Bem eu fico dividido =3
Acho que é como falaram a fase atual de Bleach em anime está muito melhor do que o anime de Naruto(Que está MUIITO LENTO! Mas isso talvez seja pra prevenirem novos FILLLERS *NNOOOOES EU ME PROMETI NUNCA MAIS LEMBRAR DO CURRY DA VIDA T_T!!* Por isso to aturando)
Já Bleach a fase atual do anime está muito mais dinâmica, mais ainda do que o manga, estava pensando em largar o manga e ficar com o anime(Até a "pegadinha da pantera"-by ryuusuke- do Grim ¬¬"... PQP se queriam censurar não mostrassem, mas mudar daquele jeito ç.ç..)
Naruto clássico, era MUITO BOM, supera até a fase atual do Bleach em anime, dinâmico e sempre com coisas fodas, sinto falta de tudo Chunnin Shiken! As OSTS fodissimas =X!!
(Sim bleach é muito fraco em OST, Naruto tem umas "N" musicas para momentos de fodeza! Enquanto o Bleach só tem Number one...)
E dependendo do episodio eu me pegava cantando Hakura Kanata <~~ Tudo errado ç.ç
Agora Naruto em manga, na minha sincera opinião está imbativel!
A fase atual está muito dinâmica, tudas as lutas que esperamos desde o inicio da história estam acontecendo, personagens chaves estão morrendo sempre de modo foda ç.ç!!
Mas o "Naruto clássico" eu prefiro ver em anime, as musiquinhas dão outro sentimento ^^
Acho que Naruto como um todo foi feito pra sair em anime, porém no Shippuden como eles estão fazendo vários episodios pra andar 10 metros... tá um saco =X
Assim sendo eu avalio assim
Bleach começo no manga = Naruto começo no manga
Bleach Hueco Mundo no manga<<<<<<<<<<<< Naruto Atualmente no manga( Akatsuki saga)
Bleach começo no anime << Naruto começo anime(só perde pelas musicas `____´)
Bleach Hueco Anime>>>>>> Naruto Shippuden(enrolação >_<)
Agora, vemos ai que o Naruto sai ganhando =3(na minha opinião)
Outra coisa que me enjoa em Bleach são as lutas muito parecidas, em Naruto cada personagem tem um estilo unico de luta! Poucos em Bleach tem seu estilo, fora as Shikais/ban kais (e ia colocar Kidous, mas só a Rukia e o Byby usam XD)
Pelo menos o Zaraki usou o kendo
Sim os Fillers de Bleach foram muito mais suportaveis do que os de Naruto, ouso dizer que foram legaizinhos, porém eles cometeram o terrivel pecado de ALTERAR A HISTÓRIA ç.ç!
Primeiro o retorno da Rukia, que é muito melhor no manga.. depois a aquisição daqueles bonecos fillers ç.ç Que agora ficam ai como vampiros, sugando os momentos do Kon e do Renji ¬¬..
Os de Naruto são muito chatos, mas se você for ver Naruto hoje em dia poderia pular sem problemas nenhum já que eles não mudam a história(e é o que eu aconselho a todos os meus amigos)
Enfim, a minha opinião está "mais ou menos TOTALMENTE"(Para usar linguagem de sociologo huauhahu dá pra ser mais preciso que isso ç.ç?) influenciada, afinal Naruto agora está num momento muito bom! Bleach também, mas é aquela coisa é só acontecer algo bom em bleach que já fica aquele receio que em 3 capitulos tudo vai ficar fudido..
E também por que eu sobrevivi aos fillers de Naruto \o/
E acreditem em mim é dificil ser uma minoria, todos os foruns que eu frequentava, inclusive o percursor do Bleachforuns(Forum Soul Society) todo mundo falava Como Bleach é tão melhor que Naruto =3, mesmo sabendo que fillers não fazem parte da história pô ç.ç!
Que eu virei um protetor eterno de Naruto \o/
(se você sobreviveu AQUELES fillers nada mais vai fazer você desgostar de Naruto XD)