Pokemon.. temos que pegar! - Página 22
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 22 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


526Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 28/1/2015, 11:08 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Emboar HA liberado, galera!
O código é: POKEMON500

527Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 29/1/2015, 8:13 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se fizerem filhotes com essa habilidade especial eu quero ;~~ *o XY estão abandonados!*

528Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 29/1/2015, 8:39 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para quem perdeu o Latios a página do facebook "É trainer, mas..." vai distribuir latios shiny as 19h:
Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 10945047_892590564108181_7495525087124398157_n
https://www.facebook.com/etrainermas?fref=ts
(Não se sabe ainda qual pokemon que vão pedir! Fiquem atentos).

529Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 29/1/2015, 10:37 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Beleza, menos! Faço pra tu. Quer o Snivy também? O Samurutt sai amanhã!

530Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 29/1/2015, 12:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

quero tudo! Falando nisso o charmander que eu fiz é com ataques dragões (bom para charizard X), posso tentar fazer um belly drum também. o Squirtle é no esquema dos ataques de mega launcher aura sphere entre outros. Venossauro ainda não criei build ç.ç, criando também filhotes de caterpie, mas as Ivs ainda estão melhorando! Precisando de qualquer outro só me falar

531Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 29/1/2015, 8:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

SAiu outro >_<!
Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 10933921_519165518223749_6126963920949485412_n

532Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 29/1/2015, 8:26 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Meu sonho um Cloyster desse! Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 984884

533Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/9/2015, 4:27 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Formas do Zygarde vazaram e o Pokémon Z praticamente foi confirmado

http://serebii.net/pokemon/xyzforms.shtml

Menos gostará do caráter biológico.

534Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/9/2015, 9:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Zygarde era o pokemon lendário mais decepcionante mesmo ;~~ vamos ver se as habilidades melhoram agora que ele virou CELL!

535Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/9/2015, 2:08 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O que mais me intriga é o "Ash Greninja", será que isso vai entrar nos jogos de alguma forma?
Lembram do Az floette que também era diferenciado? Ele não foi distribuído ainda.
Talvez seja uma nova forma de personalização de Pokemon nesse novo jogo marcado para 2016.

536Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/9/2015, 3:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas o Z/jogo tá marcado pra 2016 mesmo?

Vale lembrar que ainda nem distribuíram o Hoopa pra NA/EU e aquele Volcanion nem anunciado foi.

537Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/9/2015, 5:04 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É o que supostamente significa na imagem que soltaram.. O anime entra na sua fase X, Y and Z tb.
A única coisa que deixa em dúvida, é o fato de na imagem só mostrarem os principais jogos de cada geração, sem a "versão definitiva" de cada região.. Isso significa que o Z seria diferente das outras, passaria em outra área de Kalos não explorada? No anime o Ash já possui praticamente todas as insígnias. Tem que vir algo novo aí logo.  

Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Pokemon_timeline_to_2016__large

538Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/9/2015, 5:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uma outra gen agora seria cedo, apesar do intervalo temporal estar correto. Poderiam lançar o Z e no ano seguinte a nova gen, já fizeram isso antes (BW2 lançado em 2012, XY em 2013).

Eu não duvidaria de uma mescla das duas coisas, região diferente mas a mesma gen do XY.

E tô lendo o release do site oficial, bem capaz dos pokés daqui pra frente, quando no máximo de Amizade ou aquela outra parada (com o Amie), adquira características da roupa escolhida. Mas para isso teríamos que ter outro jogo, afinal no ORAS a roupa é sempre a mesma. Ou é só um apelo a mais para a introdução do AZ no anime.

539Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/9/2015, 8:06 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também não duvido da mescla. Faria muito sentido, não só pela pouca variedade da dex de Kalos, seu mapa cheio de locais inexplorados e etc. Mas pelo próprio caráter que eles tem de inovar de jogo pra jogo. Em Kalos tem um trem que não funciona, diversas referências a outras regiões, até nunca visitadas (vide o viajante do Strange souvenir). Daria pra encaixar fácil um mapa maior ali ou até mesmo uma região gêmea, assim como Kanto/Johto.
Eu não acredito que eles nos mostrariam uma imagem dessa pra lançar um terceiro jogo quase idêntico, quase certeza que vem algo diferente aí.

540Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/9/2015, 12:40 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei se viram os detalhes do POKEMON GO! Achei interessante, as pessoas estão preocupadas com roubos (que é realmente uma boa preocupação), porém eu estou mais preocupado em não existir pokemons legais no Brasil vai ser tudo no exterior, ou no máximo na avenida paulista... imagina só um lendário que tem só no Nordeste do Brasil e isso faria com que as pessoas do Nordeste trocassem com as do Japão , as do Japão com os EUA e assim sucessivamente? Mas infelizmente eu acredito que os pokemons bons vão ficar restritos aos "polos" e o resto do mundo vai ficar com os RNG, geralmente caterpies.
Digo isso porque o INGRESS é parecido, lugares com alto fluxo de pessoas, fotos, check-in e atrações turísticas são pontos de interesse, em cidades pequenas você depende de índices aleatórios..

Com a Nintendo já tendo abandonado o Brasil, e quando estava aqui nunca esteve presente em todos estados isso me deixa bem preocupado.

541Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/3/2016, 7:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para quem tem Pokémon ORAS/XY tá tendo distribuição de celebi por mistery gift, só ir lá receber pela internet e ir num centro pokemon falar com uma moça >(

542Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/3/2016, 6:38 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

distribuição mew xy e oras http://woobox.com/9r6eba limitado corre

543Pokemon.. temos que pegar! - Página 22 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/4/2016, 11:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


BTW tá tendo destribuição de Jiraichi em pokemon ORAS/XY só ir em mistery gift receive via internet.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 22 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos