Filmes (anuncios e comentários) - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 16]

1Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 Empty Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2010, 9:29 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:


TOH

TOH
Ragnarok

Tropa de Elite 2 se lascou:

18/01/2012 - 16h08 / Atualizada 18/01/2012 - 17h33
"Tropa de Elite 2" está fora da corrida pelo Oscar

Do UOL, em São Paulo


Tropa de Elite 2, de José Padilha, mostra o combate ao tráfico de drogas e às milícias no Rio de Janeiro
O longa "Tropa de Elite 2", de José Padilha, está fora da corrida pelo Oscar 2012. A lista com os nove filmes em língua estrangeira que seguem na disputa foi anunciada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood na tarde desta quarta-feira (18). Ao todo, 63 longas haviam sido classificados para análise na etapa anterior.

Entre as produções internacionais escolhidas, destaca-se "A Separação", do diretor iraniano Asghar Farhadi, eleita vencedora do Globo de Ouro de melhor filme de língua estrangeira no último domingo (15). "A Separação" estreia no Brasil na próxima sexta-feira (20). Outro concorrente importante é o documentário "Pina", do alemão Wim Wenders, sobre a trajetória da coreógrafa Pina Bausch (1940 -2009).

Seleção

Em setembro de 2011, "Tropa de Elite 2" foi escolhido como candidato nacional a uma indicação na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar 2012. Nesta pré-seleção, quinze filmes brasileiros estavam inscritos, entre eles "Assalto ao Banco Central", "Bruna Surfistinha", "Malu de Bicicleta" e "VIPS".

Na época, Ana Paula Dourado Santana, presidente da Associação Brasileira de Cinematografia, justificou a escolha: "Foi analisada a qualidade de todos os filmes. Mas 'Tropa de Elite 2' teve mais vantagens técnicas. A importância dessa indicação é para lançar o filme como produto de expressão cultural. ‘Tropa de Elite’ é excepcional. Mas ele não funcionou lá fora. Vamos ver como a sequência será recebida.”

Atualmente, o diretor José Padilha trabalha numa nova versão do longa de ação "RoboCop"

Confira a lista dos filmes que ainda concorrem:

"Bullhead" - Michael R. Roskam (Bélgica)
"Monsieur Lazhar" - Philippe Falardeau (Canadá)
"Superclásico" - Ole Christian Madsen (Dinamarca)
"Pina" - Wim Wenders (Alemanha)
"A Separação" - Asghar Farhadi (Irã)
"Footnote" - Joseph Cedar (Israel)
"Omar Killed Me" - Roschdy Zem (Morocco)
"In Darkness" - Agnieszka Holland (Polônia)
"Warriors of the Rainbow: Seediq Bale" - Wei Te-sheng (Taiwan)

Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 Facepa10

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Me enche de tristeza que os caras não valorizaram nenhum dos tropas de elite ;(... se bem que o Oscar em si anda decepcionando então vai ver eles escolheram mandar filmes mais "perfil" da academia... mesmo que isso sozinho não seja o suficiente para ser um bom filme.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Filme que tô esperando:

Abraham Lincoln Caçador de vampiros! O livro é muito divertido.. para os americanos deve ser ainda melhor pois você aprende fatos e batalhas reais enquanto se diverte com o presidente matando vampiros

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Assisti jogos vorazes com a patroa ontem... Filme legal... Lembra um pouco battle royale... Mas tem umas criticas sociais bem bacanas... Tanto estruturais quanto do próprio ser humano superficial.

Só não gostei do lado romance.... Mas talvez faça parte do todo

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Trailer do DITADOR (do mesmo criador de Borat)


Eita tende a ser bom x)!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Feliz aniversário David!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não bastava os vingadores explodirem minha cabeça.. chega o DARK KNIGHT

Tô amando a mulher gato!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Melhor livro inusitado que já li virou filme, trailer phoda:

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acabei de assistir "Os Agentes do Destino" ou "The Adjustment Bureau". Filme muito bom.

Digamos que, ele aborda tema religioso sem mencioná-las durante o filme.

sinopse:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vi o trailer disso, mas não assisti ainda >(! Depois tento ~arrumar~
Sobre OS VINGADORES!
Os Vingadores é a maior bilheteria de
estreia de todos os tempos nos EUA


Depois de estrear com sucesso no Brasil, neste fim de semana o filme dos super-heróis da Marvel também chegou aos Estados Unidos e já sai quebrando recordes.

De sexta (4) a domingo (6), a produção arrecadou fantásticos US$ 200.3 milhões e é a maior bilheteria de estreia da história. O longa ultrapassou Harry Potter e as Relíquias da Morte cujo recorde era de US$ 162,9 milhões.

Fonte!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Filme mais inusitado de todos os tempos >O!

Em 45 os NAZISTAS fizeram uma base na lua... e agora vão invadir a terra /o\

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Véio, que filme bem ruim esse Iron Sky. Acabei de assistir e é BIZONHO. Mas, como em praticamente tudo, a gente sempre tira algo de válido. Um EUA caricaturíssimo, apenas preocupado com o próprio nariz, fútil e também mostra que a corrida por praticamente qualquer coisa pode levar ao fim do mundo.

Mas tirando essas duas coisas, filme totalmente descartável. Eu não sei de onde tiram umas idéias assim, parceiro. Até poderia dar certo, mas parece que nego viaja no orégano com força. E ainda ganham em UM FILME o que eu não vou ganhar a vida toda. Vou te contar, viu...

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pow, eu achei legal!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Man of Steel - Official Trailer #2 [HD]



Nossa senti a pitadinha do Nolan ai!!
O Jonathan falando "Talvez você devesse deixá-los morrer" me remeteu na HORA para o Bruce Wayne X Alfred no Dark Knight
"Pessoas estão morrendo, o que devo fazer?
Resistir, Sr."

FODA >(! Claro que no caso do Batman a identidade dele salvava várias vidas e o Superboy não estava estabelecido então era apenas egoísmo do pai proteger a vida do clark.. mas o princípio é o mesmo, a vida deles vale mais para o bem maior!

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

esse reboot do superman é mais acertado do que se fazer uma continuação do filme anterior.Alias, o superman o retorno eu o considero um lixo.Agora com esse reboot, dá possibilidades de se colocar vilões de calibre e assim veremos lutas de titã entre o super e seus inimigos.
Teremos no elenco: Henry cavill vivendo o super,Amy Adam como lois lane, Russel Crowe sera o pai do super, Jor-El,Michael Shannon sera o vilão General Zod, os pais dele na terra serão vividos por Kevin Costner e Diane lane e Laurence Fishburne será o editor-chefe do planeta diario.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Se este filme foi produzido por Nolan, então existe uma possibilidade real de ser algo promissor. Nolan deveria dirigir o filme da Liga da Justiça ou de qualquer outro do Universo DC.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também acabei de ver o Iron Sky.. a ideia era até "boa", mas também achei como o gustavo fraco.. como fui ver só pelo LOL até que deu... mas enfim..
A presidente Sarah Pallin foi engraçaralha.

68Filmes (anuncios e comentários) - Página 3 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 15/12/2012, 10:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fui ver o Hobbit!:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bãim... agora que já assisti os dois primeiros filmes de Berserk, posso dar o meu parecer e aguardar pelo terceiro. Colocarei em spoiler só pra quem não leu a obra ou assistiu o anime:

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Assisti o live action de Rurouni Kenshin. Achei mediano, mas pegou muito bem o espírito idealista do Kenshin contra o resto do mundo. AInda retratou bem a chegada das armas de fogo e a treta que foi os samurais perdendo o emprego, sem contar o aparecimento das drogas vindo do ocidente. Muito, muito bom. Lembrou que RK é uma aula de história sobre o Japão. Espero que haja uma continuação. Me agradou bastante.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador



Chorei aqui

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eles podiam arrumar uma Lois Lane mais gostosa né? Tá melhor que a anterior Kate bosworth que não tinha bunda, nem peito, nem perna.
Bom filme >(! Só mudaria o Kal El para o ator do Boromir xD.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

muito foda realmente, tinha visto ontem. E olha que eu detesto o superman...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Realmente, esse filme tá com toda pinta de ser foda. Tem toda aquela atmosfera do Batman do Nolan e, finalmente, parece q o Superman vai ter um adversário q pode competir fisicamente com ele e não trombadinhas e o Lex Luthor de novo.

Se seguir a fórmula do Batman, segundo filme é contra o Lex e o último é o Apocalipse, com seus respectivos vilões secundários. Ah, e pelo q tão dizendo, esse filme é o chute inicial da Liga da Justiça.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Reyel escreveu:Realmente, esse filme tá com toda pinta de ser foda. Tem toda aquela atmosfera do Batman do Nolan e, finalmente, parece q o Superman vai ter um adversário q pode competir fisicamente com ele e não trombadinhas e o Lex Luthor de novo.

Se seguir a fórmula do Batman, segundo filme é contra o Lex e o último é o Apocalipse, com seus respectivos vilões secundários. Ah, e pelo q tão dizendo, esse filme é o chute inicial da Liga da Justiça.

Sim, é. E o boato que corre é que como convenceram Nolan a produzir, o Bale volta como Batman.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos