Entendo o que voces dizem guando falam do nivel de força de Masaki e Ryuken.
Mas @Ukitake e @Toh, a Masaki sabia muito bem o tamanho da encrenca que estava vindo, não tem isso de que ela não sabia o poder dos indivíduos porque estavam longe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Gente, é obvio que os SRs são muito fortes, seria louco se não reconhecesse isso.
Mas vamos lá.
Este Arco final é muito relacionado com a Familia do Ichigo e com os Ishida. Pelo andamento do plot não fica difícil de deduzir, que os nomes Kurosaki e Ishida terão grande destaque, estou falando de poder mesmo.
Mas vamos avaliar bem, Uryu, segundo Kirge Opie deveria ser mais forte que ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Aí vemos o potencial dos Ishida, não vejo como isso também não colocaria Ryuken em posição de destaque também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kirge acha estranho e diz que vai se reportar ao Imperador, tem coisa aí !!!Se Uryu estava se apresentando fraco até então. Arrisco que seu pai selou parte de seus poderes, com algum objetivo que futuramente descobriremos.
Sobre a Masaki: Se o Ichigo é foda e seu pai é foda, porque sua mãe seria uma "borra botas"? Sei que isso não torna a Masaki uma Quincie gênio por obrigação, mas pelo poder do plot e pelo que vimos até então, por que não ????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Não entendo como a possibilidade dela ser do nível dos STs é vista com tão pouco caso. Vejam bem: " A possibilidade", não estou fazendo afirmações.
E se for mostrado que Masaki tem alguma relação com Juhaback, as possibilidades só aumentariam.