Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Direto do BleachAsylum
Translated by Ann-chan:

ヤミー、爆発した地面にできた穴に左手でつかまっている
Yammi comes out of the hole in the ground made by the explosion with his left hand.
石田に捕まっている手前の床を矢で撃たれて地上の階まで落ちたっぽい(石田はここに来る途中に 全ての階のい くつかの柱を壊した)
By firing an arrow at the alcove on his side, Ishida apparently caused the upper floors to collapse (On the way there Ishida broke some support pillars on every floor)
石田の登場に驚いてる苺に勝手にトーク。
Ichigo is surpised at Ishida's appearance and they talk.
苺は石田に井上を頼むと、虚化してウルキオラに挑む。
Ichigo says he'll leave Inoue to Ishida and that he'll take on Ulquiorra by using his hollow mask.
分が悪くなったウルキオラはラスノーチェスの天蓋の上まで逃げる。
Because the odds are against Ulquiorra, he escapes to above Las Noches' canopy. (? couldn't think of better phrasing and no idea what they mean anyway -__-; )

そこで第4刃以上の十刃は”天蓋の下での解放”を禁じられていると言うと
There, he says that Espada of #4 and above are not allowed to release under the canopy.
解号を唱えて次週。
Chapter ends with him chanting the release.
解号は「鎖せ(とざせ)」
The release is "Lock".



Última edição por EndLess em 4/2/2009, 11:18 am, editado 1 vez(es)


* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

Jack : ahhahaha suas teorias tao bem legais, melhor a da ''arvorezinha''

Ukitake: sobre a caixa, legal a ideia hein

quem dera a ress viesse nesse episodio...sera q vai vir numa pancada no prox, tipo ress do yammi e do ulquiorra??? ia dar um folego e animada...

essa espera enche o saco...

lock... lock... poder dele ta no "cofre" XD Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 319742

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

na raw está escrito Tozase mesmo... podiam ter escolhido uma palavra melhor para liberação dele Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 389326

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:na raw está escrito Tozase mesmo... podiam ter escolhido uma palavra melhor para liberação dele Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 389326

Você podia explicar pra nós mortais oque diabos é Tozase...

E Bind e Lock não tem sentidos realmente muito diferentes ... na realidade Bind tem um som mais legal.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tokaze tem a mesma tradução e sentido de Lock... trancar, fechar

só falta agora o nome da ress dele ser "cadeado mágico" Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 97114

celiojedi

celiojedi
Hollow
Hollow

hehehehehehe ou feche fechadura.......

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Foda! Melhor capítulo dos últimos tempos...

"Se os Rikka da Inoue não conseguirem protegê-la da minha energia, faça-o com seu corpo."

É por causa desse Ichigo que eu gostava de Bleach! Capa bacanuda com a Rukia. Ishida mostrando estratégia como sepre. Discussãozinha bacana entre Ichigo e Ishida. Bem que podia ser sempre assim...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aahhh, foi um bom chap sim ;]
Fazia tempo que eu não via um Ishida tão true poser, apesar de não dar chances pro inimigo lutar. Bom é o Renji, que virou tão legal quanto a Hinamori, atrasou o Ishida. Que inutilidade, devia virar um Gaara, é o melhor pra ele e pra alguns personagens que aparecem por ai ¬¬

Finalmente a lua apareceu! Mas me deu medo. Eu to achando que ele pode não ta ressando, mas sim fechando o buraco que ele abriu na "capa" do Las Noches, como se tivessem entrando numa outra dimensão oO
Tomara que seja ele liberando, mas se num for... eu mato o KT por estar enrolando e por ter nos iludido Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 441804

Ah, e realmente, que puta incoerência! Fazer o Ishida vim pro Las Noches, tudo bem, já que ele veio pra salvar os amigos. Mas fazer o assassino da família dele, o cara que ele lutou na SS, virar best, foi ridiculo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, as cenas de ação e as expressões ficaram legais. O poder do Ishida veio completamente do planejamento, o que é a cara dele. Acho que finalmente estou entendendo onde o Kubo quer chegar com ele: ao invés de força, Ishida vai usar as ferramentas que encontrar no caminho pra conseguir o que quer. E tb gostei da 'Bind' ao invés de 'Lock'. 'Bind' é grudar, amarrar. Não é bem o mesmo sentido de 'Lock', mas eu não sei japonês pra discutir com quem traduzíu.

O melhor do capítulo foi que no próximo começa com a ressurreción do Ulquiorra.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eh realmente pela imagem da intender mesmo que seja a Ress dele...
estranho achei muito cedo mesmo pra uma ress...

mas fazer oq neh...como eu ja disse uma vez, eu sei que o ulquiorra vai morrer, mas que nao morra de um geito tosco!

mas que o ichigo vai ter que "pelear" bastante pra poder ganhar isso vai, e mesmo eu achando que ele tomo um super Power UP, nessa ultima transformaçao!
SPP, eh foda Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 389326

KyoX

KyoX
Hollow
Hollow

* Lkk * escreveu:
lock... lock... poder dele ta no "cofre" XD Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 319742

Tenho medo... a ressureição dele pode ser uma Keyblade do Sora de Kingdom Hearts Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 900352

Finalmente! Os desehos do Kubo continuam uma droga, mas a história andou um pouco e o Ichigo parou de fazer participação especial narrando o nome dos personagens. Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 731895

Ishida sempre poser! Saudades dessa época em que ele pensava em tudo! XD

Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 983668 Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 983668 Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 983668

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

ah qualé o Ulquiorra se cagou quando ele viu esse ichigo Vizard ai.....mas o Ichigo tinha consciência que a força dele ia ficar brutal nessa próxima transformação hollow dele.....


a Expressão do Ulquiorra quando viu o Ichigo com aquela mascara e partindo para cima dele indignado + defendendo cero com a espada foi DOIDO!


kkk

mas como o resto no aguardo pela ress

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack Van Burace escreveu:É, as cenas de ação e as expressões ficaram legais. O poder do Ishida veio completamente do planejamento, o que é a cara dele. Acho que finalmente estou entendendo onde o Kubo quer chegar com ele: ao invés de força, Ishida vai usar as ferramentas que encontrar no caminho pra conseguir o que quer. E tb gostei da 'Bind' ao invés de 'Lock'. 'Bind' é grudar, amarrar. Não é bem o mesmo sentido de 'Lock', mas eu não sei japonês pra discutir com quem traduzíu.

O melhor do capítulo foi que no próximo começa com a ressurreción do Ulquiorra.

Ooooou então a cena volta pra Soul Society com Yamma pegando fogo Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 570501
*desvia das pedras*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun Ichigo abriu a boca com a máscara... digo... a máscara abriu a boca Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 31259

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:hun Ichigo abriu a boca com a máscara... digo... a máscara abriu a boca Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 31259

Essa é a idéia do vizard perfeito, um monstro/ficar monstruoso. Ao contrário do que a gente espera de VL, um humanóide. Ichigo realmente deve ter ficado bem forte nessa última luta, mas a diferença de um espada 6 pra um 4 deve ser bem considerável, sem contar que pode ser que o top 4 seja VL. Infelizmente ta parecendo que vai vir up dos orifícios de novo ¬¬

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, ela já fazia isso. E se voltar pro Yamma vou ficar contente também, porque por lá as melhores lutas estão pra começar: Hitsugaia se fú, Stark resolveu lutar a sério contra Shunsui, Soifon já deve ter partido pra briga e os tenentes nem têm como lutar. A única possível decepção seria a Lilinette, mas ela é uma boa personagem, então tá valendo.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

esse capítulo foi legal

melhor parte foi Ichigo abrindo a boca com a mascara... no anime a cena deve ficar bem legal

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

cap muito crazy do doido!
Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 319742 "os espadas, a partir do número quatro, não têm permissão de liberar a ressurécion dentro dos las noches"
traduzindo, VL pra ele!!!
Agora sim os cap vao ficar muito mais doidos!!! Só lutas boas Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 231776

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Preparem-se porque a ress do Ulquiorra vai ser monstruosa!!!!!!!!!!!!!! Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 3 317610)))

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não se esqueçam que 'espadas acima do 4' podem muito bem ser os Espadas 4-10. Tá que eles ressaram debaixo do domo, mas talvez eles tenham sofrido algum tipo de punição por ressarem lá. Talvez o Sol restrinja as forças deles, e o Aizen teria os proibido de ressar lá dentro pra não se ferrarem, algo assim. Eu sei que é só uma possibilidade, mas não dá pra ter certeza ainda que os 4 primeiros sejam VLs.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q não Jack... acima do quatro ele quis dizer em nível de força (3, 2, 1), senão não teria sentido ele ter dito isso.

O Ichigo de máscara fico mto bem desenhado. Agora a luta tem q ir até o fim, sem cortes, senão é foda...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axo q ele nao eh VL
O noitora nao era,talvez ele fosse permititdo,mas nao fosse aconselhavel
Stark deve ser o unico VL(dos espadas)
A ress do ulqiorra sera tensa

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que depois do que o Ulquiorra disse, o top 4 deve estar no mesmo barco: ou são vl´s ou não são. Digo isso porque pro Ichigo ter o devido up, seria ridiculo ele quase morrer pra matar o Ulquiorra, e dai chega lá na SS e descobre que eles ganharam de um Stark vl. O principal vai continuar bem abaixo de quem ganhar do Stark, e o Ichigo ja não pode ficar com essa disparidade. Por isso eu acho que o Ulquiorra é VL, e vem dando sinais disso.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se eles fossem VLs,e o pior VLs arrankars,eles teriam a força de um capitão x 20 quando usassem a ressurecion
Ainda axo q só Stark e Wonderwice são VLs,e o q mais indica isso eh o numero d fraccions do Barragan e Halibel.Eles tem +d3.Stark só 1
Ulquiorra não tem,mas o yammi era uma especie de

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu tb axo q o Ulquiorra é VL (consequentemente, a Hallibel, o Barragan e o Stark tb são). Ele tá num nível mto acima do resto dos Espada e depois dessa frase dele eu axo mais ainda.

E tb por causa disso q o Gustavo disse: o Ichigo não pode ficar mto abaixo dos taichous q estão lutando na SS. Se Ulquiorra ñ for VL, e o resto dos Espada (3, 2 e 1) forem, toda essa luta do Ichigo terá sido irrelevante. E sejamos francos: se os Espadas q estão em Karakura forem só adjuchas, a SS já está condenada a tempos. Pq se os arankar de adjuchas tão peitando os taichous de igual pra igual, os VL's simplesmente varrem o chão com eles. Ñ teria nem graça, considerando tb a ipotese de q Aizen e companhia devem ser vaizards agora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos