Bleach Volume 60 - Everything But The Rain
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A digníssima está na capa, Isshin que seja invejado, é provavelmente o cover mais bonito do mangá inteiro.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Só achei que o tom do cabelo poderia ficar mais parecido com o que tínhamos visto antes. Mas tá uma bela capa mesmo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

muito bonito mesmo. Engraçado como os traços e a arte no mangá foram melhorando na medida em que o resto ficou uma bela porcaria.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Você não pode perseguir 2 pássaros, KT escolheu os traços >(!

5Bleach Volume 60 - Everything But The Rain Empty Bem... 23/7/2013, 5:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Você não pode perseguir 2 pássaros, KT escolheu os traços >(!

Se ele virasse ilustrador puro e deixasse o enredo para alguém mais especializado, acho que viraria um mangá de elite!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Black Mask escreveu:
Menos Grande escreveu:Você não pode perseguir 2 pássaros, KT escolheu os traços >(!

Se ele virasse ilustrador puro e deixasse o enredo para alguém mais especializado, acho que viraria um mangá de elite!

Obata e Ohba que o digam.

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Eu concordaria com vocês se eu não soubesse que o KT não sabe fazer backgrounds e nem prédios/ambientações. Las Noches, as câmaras da SS e do Hueco Mundo são todas quadradas.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@Alvarez: é por que no Hueco Mundo o KT já tinha ficado rico preguiçoso o suficiente para não fazer mais os fundos das imagens, no primeiro arco (quando o traço dele era mais Calvin e Haroldo) ele desenhava a cidade inteira (mesmo que sem muita continuidade).

TOH

TOH
Ragnarok

Até concordo que ele é melhor desenhando que criando estória. Mas também não é essa maravilha toda. Uma das poucas coisas que restam é caprichar nas capas.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Até concordo que ele é melhor desenhando que criando estória. Mas também não é essa maravilha toda. Uma das poucas coisas que restam é caprichar nas capas.

Não concordo. Acho que como disseram, ele tem preguiça em relação aos cenários, mas é difícil achar um traço de manga melhor que o do KT em questão de personagens e efeitos de golpes/etc.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, eu que acho que KT uma das coisas mais escrotas no mundo dos mangás (junto com mangás harém ou de putaria) pago um pau foda pro traço dele. É um traço extremamente comum, mas é tão perfeitinho, cara. Não que seja bonito, mas ele é um traço bem perfeccionista e limpo. É difícil tu encontrar alguém que desenhe tão corretamente. E o KT evoluiu demais, também. Foi bem bacana acompanhar isso. Pena que no quesito plot ele é nota 2.

Mas vale ressaltar que isso é só pra personagens. Quando o assunto é cenário, ele é ruim demais, jesus. A ausência de cenário é algo ridículo. Sério, é muito ridículo., Talvez seja mais ridículo que tu ver pés em 15 páginas.

Colocaria com facilidade o desenhista de The Breaker e um pouquinho mais abaixo, o de Veritas. São traços lindíssimos também, mas são mais sujos. Principalmente do The Breaker.

No entanto, quero ver alguém ganhar do traço do Togashi. Ele é mitológico na hora de desenhar. Espetacular.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O KT, na verdade, não liga para cenário. Por isso ele não desenha, o cara simplesmente acha desnecessário. Sim, não faz sentido, mas não dá pra usar isso para avaliar a capacidade dele como desenhista, ao meu ver.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

KT JAMAIS vai conseguir desenhar algo tão foda como isso, por exemplo:
Spoiler:

Ó a genialidade do Togashi, parceiro. É muito mito. E ele ainda consegue a façanha de ajudar a tua cognitividade pra entender o que acontece.

edit: PULTA QUE PARIU, achei outra melhor ainda:
Spoiler:

Ó a perfeição dos prédios. Isso que é background, amigo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Togashi é a prova viva que o traço não significa fodesa Bleach Volume 60 - Everything But The Rain 97114

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:O KT, na verdade, não liga para cenário. Por isso ele não desenha, o cara simplesmente acha desnecessário. Sim, não faz sentido, mas não dá pra usar isso para avaliar a capacidade dele como desenhista, ao meu ver.

Tá, não dá pra julgar TODA a capacidade dele como desenhista desse jeito, mas cara.

Imagina que o seu trio de personagens principais chega num mundo que foi citado várias vezes anteriormente no mangá, começando um arco que promete explorar o que foi deixado em aberto nos arcos anteriores, onde tudo aponta pra ser do bom e do melhor.

E a primeira imagem que a gente tem desse mundo é essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(só achei esse gif, mal)

Não é a questão de ser preguiçoso, é de ser sem noção mesmo. Nem pra trabalhar usando um tiquinho de retícula. Isso nem pra entrar na questão da perspectiva (que ele tentou explicar logo depois dessa cena).

Quanto ao traço dele: é bom, mas é genérico. Não acho que ele seja um desenhista fodão nem que seja um lixo, é só um cara com um traço legalzinho que, como a maioria dos mangakás, desenha rápido pra caramba.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos