Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 120
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/viewer?titleNo=95&episodeNo=200

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mortes prometidas! VAI ter.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bom capítulo, mas odeio quando os autores repetem a cena para dar aquele efeito de "aconteceu ao mesmo tempo" , parece desperdício de quadrinhos

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Não liguei muito porque as mortes não são significantes. Se tu ver os que podem morrer, é praticamente só o Prince, Miseng e Akraptor (se eles forem), mais os bostões dessa equipe aí que o Baam tá. A Equipe do Leesoo não vai participar, Rak, Koon e Wangnan é muito improvável de morrerem. Chang e Quaetro só não coloco no grupo dos que morrem porque eles não foram aproveitados na história ainda. Não vejo ninguém do grupo do Novick morrendo, mas pode acontecer com o Dan, XiaXia e Beta (o objetivo do Beta é só caçar o Cassano mesmo, então ele pode morrer depois disto.)

E Menos, pior é ter desperdício de quadrinhos em início de arco e com capítulos curtos...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, finalmente um capítulo em que gostei depois de tanto tempo.

O que será esse guardião, afinal? E o motivo de a galera ter que esperar é bem estranho. Será que ele abre direto no trem? Sem precisar de ticket ou algo do tipo?

Acho que eles vão perder, vão se ferir, mas ninguém vai morrer. E ai eles vão esperar até que o guardião deixe eles entrarem.

Geralmente quando o autor coloca esse tipo de situação, ele serve justamente pra ti dar um powerup em alguém ou pra mostrar o novo nível do andar. Esse grupo todo é forte, então imagino que não são eles a receberem isso. Talvez chegue alguém ai e simplesmente lave o chão com esse cara. Eu chuto que é a Yura hahaahh! Imagina que boss a galera toda fodida ali, ai ela chega e simplesmente destrói esse cara. Seria punk demais.

Outra opção, é de alguma forma o Baam voltar ali, mas não sei se tem essa possibilidade.

Gostei, sim. Achei o capítulo curto, mas gostei do Boro ali. Ele vai ser importante pra gente explicar o que vai acontecer. Nosso mestre do andar, basicamente. E o Baam tá me parecendo suspeito. Ele não me parece ser do tipo que joga fora os conhecidos assim, mas também não duvido que ele acabe tocando o foda-se no momento certo. Ele não é mais tão ingênuo quanto antes. Vamo ve como vai ser essa transição deele.

@Enryuu

Desde quando eu li o profile do Enryu, veio NA HORA o ataque de um dos personagens de Fate Stay Night. O cara nada mais é que Gilgafuckingmesh e tem um ataque chamado "Portões da Babilônia", um dos nomes mais fodas ever:




Se bem me lembro, no anime ele não chega a usar. Mas acho que o Enryu deve ser algo tipo isso, só que numa escala ridiculamente maior em relação a tamanho, velocidade, força e por ai vai.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Bom Cap. Parece q de cara SIU nos mostrará a q nível é este andar. Mas para mortes significativas ainda é cedo ( apesar de já a um bom tempo queremos q acontença). Penso q exista um setexto de pessoas q são intocáveis para morrer até o arco final de TOG: Baam, koon, rak, wangnam, androssi e lessoo. Acho q a morte de um desses cinco deixaria baam realmente abalado, então são morte mais futuras. Desses, acho q lessoo roda primeiro.

Creio q este arco vai estabelecer uma crise geral na Torre, a ponto de nós ser apresentado o restante dos líder de família e o próprio Enryu.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho mais difícil o Prince morrer do que o resto do povo.. quer dizer não que ele seja poderoso, mas ele é muito mais importante para a trama que todo mundo pós time skip (e alguns de antes também). Tem a conexão dele com o Zahard e com Baraka além do Beta ter perfurado o peito dele e ele ter sobrevivido, então talvez ele "nem possa morrer" (algum contrato?)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Acho mais difícil o Prince morrer do que o resto do povo.. quer dizer não que ele seja poderoso, mas ele é muito mais importante para a trama que todo mundo pós time skip (e alguns de antes também). Tem a conexão dele com o Zahard e com Baraka além do Beta ter perfurado o peito dele e ele ter sobrevivido, então talvez ele "nem possa morrer" (algum contrato?)

Acho que o Prince que o Enryuu tá falando é o Prince, Prince, não o Wangnan. O Prince eu também coloco no mesmo nível do resto lá. Acho que pra onde um for, os outros também vão (Miseng, Goseng, Prince e Akraptor). De repente a morte de um convença os outros a pararem de subir e se tornarem uma família ou um uoréva qualquer. São todos descartáveis.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ahh eu não consigo mais acompanhar tanto nome ç.ç

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Se foi pra mostrar o nível do andar ou não, não deixa de ser estúpido por parte do Ran. O cara pede pra eles saírem, fala que a porta vai abrir amanhã, e o Ran ataca ele por ter se irritado. Agora, se a porta vai abrir no dia seguinte, pra que usar o poderzinho de Goku? Ele não fica sem poder se mover depois de usar? E ele não tem que entrar no trem? O símbolo até mudou de estrela pra círculo, mas não sei se isso diminui o efeito ou muda algo.

De qualquer maneira, ainda vou gostar de ver essa luta aí. Não acho que o SIU pararia ela depois de ter feito o Ran comer este negócio, então o próximo deve ser só luta, com talvez algum foco na Hwa Ryun. A opção mais provável é eles acabarem fugindo depois de mostrar os poderzinhos.

E os únicos imorríveis pra mim são Baam, Koon, Rak, Wangnan, Anak e Rachel. Os mais importantes pro plot. Androssi só tem o sangue de Zahard. O SIU pode até usar ela para começar algum assunto sobre as 10 famílias ou Zahard em algum momento, mas agora ela só fica correndo atrás do Baam, acho extremamente irritante. Leesoo é mais o "Koon" do outra equipe, só que eu não vejo nenhum grande motivo pra manter ele vivo, ao contrário do Koon que quer tomar o lugar do pai. Laure e Hatsu eu acho que vão ser importantes no futuro. Estes personagens que não dá mais pra desenvolver tem que morrer mesmo.

Abarai, eu tô lembrado desse cara aí. Nunca vi nenhum fate, mas acho que você ou o Jack já mandaram uma imagem desse ataque fodão aqui no fórum, devo ter ficado com a mesma impressão huehuaheaueha!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos