Pokemon.. temos que pegar! - Página 20
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 20 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:

Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.

476Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/11/2014, 5:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Atualizaram com MAIS localidades inclusive Campinas!
https://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.nparty.com.br%2F2014%2F10%2Fdistribuicao-de-codigos-da-diancie.html&h=xAQEGMkgR
Se eu conseguir passar no Shopping tentarei pegar para vocês >_<! Vejam se suas cidades foram incluídas!

477Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/11/2014, 5:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Opa, Rio Sul, aí sim é possível que eu pegue Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 166227
Mas se alguém conseguir antes né, hehe. Caso eu vá tentarei pegar pra vocês.

478Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/11/2014, 5:41 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake, estudo na UFRJ ali do lado, se você não puder ir, posso pegar o código Sexta pra você!

479Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/11/2014, 7:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Valeu! Vou tentar passar lá de manhã, avisarei se não conseguir. De qualquer forma vou ligar pra lá (sexta) antes pra saber se ainda têm.

480Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/11/2014, 8:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Consegui UM código a mais e o Sandro' já tinha, estou postando no BF e no Rukongas, quem se manifestar primeiro eu mandarei o código por mensagem privada! Saravá!

481Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/11/2014, 6:50 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Consegui? Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 984884

482Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/11/2014, 2:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

mandei

483Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/11/2014, 12:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novidades
Forum KH-vids escreveu:CoroCoro is leaking!

They weren't kidding around when they said every Pokemon would be available between ORAS and XY. Scans show all four Regis, Heatran, the Lake Pixies, Cresselia, the Kami trio, the Legendary Beasts, the Musketeer trio, and...
Deoxys! The DNA Pokemon will be available to catch in-game in something called Episode Delta. Considering the title and the appearance of Mega Rayquaza in the art announcing this in-game event, it looks like the Destiny Deoxys movie is more canon to the game series than we thought!
There is a new character named Higana. She travels around with a Whismur, and will use a Mega Salamence when you battle her.

More info will be added as it comes!~
Fonte!
Aparentemente TODOS os lendários e TODOS os pokemons vão estar disponíveis entre o XY/ORAS
Espero trocas aqui no fórum para completar a pokedex ein? Eu particularmente não estou interessado em comprar o ORAS, mas completar uma pokedex ainda é um sonho antigo..
Me pergunto se pokemons como Arceus e o trio divino vão aparecer...

(O Deoxys vai ser capturável IN GAME!)
Essa masterbola vai ficar disputada ein? Pelo que falaram lá também os pokemons faltando serão : (Mew, Celebi, Jirachi, Manaphy, Phione, Shaymin, Darkrai, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta, e Genesect) que são de evento
Video de introdução do ORAS.

Tão teorizando lá também que você vai para o ESPAÇO a bordo do Rayquaza (pokemon da camada de ozônio possibilitando respirar lá!) E quem sabe capturar o Deoxys no espaço :O!

484Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/11/2014, 6:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vai ser maneiro capturar todos Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 815546

485Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/11/2014, 9:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Alguem jogando os novos?

486Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/11/2014, 9:51 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Só vão "lançar" aqui dia 5, todos ficaram presos na alfândega. Única opção é comprar pela eShop. Eu quase fiz isso mas não quero ficar preso a 1 3DS (posso vir a comprar um n3DS, por ex.) e caso ele pife de alguma forma (shit happens) ou outro problema não teria como passar para um novo. Esse é o meu receio com relação ao sistema de compra de jogos da Nintendo.

Aqui as infos http://www.poke-blast-news.net/2014/11/serio-isso-pokemon-oras-e-super-smash.html

487Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 27/11/2014, 5:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novidades de pokemon ORAS
After the Delta Episode, you get given Johto Starters, after beating the Elite Four again you get Unova starters and beat them again and you get Sinnoh ones.
Charms still exist for Pokédex completion
In the Battle Maison, you can partner up with Wally, Steven, Archie/Maxie or your rival
There are no exclusive Mega Stones. All appear to be in each version
Aparentemente sem Battle Frontier e também vão ganhar vários inciais >O

488Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 27/11/2014, 7:03 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Parece que durante o jogo você vê uma "maquete" de alguma battle tower (aí n sei se no esquema BW2 ou como battle frontier). Talvez vire DLC.

489Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 28/11/2014, 11:21 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Terminei o jogo em 15 horas. Não vi muitas novidades em relação ao XY. Não animei ainda pra montar time

490Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 28/11/2014, 12:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

vai capturando os exclusivos para trocas depois ç.ç!

491Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 28/11/2014, 7:34 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

E eu ainda não peguei o meu Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 984884

492Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 29/11/2014, 3:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Meu irmão comprou o AS, já chegou em algumas lojas, aquela previsão de 5/12 foi adiantada.

493Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/11/2014, 7:36 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acho que dá pra pegar todos os lendarios. O jogo está muito fácil e praticamente dando os pokemons.

494Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/12/2014, 5:30 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

As megas dos novos jogos não são compatíveis com o XY né? Será que o terceiro jogo de Kaloe virá por DLC? Eles praticamente nos obrigariam de vez a usar o PokeBank/transporter. Uma vez que para ter uma experiência de jogo completa temos que passar os Pokemon do XY para ORAS e depois voltarmos para conseguirmos exclusivos ou novas megas, sei lá. Fora quem comprou somente o OR/AS, que seria obrigado a comprar o X/Y + DLC ou uma versão completa do jogo, se não fica sem poder mega evoluir ou usar os novos ataques.

495Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/12/2014, 11:01 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pokemon misterioso HOOPA:

Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Czgwlehioowuctgsvhah
"ORA ORA ORA"
"MUDA MUDA MUDA"
---
Achei bacana esse pokemão gênio DU MAL, será um Stand?
Ele aparentemente tem conexão com por que os lendários aparecem no ORAS depois do jogo terminar:
Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 P8unkezjiwoz3ajyxxyv
(portais iguais aos dele)
viagens no tempo e múltiplas time lines foram oficializadas >(! Com o Hoopa até o Half life 3 foi confiramdo!
leia tudo sobre ele aqui: Kotaku

----outra coisa----

Notaram mais uma "Menina fantasma" (já tinha aparecido uma no XY) no ORAS da primeira vez que você luta com Pheobe ela surge sentada em sua cadeira rapidamente:
Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 D2zri6xjghwqyokzwiup
Como no XY ela só aparece uma vez e por motivos desconhecidos (Fonte Kotaku)

496Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/12/2014, 7:45 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pokemon bizarro. Não pego ele nem ferrando

497Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 5/12/2014, 7:09 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Comprei meu Alpha Sapphire! \o/

498Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/12/2014, 1:15 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

No forum de KH que participo criaram uma página com os qr codes para visitarem as bases secretas/ginásios deles: http://kh-vids.net/threads/oras-qr-codes.148867/ pode ser um bom treino para vocês que vão pegar o jogo!

499Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 19/12/2014, 5:16 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Alguém poderia me ajudar a evoluir um Scyther? Eu preciso trocar com alguém..

500Pokemon.. temos que pegar! - Página 20 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 19/12/2014, 5:53 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tô com um Kadabra querendo evoluir, me chama lá quando vir essa mensagem, estarei jogando.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 20 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos