Naruto 421 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 421 [spoilers] 15/10/2008, 8:03 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, como o pessoal da antiga já sabe, capitulos muito esperados sempre dão nisso ... fakes.

Eu vou postar um mix de tudo oque saiu:
Spoiler:

Legenda:
Verde: Provavelmente confirmado, já que foi postado em varios spoilers diferentes.
Vermelho: Provavelmente Fake.
Laranja: Indefinido


51Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 8:57 am

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

serio?
não to vendo só to vendo corte seco nas 3 arvores/montanhas a frente e as 2 dos lados dele =S]
pra mim é um ataque de corte a distancia estilo aquele que o sora fazia no filler do anime =/

52Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 9:19 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sem sombras de duvida é a Rasen Shuriken ... o Naruto simplismente não saberia criar um jutso totalmente novo como o Kausnecro sugeriu ... aquilo ali é simplismente uma área enorme cortada pela Rasen Shuriken.

Eu sei que originalmente ela deveria fazer um buraco gigante, mas isso é porque o Naruto estourava ela em um ponto, agora ele arremessou como uma Shuriken, e essa é a ideia. Agora ela vai ser mais foda ainda.

53Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 9:23 am

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

tem razão naruto nunca criaria uma tecnica assim e tornar uma "shuriken" um ataque a distancia é meio que necessario xD

PS:não era ele que estourava era o contato com o inimigo que estourava...no minimo ouve grandes mudanças no rasenshuriken^^

54Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 9:53 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Porra
acabei de ler o cap
tô ansioso e nervoso...
Sakura fez alguma coisa....
Tsunade!!! Cara gosto muito dela
ela sempre apostou muito no Naruto
Danzou cagou na retranca com força
Tenho pena de Konoha
Shizune cabeção descobriu o controle remoto do Nagato
e Kakashi vai acabar recebendo essa informação de alguma forma...
e ainda acho que alguém de Konoha vai virar um corpo-fantoche do Pain...

55Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 10:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, acho que antes do Naruto conseguir voltar eles vão extraír a informação da cabeça do 'torturado' e descobrir como fazer para impedir que Pain continue a luta. Provávelmente Kakashi vai se saír dessa de alguma forma espetacular mas sem conseguir grandes coisas contra Pain também. Acho que no final das contas ele vai conseguir uma boa dose de informação sobre os poderes de Pain para que seja possível enfrenta-los depois, numa ação coordenada para extraír os 'pinos' dos Pains.

Mas a ação ainda nem começou direito nesse sentido. Acho que ainda falta aparecerem os ninjas que enfrentarão cada um dos Pains separadamente.

56Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 11:12 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ou aparece os 6 em cima do Kakashi e ele se fudeu! Naruto 421 [spoilers] - Página 3 758242

Não to gostando desse poder apelão do Pain mto apelão não tem graça...

Tomara que no próximo cap seja descoberto informações mais úteis sobre o Pain e apareça mais alguem pra lutar contra o Pain... Gai plox?

57Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 11:13 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pô, eu acho que Kakashi conseguirá tirar o Pain de dentro da sua bolha com o Doujutsu, pq afinal, se as imagens passam livremente, então as técnicas que requerem a visão devem também passar no sentido oposto. Naruto 421 [spoilers] - Página 3 97114

58Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 12:09 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

WTF?????
Pô já viram que o Kakashi tá lutando contra 2 né
então haja esperança pro nosso mascarado.
Tá mais pra ser equipes contra Pains
e não necessariamente separados,
se Kakashi sair vivo contra 2 deles ele subirá muito de nível pra mim
será equivalente a um lendário, imo.
E quem em Konoha será convertido em Pain???
PS: Pain é um vilão megaultrafodônicoover9000
mas acho ele lecaw
tá fazendo uma coisa que só vimos Orochijackson fazer
e ele é leras mais forte que o cobrinha

59Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 1:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mesmo assim, Kamui é um senhor poder!

E o Jiraya derrotou 3 juntos. Ele sim é lendário. Kakashi pode acabar derrotando um deles mesmo lutando contra dois que não será o mesmo que Jiraya fez.

Aliás, ainda não vimos direito o que faz o Deva Pain, só o Animal, Asura e Preta. Kakashi pode ser quem vai leva-lo a revelar seus poderes. u.u

60Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 1:18 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

outra coisa
nunca vi o Kakashi modelar o chidori
acho que teremos novidades dele

61Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 1:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Com Kamui + porradicentos mil jutsos copiados, o Kakashi até consegue fazer uma frente com 2 corpos do Pain. O problema é um dos dois corpos ser justamente o Yahiko, que parece ser muito forte.

62Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 1:24 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pois é o Reino dos Deuses né????
Kakashi vai ficar pendurado

63Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 1:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sabe o que seria realmente interessante?

Se no meio da luta o resto da Akatsuki chegasse em Konoha (Sasuke, Taka e Madara), atrás deles o Raikage e cia., e ao mesmo tempo o povo de Suna para retribuir o favor da última vez em que salvaram o Gaara. @_@ Yahuhasuhsauhasuhasuhuahu!!!

3 Kages vs. Pain, Kakashi vs. Sasuke, Taka vs. ninjas da núvem, ninjas de Konoha ajudando os feridos e enfrentando Madara. Que batalha épica seria! @_@

64Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 1:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Sabe o que seria realmente interessante?

Se no meio da luta o resto da Akatsuki chegasse em Konoha (Sasuke, Taka e Madara), atrás deles o Raikage e cia., e ao mesmo tempo o povo de Suna para retribuir o favor da última vez em que salvaram o Gaara. @_@ Yahuhasuhsauhasuhasuhuahu!!!

3 Kages vs. Pain, Kakashi vs. Sasuke, Taka vs. ninjas da núvem, ninjas de Konoha ajudando os feridos e enfrentando Madara. Que batalha épica seria! @_@

Porra falou tudo agora ! se junta essa galera numa batalha gigante ia ser lindo *---*
Mas teria que terminar logo, se não o manga acabaria >(

65Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 2:34 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Danzo fdp como sempre ...Naruto não vai vir


acho difícil Sasuke aparecer agora e se ele fosse esperto de verdade só esperaria no canto até Pain acabar e mataria ele ...ele ou Madara deveriam ser esperto o bastante pra fazer isso

66Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 2:43 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

uma batalha dessas entraria pra história dos melhores mangás de todos os tempos...só que apontaria um fim de tudo...

67Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 3:31 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sasuke perdeu moral
não tá mais com essa panca toda

68Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 4:25 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pra que matar Pain? Ele é um EMO revoltado com o mundo, facilmente manipulável e com poderes overpowers... pra que melhor capacho? Lembrem-se que o Pain obedece ordens de Madara lol!

69Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 4:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HyP- escreveu:Pra que matar Pain? Ele é um EMO revoltado com o mundo, facilmente manipulável e com poderes overpowers... pra que melhor capacho? Lembrem-se que o Pain obedece ordens de Madara lol!

Ai é que você se engana ... ele finje que obedece.
O Madara quer usar os bijuus pra uma coisa, e acredita que o Pain também, mas o Pain já revelou que o plano dele é outro. Se alguém ta sendo tapeado, esse alguém é o Madara.

Uma coisa esquisita que eu achei no Pain é que eu vi ele no anime agora pouco ... o Rinnegan é roxo e o Pain é azul O_O !!!!!

70Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 4:56 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

é por que o corpo tá morto ele fica "cinza"
^^

71Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 4:58 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kausnecro escreveu:é por que o corpo tá morto ele fica "cinza"
^^

Branco na verdade ... mas os corpos do Pain parecem bem vivos Naruto 421 [spoilers] - Página 3 31259

72Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 4:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não não, o Rinnegan é azul, e o animé deve ter confundido. Tem um color-spread no Databook que mostra isso. Naruto 421 [spoilers] - Página 3 31259

Mas sobre o Sasuke, ele está sendo manipulado pelo Madara sim. Apareceu ele pensando em destruir Konoha, o que mostra que não é apenas para aparentar. A não ser que agora os personagens finjam pensamento tb (e o Iruka estaría fingindo surpresa contra o Pain tb em pensamento, sendo ele na verdade Nagato disfarçado e o verdadeiro Pain esse tempo todo! O_O).

Em suma, o Sasuke é manipulável e só pensa em destruír Konoha nesse momento, o que levaría ele a preferir o Pain vivo mesmo. Mas claro que não vou defender essa previsão maluca que fiz pq sei que nunca vai acontecer. Mas que eu queria escrever um fake disso, a eu queria! ^^

73Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 5:00 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Não não, o Rinnegan é azul, e o animé deve ter confundido. Tem um color-spread no Databook que mostra isso. Naruto 421 [spoilers] - Página 3 31259

Sim, foi oque eu pensei até ver no anime ... mas a color do Databook também mostra a pele dele clara e o cabelo laranja. Totalmente diferente do anime ... eu achei péssimo o do anime -.-, parece um ET do clipe do Harder, Better, Faster, Stronger.

Jack Van Burace escreveu:
Mas sobre o Sasuke, ele está sendo manipulado pelo Madara sim. Apareceu ele pensando em destruir Konoha, o que mostra que não é apenas para aparentar. A não ser que agora os personagens finjam pensamento tb (e o Iruka estaría fingindo surpresa contra o Pain tb em pensamento, sendo ele na verdade Nagato disfarçado e o verdadeiro Pain esse tempo todo! O_O).

Em suma, o Sasuke é manipulável e só pensa em destruír Konoha nesse momento, o que levaría ele a preferir o Pain vivo mesmo. Mas claro que não vou defender essa previsão maluca que fiz pq sei que nunca vai acontecer. Mas que eu queria escrever um fake disso, a eu queria! ^^

O Sasuke sempre foi manipulavel ... Mas nós estavamos falando sobre o Pain ser ou não manipulado pelo Madara.

74Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 5:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim. Acho que o Pain é muito random (pode até mudar de corpos aleatóriamente). Ele é a encarnação do random. Logo, ele teria de ser O mais forte mesmo. E nisso está incluído 'não ser manipulado pelo Madara, e sim o contrário'. Naruto 421 [spoilers] - Página 3 97114

75Naruto 421 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 421 [spoilers] 17/10/2008, 5:04 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

apareceu Sasuke FALANDO com Madara que quer destruir Konoha ...não pensando... ou seja, nem tudo que ele falou necessariamente foi verdade


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos