Pokemon.. temos que pegar! - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 9 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


201Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/10/2013, 10:53 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Meu Pokemon X acabou de chegar!
Agora só falta o 3DS Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 984884

202Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/10/2013, 1:15 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Comprou em que loja?
Veja o lado bom, muitos que compraram ainda não receberam o jogo. 

Passei agora no shopping. Tanto na saraiva como na fnac não tem mais copias do jogo. É como se nem tivesse sido lançado ainda.

Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 BiggestOpeningWeeksinGamingHistoryChart_zpsba768e21

GTA, COD e Pokemon dominam o mundo Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 983668

203Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/10/2013, 2:27 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Comprei o Jogo na Saraiva e o 3DS XL naquele link que você me passou, o da versão especial.
Eu to mandando 32321 emails para a loja pq falaram que iriam me avisar assim que o pagamento caísse hj de manhã e até agora nada. A sensação de ter o jogo novinho e não poder jogar é demais pra mim ;-;

204Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/10/2013, 6:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bom as vezes os vendedores não avisam sobre o pagamento e ja enviam o produto. Acredito que até sexta já esteja com o 3ds.

Meu time mudou um pouco desde que comecei. Agora está:
Greninja 65
Talonflame 65
Gardevoir 63
Gengar 61
Mienshao 54
Xerneas 54

Cloyster, conkeldurr e Vivillon são pokes que penso muito em colocar no time.

O Xerneas como lendário está bruto, mas eu vou dar preferencia por Yveltal quando jogar o Y

205Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 16/10/2013, 1:49 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sei como você se sente Sandro' quando eu comprei meu Vita tive que esperar mais de uma semana até meu memory card chegar Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 984884!

206Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 16/10/2013, 5:51 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

@Clamp

já conseguiu um Ditto? to querendo um antes de finalizar o jogo.

207Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 16/10/2013, 9:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Consegui sim. Quando me ver no jogo entra em trade que eu envio pra vc. Se preferir, no local em que vc encontra o lider do ultimo gym tem ditto.

Estou com os 3 iniciais e os 3 de kanto. Já fiz os ovos. Quem quiser os filhos só avisar. 

Agora estou procurando as pedras da mega evolucão e o passarinho lendario Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 389326 

Semana que vem devo começar o Y

208Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/10/2013, 2:37 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

http://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2013/10/03-620x472.jpg
http://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2013/10/18-620x408.jpg
Confere?

209Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/10/2013, 8:17 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sim.

O primeiro é na entrada da victory road e do DBZ é rota 6 ou 7. Tem até um vídeo dela no youtube.

210Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/10/2013, 11:18 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp, assim que meu jogo chegar (Está no Rio agora, uffa) vou querer um filhote dos iniciais por favor! (:

Tem Timburr no jogo?

211Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/10/2013, 12:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tem timburr sim. Diria que tem todos os pokemons que os jogadores gostam. Eu posso fazer um ovo dele pra vc. Eu tenho um.

212Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/10/2013, 9:44 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

@Clamp valeu pelo Ditto,foi mal se te mandei uns poke meio lixo mas tinha acabado de passar do 3° gym,e se não me engano a nature do Mawile não é das piores da pra tira algum uso se quiser.

213Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/10/2013, 11:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aconselho o zigzagzum como Hm slave ele aprende muitos e ainda tem a habilidade pick up te dando itens enquanto você usa!

214Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/10/2013, 11:34 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

AYzen... escreveu:@Clamp valeu pelo Ditto,foi mal se te mandei uns poke meio lixo mas tinha acabado de passar do 3° gym,e se não me engano a nature do Mawile não é das piores da pra tira algum uso se quiser.
Opa tranquilo. Te enviei um exclusivo da versão X, mas depois vi que vc tem justamente a versão X.

215Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 19/10/2013, 4:14 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Que agonia caras.. Meu 3DS só chega semana que vem. Ôh correio demorado..

216Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 19/10/2013, 8:44 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sedex?

Bom seus iniciais estão guardados.

217Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 20/10/2013, 1:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Joga Kingdom hearts para distrair ;~~ desde a greve esse correio tá uma porcaria!

218Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 20/10/2013, 7:23 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Então, como veio de SP e eu moro no RJ capital mesmo, eu não paguei pelo Sedex, já que normalmente não demora nem 5 dias pra chegar.. O problema é que em cada local que o 3DS bate no correio ele fica uns 2 dias.. Ele ta desde quinta batendo em benfica aqui no Rio. Coisa que poderia estar aqui já na sexta, mas estão enrolando muito!

Pior que eu tenho jogado Kingdom (apesar de estar em época de prova na faculdade e estar com pouco tempo), mas eu estou muito mais ansioso pelo Pokemon ):

219Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/10/2013, 3:27 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

FINALMENTE! *-*

Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 96xr

Estou antes do primeiro Gym,

Froakie e Pidgey ambos level 11

Mas pretendo trocar o Pidgey por um Taillow!

220Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/10/2013, 8:34 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Passa seu FC Sandro

221Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/10/2013, 10:31 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:Passa seu FC Sandro
5086-2045-8906

222Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 23/10/2013, 1:12 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Enquanto vocês estão brincando de chamandeiros a Ciência descobre que o squirtle é o melhor inicial
durmam com essa.
http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/517/111/fbd.jpg

223Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 24/10/2013, 12:20 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@AYzen

Cara já terminou o jogo? Queria saber se tem acesso ao friend safari pra ver qual meu tipo e quais pkm tem nele.

224Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 24/10/2013, 4:28 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

E FINALMENTE, depois de 15 horas de jogo chego no segundo Gym. Nunca vi distancia tão grande entre um ginásio tão no comecinho do jogo assim.. Espero que continue nesse ritmo.

Minha equipe no momento é:

Frogadier lv 32
Charmeleon Lv 29
Pidgeotto LV 30
Helioptile LV 23 (em treinamento)

Demorei mais de uma hora para conseguir um Helioptile do jeito que queria.. Mas ele tem mostrado resultados, é um ótimo Pokemon!

225Pokemon.. temos que pegar! - Página 9 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 24/10/2013, 10:37 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cara a campanha está mais equilibrada nesse sentido sim. Mesmo que não treine muito sua equipe vc vai chegar na elite nível 60+

Sem contar que o super treino esta muito bacana pra treinar o pkm.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 9 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos