Pokemon.. temos que pegar! - Página 7
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:

Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.

151Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/10/2013, 11:17 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@Clamp: Eu pensei que as firoulas do pokemon no DS/3DS é que você não precisa conhecer alguém para trocar com ele , pode trocar pela net e tals... Agora se eu fosse você não compraria os dois XY vou explicar por que... tem duas possibilidades:

1) Daqui a um ano sai pokemon Z, ai no Z provavelmente vão ter as pedras Mega de ambas regiões tornando desnecessário você ter o X e o Y.

2) Ou a nintendo dá uma de espertinha de novo e lança X2 / Y2 como fez com o Black & White... nesse caso seria melhor você pegar por exemplo o "X" nessa primeira leva (tendo todas as Mega pedras X), e na próxima o Y2 (tendo todas as mega pedras do Y) por que provavelmente o jogo vai mudar um pouco a história (assim como no B/W 1 para o 2) , ai vai ser menos chato de rejogar porém você vai possuir todas as pedras;

152Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/10/2013, 11:47 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pior que tinha esquecido do Z mesmo.

Resolvi que quero completar a pokedex, ainda mais com o banco pokemon.

Encontrei um site com o origins

http://www.pokemon-thunders.net

Assisti ontem de madrugada. A animação está muito boa, algumas piadas infantis, mas as cenas de luta estão bem violentas, diria.

Pena que resumiram muito a liga de kanto.

153Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/10/2013, 4:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

http://img.gawkerassets.com/img/1921dpjylbcq5jpg/ku-xlarge.jpg
Red fazendo Mega charizard quando ainda não era modinha ç.ç.. em quatro episódios ele derrotou a equipe Rocket, virou mestre pokemão, e capturou o Mewtwo.. o quê o Ash fez em 16 anos ?
Ps.: Clamp aconselho que você leia o Manga >(! É muito bom

154Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/10/2013, 7:02 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vou esperar sair legendado ):

155Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/10/2013, 9:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

No site que o clamp postou tá legendado em português.

156Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/10/2013, 9:43 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ixe, achei que tava cedo pra isso! :O
Vou ver agora! Valeu !

157Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/10/2013, 11:46 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Spoilers no site pokemon mytology.

Gostei muito do voador de fogo. Agora a evolução final dos iniciais ficaram cagados pra mim. O sapo é o melhor... Acho

158Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 5/10/2013, 9:26 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

9 da IGN

159Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 5/10/2013, 10:02 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah cara, a falta de criatividade dos Pokemon nessa geração acabaram com meu ânimo..
Nem das evoluções dos iniciais eu gostei.

160Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 5/10/2013, 11:32 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pelo que vi já são mais de 500 pokemons. Não tem mesmo onde ser mais criativo. Estou animado pelo jogue ser 3D e estar muito bonito. Fora as animações.

Sem contar que desta vez parece mais verdadeiro as chances de completar a pokedex.

161Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 6/10/2013, 10:13 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Saiu o lendário Z e vários outros pokémons durante essa semana. Serão só uns 70 pokémons novos, bem pouco. Ainda deve vazar uns lendários. Parece que aquela relação com a mitologia nórdica é verdadeira, já que o Z é uma serpente. Ou seja, de lendários já apareceram o cervo, a águia e a serpente. Parece que na mitologia são 4 cervos, então talvez tenhamos mais 3. Seria estranho porque já tivemos uma trinca assim no BW, com Virizion, Coballion e Terrakion (apesar desses fazerem paralelo com outra coisa). Tinham falado de uma trinca de aves lendárias, veremos.

EDIT: Reli a teoria que tá no primeiro post e parece que o Xerneas representa os 4, então ok.

162Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 6/10/2013, 11:30 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gostei dessa cobra Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 50747 . Ele é o numero 719 na pokedex. Poha, tem pelo menos 719 pra pegar Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 900352 

Bom sexta dia 11 irei na saraiva ver se chegou o Y da pre-venda, isso se o vendedor não me enrolou no dia. Se não chegar eu vou comprar o X no sábado. Quero aproveitar o feriado do dia dos professores e a semana de recuperação dos alunos.

Edit

Gostei do Goodra, a evolução do Goomy.

163Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Bem... 6/10/2013, 1:39 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Rapaz, agora da para ter treinador negão! Demorou pacas para os japas deixarem de ser racistas.

Viva o máscara preta!

164Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 6/10/2013, 2:57 pm

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 1381033331478

Né por nada não, mas esse Mega Mewtwo tá MUITO OP

EDIT: A imagem falhou, mas era um MegaMewtwo Y recém-capturado no Lv.70 com o Special Attack beirando os 300.

165Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 6/10/2013, 8:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Nintendo acabou de anunciar que as versões de x e y que estão sendo jogadas e postadas na internet fazem parte de um beta, pq eles iriam fazer um tipo de teste. No anúncio eles falaram que as evoluções finais dos iniciais não são essas, essas aí são só "rascunhos" e que haverá mais pokemons novos, mas que nessa versão beta só tem esses. Alguns rumores que foram divulgados e confirmados, são apenas confirmados para o beta, as cópias originais só irão para as lojas no dia 12 msm.

traduzindo quase tudo FAKE ^^
voltamos a nossa programação normal...
Tirei do pokemon mytology de um usuário. Se for isso mesmo estamos sendo trollados pela nintendo e a galera que deu rage passou vergonha Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 983668 

166Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 6/10/2013, 10:44 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Essa foi a noticia da noite! Espero muito que seja verdadeira.
Vou mandar o pronunciamento todo traduzido que achei na Poke-blast:

"Todos os vazamentos que você viu ao longo da última semana, desde as evoluções finais do iniciais até o Zygarde foram Pokémon falsos elaborados, e vazou através de alguns contatos da Nintendo confiáveis (como Kenpachi e Josh, entre outros) para distrair as pessoas do conteúdo dos jogos reais, que inclui mais de 100 novos Pokémon, 50 mega-evoluções, e com muitas coisas para fazer após a Elite Four, entre outros segredos que eu não quero revelar ainda. As cópias reais de Pokémon X e Pokémon Y estão sendo enviadas enquanto escrevo isto, e como tal, há lojas que já devem tê-las. Enquanto isso acontece, esse experimento também foi posto em movimento para testar os mercados do Canadá e da Europa para controle de estoque, que tinha sido preocupações no passado. Acusados de terem algumas falhas espetaculares.

Por favor, estejam preparados para o lançamento dos reais Pokémon X e Pokémon Y mundialmente neste sábado, 12 de outubro (e não antes disso!)"

O que acham?

167Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/10/2013, 6:23 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dia das crianças vai dar vontade de ser criança de novo Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 984884!

168Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/10/2013, 10:15 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Infelizmente é tudo verdade. As versões que vazaram eram de review e umas que foram realmente VENDIDAS por uma loja do Canadá. Tudo verdadeiro. Essas pessoas falando aí me soam mais como gente que quer acreditar que o jogo não é só o que vazou (que foi meio decepcionante, ainda mais em termos de número de pokés e pós-jogo).

169Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/10/2013, 2:12 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Também acho que o jogo é isso que foi mostrado. Minha única reclamação é a evolução dos iniciais, mas isso já não é novidade. Algo que me fez ficar afastado dos jogos foram exatamente os iniciais. Bom o importante é ter os iniciais de kanto e o piu piu de fogo que vamos ganhar.

O consumismo está quase me fazendo comprar isso

3ds X e Y

170Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/10/2013, 2:20 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Fandom do Pokémon novamente consegui o primeiro lugar na arte do mimimi,o jogo terá disponível praticamente todos os pokémons(700),queriam ~100 novos só pra nunca usar ou ver reclamar e esquecer que existe e sobre a campanha e pós-game serem curtos só me agarro a esperança dos possíveis dlc e as varias áreas "lacradas" que os leakers acharam.

171Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/10/2013, 2:55 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:

3ds X e Y

Sinceramente? Vale a pena se você não tiver um 3DS, fiquei pensando seriamente em comprar esse também, eu tava pesquisando e não encontro 3DS XL normal muito abaixo desse valor..

172Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/10/2013, 3:36 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:
Clamp escreveu:

3ds X e Y

Sinceramente? Vale a pena se você não tiver um 3DS, fiquei pensando seriamente em comprar esse também, eu tava pesquisando e não encontro 3DS XL normal muito abaixo desse valor..
Esse é o problema. Eu já tenho um 3ds, comprei não tem duas semanas, acho. Minha mulher está indignada comigo por eu querer comprar outro. Não sei se vendo, se dou pro meu sobrinho, se fico com dois. Só sei que acho que vou torrar grana a toa nessa brincadeira. Ao menos esse 3ds é XL, algo que talvez justificaria a troca

173Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/10/2013, 10:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

174Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/10/2013, 10:51 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Uma pergunta, se eu comprar o jogo na pré venda, essa semana ainda. Mas não joga-lo até sei lá, mês que vem.. Eu ainda ganharei o Torchic e tudo mais que vem de bônus?

175Pokemon.. temos que pegar! - Página 7 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/10/2013, 9:43 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:Uma pergunta, se eu comprar o jogo na pré venda, essa semana ainda. Mas não joga-lo até sei lá, mês que vem.. Eu ainda ganharei o Torchic e tudo mais que vem de bônus?
Acredito que sim, nos sites e nas lojas tem escrito a data max para a pre venda.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos