Pokemon.. temos que pegar! - Página 15
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 15 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


351Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 26/4/2014, 6:42 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vocês perderam de ver um Lucario voando haha Ri demais Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 983668 
O Heliolisk aprende surf! O que pode ser bom pra derrotar pokemon de pedra, já que normalmente eles são lentos e o Helio atacaria primeiro.. Depois da batalha de ontem fiquei com vontade de colocar, pra "cobrir" essa fraqueza a pedra.. Mas eu não sei qual ataque tirar dele :/ As batalhas contra o Menos foram legais. Descobrimos um modo novo de batalha, quanto maior a vantagem, menos Pokemon a pessoa pode usar. Nunca tinha visto esse modo. Outra coisa esse Heal pulse, descobrimos ontem que é maior furada mesmo.. Ele é inútil em batalhas 1x1 ;s

@Menos

Eu não sei se você já reparou nisso, mas quando um pokemon segura Everstone no daycare ele tem 100% de chance de passar a natureza para o filhote. Se você conseguir um Ditto com a natureza Modest (que aumenta ataque especial), dar pra ele uma everstone e cruzar com seu Squirtle rain dish + aura sphere/ dragon pulse! Vai nascer um modest com as mesmas características e mais forte ainda por causa da natureza! Aí dps você fica treinando ele lá naquele modo de treino em Ataque especial + Speed ou Ataque especial + HP, o que você preferir, e assim você pode tirar o maior proveito dele. Depois que você zerar o jogo, você vai ainda poder ver em qual status o seu pokemon tem os chamados Iv's maximizados, que são pontos individuais "invisíveis" que variam de 0 a 31 em cada status.  Dessa forma um Mega Blastoise + Habilidade + Natureza Modest + treinado em Special Attack + 31 ivs em Special ataque usando Dragon Pulse por exemplo vai tirar o máximo possível. É o limite que um Blastoise pode chegar e isso pode ser feito em qualquer Pokemon!
No começo parece chato e demorado.. Mas tem alguns macetes pra facilitar. Por exemplo, se você capturar um Ralts ou um Abra com a habilidade Synchronize e coloca-lo como primeiro da equipe, vai existir 50% de chance do Pokemon selvagem vir com a natureza "copiada" do Ralts/Abra. Se conseguir um Safari com Dittos, você pode ter vários dittos com naturezas diferentes usando esse método! Dessa forma, sempre você pode equipar a everstone no Ditto com a natureza que quiser e cruza-lo com o pokemon que deseja passar para o filhote essa mesma natureza. Isso ajuda muuito a deixar um pokemon bem forte!

352Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 26/4/2014, 8:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

infelizmente tenho 2 dittos e nenhum veio com modest... porém eu tenho alguns squirtles com calm, o que daria para fazer é um blastoise que aguentasse mais nas lutas (tem sp defense maior e danos elétricos e de grama são sp).

Nasceram várias squirtles fêmeas ontem! Muito estranho já que o padrão é 80% de machos nos iniciais! Caso queira outro squirtle fiz alguns com aura sphere + dragon pulse (se você quer um mega blastoise que dá bonus para ataques de pulso).. fiquei um tempão padronizando eles com a habilidade Rain Dish (cura o life enquanto chove) só para lembrar que quando ele vira mega perde essa habilidade e ganha o mega launcher no lugar >O! Muito trabalho por nada... mas se quiser os blastoises clássicos com rain dish tenho também ç.ç...

----edit---

nasceu uma fêmea + rain dish+ aura sphere/ dragon pulse + modest >O!!!!

353Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 26/4/2014, 10:23 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É ela Menos ;-; Treina ela só em Special attack e HP até ficar full e vamos ver do que ela é capaz ;-;
E não se esqueça de dar um apelido OP pra ela, que não seja Feio ou algo do tipo. (Coitado do Ducklett) Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 983668

Edit: Uma coisa legal é que o Blastoise aprende Rapid Spin, bom pra tirar aquelas coisas chatas do campo, como Toxic Spikes, Spikes e Stealth Rock. Em um Mega não cabe um ataque desses. Mas em um Blastoise normal, por não valer a pena Aura Sphere ou Water/dragon pulse abre espaço pra um ataque assim, bem de suporte mesmo. Ele também aprende Toxic o que faz dele bem legal com Rain Dish, se cura enquanto envenena a galera toda haha *-*

354Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 26/4/2014, 10:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Posso fazer um squirtle igual a "Santa tartar(uga)"(não coube tudo ç.ç) para você se quiser

355Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 26/4/2014, 10:40 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah eu vou querer sim *-*
Agora é fácil pq só colocar a everstone nela o/

356Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 27/4/2014, 12:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

meu greninja tá bipolar, ele tá com afeição no máximo então fica todo sincronizado comigo, se cura dos status sozinhos fica soltando coraçãozinho além de ficar em perfeita sincronia comigo... porém ele está no level 91 então as vezes ele decide não me obedecer por que não tenho insígnias ç.ç melhor eu retornar ao jogo XD.

357Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 27/4/2014, 2:37 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Caramba :O
Você passou de level rapidinho, eu custei pra chegar em nivel alto assim, só consegui depois com aqueles restaurantes lá em Lumiose, mas já tinha zerado e tals..

358Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 27/4/2014, 4:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu tô achando o XP desse jogo muito roubado, quer dizer não só você ganha exp. share desde o inicio lutar e capturar lhe dão XP igualmente.. com isso eu vivo desmontando meus times por que o meus pokemons ficam 20 níveis acima dos npcs sempre tirando o desafio, o único problema é que agora estou com pokemon demais para fechar um time.. e tenho dois greninjas de nível alto Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 984884! Tive que abandonar o meu na box por que o meu segundo é protean.. primeira vez que deposito um inicial, porém comecei a tratar meu charizard como inicial, o professor que me deu e ele que tem mega pedra!
Tô avançando umas coisas do meu trabalho hoje, e tem game of thrones mais tarde.. porém devo aparecer no jogo nem que um pouco! Se quiser uma tartaruga ninja é só pedir!

359Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 28/4/2014, 7:37 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas mesmo se vc deixar o exp. share desligado? D:
Eu não pude entrar ontem, passei o dia fora.. Hoje também na verdade. Essa semana tem seminário e prova na faculdade.. Então ta complicado pra mim ):

360Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 28/4/2014, 9:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

beleza! Sobre os Squirtles eu separei eles numa box para ver mais ou menos os mais fortes porém não sei/tenho como ver os iv então não sei quanto da diferença deles é por causa da personalidade deles.. eu já te passei o squirtle?

361Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 29/4/2014, 5:08 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A personalidade tem a ver com a natureza do Pokemon, elas não influenciam os Ivs, apenas aquilo de aumentar um status e baixar outro (modest, timid, naive) etc.. Os ivs você consegue ver em Kiloude, a ultima cidade do jogo. No centro Pokemon de lá tem um juiz e ele diz em quais status seu pokemon tem 31 ivs (se ele tiver em algum). Mas pra chegar nele precisa passar da liga e pegar um trem lá em Lumiose. Sobre o Squirtle, ainda não D: Mas eu é quem não tenho entrado.. Eu to perdidinho com as coisas na faculdade, então essa semana não vou conseguir entrar direito.. Eu até consegui uma Suicune Bold *-* Vou fazer ela defensiva, estava treinando ela a uns dias atrás.. Mas parei também ):

362Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 4/5/2014, 4:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

cheguei na Zona do safari da amizade pokemons que encontrei:
Electrode/ Helioptile
Swadloon,Pansage<-Sandro (não aparece seu terceiro!)
Mankey, Swank (aquele lutador azul)
Doduo, Wobat <- Clamp também não sei o terceiro!
Meditate, Pancham, Belroom
Ninetails, larvesta, ponyta
Pachirisu, Pikachu
Audino, Teddiursa, Smeargle (pintor)
Snourant, Bergmite, Lapras (gelo!)
Snuwbull, Floette

363Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 4/5/2014, 6:29 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É porque você ainda não me viu online depois de ter chego no Safari!
Agora você já pode ver os iv's de um Pokemon. Além do mais, todos os pokemon do safari vem com pelo menos 2 iv's em 31.

364Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/5/2014, 10:41 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fiquei decepcionado indo lá no cara de Kiloude mesmo tendo tudo no 6 (que achava que era bom) o cara disse que os ivs não são perfeitos.. acho que não tenho nenhum squirtle perto de ter ivs bons ç.ç
---

Será que só eu não ligo para Ruby/Safira? (no mangá até que ficou legal)
Para mim são os PIORES JOGOS de todos, porém pelo menos agora vou ter a chance de arrumar um Mega Blazeken ç.ç

365Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/5/2014, 8:42 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tenta pegar uns dittos no safari, eles sempre vem com ivs bons ;-;
Cara, eu fiquei mt feliz com essa noticia! Eu tb nunca fui mt fã de Hoen, mas esperava por esse remake! Novas megas! ;-;

366Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/5/2014, 8:44 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jogo novo de pokemon  Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 758242 

367Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/5/2014, 1:04 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não tenho nenhum amigo de safari com dittos, meus dittos capturei na vila pokemon mesmo, pior do ditto é que ele não reproduz com ditto então nem tem como fazer um ditto de iv perfeito >(.

Esses amantes enrustidos de R/S... sei não. Tipo eles tiveram as piores escolhas das franquias:
1) Tirou o celular Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 984884! Uma coisa foda da segunda geração, não só os treinadores lhe falavam de enxames de pokemons, eles te davam itens e te chamavam para BRIGA e os pokemons deles cresciam de nível e evoluiam fazendo você ter rivais semi-oficiais
2) Adicionou aquela budega de desfile de moda, para ser mais "accessível ao público feminino"
3) MUITA ÁGUA >O!
4) Muitos HMs.. o que fode seu time por que você tem que dedicar muitos pokemons para atravessarem os lugares.. eu acabava tendo que utilizar 2 aquáticos um para surfar outro para Dive/waterfall
5) A necessidade de ficar trocando de bicicleta (não bastava os HM para te encherem o saco?) para passar em determinados lugares.
6) Usar brile como "código secreto" foi sacanagem.. quem sabe brile? Tenho certeza que quem sabe não joga pokemon ç.ç os códigos dos unkow eram muito mais amigáveis..
7) Nunca entendi muito a função da base secreta.. parecia que ia dar em alguma coisa, só que não deu (será que esse golpe vai voltar?)
8) Pokemon ficou tooo deep nesse treco começaram as naturezas que faziam com que seu mudkip não fosse tão bom quanto o mudikip de outro cara, in-game não tem nenhuma informação sobre o assunto.... o meta de Pokemon ficou muito complicado dai em diante.
9) MUITOS LENDÁRIOS! ( 3 regis, latios , latias os 3 mascotes, Jiraichi e deoxys) não sei se o Regigigas já aparece ai.
---

Ai todo mundo ODIOU o jogo, porém foi só começarem a fazer remakes (HeartGold/SoulSiver, fireRed/LeafGreen) que todo mundo ficou num hype desgraçado ...
Eu não entendo já não basta a nintendo roubar todo mundo fazendo você comprar o mesmo jogo 3 ou 4 vezes, ainda tem que ficar animado pelos remakes? Eu AMO o cristal, mas nem por isso fiquei "TENHOKE JOGAR HEARTGOLD!" , acho que não joguei até hoje ç.ç

368Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/5/2014, 9:42 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Poxa, eu posso te emprestar 1 ou 2 dittos pra você começar o breed e depois você continua a partir dos squirtles mesmo! Ah mas o jogo não é ruim Menos, apesar de ser o menos legal! E no remake eles SEMPRE mudam ou adaptam aquilo que antes não ficou muito bacana e tals.. Eles podem facilmente mudar essa coisa dos 3213214 HMs se baseando nos novos jogos e tals.
De qualquer forma, você deveria jogar o HeartGold ou SoulSilver são fantásticos!

369Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/5/2014, 10:47 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Terem inventado as Natures foi algo bom, na minha opinião. Metagame nem é modificado, já que quem breedava pra conseguir IV's bons já tinha uma santa paciência, só teve que aumentar um pouco pra escolher uma nature que melhorasse o pokémon (e usar everstone na mãe/pai, passando a nature por filho). Sem contar que no in-game isso não importa, então foi algo que deu mais profundidade ao metagame, ou seja, válido.

Sobre a água e as HM's, de fato, ambos excessivos. Pior que pelo menos a água vai continuar bastante, a não ser que durante o jogo surja uma ilha grande próxima da principal para evitar tanto surf. O dive pode ser retirado de HM, ou podem fazer tipo aquelas Abyssal Ruins de Unova, dive só existindo por "diversão", não necessário durante o jogo.

De resto, muita coisa pior se comparada a outras gens.

Sobre Dittos, um amigo passou pro meu irmão um ditto com 6 IVs perfeitos. Acredito que ele (o amigo) tenha conseguido esse Ditto em alguma troca, mas fatalmente é um Ditto "cheatado".

370Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/5/2014, 3:48 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Melhor região, impossível, digo mesmo! xD
Vou ser obrigado a comprar um 3DS só pelo remake!

Edit
@Menos:
Acredito que o principal motivo dessa gen ser a mais odiada é porque ela não seguia a mesma história que os anteriores (Gold/Silver 2 anos depois de Red/Green/Blue). É quase um Reboot. Já até afirmaram que se não fosse pelo sucesso, era pra pokemon terminar na 2gen. Mas sim, tem bastante pontos que você sitou que foram de brochar.

Eu odeio bastante a 4gen.
-O mapa é bem bagunçado, uma das primeiras cidades possui 4 ramificações.
-Caralhada de lendários. Sendo um deles o que eu acho o mais ridículo que é o tal do Arceus. Um pokemon deus? Isso é sério?
-Pokemon de fogo novo até onde me lembro só o inicial. Trouxeram a Ponyta de brinde.
-Personagens nada carismáticos. O seu rival é um gay, os líderes são esquecíveis, e a E4 idem. Nunca curti muito a Cynthia também.
-Achei a organização bem tosca também (Claro que isso não se aplica ao seu líder e suas ideologias).

371Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/5/2014, 4:18 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bem, todas as gerações possuem seus prós e contras. Nenhuma é de fato ruim, e pra falar a verdade, o que mais influência são os Pokemon. Esse é o motivo de eu não gostar tanto de Hoenn. Até certo ponto do jogo eu não gosto de NENHUM Pokemon que aparece para ser capturado. Aqueles Pokemon Contest não me chamavam tanto a atenção e eu nunca gostei de usar o Dive, odeio partes aquáticas.. No entanto, o jogo continua sendo divertido e tendo pontos muito bons, como áreas diferentes (Deserto, vulcões) etc, que antes não existiam.. Etc. Já falaram que o jogo vai ser um remake Full, o que eu entendo ser no sentido de bem completinho mesmo. Certezas que eles vão levar elementos de X/Y pra lá e devem tornar o jogo bem mais dinâmico (Juntar as bikes, tirar aquela infinidades de HM, etc) Vão trazer novas megas, talvez novos pokemon. Esse jogo vai ser lindo *-*

Edit:
Espero para fazer um time com um lindo Mega Sceptile Protean haha

372Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/5/2014, 9:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para mim a geração 4 se salva pela VISITA AO INFERNO >(! Agente vai para dimensão das TREFAS capturar o Girantina ç.ç o pokemon BANIDO PELA SUA VIOLÊNCIA POR DEUS >O!... o foda de inventarem pokemon DEUS é que agora qualquer outro parece merda em comparação.


Acho que não é o fator reboot que faz R/S/E ser odiada, se você pensar bem o Black/White foi um reboot bem mais violento, para começar os dois jogos ocorrem em DIMENSÕES PARALELAS >O! Tem o messias pokemon que é seu rival, tipo PokeJesus ç.ç!
Acho que se tem uma justificativa para odiar R/S/E (além de todas que apontei) é que quando ele saiu as pessoas que jogavam passaram da época de "jogar pokemon" adolescência bullying e tudo mais.. até que ser geek virou cool e o povo voltou a jogar pokemão.

373Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/5/2014, 12:48 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Já começou a pré venda dos jogos pela Play Ásia, estou em dúvida de qual pegar D:

374Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/5/2014, 9:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desisti dos dittos, notei que a maioria dos startes se reproduzem entre si.. então fui num friend safari de ICE e peguei um lapras com 3 ivs perfeitos.. depois de MUITO TRABALHO consegui fazer um Squirtle com 4 IVs perfeitos: HP / Sp Attk/ Att/ Speed
HP/ Sp Att/ Sp Defense/ Speed
Att/ Sp Atk/ defense/ Speed
O problema é que não consigo de JEITO ALGUM passar para um squirtle de 5 ou 6 Ivs perfeitos, mesmo tendo exemplares de todos os atributos ç.ç.. não sei exatamente quais são melhores para o Squirtle, queria criar pelo menos 1 macho perfeito para ir reproduzindo com as fêmeas dos outros starters para que fosse passando os IVs perfeitos a diante, o problema é que eu encalhei nos 4 IVs tem uns 2 dias.

375Pokemon.. temos que pegar! - Página 15 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/5/2014, 12:23 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vc ta usando destiny knot né? Esses são os melhores dos que você disse, um que tem 4 perfeitos e o outro por ser o único com Defense <

HP/ -- / -- / Sp Atk / Sp Defense / Speed
--/Atk/Defense/ Sp Atk/ -- / Speed

O filhote precisa herdar os mesmos ivs do primeiro e copiar a Defense do segundo..
Se nascer algum parecido com o segundo, mas ao invés de ataque, ter Defense + HP ou Defense + SP def vc substitui por ele que vai ser mais fácil.

Precisa ficar: HP / -- / Def / Sp. Atk / Sp. Def / Speed


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 15 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos