Filmes (anuncios e comentários) - Página 27
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 27 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/

PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu vi
Axei regular
Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Livros, por definição, são sempre melhores que filmes, e isso até de certa forma é bom, porque valoriza muito a leitura.

Mas pelas imagens que eu vi do filme, parece ter o potencial pra ser um dos grandes filmes do ano.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acabei de ver "Quem quer ser milionário?"... é disparado um dos melhores filmes do Danny Boyle depois do Trainspotting Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 741821

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu gostei de Slumdog Millionaire, principalmente da maneira como a história se encaixa. o/

Aliás, nesse sentido (mas o filme é uma comédia), eu indico Queime Depois de Ler. John Malkovich e Brad Pitt tão fodas!

655Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 29/5/2009, 10:46 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

"Tintin" de Spielberg chegará aos cinemas no final de 2011

Eu gostava de Tintin! \o/

656Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 29/5/2009, 10:55 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nossaaaa! Eu fiquei pensando oque era o Tintin. Ai cliquei no link e me lembrei. Cara eu adorava essa bagaça. Tomara que saia coisa boa. Se bem que o Spielberg no mínimo saem filmes razoáveis. Aguardarei ansiosamente ;D

657Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 29/5/2009, 11:12 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

poha ele dirigiu os Indianas Jones... claro q vai ficar foda Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 76182

er... mas vai ser em 3D? Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 990705

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Não tenho certeza, mas acho que não será um filme de animação. Até porque tiveram problemas na escolha do protagonista.

Macacos me mordam, deve ficar bem legal um filme de Tintin. Me lembro que assistia toda semana na Cultura >.<

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Já saiu o trailer de Lua Nova:

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Marvel anuncia datas de Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América e Os Vingadores!

Link: http://www.portaldasnoticias.com/marvel-anuncia-datas-de-homem-de-ferro-2-thor-capitao-america-e-os-vingadores/

Não sei se é nova essa notícia, mas com certeza era nova pra mim! E Homem-Aranha 4 vai ser lançado tb! Q Beleza!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 900352
Viva Thor!!!

Homem-aranha já tá enxendo o saco...
Só o 2 foi bom msm,de resto... Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 389326

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Isso é a continuação de Twilight? Se for, o primeiro filme eu achei uma baita merda. Pensei que fosse um romance, mas no fim saiu live-xonêin por assim dizer. Esperamos que a continuação seja melhor.

Quanto aos lançamentos de HQ's, até agora eu venho vendo vários acertos, claro, em meio a alguns erros. Hulk, por exemplo, eu achei muito ruim. Mas Homem-Aranha eu achei os 3 filmes bons. Iron Man nem tem o que falar, foi bem fodinha também.

Espero uma ótima safra de bons filmes Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 758242

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Os Vingadores q vai ser da hora. Vai ter o Hulk, Homem de Ferro e o Capitão América juntos! Só espero q eles usem os respectivos atores para o filme (os atores q já fizeram os filmes individuais). Daí sim vai ficar bom.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun vão manter o ator do homem aranha?

escutei q iriam trocar

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não, Clamp, não sei sobre o Homem-Aranha não. É q Os Vingadores é tp uma Liga da Justiça da Marvel, e aparece vários heróis juntos, e eu estava apenas desejando q os atores do filme Os Vingadores fossem os msmos q fazem Homem de Ferro, Hulk...

O Homem-Aranha tb entra nos Vingadores, mas axo q não neste primeiro filme. Nem sei c ele aparece pra falar a verdade.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

eu já sabia desses filmes.. mas não sabia as datas >(!
Vão ser muito fodas >_>!
Fui assistir ontem Exterminador do futuro! Muito bom >(! vale a pena checar:
Spoiler:
não tem cenas depois dos créditos.. que são longos e eu assisti todo para ver se tinha algo

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Eu vi ontem o Exterminador do Futuro, com ele também ^ .

Spoiler:

Próximo: Anjos e Demônios Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 230114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu tb vi Exterminador do Futuro sexta-feira
Axei mt foda msm

Pena q nunca tinha visto o 1,2,3 msm,vou procurar ver

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gustavo_Abarai escreveu:Isso é a continuação de Twilight? Se for, o primeiro filme eu achei uma baita merda. Pensei que fosse um romance, mas no fim saiu live-xonêin por assim dizer. Esperamos que a continuação seja melhor.

Porra, essa foi a coisa mais gay que eu já li Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 389326

Cara, o segundo livro é muito chato, é basicamente inteiro sobre a depressão da personagem principal. Mas pelo que eu vi do Trailer, eles vão incurtar um pouco esse lance de depressão e dar enfase aos lobisomens (Jacob Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 427106 )

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Isso é a continuação de Twilight? Se for, o primeiro filme eu achei uma baita merda. Pensei que fosse um romance, mas no fim saiu live-xonêin por assim dizer. Esperamos que a continuação seja melhor.

O livro de Twilight é a coisa mais mel com açúcar que existe; se tá querendo romance com diabetes, pode ir nele. XD Mas sério, o filme ficou bom exatamente por cortarem maior parte do romance. >/

O segundo filme promete ser pior, por que tem mais Jacob. Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 427106

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Juliette's Logic escreveu:

O livro de Twilight é a coisa mais mel com açúcar que existe; se tá querendo romance com diabetes, pode ir nele. XD Mas sério, o filme ficou bom exatamente por cortarem maior parte do romance. >/

O segundo filme promete ser pior, por que tem mais Jacob. Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 427106
Poxa... e os vampiros purpurinados???
Acho que essa escritora tem problemas ;~~

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acabei de ver "The Spirit" ação-comédia deu fun... falar a verdade, o filme valeria só pela Eva Mendes, de costas, nua

Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sobre Twilight entendam ... não tem porque defender ou criticar:

É UMA MERDA ! Foi a pior perda de tempo da minha vida. É tudo muito tosco. A autora destruiu as lendas de vampiros e lobisomens. O Romance é ridiculo. A Personagem principal é uma vadia depressiva que quer dar pra dois mas precisa escolher um só Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 8698

enfim, sejam mais espertyos que o tio Ryuu e não leiam esse lixo nem que o Papa implore.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Fala galera!

Pô fui obrigado a ver twilight com minha namorada, e que saco ter que compartilhar uma sessão de cinema com aquele bando de adolecentes estranhos afixionados por modinhas. O pior de tudoi é que até com aluno meu eu trombei por lá.
Deixa quieto por que sexta agora eu vou me vingar e ela vai ter que ver terminator: salvation.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acabei de ver o novo exterminador

ficou bom Filmes (anuncios e comentários) - Página 27 741821

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 27 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos