Filmes (anuncios e comentários) - Página 14
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 14 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/

PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Crepúsculo vai ser a mesma merda de sempre que fazem com livros q se tornam filmes...

Sem contar q o livro é uma viagem de vampiro bonzinho...que a menina se apaixona por ele...coisa de mulherzinha...toda mulher que leu essa merda quer um Edward pra ela...

Vampiro é uma crônica mto melhor q isso q essa história transmite...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

huahuahu ele desmaterializando vietnamitas foi priceless ç.ç

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...

Esse filme do crepusculo parece massa ^.^

Envolvendo vampiros tá valendo \o Só acho que vai ter muita melação, mas da nada eu acho...

Se esses vampiros não se transformarem em névoa ou em lobo ou morcego são um bão de sem graças ;x

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

po vou te falar que eu vou assistir essa parada sim.. me amarrei..

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Arke...
seu Grangrel fan alucinado...
auhauhauhauhuhahuahuahuauhauh

Alguém ai já assistiu "Amigos Amigos, Mulheres a Parte" ?
preciso saber se é bom...

Arke

Arke

Who is Grangrel?

Eu acho que já vi esse nome de filme em algum lugar, mas não sei não Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 731895

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gangrel é um clã de Vampiro...

Esse clã possui uma disciplina particular...a metamorfose. Em altos níveis de desenvolvimento dela você pode virar lobo ou morcego (nível 4) e névoa (nível5).

É muito útil...e nunca vi algum filme explorar isso...

333Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/11/2008, 10:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mais Watchmen `____´
http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=watchmen-04023560C8993326/user=a56q6zv70hwb/date=2008-11-14&&list/type=tagUser/name=Trailers/codProfile=a56q6zv70hwb/tags=650/

334Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/11/2008, 10:56 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

*encarna o desesperado* QUE FINAL FODA!!

tá aí algo que eu vou no cinema assistir nem que esteja com febre

335Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 10:53 am

Arke

Arke

FODA!!! Os gráficos tão muito bons \o\

E quem são esses caras fantasiados? *não sabe nada de watchman xDD*

336Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 11:14 am

Lalay-Chan

Lalay-Chan
Gillian
Gillian

Watchmen *_*

amooooo!!!!

que trailer lokoo!!!
hey...o homem de ferro aparece no filme?

337Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 11:43 am

Urahara
Número
Número

WATCHMAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU QUERO VER!!!!
EU QUERO!!!! EU QUERO!!!!
Vai ser um filme muito legal, vou ver nem que tenha de assaltar um banco pra comprar o bilhete do cinema ^^

338Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 11:44 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Watchman... se o filme for mesmo tudo isso do treiler, ele promete!!! Muito loko!!!

339Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 11:45 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

*Não tem saco pra ver o trailer* ÉEEEE !!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 31259

Baixei 007 - Quantun of Solace ontem a noite. Só asssiti os primeiros 30 minutos por enquanto, mas ta bem bom.

340Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 11:59 am

Urahara
Número
Número

Esse 007 tambem parece legal, porque o 007 (não me lembro o nome) que saiu antes desse não tava la "aquela coisa" boa que eu esperava

341Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 12:06 pm

Lalay-Chan

Lalay-Chan
Gillian
Gillian

Eu não gostei do 007(o outro)

pessoal dois filmes que eu gosto é: B-13 e Taxi 2,3 e 4 (não, não eh o da Gisele magrela)

342Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 12:08 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Nao vi o Taxi 4 T_T, me disseram que era bao. Filmes que eu gostei: Spawn e Transformers!!! Os do 007 me empolgavam antigamente, esses de hoje em dia, sei nao...

343Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 12:25 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Oque não ta agradando no novo 007 é o ator, todo mundo tava acostumado com o Pierce Brosnan. Mas oque a MGM quer é isso mesmo, um James Bond novo, pra um público novo.

Ao menos, tirando o Daniel Craig, que eu concordo que não tem o perfil do Bond, os filmes estão ótimos >(

344Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 12:32 pm

Urahara
Número
Número

O filme do 007 do ano passado (ou a 2 anos, não me lembro xD) era que o filme era muuuuuiiiito parado Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 389326
Quase não tinha ação (teve, mas muito menos que nos outros anteriores)

Spoiler:

345Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 12:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Ah, fazer oque ? O James Bond não pode dar só soco/tapa/tiro ... é um agente secreto, não o Rambo xD

Mas ao menos os 30 primeiros minutos de Quantun of Solace, tiveram ação até demais.

346Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 12:40 pm

Urahara
Número
Número

Espero que sim! *se preparando pra ir ao cinema*
Tenho grandes espetativas desse filme
Espero que não seja mas um Superman da vida (não me lembro do nome todo do filme, mas eu não gostei la muito)

347Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 12:40 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tão de sacanagem comigo ou isso foi pra ganhar post?

Watchman não é da Marvel

348Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 1:55 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

nossa... watchmen parece bem podre cara, oq diabos é aquele cara todo azul q destrói o mundo inteiro?? e ainda tem aquele cara de capa q parece o batman?? aff ~_~'' quero ver esse filme =0 só pra entendê-lo melhor

349Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 2:54 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

xiu ae quem não leu a obra

quem assisti um cara com uma sunga sobre um colante que fala "para o alto e avante" e etc não pode falar de Watchman

350Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/11/2008, 3:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Errrr.... cada um tem o direito de dar sua opinião, tendo ou não lido o tal Watchman.

Não tem nada de "xiu".

Eu também não li, embora eu tenha assistido agora o trailer ... o filme ta bem bonito. Eu vou assistir pra ver se curto, se for bacana eu até leio a HQ. Parece meio viajado, mas é filme de super-herói, se não fosse viajado é que seria estranho.

O filme do super-man eu achei péssimo, mas não foi novidade, eu já acho o super-man péssimo >(.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 14 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos