Naruto 592
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 592 Empty Naruto 592 4/7/2012, 4:39 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Third Power

Spoiler:

2Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 6:25 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Parece que vai ser com alguns aqui do fórum previram!

Spoiler:

3Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 9:41 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:

4Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 9:42 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Galera aki são tudo discípulo do walter Mercado! POUTZ!!!
Spoiler:

5Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 9:54 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

6Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 10:28 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:
Spoiler:

olha, bem de verdade
Spoiler:

7Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 10:54 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Esse capitulo deixou armado varias possibilidades: eu acho que sasuke vai atras de orochimaru pois ele sabe de uma verdade que poucos conhecem, pois orochimaru alem de seus experimentos, ele buscava tambem conhecimento, o que me faz pensar que além desse pergaminho ter informações que mudem o rumo da guerra, o oro tem conhecimento de algo na historia entre o clã de sasuke e a historia da vila da folha.Talvez ai esteja o fio da meada de kishimoto fazer sasuke mudar sua ideologia ou desbancar de vez para a vingança, pois ele ainda se mostra em cima do muro ainda mais apos o encontro itachi-edo.Bom, me deu a entender que o tobi vai reviver o jyuubi Naruto 592 900352 apesar de ser uma forma incompleta, porem deve ser poderosa paca, so que ai eu me pergunto: ele não precisa do hachibi?Pois em relação da kyuubi ele tem os irmãos de ouro e prata da nuvem.Já a luta dos kages esta ficando sem sal, pois eles ja se mostraram incapazes de derrotar madara e não apresentarão algo que possam fazer para para-lo.O que me faz imaginar o quão poderoso era o shodaime Naruto 592 267205 madara diz que antes de morrer ele havia adquirido o rinnegan, quer dizer que shodaime derrotou sozinho um cara que alem de ter um chakra excepcional, tambem tinha a forma completa de susanoo e o rinnegan junto.Cara kishimo tem de mostrar essa luta de madara e shodaime em todos seus detalhes senão será uma total injustiça aos fãs de naruto!!!

8Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 10:55 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

tchutchukiel escreveu:

olha, bem de verdade
Spoiler:

Spoiler:

@Anderson Urahara: Quando o Madara lutou com o Hashirama, ele não tinha o Rinnegan.

E o Tobi tem um dos tentaculos do Hachibe

Última edição por Ryuusuke em 4/7/2012, 11:20 am, editado 2 vez(es)

9Naruto 592 Empty Bem... 4/7/2012, 10:57 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu já disse, mas acham que sou drogado quando eu digo que a grande revelação do mangá vai ser que se passa em um futuro distante de um mundo que foi destruido pela guerra.

O Juubi teve de vir de algum lugar e, no meu ver, ele é a incarnação física do ódio das guerras que destruiram o mundo antes do ninjutsu ser revelado pelo Rikkudou Sennin.

Eu acho que aquele pergaminho revela como invocar um novo Juubi das entranhas do inferno e é por isso que o Kishimoto vai fazer o Tobi perder com um Juubi incompleto.

Ninguém sabe como o Sasuke vai fazer para se equiparar ou superar o Naruto em poder, e ninguém consegue imaginar o Naruto perdendo a Kyuubi agora. Faria muito sentido se o Sasuke invocasse um novo Juubi com poder total e adquirisse um poder divino.

Quem decidiria o destino do mundo seria o Sasuke, mas a grande missão de Naruto seria trazê-lo para o lado do bem e evitar a catastrofe.

Última edição por Black Mask em 4/7/2012, 1:23 pm, editado 1 vez(es)

10Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 11:22 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O PLANO DA LUA /o\!!!! Com Tobi ligando o Tsokoyoumi eterno, Madara indo atrás do Naruto e o Sáaasskê pegando o ultimo pingo de poder que o Orochimaru tiver >_<!!!! Quando esses 3 se encontrarem vai ser ***** demais!
Pior que o Madara quer algo "pequeno" com a Kyuubi, com o Tobi revivendo o Jyuubi.. o que me faz pensar que talvez algo maior esteja escondido na Kyuubi, ou que talvez ele mude de tática assim que vir o Jyuubi revivido.
Sasuke tá no caminho de redenção.. o poder dos olhos dele vão ser a única coisa que vão poder proteger o mundo dos shinobis.

A pessoa que sabe "tudo da vila e clã" obviamente é o Madara.. vamos ver se o Sasuke vai encontrá-lo como um Fanboy ou como adversário..

11Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 11:30 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Capítulo foda mesmo. Madara está de volta totalmente ressucitado (tá até sem as rachaduras do Edo Tensei), Tobi ligou o foda-se e vai reviver o Juubi enfraquecido mesmo e o Sasuke vai rever o Oro.

Eu to imaginando q o Sasuke falando com o Oro vai ser mais ou menos q nem o Naruto falando com o Minato. Pelo q deu a entender nessa última página (o close no selo da Anko e talz): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , o Sasuke vai usar o chakra no selo da maldição pra entrar em contato com o Oro (ou a parte q restou do Oro), até pq o Kabuto sequestrou a Anko justamente pq o selo da maldição dela tinha resquícios desse chakra. To prevendo uma conversa entre os dois numa dimensão paralela, mais ou menos igual quando o Oro tentou absorver o Sasuke; e não duvido nada q ele tente fazer a mesma coisa agora. Mas se o Oro não foi páreo pra um sharingan comum, duvido q ele consiga algo contra um EMS, então as chances de ele ressucitar mesmo são mínimas...

O Tobi, como previsto, vai reviver o Juubi pela metade. Era a única maneira, realmente, do Kishi nos mostrar o Juubi. Se o Tobi conseguisse reviver ele completo, ele seria tão forte quanto o Rikudou e daí não daria para vencê-lo. Dessa maneira, ele se torna forte, mas ainda "derrotável".

O Madara perdeu toda a motivação pra lutar contra os Kages agora, o q pode dar uma chance a eles. Se ele não invocar o Susanoo de novo, se ele largar mão de lutar, de se esquivar dos ataques, de tentar realmente matá-los, eles ainda tem oportunidade de usar o Shiki Fujin nele. Era o q eles precisavam: q o Madara voltasse a ficar super-confiante e descuidado.

Ainda não imagino o q seria o pergaminho q o Suigetsu e o Juugo acharam. Pelo jeito o negócio é mesmo over pra caramba, mas ainda não sei o q é. Deve fazer parte da história do Rikudou e dos dois irmão acho, algo ligado à descendência deles, pq o Sasuke olhou e declarou, imediatamente, q o Oro era o "homem que sabia tudo". Talvez veremos mais sobre a criação de Konoha, sei lá.

No mais, o Kishi deu mostrar q o Sasuke vai querer para o Madara. Ele ficou meio puto q o Itachi se sacrificou e não conseguiu parar completamente todos os Edo. Não sei se ele realmente vai chegar lá, se a Tsunade não usa Shiki Fujin antes, mas eu fiquei com a impressão de q ele ficou meio contrariado.

A última página mostra direitinho os Três Poderes: Tobi, Sasuke e Madara. Legal.

12Naruto 592 Empty Bem... 4/7/2012, 12:15 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Por que existe uma aldeia da folha no país do fogo?

A chave está sob as fundações de Konoha, embaixo da arvore que Hashirama construiu está o selo para invocar o inferno inteiro a sua disposição.

Deve ter sido ali que o Juubi nasceu ou que o Rikkudou criou os bijuus.

Sei lá, o pergaminho é tão misterioso que qualquer teoria vale.

13Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 12:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

FUCK YEAAAAAH!!!!!

14Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 1:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Black Mask escreveu:Eu já disse, mas acham que sou drogado quando eu digo que a grande revelação do mangá vai ser que se passa em um futuro distante de um mundo que foi destruido pela guerra.

O Juubi teve de vir de algum lugar e, no meu ver, ele é a incarnação física do ódio da guerras que destruiram o mundo antes do ninjutsu ser revelado pelo Rikkudou Sennin.

Eu acho que aquele pergaminho revela como invocar um novo Juubi das entranhas do inferno e é por isso que o Kishimoto vai fazer o Tobi perder com um Juubi incompleto.

Ninguém sabe como o Sasuke vai fazer para se equiparar ou superar o Naruto em poder, e ninguém consegue imaginar o Naruto perdendo a Kyuubi agora. Faria muito sentido se o Sasuke invocasse um novo Juubi com poder total e adquirisse um poder divino.

Quem decidiria o destino do mundo seria o Sasuke, mas a grande missão de Naruto seria trazê-lo para o lado do bem e evitar a catastrofe.

Cara, na realidade eu acho que tua teoria faz sentido. E seria bem legal também. Eu não acho que seja isso, mas se for, vai ser massa.

15Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 1:19 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

@ryuusuke: Bom amigo, a não ser por uma falha na história ou algum detalhe não contado a nós e que ainda sera revelado, madara disse a kabuto claramente que havia despertado o rinnegan pouco antes de morrer( confira em naruto cap 560 pag 16)o q me leva a teoria de q o shodaime o enfrentou com o rinnegan.Mas, como a sua luta com o shodaime é cercada de misterios, pode ser q ele tenha sobrevivido e vivido por mais tempo e despertado o rinnegan.Quanto ao tentaculo do hachibi, acharia muito cafona ser ele suficiente para reviver o jyuubi mesmo sendo incompletamente, o q seria melhor é revivê-lo com os setes bijuus, mais o chakra da kyuubi dos irmãos de ouro e prata, mas sem contar com esse tentaculozinho da hachibi.

16Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 1:29 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

o sasuke se equiparar ao naruto???Bom, sou da teoria que o que se tem deve-se saber usar muito bem.Faço minhas as palavras do zetsu: "O sharingan também é uma arma shinobi.E uma arma pode se torna mais ou menos eficiente, dependendo da capacidade de quem a usa...Uma pessoa comum com um excelente shuriken na mão não vence um shinobi armado com uma pedrinha."Yo!!!

17Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 1:42 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

anderson urahara escreveu:@ryuusuke: Bom amigo, a não ser por uma falha na história ou algum detalhe não contado a nós e que ainda sera revelado, madara disse a kabuto claramente que havia despertado o rinnegan pouco antes de morrer( confira em naruto cap 560 pag 16)o q me leva a teoria de q o shodaime o enfrentou com o rinnegan.Mas, como a sua luta com o shodaime é cercada de misterios, pode ser q ele tenha sobrevivido e vivido por mais tempo e despertado o rinnegan.Quanto ao tentaculo do hachibi, acharia muito cafona ser ele suficiente para reviver o jyuubi mesmo sendo incompletamente, o q seria melhor é revivê-lo com os setes bijuus, mais o chakra da kyuubi dos irmãos de ouro e prata, mas sem contar com esse tentaculozinho da hachibi.

Sim, o Madara despertou o Rinnengan pouco antes de morrer, mas ele não morreu na luta contra o Hashirama. Ele sobreviveu e ganhou o poder dele (pegou as células dele durante a batalha). Quando eles se enfrentaram, Madara só tinha EMS. E ele viveu tempo o bastante pra conhecer/saber sobre o Nagato; ou seja, ele morreu bem depois do Hashirama.

18Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 4:20 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

@Reyel:Pois é amigo, o fato é que ainda não é claro em que período madara morreu, e quem falou que pegou as células de Hashirama até aqui não foi madara, mas tobi se passando por madara.Quer dizer, ate aqui não vemos madara dizer que pegou as celulas de hashirama apesar de a possibilidade existir.Mas olhando os fatos de uma forma cronologica, na historia existem pontos de interrogação que podem ser revelados no encontro de sasuke com orochimaro.Veja:Sabemos que é dito que Madara morreu na luta com Hashirama, e essa luta aconteceu apos a formação da vila da folha, ou seja a primeira grande guerra já havia acontecido.Na segunda grande guerra ninja, que se passou parte no país da nuvem, é onde vemos o surgimento de Nagato e seu treino por Jiraya.Mas temos no presente a informação de que Madara conheceu Nagato quando criança, ou é o que parece, o que nos faz imaginar que mais ou menos nesse periodo se deu sua morte.Por outro lado quando Tobi se revela a Kisame, esse o reconhece como Madara uchira!Porem, na guerra se descobre que Tobi não é Madara, alias, sua identidade é um enigma.Como Kisame pode ter confudido Tobi e Madara???Também na guerra descobrimos que Madara sabe da real identidade de Tobi, e nos dá a entender que ele tinha um plano com ele.Kabuto indaga de Madara que ele não havia morrido na hora quando perdeu para hashirama, mas que havia conseguido um pouco dos poderes de hashirama.Enfim,essas são varias pontas soltas do manga e que eu penso que no encontro de sasuke e oro ira haver muito esclarecimentos, com expectativa para a revelação de quem seja Tobi e como ele tomou parte do plano de Madara.

19Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 5:04 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Madara não morreu contra o Hashirama. Ao invés disso, ele roubou uma parte do poder dele. Não o Tobi, o Madara.

E aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Madara diz q despertou o Rinnengan pouco antes de morrer. E já é confirmado q ele não morreu contra o Hashirama.

E aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele menciona o nome do Nagato, um cara q nasceu muito depois q o Hashirama morreu. Ou seja, o Madara morreu bem depois do Hashirama. Ele não tinha Rinnengan quando enfrentou o Hashirama. Ele roubou o poder do Hashirama, unindo Senju e Uchiha, e então conseguiu despertar o Rinnengan.

20Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 6:36 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Reyel:O que estou citando com você são pontas soltas que existe na historia, que kishimoto tera de ligar de alguma maneira.Volto a dizer: não se sabe o periodo certo da morte de madara, e alem do mais, como ele morreu.Se ele morreu tempos depois de seu confronto com hashirama, tendo adquirido os poderes do mesmo, porque ele não voltou a agir apos esse confronto?Nesse lapso de tempo, vamos dizer que ele adquiriu o rinnegan e passado um periodo veio a morrer, dai o rinnegan ter sido passado para nagato.Aonde e em que momento o Tobi entrou nesta historia?Essas são situações que kishimoto tera de explicar, e não com uma historia qualquer, pois como imaginar que um ninja do nivel de Madara tendo sobrevivido a luta contra hashirama e adquirido os poderes do mesmo, não se voltou novamente contra a vila.Talvez a explicação esteja no plano eye moon, pois penso que ele foi elaborado por Madara.Enfim, muito pano pra manga existe ainda e de aluma forma kishimoto tem de dar uma historia convincente.Aproveitando, na sua opinião, quem é Tobi?

21Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 8:53 pm

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Bom capítulo e surpreendente essa revelação sobre o Oro, nessa altura do campeonato, já não esperava mais nada do tio Oro. Só fiquei na dúvida se Kishimoto ao dizer "terceiro poder" estava se referindo na verdade a Sasuke, O pergaminho ou o aparecimento do Juubi.

Quanto ao pergaminho misterioso, pra receber a denominação de "algo que pode mudar o rumo da guerra" deve ser algo bem fuderoso mesmo. Agora viajando um pouco,e forçando a barra, sendo um pergaminho secreto e vindo do Oro,será que que esse pergamimho não seria a fórmula de um edo tensei from hell onde se pudesse invocar o próprio Rikudou Sennin??

Última edição por Kageoni em 4/7/2012, 8:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar idéias/correção ortográfica)

22Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 9:21 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu entendi que o terceiro poder nesse caso é o próprio Sasuke, já que esse pergaminho me cheira a power up. No quadro final ele é o terceiro Uchiha que pode mudar o rumo dessa guerra. Uma coisa que eu achei estranho foi o Naruto no modo lamparina de novo já que, se me lembro, o chakra dele estava quase esgotado. Mas é fato que o Tobi está sentindo a batata assando porque ele vai apelar pra juubi imperfeita.

23Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 4/7/2012, 10:09 pm

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

TOH escreveu:Eu entendi que o terceiro poder nesse caso é o próprio Sasuke, já que esse pergaminho me cheira a power up. No quadro final ele é o terceiro Uchiha que pode mudar o rumo dessa guerra.
.

Pode ser um power up sim TOH, aliás pra quem vinha se perguntando como o Sasuke iria se equiparar ao Naruto Sannin/amiguinho da Kiuubi, talvez esse pergaminho seja a resposta (e a justificativa). Mas, se for isso mesmo, que upgrade poderia ser? rinnegan?

24Naruto 592 Empty Re: Naruto 592 5/7/2012, 1:23 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

anderson urahara escreveu:Reyel:O que estou citando com você são pontas soltas que existe na historia, que kishimoto tera de ligar de alguma maneira.Volto a dizer: não se sabe o periodo certo da morte de madara, e alem do mais, como ele morreu.Se ele morreu tempos depois de seu confronto com hashirama, tendo adquirido os poderes do mesmo, porque ele não voltou a agir apos esse confronto?Nesse lapso de tempo, vamos dizer que ele adquiriu o rinnegan e passado um periodo veio a morrer, dai o rinnegan ter sido passado para nagato.Aonde e em que momento o Tobi entrou nesta historia?Essas são situações que kishimoto tera de explicar, e não com uma historia qualquer, pois como imaginar que um ninja do nivel de Madara tendo sobrevivido a luta contra hashirama e adquirido os poderes do mesmo, não se voltou novamente contra a vila.Talvez a explicação esteja no plano eye moon, pois penso que ele foi elaborado por Madara.Enfim, muito pano pra manga existe ainda e de aluma forma kishimoto tem de dar uma historia convincente.Aproveitando, na sua opinião, quem é Tobi?

Ele já explicou que saiu da luta com o corpo extremamente danificado, e viveu só como uma sombra do homem que foi. Ele foi invocado nesse corpo no ápice da forma física como uma forma especial de Edo Tensei.
Além de que, se ele despertou o Rinnegan pouco antes de morrer, e estava com graves sequelas físicas, de que adiantaria atacar Konoha sem uma arma ou plano especial?

Depois do ataque da Kyuubi com o Madara, o Hashirama deve ter se apressado para selar ela. Sem a Kyuubi, o Madara deve ter se sentido inclinado a usar um plano grandioso para retornar depois.

E é ai que entra o plano do Olho na Lua. E de brinde, eu acho que o Tobi é o Izuna ou um clone bizarro das células do Hashirama. De alguma forma, o Madara deu a entender que o Tobi era um comparsa dele.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos