Pokemon.. temos que pegar! - Página 12
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 12 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


276Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/11/2013, 12:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caras, tenho uma página no Facebook que da muitas dicas boas. Tipo isso:

Spoiler:

277Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/11/2013, 1:02 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Sandro' escreveu:
Clamp escreveu:Acho q não foi só speed. Talonflame tem uma hidden ability que da prioridade a ataques voadores sempre. Gale wings
Então era isso :O MALDITO! Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 45215 

@Ichiro

Entendi, talvez eu teste uns times em um desses..

Vou em busca de um kangaskhan legal agora, a mega dele é muito apelona.
A M-Kanga tá matando praticamente quase tudo que seja Ghost/Psych com Sucker Punch

278Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/11/2013, 3:32 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

AYzen... escreveu:
Sandro' escreveu:Então era isso :O MALDITO! Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 45215 

@Ichiro

Entendi, talvez eu teste uns times em um desses..

Vou em busca de um kangaskhan legal agora, a mega dele é muito apelona.
A M-Kanga tá matando praticamente quase tudo que seja Ghost/Psych com Sucker Punch
e com sturdy tbm (focus sash, etc).

alguém ai ta afim de ensinar como faz um time daora? eu to aprendendo ainda beeeeeeem no basico mesmo, só to ligado dos sweepers, mas ja tenho uns 5 deles, e tenho ctz que ter 6 no time n é nada bom...

279Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/11/2013, 8:59 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Alguém aí tem friend safari normal com Ditto?

280Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 23/11/2013, 1:14 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ichiro escreveu:
alguém ai ta afim de ensinar como faz um time daora? eu to aprendendo ainda beeeeeeem no basico mesmo, só to ligado dos sweepers, mas ja tenho uns 5 deles, e tenho ctz que ter 6 no time n é nada bom...
Po cara, eu também não entendo muito das nomenclaturas, mas no seu time além do Sweeper você pode colocar um poke que sirva para "perturbar" o oponente, com os Spikes, stealth rock, toxic.. Pode ter aquele tanker que vai jogar os buffs como Light Screen e Reflect ou simplesmente segurar a partida (Esse o nome eu sei, é Wall), Tem o Baton passer (Que eu nem sei mais se é usado na vdd) que é aquele pokemon rápido que pode passar os buffs pro resto da equipe. Acho que se você conseguir mesclar um pouco disso você já vai super bem, pelo menos eu acho..  

@Ukitake

Infelizmente ninguém daqui tem ):
To atrás também..

281Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 23/11/2013, 1:24 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Um amigo do meu irmão chegou a passar pra ele um Ditto de FS que ele conseguiu adicionando alguém do Pokémon Mythology. Talvez seja a melhor oportunidade, vendo no fórum de lá. Bem, talvez seja minha função como divulgador fazer isso e aproveitar para chamar uns users Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 108296 

282Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 23/11/2013, 1:42 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Quanto mais gente jogando Pokemon aqui melhor! \o/

283Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 23/11/2013, 1:51 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

E eu no meu black 2 ainda :c
Se bem que não explorei nem metade do jogo ainda, to achando muitas coisas legais (inclusive bugs)

284Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 23/11/2013, 2:04 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu ainda não jogo o XY, tô pra jogar o White 2 nas férias. Como falei, aqui quem tá jogando é o meu irmão.

Eu tinha falado que não ia jogar por causa das megavoluções (realmente odeio elas), mas o jogo tá bom demais em termos técnicos, não terá como. Adição de Friend Safari, Wonder Trade e melhor online ajudaram muito.

285Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 23/11/2013, 2:56 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake escreveu:Eu ainda não jogo o XY, tô pra jogar o White 2 nas férias. Como falei, aqui quem tá jogando é o meu irmão.

Eu tinha falado que não ia jogar por causa das megavoluções (realmente odeio elas), mas o jogo tá bom demais em termos técnicos, não terá como. Adição de Friend Safari, Wonder Trade e melhor online ajudaram muito.
This /\

286Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 24/11/2013, 1:46 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Quais são mesmo os meus Pokemon do safari?

287Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/11/2013, 4:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:Quais são mesmo os meus Pokemon do safari?
Tipo grass

pansage
Swadloon
Quilladin

288Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/11/2013, 6:26 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:
Sandro' escreveu:Quais são mesmo os meus Pokemon do safari?
Tipo grass

pansage
Swadloon
Quilladin
Valeu!

289Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 4/12/2013, 5:13 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acabei de participar de um campeonato online valendo 1 pokemon com 5 iv's perfeitos.
Era em dupla, transmitido e tudo online, tinha umas 50 pessoas assistindo.. Fui o primeiro a lutar e perdi por conta do meu parceiro.. Ele perdeu os 3 pokes logo de cara e eu fiquei sozinho.. :/
Nem o mewtwo deu conta.. Fui levando com ele e o heliolisk até que apareceu um garchomp e um Kangaskhan, aí nem tinha mais o que fazer, só aceitar a derrota ):
A segunda partida aqui foi épica, o cara tinha um goodra com 15 de hp e queimado.. Contra um mega magnetric com hp full.. O Goodra levou um flamethower e INCRIVELMENTE TANKOU< Ficou com 3 de hp e matou o magnetric de one hit. Nunca vi nada assim haha

290Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 4/12/2013, 5:19 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

pensei que ubers eram banidos de campeonatos

291Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 4/12/2013, 5:27 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ichiro escreveu:pensei que ubers eram banidos de campeonatos
É que não era legalizado! Entendeu?

292Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 4/12/2013, 10:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Alguém sabe se você compra um 3DS usado pode mudar o usuário e manter os jogos?

293Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 6/12/2013, 7:30 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Consegui um Safari com Aipoms e Smeargles, são pokes difíceis de se achar em safari, então se alguém quiser algum, só dizer a nature e me pedir que eu pego pra vocês (:

294Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 5/2/2014, 3:53 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nem sei se vocês tem jogado ainda. Mas foi lançado o PokeBank na américa (finalmente), é grátis por 30 dias e quem acessa-lo pelo menos 2 vezes durante esse período ganha um Celebi lvl 10!

295Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 5/2/2014, 4:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Perfeito, muitos pokés para guardar e passar pro X/Y

296Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 5/2/2014, 5:28 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Olha não sabia do celebi. Vou voltar a jogar  Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 983668

Edit

Muito bem, passei os pkm do white 2 e do Y pro X. Agora tenho que organizar a poha toda e ver como faço pra pegar outros pkm. A mulher ja deu o Celebi... não sei o que fazer com ele  Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 97114

297Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 5/2/2014, 7:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nunca tive um Celebi Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 984884!

298Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 5/2/2014, 9:52 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É a primeira vez que eu tenho também.. Eu lembro de quando era menor e ficava quebrando a cabeça no pokemon Crystal tentando descobrir como se pegava, pq li em uma revista que era possível. Anos depois que fui saber que existiam pokemons que só eram acessíveis por eventos.
Agora, perdi a oportunidade de passar meus pokemon do White e do Black para o Pokemon x.. O Ds do meu irmão sumiu com tudo, não só o portátil, mas os jogos e ele jura que não sabe o que aconteceu.. Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 97114 Tinha conseguido na época vários lendários dos eventos.. Agora já era :/  

299Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 6/2/2014, 1:03 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Alguém tem um chimchar pra doar?  Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 50747

Edit
Consegui no GTS. Quem quiser eu faço os ovos

300Pokemon.. temos que pegar! - Página 12 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 10/2/2014, 9:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Depois me adicionem, só agora estou jogando o X


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 12 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos