Naruto 421 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 421 [spoilers] 15/10/2008, 8:03 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, como o pessoal da antiga já sabe, capitulos muito esperados sempre dão nisso ... fakes.

Eu vou postar um mix de tudo oque saiu:
Spoiler:

Legenda:
Verde: Provavelmente confirmado, já que foi postado em varios spoilers diferentes.
Vermelho: Provavelmente Fake.
Laranja: Indefinido


26Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 15/10/2008, 4:54 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu quero ver o poder das nove caudas...

tb sempre me pergunto sobre o sapo da chave...

27Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 15/10/2008, 6:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele está na montanha(afinal todos os sapos não invocados ficam lá).. e não tenho certeza mas acho que ele apareceu lá nos primeiros capitulos do treinamento do Naruto.

Foi bom o capitulo por: Tsunade botando moral nos velhos >(!
Danzou Badass fazendo o que acha melhor.

Acho que a decisão do Danzou foi a mais racional mesmo(vejo ele quase como um Yamamoto)
, mas a vila deve se foder por causa disso.. imagino que pessoas morrerão nessa invasão!
Vale lembrar que mesmo fake, o Taka realmente vai para Konoha assim que o Sasuke melhorar >(!
Depois que Konoha tiver fudida, Naruto vai voltar(agora com um treino completo, já que ele não vai ser avisado para voltar) e puto da vida com Pain \o/

28Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 15/10/2008, 6:31 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Poiseh, se Naruto voltasse agora meio que o mangá iria acabar pq nem a pau que o Pain "God" iria recuar e todo mundo sabe que o Naruto vai ganhar qd eles lutarem... assim abriu mais espaço pra rola algo como alguém querido ao Naruto morrer, isso é o que todos esperam, só falta saber quem!

Agora eu posso ver uma coisa, Tsunade morre, Pain recua por alguma razão, Danzou da um golpe de estado, Konoha vira a URSS, Naruto dps de mto tempo volta, derrota Danzou e seus capangas, Naruto novo Hokage, THE END!

Se eu acertar isso vou trocar meu nick pra Jack Van Burace =PPP

29Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 15/10/2008, 8:19 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hum...Isso me vem a mente que o império de Konoha agora pode cair...Isso ficaria interessante.

No mais, esses spoilers não me animaram muito o capítulo, mas tem mais, temos que ver. E o Naruto realmente já aprendeu tudo que tinha que aprender ou era um dos não confirmados que eu li isso??

Se ele já terminou o treino, eu vou ficar meio que decepcionado já que o treino foi muito rápido ;x

30Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 15/10/2008, 8:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele aprendeu quase tudo.. se não me engano o sapo-mor disse que ele já era agora um sennin (já tinham treinado o Frog-fu e jutsus de sapos..)
mas acho que como ele não vai ser informado da situação em Konoha vai ter tempo de treinar mais.. isso vai ser bom

31Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 16/10/2008, 9:46 am

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Acho que ele aprendeu quase tudo.. se não me engano o sapo-mor disse que ele já era agora um sennin (já tinham treinado o Frog-fu e jutsus de sapos..)
mas acho que como ele não vai ser informado da situação em Konoha vai ter tempo de treinar mais.. isso vai ser bom

Mas o Fukusaku tinha dito que Naruto já tinha dominado o mais importante do treinamento (aliás, regra de ouro dos mangás: o ponto fraco de uma técnica só é dito quando sujeito já penou para aprendê-la). Eu acho que o treinamento na montanha dos sapos acabou.

32Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 16/10/2008, 1:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, eu tb acho. Agora pro Naruto seria o aprendizado de como aplicar o Senjutsu nas outras técnicas dele (bombando-as no processo) e pra criar novas táticas. Afinal, alguma coisa ele andou treinando às escondidas.

Sou só eu que tenho a impressão de que o Naruto vá aprender a fazer o Kuchyose reverso pra sair da montanha do sapo-Yoda (num momento de saudosismo para com Luck Skywalker)?

33Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 16/10/2008, 2:48 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Não faço a menor idéia do que vai acontecer, mas seria massa se o Naruto ficasse lá aperfeiçoando suas técnicas e quando voltasse Konoha tivesse tudo destruida e Pain não estivesse mais lá \o

34Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 16/10/2008, 2:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Naruto vai precisar usar a força o Kuchyose reverso pra retornar do planeta do mestre Yoda à Konoha depois de ter o seu X-wing sido afundado no pântano sapo de conexão sido amassado por Danzou. E por causa dessa condição, ao conseguir retornar ele será muito mais forte, e capaz de enfrentar seu arqui-inimigo, a criança da profecia (que se corrompeu pelo mal), ou melhor dizendo: Darth Vader/Anakin Skywalker Pain/Nagato.

35Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 16/10/2008, 5:11 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Hummm
Acho que o Naruto não consegue voltar não Jack.
Sim Konoha provavelmente será reduzida a cinzas
como estou meio destrutivo esses dias espero ver o memorial Kage ser arrasado também

36Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 16/10/2008, 5:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Naruto voltará sim, na hora H. Ele vai ficar a luta inteira contra Pain num treino pra voltar usando o Kuchyose reverso. Enquanto isso os ninjas mais velhos enfrentam Pain pouco a pouco numa tremenda enrascada que vai revelando os poderes deles cada vez mais. No final, com todos muito ferrados, Naruto consegue enfim voltar, causar bons estragos no Pain mas ser apanhado. Aí começa a saga de resgate do Naruto pela vila da areia. u.u

37Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 16/10/2008, 5:21 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mas o Naruto ainda tem que aprender a cantar rap com o abelhão!!!!
Nahhhhhh..... acho que ele ainda não faz reverso não...
só se alguém por lá tiver intenção de invocar ele de uma forma ultra secreta
ou se tiver um sapo reserva.

38Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 16/10/2008, 5:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ele vai obter com isso alguma forma rústica do teleporte do Minato. Não o teleporte em sí, apenas uma forma primitiva que no futuro vá permitir que ele alcançe o pai. Assim como existem vários estágios do treino de forma do Chakra antes de se chegar no Rasengan de fato (crescentes em dificuldade). Se ele conseguir fazer um Kuchyose reverso através de um ritual loucão, talvez seja possível pra ele chegar em Konoha mesmo sem obter um teletransporte. Naruto 421 [spoilers] - Página 2 97114

39Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 16/10/2008, 6:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas Jack! Eles fizeram o Kychiose reverso indo para a montanha dos sapos(ou seja você sempre invoca alguém de lá)... porém não tem mais nenhum sapo em Konoha para ele se reverter para lá.. então acho que não vai dar certo.
É como o Minato que precisava das Kunais para se teleportar.

40Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 16/10/2008, 6:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas o Naruto foi Kuchyosado pra lá porque ele próprio não sabia fazer isso. Mas os sapos chegaram em Konoha de algum modo. A não ser que Naruto agora vá montado no Gamabunta ou no sapo-montaría até Konoha.

Mas é verdade: se existe uma ligação física entre os dois espaços, os sapos podem levar o Naruto pra lá de qualquer forma mesmo.

41Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 16/10/2008, 7:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem Jack! Lembre-se que o Jiraiya tinha mandado o sapo-selo para Konoha e o Pai sapo foi pulando para Konoha fugindo do Pain.
Então eles não se invocaram para lá.
Mas tendo sapos lá, e sapos na montanha é possivel se Kyoshizar, e reverter o Kyshioshi para lá.. acho.

42Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 12:16 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Já ta no One Manga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sakura One hit KO no kuchyose lol.

Agora que entendi o que o Naruto ta fazendo, ele ta treinando o FRS com sannin mode on pra poder chegar as 100% e tbm conseguir lançar, aquelas coisas gigantes que antes eu achei que fossem montanhas a noite são um monte de árvores gigantes cortadas...

FRS 120% Toguro Style own!

Cara mto massa esse golpe do Kakashi, ele podia usar mais vezes =) .. Mas agora embaço pra ele!

pobre sapo
Curti a Tsunade nesse cap tbm, ela realmenet sabe o que ta fazendo como Hokage.

gg vamos ver agora o que o Danzou caolho vai fazer.

43Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 4:52 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Massa o jutso do Kakashi, mas ele ta ligeiramente fudido >(
Achei interessante justamente que o pessoal jovem de konoha correu pros seus pais, isso da abartura pra Pain Vs. Olds, como agente queria.

Tsunade pra mim foi só um monte de papo furado, Danzou fodão, mandou bem...

Naruto eu concordo, acho que aquilo lá é ele jogando a Rasen Shuriken, mas que aquilo eram arvores eu já tinha percebido des de a primeira aparição Naruto 421 [spoilers] - Página 2 31259

44Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 6:45 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

capítulo foda como esperado...

será q um dia shikamaru vai ter umas cicatrizes style como as do pai dele?
pode ser agora o momento de ganhar elas...

45Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 8:01 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na página 10, com certeza o cenário foi alterado por algum jutsu muito poderoso lançado pelo Naruto. Mas nada perto do corpo dele. Ele conseguiu lançar o FRS! @_@

46Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 8:13 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Jutsu do poder esse
meu karalho!

47Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 8:20 am

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

sei lá mas o FRS
não deveria cortar desse jeito oO"
deveria transformar as arvores em cerragem xD


pra mim é só uma tecnica estilo as laminas de vento do asuma =/

48Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 8:32 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O que mais me preocupa é o título do próximo capítulo

Kakashi´s Hope...

q merda...não quero que o kakashi morra...

49Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 8:37 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, ele não cortou nada. Se olharem bem, existem vácuos nas montanhas de forma esférica. As montanhas ganharam crateras e o que foi apenas cortado devia estar bem longe do epicentro da técnica. O que eu vejo nessa cena são vários pedaços esféricos faltando em cada pedaço do cenário. Naruto 421 [spoilers] - Página 2 900352

50Naruto 421 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 8:42 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sim Jack...
indica q ele está aperfeiçoando a técnica acho...

deve ser mto foda chegar a perfeição nesse jutsu proibido...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos