Naruto 421 [spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Naruto 421 [spoilers] 15/10/2008, 8:03 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, como o pessoal da antiga já sabe, capitulos muito esperados sempre dão nisso ... fakes.

Eu vou postar um mix de tudo oque saiu:
Spoiler:

Legenda:
Verde: Provavelmente confirmado, já que foi postado em varios spoilers diferentes.
Vermelho: Provavelmente Fake.
Laranja: Indefinido


76Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 5:05 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Ah sim. Acho que o Pain é muito random (pode até mudar de corpos aleatóriamente). Ele é a encarnação do random. Logo, ele teria de ser O mais forte mesmo. E nisso está incluído 'não ser manipulado pelo Madara, e sim o contrário'. Naruto 421 [spoilers] - Página 4 97114

Totaly agree !
O Randon é o mais forte, e o Pain é 6 vezes randon !
Mas sei lá, os poderes do Pain estão sendo mostrados primeiro, oque me faz acreditar que ele vai tentar enganar o Madara mas vai ser pego no pulo do Nagato.

77Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 5:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:apareceu Sasuke FALANDO com Madara que quer destruir Konoha ...não pensando... ou seja, nem tudo que ele falou necessariamente foi verdade

Sim, apareceu ele PENSANDO nisso. Deixa eu catar o capítulo.

EDIT: Aqui:
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 17/10/2008, 5:17 pm, editado 2 vez(es)

78Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 5:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Endless: Cara, eu realmente queria que fosser tudo um truque do Sasuke pra passar a perna no Madara, mas parece que não ... é esperar pra ver. Interessante vai ser que ele vai chegar pra destruir Konoha e .... ela já vai estar destruida. Espero que a proxima campanha de vingança dele seja melhor, ele tem tudo pra ser um personagem ótimo, mas fica nessas ideias doidas >(

79Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 5:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pronto, editei a página alí no post anterior. Sasuke realmente diz que não precisa mais do poder do Hachibi, e pra sí explica a seguir o porquê: ele agora tem um poder forte o bastante para destruír Konoha.

80Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 5:40 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:
HyP- escreveu:Pra que matar Pain? Ele é um EMO revoltado com o mundo, facilmente manipulável e com poderes overpowers... pra que melhor capacho? Lembrem-se que o Pain obedece ordens de Madara lol!

Ai é que você se engana ... ele finje que obedece.
O Madara quer usar os bijuus pra uma coisa, e acredita que o Pain também, mas o Pain já revelou que o plano dele é outro. Se alguém ta sendo tapeado, esse alguém é o Madara.

Uma coisa esquisita que eu achei no Pain é que eu vi ele no anime agora pouco ... o Rinnegan é roxo e o Pain é azul O_O !!!!!

Não viaja, Madara quer destruir Konoha, Pain quer destruir uma vila "random" pra botar medo em geral... ahhnnn, unir o útil ao agradavel?

81Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 5:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HyP- escreveu:Não viaja, Madara quer destruir Konoha, Pain quer destruir uma vila "random" pra botar medo em geral... ahhnnn, unir o útil ao agradavel?

Nops, leia direito. Madara é o fundador da Akatsuki, ele quer os bijuus pra destruir Konoha e as outras vilas e tornar a Akatsuki o maior poder militar do mundo, monopolizando todas as operações ninjas, tornando-se o lider de todo o mundo shinobi.

O Pain quer o chakra dos 9 Bijuus pra poder abastecer o jutso final que ele vai criar. Jutso esse que teria poder suficiente para destruir um pais inteiro com apenas um uso. Ele quer destruir tudo para causar "dor" a todos os seres do mundo, pois segundo a filosofia dele as pessoas crescem através da dor (por isso ele se auto-intitula Pain)

Ou seja ... o desejo do Madara é Tirania, e o do Pain é Destruição. São completos opostos, pois tirania é uma obra de Ordem, e Destruição é uma obra de Caos.

Simplificando, eles seguem os mesmos meios, para fins diferentes. E nesse fim, vai haver um conflito de interesses entre eles, a questão é: O Pain sabe quais os planos do Madara ... Mas, o Madara sabe os planos do Pain !?

82Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 7:47 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Achei bacana o capítulo, a Sakura matando a invocação com um soco foi foda! O massa também foi os comentários xDD

Ahhh, maldito Danzou, matou o sapinho estiloso ;x Mas foi bacana assim o Naruto pode evoluir bem mais \o\

Variação do Chidori feita pela Kakashi foi massa *-*

83Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 8:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei de ver que o Kakashi melhorou a manipulação de chakra e não deixou o Sasuke ficar com toda a técnica para si xD
Naruto vai demorar um pouco e vai voltar com poderes OVERNINETHOUSAND!
Tenho pena do que vai acontecer a Konoha todas as guerras vão devastar ela com certeza ;~~

Ryuusuke@: Só discordo que o Pain quer o Caos, ele quer usar esse jutsu, para ter o mundo todo como refém. Depois que ele usar esse poder todo o mundo vai se entregar a ele e ele comandará o mundo e teriamos uma "Paz perpetua" a diferença do Madara e do Pain no final não é a tirania(dos dois), é que no fim o Pain quer acabar com as guerras e o Madara só quer dominar tudo provavelmente com mais e mais guerras além de aumentar seu poder de algum modo.

84Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 10:09 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Gostei de ver que o Kakashi melhorou a manipulação de chakra e não deixou o Sasuke ficar com toda a técnica para si xD
Naruto vai demorar um pouco e vai voltar com poderes OVERNINETHOUSAND!
Tenho pena do que vai acontecer a Konoha todas as guerras vão devastar ela com certeza ;~~

Ryuusuke@: Só discordo que o Pain quer o Caos, ele quer usar esse jutsu, para ter o mundo todo como refém. Depois que ele usar esse poder todo o mundo vai se entregar a ele e ele comandará o mundo e teriamos uma "Paz perpetua" a diferença do Madara e do Pain no final não é a tirania(dos dois), é que no fim o Pain quer acabar com as guerras e o Madara só quer dominar tudo provavelmente com mais e mais guerras além de aumentar seu poder de algum modo.

Na verdade ele não tem nenhuma pretenção em comandar o mundo ... ele é doido, quer apenas causar dor a todos. É como aquela historia ... o apocalipse não é o fim, é o novo começo. Mas é possivel que ele planeje continuar mantendo o mundo nas redeas da "paz" ... sei lá, você pode estar certo ;3

85Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 18/10/2008, 10:33 am

Hamude/Tokio

Hamude/Tokio
Hollow
Hollow

Fico bem bacana o cap.421 aquele Chidori que o Kakashi fez *--*. eu estava pensando e acho que a morte de kakashi ou a da tsunade esta proxima ;s

86Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 18/10/2008, 1:33 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Em nhm momento o Pain falou que quer destruir tudo, ele só disse que iria destruir algumas grandes vilas em meros segundos pra poder subjulgar a todos. Que eu saiba ele quer paz, afinal ele teve todo aquele trauma de perder o pais por causa da guerra e tals, só que ele vai por um caminho diferente do da diplomacia. =)

87Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 18/10/2008, 1:54 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HyP- escreveu:Em nhm momento o Pain falou que quer destruir tudo, ele só disse que iria destruir algumas grandes vilas em meros segundos pra poder subjulgar a todos. Que eu saiba ele quer paz, afinal ele teve todo aquele trauma de perder o pais por causa da guerra e tals, só que ele vai por um caminho diferente do da diplomacia. =)

Na verdade ele disse que planeja atacar um pais, e depois dar o jutso supremo dele para todos os paises e então ver como o mundo se auto destroi, e as pessoas conhecem a dor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oque importa é que não é o mesmo objetivo do Madara.

88Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 18/10/2008, 2:20 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kakashi ainda vai ter uma saga então não vai morrer por um bom tempo

89Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 19/10/2008, 3:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, se essa saga (do Kakashi que virá) for um prelúdio pra explicar o que virá a seguir, ele pode morrer agora e continuar sua história com um conto sobre seu passado. Assim como os episódios I, II e III de Star Wars vieram depois do IV, V e VI...

90Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 19/10/2008, 4:23 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

hahahahahaha
Jack viajando na minha opinião...

já rolou o kakashi gaiden...
acho q não teremos nada mais do que isso...

91Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 20/10/2008, 8:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é que o Kishimoto prometeu evolução para o kakashi e para a Sakura esse ano.

92Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 20/10/2008, 9:00 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Não, Kakashi é o cara, ele tem que evoluir mais! O pain ficou animal, um dos melhores personagens já criados em manga, e Konoha sendo destruida denovo, mas eu nunca me canso de ver isso!

93Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 21/10/2008, 12:05 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Todo mundo sabe que em Naruto evolução = morte, pq só qd o cara ta pra morrer é que o Kishi vai mostra tudo que o cara tem, vide Jiraya que tbm foi "desenvolvido" uaheuheuahuea =)

94Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 21/10/2008, 12:11 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

ótima interpretação da "evolução" na "obra de kishimoto"!

concordo, mostrar os verdadeiros (grandes) poderes é um sinal de morte próxima (pelo menos na cabeça desse cara).

mas não quero que ele morra.

talvez o gai, ele me irrita.

95Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 21/10/2008, 6:27 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O Asuma evoluiu horrores antes de morrer...

O Gai não pode morrer...eu gosto dele...ele tem q salvar kakashi!!!

96Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 21/10/2008, 11:33 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

detesto o gai....
espero que ele morra logo....
aí o lee pode ficar mais forte pra vingar ele...
mas eu quero mesmo ver os hyuuga lutando.... tá demorando....

97Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 21/10/2008, 3:09 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

é o que eu sempre digo...

Byakugan comanda!!!

98Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 21/10/2008, 3:16 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

do jeito o kishi esconde os hyuuga, vai acabar tudo e ninguém vai aparecer....

99Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 21/10/2008, 3:20 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também acho q rola um boicote...
mas vai lá saber o porquê...

100Naruto 421 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 21/10/2008, 3:24 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

nesse ponto ele parece o KT.
são sempre os mesmos caras fodões salvando o dia....


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos