Wolfs Rain - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Wolfs Rain - Página 2 Empty Wolfs Rain 11/10/2008, 11:34 pm

Santi

Santi
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

Apesar de ser novato jah estou me achando e abri um tópico, claro q para evitar problemas.
quem curte wolfs rain discuta aki e quem não viu tome cuidado com os spoiler "acidentais".


26Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 13/10/2008, 2:37 pm

Santi

Santi
Número
Número

aham... por um velhão muito loco la... do memo tipo dakles q eles encontraram dpois

27Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 13/10/2008, 3:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

poxa vocês dois estão comentando essa joça sozinhos!
Bem fiquei em dúvida se é bom ou ruim, já que vocês falam tantas coisas boas quanto ruins...
mas se recomendarem eu procurarei assistir.

28Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 13/10/2008, 6:14 pm

Santi

Santi
Número
Número

eu recomendo =D
até a metade eh alucinante(pelo menos eu achei) dpois fica meio sem sentido mas fica com muito mais ação... soh assistindo msmo ^.^

29Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 13/10/2008, 6:26 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Recomendo também...até porque é irado a lutas!(coisa de doido.)Santi e quando eles chegam numa cidade só de lobos?Pensei que era só humanos...

30Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 13/10/2008, 6:35 pm

Santi

Santi
Número
Número

aham... mas era meio logico... se todos os lobos se sentiam atraidos pela cidade
c fosse soh de humanos realmente seria estranho =P

31Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 13/10/2008, 7:38 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Estranho é ver aquela máscara do Darcia!xD
Era bom ver as cenas de ação e ouvir a música do Steve Conte! Wolfs Rain - Página 2 741821

32Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 13/10/2008, 8:12 pm

Santi

Santi
Número
Número

=D

33Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 14/10/2008, 6:38 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Sei pouco sobre a história do Kiba quando ele era filhote...ele pertencia a um grupo de lobos que foram mortos e depois daí ele foi criado por índios,é isso?

34Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 15/10/2008, 8:53 pm

Santi

Santi
Número
Número

pelo q eu entendi sim... era um velho dakle povo q adorava os lobos... ae ele crio o kiba e oriento ele sobre o destino dele como lobo ^^
maus pelo atraso

35Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 16/10/2008, 10:42 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Como o Darcia fica humano e consegue segurar uma arma e o Kiba e os outros não?

36Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 16/10/2008, 12:51 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Chez não entendi sua pergunta Wolfs Rain - Página 2 8698

Onde voces leram que vai ter outro Wolf Rain?

Sobre o final, para mim aquilo foi um recomeço xD, acho que o mundo renasceu alguma coisa do tipo, praticamente o final fica por conta da sua imaginação. Outro fato importante, depois da morte do Darcia, mundo nasce de novo (eu axo), aparece o olho dele contaminando uma rosa, mostrando que mal ainda continua . Tsume aparece dirigindo um carro, Toboe parece pegando um gato abandonado, na minha opinião eles se tornaram humanos Wolfs Rain - Página 2 87641 .
Alguém aqui assistiu World of Destruction, tem uma história parecida com Wolf Rain, mas com 13 episódios.

37Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 16/10/2008, 12:57 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Os lobos quando adotam a forma humana(que é um disfarce para não serem reconhecidos pelos humanos)continuam sendo lobos ou seja aquilo seria tipo uma ilusão....logo o Kiba não pode segurar uma arma porque continua sendo um lobo.Cara eu não tenho certeza que ele falou isso no anime mas eu li por aí....quando procurava saber mais da história.Aquilo quis dizer algo mas não necessáriamente que eles viraram humanos.

38Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 16/10/2008, 1:04 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Para mim disfarce humano dos lobos era ilusão( prova disso que certa pessoa enxergavam a verdadeira forma dos lobos, inclusive Darcia). Enquanto Darcia era um humano com olho de Lobo, queria se tornar um lobo completo para ir pro verdadeiro paraíso, ao contrário do falso paraíso dos nobres.

39Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 16/10/2008, 1:15 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Tá mas como ele conseguiu virar lobo?Onde ele conseguiu aquele olho?O nome da mulher que ele gostava era Harmona?

40Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 16/10/2008, 1:21 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Chez escreveu:Tá mas como ele conseguiu virar lobo?Onde ele conseguiu aquele olho?O nome da mulher que ele gostava era Harmona?

-Como ele virou lobo não lembro, ele subiu na montanha onde ficava paraíso e de repente já apareceu como lobo.
- Olho de lobo foi uma maldição do paraíso( acho que paraíso criado artificialmente, supostamente dos nobres) e amada dele, Harmona como maldição teve sua alma presa ao paraíso(lembra ela vivia artificialmente por aparelhos).

41Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 16/10/2008, 1:27 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

A cheza foi criada pra que?Não tinha uma velhinha que também foi criada pela flor da lua?

42Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 16/10/2008, 1:35 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Chez escreveu:A cheza foi criada pra que?Não tinha uma velhinha que também foi criada pela flor da lua?

A velha( dama da flor) fala que antigamente existia uma tribo das flores das luas, que tinha sido exterminado, ela e a Cheza eram as últimas sobreviventes dessa espécie.

No wikipédia encontrei essa informação:

"A sua relação com os humanos fica mais próxima quando os últimos criam Cheza, a Filha da Lua, uma humana criada artificialmente através de uma Flor, a Flor da Lua."

Agora também fiquei confuso, talvez pensando que elas tinham pensado que elas estavam extintas e resolveram criar uma flor da lua artificial.

43Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 16/10/2008, 1:46 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ok mas o que o Darcia pretendia fazer com ela?

44Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 16/10/2008, 1:58 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Darcia, queria curar ela para enfim voltarem viver seu belo amor Wolfs Rain - Página 2 266133 . Mas ela morre no decorrer da saga dos Lobos, pelos soldados da minha irmã dela, que também gosta dele. Eu sei parece novela mexicana OO.

45Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 16/10/2008, 2:04 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Bizarro isso mas tente achar a história do Wolf´s Rain que talvez tu ache uma parte falando sobre um outro lobo.

46Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 16/10/2008, 2:10 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Vou tentar encontrar alguma coisa.


Tópico dominado pelo Chez xD.

47Wolfs Rain - Página 2 Empty Re: Wolfs Rain 16/10/2008, 2:17 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Concerteza!Se achar posta qui pra gente ver!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos