Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Direto do BleachAsylum
Translated by Ann-chan:

ヤミー、爆発した地面にできた穴に左手でつかまっている
Yammi comes out of the hole in the ground made by the explosion with his left hand.
石田に捕まっている手前の床を矢で撃たれて地上の階まで落ちたっぽい(石田はここに来る途中に 全ての階のい くつかの柱を壊した)
By firing an arrow at the alcove on his side, Ishida apparently caused the upper floors to collapse (On the way there Ishida broke some support pillars on every floor)
石田の登場に驚いてる苺に勝手にトーク。
Ichigo is surpised at Ishida's appearance and they talk.
苺は石田に井上を頼むと、虚化してウルキオラに挑む。
Ichigo says he'll leave Inoue to Ishida and that he'll take on Ulquiorra by using his hollow mask.
分が悪くなったウルキオラはラスノーチェスの天蓋の上まで逃げる。
Because the odds are against Ulquiorra, he escapes to above Las Noches' canopy. (? couldn't think of better phrasing and no idea what they mean anyway -__-; )

そこで第4刃以上の十刃は”天蓋の下での解放”を禁じられていると言うと
There, he says that Espada of #4 and above are not allowed to release under the canopy.
解号を唱えて次週。
Chapter ends with him chanting the release.
解号は「鎖せ(とざせ)」
The release is "Lock".



Última edição por EndLess em 4/2/2009, 11:18 am, editado 1 vez(es)


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não significa isso
Ele pode ser adjhuca e os outros VLs
Qual o problema?
Eles podem ser adjuchas sim

O unico que respeita os capitães eh o Stark,mas msm assim,nem tanto,pq eh bem arrogante
Os espadas tão humilhando a SS,pq os fraccions deles já deram um pouco de trabalho
Halibel venceu mt facil o Hitsugaya
Ela tb ganha fácil da Soifon ou quem for menos Ukitake Shunsui e Yamma
Barragan eh do nivel d shunsui e ukitake
Stark vence todos

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas se os três primeiros forem VL's, e o Ulquiorra não, o Ichigo vai ficar mtoooo abaixo do resto dos taichous da SS (ñ q isso impeça alguma coisa, mas é q o o Kubo sempre deixa o Ichigo no nível dos mais fortes).

E se tdos forem adjuchas, a SS tá fudida. Pq eles estão n nível dos shinigamis mais fortes e a gente sabe q o Aizen tem pelo menos um VL na espreita. Continuo achando q tdos são arankars de VL's, mas só o tempo dirá.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu ainda não entendi pq o Ichigo estaria abaixo do nivel dos capitães
Um capitão forte ja teria problemas com o Ulquiorra,ja q o Zaraki quase perdeu pro Noitra
Eu não axo que só os 3 são,axo q só Stark eh

Veja
Se o Aizen tiver 5 VLs sobre seu comando,significa q eles como arrankars são como uns 200 VLs normais
Se 10 normais ja acabariam com a SS,imagina 5 VLs arrankars?
O Aizen nem ia se preocupar com o numero,ele ia pegar só 2 ou 3 VLs,e não 5,tendo o risco de motim contra ele(caso aparecesse um VL mt forte mesmo),e o risco de perder espadas na captura de um VL

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

q aconteceu com o olho dele, quando ele fala "bind"...q isso
mto bom quando o Ichigo usa a máscara

quanto a ser ou nao VL, acho q depois d aparecer tanto, o Ulquiorra merece o titulo hehe, apesar d ser "apenas" o 4

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Ichigo já está no nível do Zaraki, Byakuya... Mas percebemos pela saga da SS q ele está mto longe dos old: o Ukitake, o Shunsui, a Unohana e o Yamma. Não é mérito nenhum pro Ichigo conseguir derrotar arankars do nível q o Zaraki derrotaria; não representaria nenhuma avanço de força pra ele. Mas se o Ichigo conseguir derrubar um arankar VL, do msmo tipo q os shiniamis mais fodas da SS (considerando q tdos os 4 são VL), ele se aproximaria mais deles, ele estaria mais perto de ter força o bastante pra enfrentar o Aizen, o Gin e o Tousen. É isso q eu quero dizer.

E quanto a motim contra o Aizen... eu ñ axo q nenhum deles é loko o bastante. Porque pelo q parece, tem algo maior do q o Aizen por trás disso (akele olho rocho q aparece quando eles fogem da SS.)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Putz, eu até ia entrar na discussão, mas já cansei só de pensar. Ichigo não é necessariamente tão forte quanto os capitães, então não seria absurdo Shunsui, Soi Fong e Hitsugaya derrotarem vasto lordes enquanto ele só derrota um adjucha (ok, o Hitsugaya seria absurdo sim Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 4 983668). Ele tem nível de capitão, mas não tem experiência em batalha, o que não faz ele ser tão bom quanto um capitão experiente. Venceu Zaraki e Byakuya? Sim, mas em condições diferentes.

Uóreva... o mais engraçado do capítulo foi que Yammi ficou sumido por anos e quando voltou Ishida mandou ele pra longe denovo uaehuhaeuhaeuhaeuhae

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Ohlo roxo eh um menos,ou a representação do Negacion
E axo melhor discutirmos isso no Las Noches
O resto das minhas opiniões estará lá

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@Ukitake
como vc pode dizer que a hallybel derrotaria a soifong facil se vc ainda nem viu a bankai dela, pq isso deve ser no minimo logico que ela tenha uma, ja o hitsugaya, liberou bankai, e tomo um no meio...70% de chances que quando ele aparecer denovo ele ja vai tar com uma das "florsinhas" (pra ver como ele eh gay) desdruida... e dai pra frente eh soh continuar apanhando da Hallybel...

e ainda acho que nenhum dos espadas ali eh VL, mas tenho uma certa desconfiança sobre o WW, ele eh retardado d+ pra ser apenas um arrankar...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Kensei: o lance do Yammy foi mais uma vez o Kubo roubando idéias de outros mangás! Dessa vez ele roubou o lance do Rud com o Guhoo de Veritas! xD

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack Van Burace escreveu:@ Kensei: o lance do Yammy foi mais uma vez o Kubo roubando idéias de outros mangás! Dessa vez ele roubou o lance do Rud com o Guhoo de Veritas! xD

AHeuhaeuheauheuhuh é fato! Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 4 983668
Tudo bem que Rud e Guhoo foram baseados no Gin e no Kensei. Então tá meio que empatado Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 4 31259

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

OFFTOPIC TOTAL
a gente brinca mas Rud e Guhoo não parecem nada com o Gin e o Kensei em personalidade ...Jeeha parece mais com o Gin em personalidade


ONTOPIC
resumo de 95% dos posts acima:
"blablabla eu sou fã de DBZ e quero main melhor que todo mundo, explodindo planetas blablabla"

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

EU nao quero o Ichigo mais forte q todo mundo

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu também não. Nunca fui fã de gente forte (vide meu nick sAUHSuiAHUShaUSHAUShua) mas ta muito na cara que o Ichigo vai acaba ganhando mais uma bosta de um up porque os poderes estão saindo fora do controle. Mostram um Yamma forte pra dedéu, e ainda é capaz de aparecer alguém mais foda que ele. Ta ficando meio ridiculo ja =/

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vão acabar criando uma mascara hollows nivel 2(dbz total),ou o vaizard em uma forma totalmente hollow,mas com zanpakuto
¬¬
Ainda tem que explicar pq o ichigo fica mais forte a cada luta

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esse capítulo foi melhorzinho que os outros pelo simples fato de KT ameaçar andar com a estória (sim, ameaçar. Porque pra ele ficar sem idéias e voltar pra lenga lenga de sempre, pouco custa).
Os traços ficaram muito bons a partir do momento em que Ichigo puxa a máscara. Quase deu pra sentir aquele clima de tensão. A luta ganhou um pouco de movimento. I liked!
Mas mandar o Yammy pras profundezas dos porões de Las Noches pra depois ele voltar e brigar com o Ishida... Só pro Quincy ficar admirando o Kurosaki?! -_- Sim, porque picá a mula com a Inoue é que ele não vai.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu acho que vai sim. Ele e a Inoue devem partir pra procurar o Hougyoku agora. Eu sei que ela não vai achar que pode ajudar o Ichigo, e se sentindo uma inútil pode lembrar da idéia antiga que teve de rejeitar a existência da pedra. O Ishida iria na dela porque ele deve achar que também será uma boa idéia. E eles tão na sala do trono, é lá que a pedra deve estar!

É o momento perfeito, porque não tem nenhum inimigo importante pra aparecer por lá, nem o Yammy. Tão todos mto ocupados. E eles tão no lugar perfeito tb. Qualquer lacaio que apareça na frente deles o Ishida é capaz o suficiente pra matar, então não há impedimento.

TOH

TOH
Ragnarok

Esse capítulo foi até legal, o traço estava mais arrojado que o de costume e deu a impressão que o KT (ou a equipe dele) desenhou esse capítulo com gosto. Yammi só serviu de escada para a entrada do Ishida. Aliás, se não me falha a memória, quem começou a ser curado antes pelo Mayuri foi o Ishida, e agora ele diz que demorou a aparecer porque foi curado depois...(wtf?). Mas até gostei do "Mala Suerte" do Ishida.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:Qualquer lacaio que apareça na frente deles o Ishida é capaz o suficiente pra matar, então não há impedimento.

It's Wonderwice time!!
Isso pode vir a acontecer,ja q ele sumiu q nem o Yammi
Se o Yammi voltou...

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Com a notícia de que a partir do 4º eles tem que ressar fora de Aizelândia, acho que poderia signicar que eles são vl´s.

ou não Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 4 990705

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake-kun escreveu:It's Wonderwice time!!
Isso pode vir a acontecer,ja q ele sumiu q nem o Yammi
Se o Yammi voltou...

O WW vai aparecer lá na SS, depois que o Stark morrer, ele chega e detona todos ;D

Eu nem tinha pensado na idéia de a Inoue e o Ishida sairem atrás do Hougyoku. Seria uma boa o Aizen sair pra matar todo mundo, e quando volta o desejo dele foi realizado pela Inoue Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 4 900352

O Aizen é foda, não importa o que ele faça, sempre acaba se dando bem ¬¬

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Eu nem tinha pensado na idéia de a Inoue e o Ishida sairem atrás do Hougyoku. Seria uma boa o Aizen sair pra matar todo mundo, e quando volta o desejo dele foi realizado pela Inoue Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 4 900352

O Aizen é foda, não importa o que ele faça, sempre acaba se dando bem ¬¬

Eu não me lembro da parte que a Inoue tenta acabar com o Hougyoku,oq o aizen faz?
Só me lembro que o poder do Hougyoku eh máximo quando combinado à reiatsu de alguem com 2x a força de um capitão


Então só adiantaria se a Inoue realmente acabasse com o Hougyoku
WW vai aparecer pro Ishida,e vai dar uma boa surra

Que droga,eu queria postar isso em las noches,mas aí faria post duplo
O topic ta saindo do epi,ta indo para previsões

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, eu tenho a minha teoria de que o Hougyoku é uma espécie de lacre. Como a Inoue é capaz de negar tudo o que aocntece num evento, basta ela negar que o Hougyoku existiu, mas fazendo isso ela vai "tirar o lacre", deixando o houhyoku 100%, que seria o plano inicial do Aizen. Isso faria dele um deus mor. Msa é muito viajada a tal da teoria xD
sAHUShAUIHSuaHUSHaUS

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na minha opinião isso de não Ressar dentro do domo, é só um espelho que não se pode liberar as Zans na Gottei.
No fim Aizen não conseguiu superar a Soul Society ainda está muito preso a organização dela >(!
Capitulo muito foda mesmo! A máscara se tornou o ponto chave do Ichigo, cada transformação ela está mais monstruosa e personalizada o Kubo está se esforçando nela.. a evolução é evidente.
Acho que ele abrir a boca da máscara foi para mostrar que ele realmente tá virando um com a máscara, e não só usando ela como capacete de um Super Sentai =p

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Na minha opinião isso de não Ressar dentro do domo, é só um espelho que não se pode liberar as Zans na Gottei.
No fim Aizen não conseguiu superar a Soul Society ainda está muito preso a organização dela >(!

Mas Menoso, o Yama colocou isso porque ali não era pra ser um local de luta, mas sim de "civilidade" e o escambau. Se bem que na area do trono do Aizen também era pra ser assim (Oo). Mas ainda ele não botou como o Yama, que englobou todos numa só cesta. A minha dúvida é o por quê de só espdas abaixo de 4 não podem dar release. Pra mim das duas uma: ou é porque são VL´s, ou é porque ele ta brincando com a gente, nos fazendo especular direto se são vl´s ou não, e eles não são. No máximo Stark, mas dai pra que os 4 não poderiam ressar? ¬¬

Eu quero Kentarou Miura escrevendo Bleach, porque o Kubo fazia coisas foda, mas agora ele que ta foda ¬¬

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eles não podem liberar porque a reiatsu deles interfere com a ilusão do céu.

Lembram quando o Grimmjow usou o Gran Rey Cero, e ficou uma falha negra no céu ?
A Hallybel disse que era proibido usar o Gran Rey Cero dentro do domo, então provavelmente o motivo dos espadas abaixo de 4 não ressarem lá, é o mesmo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos