bem e evitar a catastrofe.
anderson urahara escreveu:@ryuusuke: Bom amigo, a não ser por uma falha na história ou algum detalhe não contado a nós e que ainda sera revelado, madara disse a kabuto claramente que havia despertado o rinnegan pouco antes de morrer( confira em naruto cap 560 pag 16)o q me leva a teoria de q o shodaime o enfrentou com o rinnegan.Mas, como a sua luta com o shodaime é cercada de misterios, pode ser q ele tenha sobrevivido e vivido por mais tempo e despertado o rinnegan.Quanto ao tentaculo do hachibi, acharia muito cafona ser ele suficiente para reviver o jyuubi mesmo sendo incompletamente, o q seria melhor é revivê-lo com os setes bijuus, mais o chakra da kyuubi dos irmãos de ouro e prata, mas sem contar com esse tentaculozinho da hachibi.
Última edição por Kageoni em 4/7/2012, 8:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar idéias/correção ortográfica)
.TOH escreveu:Eu entendi que o terceiro poder nesse caso é o próprio Sasuke, já que esse pergaminho me cheira a power up. No quadro final ele é o terceiro Uchiha que pode mudar o rumo dessa guerra.
anderson urahara escreveu:Reyel:O que estou citando com você são pontas soltas que existe na historia, que kishimoto tera de ligar de alguma maneira.Volto a dizer: não se sabe o periodo certo da morte de madara, e alem do mais, como ele morreu.Se ele morreu tempos depois de seu confronto com hashirama, tendo adquirido os poderes do mesmo, porque ele não voltou a agir apos esse confronto?Nesse lapso de tempo, vamos dizer que ele adquiriu o rinnegan e passado um periodo veio a morrer, dai o rinnegan ter sido passado para nagato.Aonde e em que momento o Tobi entrou nesta historia?Essas são situações que kishimoto tera de explicar, e não com uma historia qualquer, pois como imaginar que um ninja do nivel de Madara tendo sobrevivido a luta contra hashirama e adquirido os poderes do mesmo, não se voltou novamente contra a vila.Talvez a explicação esteja no plano eye moon, pois penso que ele foi elaborado por Madara.Enfim, muito pano pra manga existe ainda e de aluma forma kishimoto tem de dar uma historia convincente.Aproveitando, na sua opinião, quem é Tobi?