Filmes (anuncios e comentários) - Página 13
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 13 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/

PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army

301Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/10/2008, 1:22 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

WoW

O site Moviehole conversou durante a Blizzcon com o presidente da Blizzard, Mike Morhaime, sobre o adiado longa-metragem baseado no MMORPG (jogo online para multidões) World of Warcraft.

Não se falava do filme desde agosto do ano passado, mas Morhaime garante que ele continua nos planos da empresa. "Ainda queremos fazer o filme de World of Warcraft. O roteiro está sendo escrito, mas se eu disser alguma coisa além disso serei assassinado", declarou.

O filme ambiciona a censura PG-13 (apto a maiores de 13 anos no EUA) e será em live-action, mas ainda não está determinada a quantidade de CGI e efeitos digitalizados no filme. Já a trama será ambientada um ano antes dos eventos relatados no RPG online World of Warcraft e será contada do ponto de vista da Aliança.

A idéia é mesmo manter o orçamento acima dos 100 milhões de dólares. A equipe criativa ainda não foi anunciada.

World of Warcraft, com mais de 10 milhões de assinantes de seus servidores de jogos, se passa em um mundo de fantasia em que raças como os Humanos, Elfos, Anões, Gnomos, Orcs, Mortos-vivos, Trolls e Tauren, coexistem e exploram mundos vastos, repletos de ameaças.

Fonte: Omelete
Nunca joguei mas tem uma temática que me interessa

302Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/10/2008, 1:31 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu tenho o livro de RPG do WoW e um amigo viciado no MMORPG.
Mas sei lá, eu nem ficaria ansioso pelo filme ...

Aproveitando que você reviveu o tópico.... HELLBOY II É MUITO MASSSSAAAAAA !!!!!

303Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/10/2008, 6:43 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...

Hum...Com efeitos bacanas esse filme parece me ser interessante ^.^

304Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/10/2008, 8:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

To mais interessado no filme de Diablo que vai sair @_@.. muita história tem lá >(!
E nos filmes de Herói!
E NO ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA QUE VEREI AMANHÃ

305Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 18/10/2008, 11:12 am

Arke

Arke

Tem um desenho que vai sair e vai mostrar a vida em um Dungeon xD Se alguém souber o nome me avisa, deve ser engraçado ver o trailer pelo menos xD

306Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 2/11/2008, 11:43 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acabei de ver Batman The Dark Knight agora e VAI SER FODA ASSIM LA NA CONCHINCHINA

o filme é foda do inicio ao fim... Heather Ledger realmente merece um Oscar pela atuação, pra mim Ledger superou Nicholson fácil por tamanha insanidade representada ...quem que seja que o substitua não chegará ao seus pés

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ressucitando:

Terminam as filmagens principais de Transformers: Revenge of the Fallen
Se Roberto Orci estiver certo, campanha de divulgação do filme engrena este mês
01/11/2008Marcelo Hessel

O site oficial do diretor Michael Bay avisa: as filmagens principais de Transformers: Revenge of the Fallen chegaram ao fim. O que não deixa de ser uma boa notícia ao menos para Shia LaBeouf.

Agora começa o extenso processo de pós-produção e de criação dos efeitos visuais que darão vida aos robôs. Vale lembrar que a produção já soltou vídeos do set e que o roteirista Roberto Orci já deu entrevistas dizendo que "o teaser certamente sai antes do fim do ano e a campanha do filme começa pesado em novembro".

Vamos aguardar então. O filme tem estréia prevista para 26 de junho de 2009.

Fonte: Omelete

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nem vi o 1 ainda hauahuahuahu ...vou por pra baixar agora `-´

só pra não esquecer

BATMAN THE DARK KNIGHT É FODA!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 76182

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Massa! O primeiro Transformers eu curti bagarai!

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

EndLess escreveu:acabei de ver Batman The Dark Knight agora e VAI SER FODA ASSIM LA NA CONCHINCHINA

o filme é foda do inicio ao fim... Heather Ledger realmente merece um Oscar pela atuação, pra mim Ledger superou Nicholson fácil por tamanha insanidade representada ...quem que seja que o substitua não chegará ao seus pés

Se outro ator ganhar o oscar eu ficarei de cara! de cara mesmo!
Ele foi muito perfeito!

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Poxa... até hoje ainda não assisti o The Dark Knight...
Parece ser muito bom... fiquei na curiosidade agora... vou assistir! ^^

Tbm quero assistir A Múmia 3, é bom esse filme?
Fiquei sabendo que mudou a atriz que faz a mulher... =/

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

mudou a atriz sim...

eu não tinha assistido os dois primeiros...mas me disseram q não saiu mto da linha...

viagem viagem viagem...

filme bom, mas pra mim muito viajado...

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

xD
Vou ver se assisto...
Dá vontade de assistir só por ser com o Jet Li...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EndLess escreveu:nem vi o 1 ainda hauahuahuahu ...vou por pra baixar agora `-´

só pra não esquecer

BATMAN THE DARK KNIGHT É FODA!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 76182
Também acho >( ! Vou para uma festa aqui de coringa!
Alguém viu as novas cenas do Watchmen? Passaram num evento parecido com oscar mas que é votação popular >(.. vai ser fodão!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu vi o trailer em HQ que saiu tempão atras mas não vi as novas imagens não ...vou bizoia

EDIT: foi passado no Scream Awards - prêmio pra filmes de terror

http://br.youtube.com/watch?v=obg9zi5SB_4

fodão ...mostro o night own pegando a Jupiter :~~

alias, preferi o Night assim galã do que ele barrigudo e tosqueira

Arke

Arke

Se esse segundo transformer rular igual o primeiro vai ser muito foda \o\

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Geoge Romero

Spoiler:

Romero aproveitou para falar do filme. "Trata de tribalismo. São duas facções. A idéia é mostrar que mesmo numa crise as questões de poder numa tribo controlam as ações das pessoas. Hoje em dia o noticiário ainda cobre a corrida presidencial tratando de tópicos como racismo e religião. A nossa divisão em tribos é o tema central do filme", explicou.

Há o retorno de alguns personagens de Diário dos Mortos (Diary of the Dead, 2007), agora isolados em uma ilha que supostamente estava livre do contágio, mas não é uma continuação propriamente dita. "Diário é como A Noite dos Mortos-Vivos, o filme tem uma personalidade meditativa. Este agora se parece mais com Despertar dos Mortos, tem muito mais ação."

O diretor soltou também detalhes da trama. Dentro do seu universo, a história se desenrola algumas semanas depois do surto inicial de infecção zumbi. Um lado quer matar os entes queridos que foram infectados e o outro lado quer esperar uma espécie de cura. "Eles querem deixar a vovó na cadeira-de-balanço mais um pouco. Não é uma boa idéia", brinca Romero.

Omelete!!!!

Editado...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Oh noes! Mais filme de zumbi!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 13 389326

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ahhh
mas os do Romero são bons!!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Verdade.. zumbis foram legais >(.. mas ai inventaram zumbis rápidos.. só por que um zumbi individualmente é mais tosco que um poodlle >( , mas ainda assim a graça deles eram ser uma horda acéfala >(
Bem Romero tem fama.. mas para mim agora filmes de zumbi só valem os toscos mesmo tipo Planeta terror e Fome animal >(

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

OMFG!!!!
tá rolando um papo que o Grant Morrison tá envolvido com o filme do Flash!
se for verdade podem ter certeza que o filme será louco demais

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Eu recomendo Crepusculo q ainda não saiu aki mais vai sair dia 17/12 =D
Vai ser tão lgl n.n Edwuard *---*
Tomem aew o trailer do filme *¬*

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

uhm.. mas quando ele apareceu na primeira cena era dia não?
parece bacaninha >(.. mas estou mais empolgado com os filmes de herói desse ano !

Wolverine, Justiceiro,WATCHMEN!, e qualquer outra coisa >(..
Sexta vai começar o novo 007 >(

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Eu ouvi falar muito bem do livro
gostei do trailer também

Watchmen

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Watchmen é foda já na frase tema "Who watches the Watchmen?"

sem contar que se trata de uma historia muito mais escrachada e real ...tanto que dos herois só 1 realmente tem poder(semi-Deus na verdade)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 13 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos