Filmes (anuncios e comentários) - Página 28
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 28 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/

PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army

676Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 10/6/2009, 11:55 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mto bom msmo o Exterminador. Axei q ia ser só guerra e guerra o filme inteiro, mas eles conseguiram deixar legal.

Alguém ae já assistiu Mulher Invisível?

677Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 10/6/2009, 12:30 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Eu vi [?] A Mulher Invisível, e Anjos e Demônios.
Mulher Invisível é legal, eu recomendo. Bem engrado e com uma história boa.

Anjos e Demônios também. É o tipo de história que eu gosto, com mistérios e pistas... Vou aproveitar o embalo e ler o livro, já que me disseram que o filme ficou bem diferente do livro.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Recomendo He was a quiet man

Spoiler:

postei no meu blog... mas repito aqui, trecho do filme:

Era mais fácil no passado.
Sabia-se o que era preciso para ser um homem.
Você se manifestava contra aquilo que era errado.
Você tinha o direito de fazer isso.
Esperavam que você fizesse isso.
O modo como você vivia, o treinamento que enfrentava, lhe preparavam para os confrontos inevitáveis que poderiam acabar em mutilações ou até em morte.
Então algo aconteceu.
Jogamos fora as leis da decência.
Advogados se tornaram nossos pastores.
E o que certa vez foi uma coisa fácil de entender se perdeu na burocracia do que nós chamamos de civilização.
Um homem não podia mais enfrentar o que havia de errado a sua volta.
Tinha que passar por cortes e advogados e se arrastar por quilômetros de processos.
As mulheres exigiam igualdade, e conseguiram. Não conseguindo tudo o que os homens tinham, mas através da castração deles, na forma da lei.
Não me importo com o que você diz.
Isto não é progresso.
Não é evolução.
É uma doença e é preciso alguém perceber o que está em jogo.
Alguém que possa se levantar como um verdadeiro homem e agir contra a injustiça e o desequilíbrio neste mundo.
Hoje.
Agora mesmo.
Antes do almoço.

[...]
[...]
[...]

Você pode perguntar por que fiz o que fiz.
Mas que escolha você me dava?
De que outro jeito conseguiria sua atenção?
Tudo o que queria era existir no seu mundo.
Apenas uma pessoa
que me visse de verdade
me ajudasse a encontrar
uma saída.
Chegará um tempo
em que os doentes e os fracos
devem ser sacrificados
para salvar a espécie.

Não postarei sinopse pq qualquer comentário seria um spoiler

bom vou começar a postar comentários de filmes q não necessariamente são lançamentos e q não estão no cinema Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 758242

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Uma ceninha rápida do live action de Blood+ (eu falava blood MORE HAHAHHAHAH), que ficou americanizado mas aparentemnte bem legal. Lançou na Inglaterra se eu não me engano, mas só chega nos cinemas daqui mês que vem =/
Pra quem é fã vai adorar Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 758242

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Só não curto esse uniforme tosco da Saya de Blood: The Last Vampire, mas ver ela matando os bichos du mal me parece interessante *-*

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

não gostei...

e detesto live action...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

28 Days Later (Extermínio) [2002]
Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 50198128dayslaterposter

Filme sobre "zumbis"... pra resumir é um Resident Evil melhorado.

Melhor pq o diretor é o Danny Boile.
Melhor pq mostra não apenas a questão da sobrevivência mas tbem diversos conflitos humanos básicos.

Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 815546

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Já tem até o 2 Clampudo ;D

Esse dai eu num troco por Madrugada dos Mortos e Nem a trilogia Residet Evil *fã incondicional*

O 2 eu achei melhorzinho =X

684Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 30/6/2009, 10:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:28 Days Later (Extermínio) [2002]

Melhor pq mostra não apenas a questão da sobrevivência mas tbem diversos conflitos humanos básicos.

E pior por inventar essa onda de zumbi rápido Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 130874
Zumbi true tem que ser lerdão para dar tempo de pensar PQP VOU MORRER LENTAMENTE enquanto a horda se aproxima sem nenhuma escapatória >_<!
E aee teclado novo =)

685Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 30/6/2009, 10:57 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Nem falou de Transformers...
Eu vi o segundo filme sem assistir ao primeiro, e deu para não ficar boiando no assunto. Os efeitos ficaram bem legais, principalmente as explosões [esse diretor sabe fazer as coisas explodirem Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 266133 ]. E os efeitos sonoros também >(.

Sobre esses zumbis... Danny Boyle num é o também o diretor de Slumdog Milionaire? Então o filme deve ser bom xD.

686Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 30/6/2009, 11:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ahh Sim! Transformers 2 foi muito bom! Bem melhor que o primeiro que achei muito clichezão, e caça níquel.. que se apoiou mais em robos mega-bobas-se-transformando-a-cada-segundo do que em algo realmente bom.. quer dizer invasão alien é um assunto bem batido..
Outra coisa que eles devem ter notado só no fim do um é que "NÃO SE MATA O VILÃO PRINCIPAL SE PLANEJA SEQUÊNCIA PORRA >_<!!!"!
Spoiler:

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Fui ver "A Mulher Invisivel" hoje. Curti bastante, bem engraçado. O Selton Mello é foda. E, meu Deus, a Luana Piovani está gostosíssima no filme. Uma deusa!

Outro q eu vi recentemente, apesar de já ter saído do cinema há tempos, é "O Incrível Hulk" (o segundo q lançaram depois do fiasco que foi o primeiro). A melhor parte é o Tony Stark aparecendo no final e dizendo q está formando um equipe.

Sobre os filmes de zumbi... Extermínio é mto loko msmo! O segundo tb, o q é uma raridade, pq as continuações sempre são meio escrotas. Um q eu recomendaria, apesar de não ser exatamente sobre zumbis (é mais de terror msmo, apesar de ter uns bixo feio) é "Terror em Silent Hill". Não se compara ao jogo, mas dá pra dar uns bons sustos.

CARG

CARG
Hollow
Hollow

Fui ver "Era do gelo 3-D" hoje, poucas risadas, olhos doloridos devido aos pésimos óculos :~
E o melhor: um monte de bebes chorando :/, isso que dá assistir filmes de classificação livre Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 984884

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Menosuuhahahahahahhahahhahha

REPUTADO REPUTADO! HSADHASHDUASHUDHSAHDSA
Muito loco zumbi a 40km do cara, ele tem um campo de futibas pra correr e fica pensando que vai morrer hahahahahaah.

@Tópeko

Pessoal, vejam Madrugada dos Mortos. Filme de terror em que os zumbis são speed-uppers muito bom! Fazia tempos que eu não via um filme tão bom assim ;D

Acabo de ver um dos melhores filmes de minha longa vida: Watchmeinhe! Porra que filme do cacete velho. Tem absolutamente de tudo na medida certa: mulé pelada, comédia, ação muito bem feita, ENREDO, ENREDO, ENREDO, reflexão quanto à sociedade, e diversão garantida. Achei muito animal. Não conhecia a história e nem nada. Muito fodão.

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:
Clamp escreveu:28 Days Later (Extermínio) [2002]

E pior por inventar essa onda de zumbi rápido Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 130874
Zumbi true tem que ser lerdão para dar tempo de pensar PQP VOU MORRER LENTAMENTE enquanto a horda se aproxima sem nenhuma escapatória >_<!
E aee teclado novo =)

Putz, 28 days later é infinitamente melhor que qualquer um dos filmes de residente evil feitos.. aliás, pode juntar os três que 28 days later ainda é melhor...os filmes de RE são todos uma bosta.

Gustavo_Abarai escreveu:@Menosuuhahahahahahhahahhahha

REPUTADO REPUTADO! HSADHASHDUASHUDHSAHDSA
Muito loco zumbi a 40km do cara, ele tem um campo de futibas pra correr e fica pensando que vai morrer hahahahahaah.

@Tópeko

Pessoal, vejam Madrugada dos Mortos. Filme de terror em que os zumbis são speed-uppers muito bom! Fazia tempos que eu não via um filme tão bom assim ;D

Acabo de ver um dos melhores filmes de minha longa vida: Watchmeinhe! Porra que filme do cacete velho. Tem absolutamente de tudo na medida certa: mulé pelada, comédia, ação muito bem feita, ENREDO, ENREDO, ENREDO, reflexão quanto à sociedade, e diversão garantida. Achei muito animal. Não conhecia a história e nem nada. Muito fodão.

Se vc está falando de Watchmen, nós vimos filmes diferentes...mulher pelada? Onde criatura? Tinha um cara azulão pelado...será que você confundiu as paradas? Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 97114

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@TOH

Quando sai séquiço na nave deles, aparece ela peladona =X

Ah, e peladona é só modo de falar, por isso que eu falei na medida certa. Não é nada grotesco e nem tem ausência disso no filme. É na medida certa ;D

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

K-PAX: O caminho da luz - 2001

Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 051632199324t

Um estranho que se auto-denomina Prot surge aparentemente do nada, após uma confusão numa estação ferroviária. Afirmando ser de um planeta distante, K-Pax, Prot é levado a um sanatório. Porém, suas habilidades desafiam cientistas importantes e chama a atenção de seu psiquiatra, cujo ceticismo inicial rapidamente se tranforma em fascínio e espanto, o que o faz duvidar da própria capacidade de diferenciar realidade de ilusão.

Filme foda!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, esse é velho Clamp! Mas mto bom! Passa na TV direto.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

2001 velho? Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 990705

o proximo era um filme de 1994, Cova Rasa Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 815546

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não exatamente velho, mas novo não é... É q eu já peguei passando na TV tantas vezes q pra mim parece mais antigo do que é.

Um bom, famoso pra caralho e q mto provavelmente vcs já viram, é Advogado do Diabo. Lembrei desse pq assisti outro dia...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Estou "providenciando" o filme agora Clampudo. 55 minutos =X

Esse é o tipo de filme que no fim das contas nada é o que parece não?

Filmes (anuncios e comentários) - Página 28 570501

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@Clamp!
K-Pax!!!!!
Cara não sei por que mas TODOS os filmes do Kevin Spacey são fodas!
PQP no K-Pax... a crítica sobre a supervalorização da racionalidade humana é simplesmente genial...
outro filme dele fodão é A vida de David Gayle.

Última edição por Rodz em 8/7/2009, 3:32 pm, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acabei de ver K-Pax. Puta que pariu, que filme foda hahahahaahah

Achei que rolaram umas pontas soltas, mas elas só acabam aparecendo se o cara olhar pelo lado da razão.

Muito bom a visão de mundo que o filme passa. Do caralho!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nunca vi esse,mas me interessou...
Vou ver se alugo semana que vem

Watchman já tem em DVD?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Depende do "DVD" Uki. Se num for pelo menos R5 eu num "alugo". 1,4 gb, mas vale muito a pena.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 28 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos