Pokemon.. temos que pegar! - Página 14
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 14 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


326Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/4/2014, 12:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Preciso de um Ditto urgentemente Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 984884! Meus poke são tudo macho não dá para dar ovo assim ç.ç

327Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/4/2014, 12:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Alguém ai é timmy tô fazendo altas trocas com ele,não sei se é alguém do forum ou alguém random

328Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/4/2014, 4:04 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu te passo um, você ta on lá agora? Eu sou Alex!

329Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/4/2014, 5:43 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos, aqui está o meu FC, tinha esquecido de postar de novo

330Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/4/2014, 9:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu já tinha lhe adicionado Uki! você que não me adicionou

331Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/4/2014, 10:36 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foi mal, acabei nem jogando esses dias  Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 31259 

332Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/4/2014, 12:15 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Consegui um Ditto, e um froakie com Protean, estou deixando ele no treinador de aluguel para ver se consigo produzir mais froakies proteans(muda o tipo para refletir o tipo do ataque, sempre dando STAB) para trocar.
Também arrumei um squirtle, tava querendo fazer aquele esquema do Ryuu de passar a Aura Sphere + Dragon pulse , porém o Clauncher/Clawitzer são exclusivos do X e são os únicos pokemons que podem passar esses ataques para o Squirtle Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 984884! Também não tenho a mega stone de squirtle para evoluir ele...

333Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/4/2014, 12:29 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O Clauncher eu te dou! A mega stone você pode comprar em um velho em Lumiose!

334Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/4/2014, 1:37 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O cara quer 500 000 numa pedra ;O tenho 50000 apenas! Isso por que até outro dia esse povo não sabia para que essas pedras funcionavam eu descubro só para ser roubado... nossa como eu odeio essa cidade, não só me perco em todas as coisas dela, metade das outras não deixam eu entrar por não ter estilo /o\..

335Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/4/2014, 9:27 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Quanto mais estilo você tiver, menor o valor que ele pede pelas pedras! O macete é ficar batalhando lá, comprando coisa nas lojas, fazendo video etc

336Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 16/4/2014, 1:05 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Caras vocês nunca entram nem o bonequinho aparece nos meus amigos pokemônicos ç.ç...

Já reproduzi com sucesso meu Greninja agora consigo criar froakies com Protean sem problemas (habilidade oculta que faz o bicho virar o elemento do ataque dando STAB sempre, e podendo se aproveitar de imunidades tipo o ghost que é imune a ataques físicos). Nos wonder trades da vida, na maioria das vezes vem pokemon lixo.. porém vale por ser trocado.. muitos japoneses, além de que comecei cedo então minha pokedex foi evoluindo bastante.. porém vez ou outra vinha um pokemon bom... ai veio um Squirtle Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 317610! Com esse squirtle eu consegui criar um exército de ovos com rain dish, apesar que o meu maior trabalho foi completar o squirtle com todos os Pulses/spheres só falto arrumar a mega stone do blastoise para ativar o mega launcher, Access do BF me ajudou bastante já que o pokemon necessário para isso só tem no X Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 984884!

Com uns 30 ou mais squirtles que nasceram comecei a ir no GTS.. que o povo é mais sem noção do que no wonder trade.. enquanto no wonder trade 60% das vezes você ganha porcaria como o honedge, no GTS 90% do povo oferece merda e pede por mew, dakrai, Yvetall e outros lendários /o\! Ainda assim consegui muito bicho lá no GTS.. como tenho squirtle de sobra começava a fazer eu os pedidos tipo "squirtle por carvanha" e em pouco tempo aparecia alguém para trocar.. meus squirtles são muito bons com a habilidade rain dish eles conseguem recuperar o life quando chove.

Resumindo a opera consegui quase todos os iniciais: Bulbassauro, Charmander, Squirtle, Froakie, Fenekin, e chimeco. Não consegui o de planta na verdade nem tenho ele na pokedex para pedir trade, consegui evoluir todos os eevees de felicidade, e já tenho as pedras para os outros, mas não sei o melhor momento para evoluir eles.

Agora tô com tanto pokemon que fica dificil fechar um time. Acabei de lutar com o time flare, eles ativaram a máquina do fim do mundo.

337Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 16/4/2014, 3:43 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nossa Menos, antes de mais nada, nunca chame o Honedge de lixo ;-;
Ele virou um dos meus pokemon favoritos. A ultima evolução dele, o Aegislash é simplesmente um dos poke mais OP que existe! Sua habilidade Stance Change permite que ele troque de forma entre Ataque e Defesa de acordo com o movimento que usa. Sendo que ele está no TOP 10 tando de ataque, quando defesa. Traduzindo.. Quando precisa se defender, use um movimento defensivo e ele muda pra forma de defesa, precisa atacar? Ataque e ele vai mudar de forma para ataque! Você pode ficar se bufando em modo de defesa e dificilmente o oponente vai te derrubar.. Ele tem ataque com prioridade + STAB (shadow Sneak) fora que seu tipo Metálico Fantasma da boa imunidade e resistências a ele. Experimente usar um e você não vai se arrepender!

Outra, eu to entrando pouco por causa da faculdade, to em época de prova, trabalho, seminário, etc.. Mas agora no feriado eu vou entrar. Eu também não sei seu nome lá.. Quase mandei um NICE pra um Gustavo achando que era você, mas não tive certeza.. Pra você ter uma ideia, eu nunca vi o Ukitake no jogo. E o Clamp também sumiu, eu já tive umas batalhas muito legais com ele.

Dos Poke iniciais, o único que eu não testei na forma mega foi o Blastoise, depois quando você usar, me diz se é bom? O que eu preferi até agora foi o Mega Venusaur, além de ser mega defensivo, sua habilidade Thick Fat corta sua fraqueza a fogo e gelo em 50% ou seja, ele só permanece fraco contra voador e psíquico! Eu gosto dele, porque o Charizard tanto X quanto Y acabam sendo muito papeis no competitivo :/ O Y ainda é melhor por causa da habilidade. Depois você me diz qual o time que pretende usar.

338Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/4/2014, 12:44 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pois é fico meio perdido no meta.. tipo todos meus pokemons estão poderosos para o Jogo.. o problema é que o jogo é facílimo.. queria levar esse meu time pro pokemon Black 2 (ESSE SIM ERA UM JOGO DIFICIL COM LIGA FDP!) para testar minhas chances.. todos os mega que tenho : Charizard Y, Gengar, Blastoise, Lucario são fodas e matam os caras muito bem. Meu Greninja também tá muito bom alterando seu tipo toda hora, só que eu já fazia essas coisas todas antes de virar Mega entende?
No feriado agente luta para testar e lhe passo um squirtle com os mesmos ataques que meu blastoise para você testar.
(sou gustavo mesmo!)
Ps.:Obrigado pelos iniciais de Jotho!

339Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/4/2014, 7:25 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nada, eu que agradeço! Éee, agora eu já sei quem é você lá, era quem eu suspeitava mesmo! Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 983668 
Poxa, depois se você estiver interessado eu posso te ajudar com essa coisa do meta, não sei se você pretende depois usar esse time online, mas eu comecei a pouco tempo a me envolver com isso e aprendi umas coisas legais. Mas sou bem iniciante ainda.
Falando nisso, eu to com preguiça de zerar o meu Y pra poder passar os Pokemon.. Acabei de chegar no terceiro Ginásio lá.

340Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/4/2014, 9:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pior que sumi mesmo  Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 984884 

Meio que desanimei. Fora o tempo que não tenho. Este ano tenho 14 turmas de 40 alunos  Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 389326 só de trabalho vai metade do meu dia.

341Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/4/2014, 11:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem eu sumi hoje (mas capturei o spritize para você), minha namorada me fez uma surpresa e veio passar a semana santa aqui <3 ! Por isso também não entrei na net... outro detalhe acho que meu carregador quebrou, não tá dando carga no 3DS.. vou ver numa loja se pego outro Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 984884... por isso sem pokemão tão cedo.. porém tem alguma carguinha se agente conversar (talvez no skype?) e marcar direitinho entro só para lhe passar o pokemão.. se não só depois que arrumar um carregador!

342Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/4/2014, 3:13 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Que Bela surpresa! Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 108296 
Muito obrigado Menos, mas não se preocupe, eu não estou com essa pressa toda!
Pode aproveitar de boa com ela, e quando você tiver um tempinho dps só me avisa aqui.

343Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/4/2014, 5:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

deixei carregando hoje entro

344Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/4/2014, 7:13 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais tarde eu devo jogar Menoos! Se vc puder me ajudar dps, já consegui o Leftovers que é um dos itens que quero passar pra minha versão X. Aí eu vou pegar meu time que zerei o X e nós podemos batalhar! Quero ver o Mega Blastoise.

345Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/4/2014, 9:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

estou lá

346Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/4/2014, 10:32 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Desculpe não ter entrado mais cedo Menos, meus padrinhos chegaram aqui em casa, pedimos uma pizza e acabou que eles foram embora agora.. Não deu pra entrar.

347Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 26/4/2014, 12:15 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito obrigado pelos pokemon Menos e por me ajudar a passar! Agora vou tentar fazer o Squirtle com o Rain Dish, aproveitar que já tem os golpes certinho. Aí como falei com você vou colocar o Rain dance pra ver se fica legal. É bom ter ele no time do Heliolisk pra aproveitar a habilidade dos dois. Ou então pegar um Politoad (eu lembro que o Clamp usava ele) pq quando ele entra na batalha, já começa a chover.

348Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 26/4/2014, 10:43 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Só pra constar que seu heliolisk é muito chato  Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 984884 

Acho que vou voltar a treinar meus bichos aqui  Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 758242 

349Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 26/4/2014, 12:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Meu irmão hoje conseguiu achar um Psyduck shiny  Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 166227 
Primeiro shiny do jogo que conseguimos sem querer. O Pancham que consegui antes foi fazendo chain.

350Pokemon.. temos que pegar! - Página 14 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 26/4/2014, 1:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pois é esse Heliolisk é muito fdp! Sempre que eu ia atacar com meu mega blastoise o mega charizard dele ele trocava pelo heliolisk que tem dry skin sendo além de resistente IMUNE a água sorte que uma vez consegui utilizar meu golen contr ao helio já que ground é imune a eletrico uma coisa  que não é apelona afinal menos de 10% dos pokemons são eletricos diferente dos de água que se for mais de 50% não me impressionarei! outra surpresa boa foi que o "me first" serve para se defender de FLY! Nas gerações anteriores se você via o cara utilizando fly era possível desviar utilizando dig ou fly na outra rodada.. agora isso só é possível caso os dois utilizem fly ao mesmo tempo ai o segundo que acerta... porém o me first supera o fly por que ele deveria atacar só depois do FLY , mas sendo ataque de prioridade ele ataca antes! Ai meu lucario venceu do pokemon do Sandro!
descobri que o heal pulse é uma furada ele cura o adversário ou  um aliado, mas nunca você mesmo..
Do nada começaram a nascer squirtles fêmeas ontem devo ter umas 5 infelizmente  nenhuma nasceu com rain dish e as habilidades secretas so passam pela mãe, ou pelo pai com Ditto então não tive como testar o Squirtle com rain dish e essas coisas todas..

---edit---

criei squirtles com rain dish + aura sphere/ dragon pulse!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 14 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos