Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Direto do BleachAsylum
Translated by Ann-chan:

ヤミー、爆発した地面にできた穴に左手でつかまっている
Yammi comes out of the hole in the ground made by the explosion with his left hand.
石田に捕まっている手前の床を矢で撃たれて地上の階まで落ちたっぽい(石田はここに来る途中に 全ての階のい くつかの柱を壊した)
By firing an arrow at the alcove on his side, Ishida apparently caused the upper floors to collapse (On the way there Ishida broke some support pillars on every floor)
石田の登場に驚いてる苺に勝手にトーク。
Ichigo is surpised at Ishida's appearance and they talk.
苺は石田に井上を頼むと、虚化してウルキオラに挑む。
Ichigo says he'll leave Inoue to Ishida and that he'll take on Ulquiorra by using his hollow mask.
分が悪くなったウルキオラはラスノーチェスの天蓋の上まで逃げる。
Because the odds are against Ulquiorra, he escapes to above Las Noches' canopy. (? couldn't think of better phrasing and no idea what they mean anyway -__-; )

そこで第4刃以上の十刃は”天蓋の下での解放”を禁じられていると言うと
There, he says that Espada of #4 and above are not allowed to release under the canopy.
解号を唱えて次週。
Chapter ends with him chanting the release.
解号は「鎖せ(とざせ)」
The release is "Lock".



Última edição por EndLess em 4/2/2009, 11:18 am, editado 1 vez(es)


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EndLess escreveu:nome do capítulo é "The Pride" ...já era de se esperar outro pecado capital

342 - The Greed (a avareza)
343 - The Gluttony(a gula)
344 - The Pride( o orgulho)

adianto pra vocês que os próximos serão "The Lust"(a luxuria), "The Sloth"(a Melancolia), "The Envy"(a inveja) e "The Wraith"(a ira)
Também penso que com certeza é preguiça.
No mais vou comentar ao ler.. parece meio enrolado, mas sempre é melhor ao ver o scan >(!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Esses pra mim são os nomes dos homúnculos. Bleach tá tão decadente que usa coisas de outros mangás =B

Pra mim sloth é preguiça.

E a Rah é a melhor porque vai casar comigo. ;3

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

WHAT-EVER!

Kensei, vai ler Veritas 20!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não sei se vocês costumam botar resuminho da Annie aqui, mas vou postar, qualquer coisa eu tiro ;D

Créditos pra Annie do Bleach Asylum (duh, quem não conhece? xD)

Bleach 344: The Pride

Continues from the last chapter, the bomb Ishida used breaks all the floors of the tower. However, Yammy manages to hold on to the ground by his left hand. Ishida asks if he’s Yammy who Szayel'd talked about. Yammy snaps back what if he is. Ishida says he’s just feeling a little sorry for Yammy because had he (Ishida) not appeared, Yammy would be able to play a little longer. Then Ishida aims his arrow on the ground Yammy is holding onto. The ground breaks and he falls screaming all the way down.

“Mala Suerte…how sad.” Says Ishida while listen to Yammy’s scream, “On my way here I have destroyed all the pillars of each floor. So you must be falling down till the basement.”

Ishida turns to meet Ichigo who iis still at daze upon seeing him, “Ishida?”

“What? Why are you asking question while still in the middle of the fight? Aren’t you reckless here?” Ishida snaps at Ichigo, “ I was healed by Kurotsuchi Mayuri and arrived late because we had to heal Abarai first. That bomb I got from Kurotsuchi will catch the intruder's reiatsu once the arrancars are under radar. That’s why I placed it at the ground floor and lured him to fall for a trap."


“Anymore questions?” Asks Ishida and upon hearing that Ichigo smiles, “I wasn’t going to ask you anything you just told me the whole story all by yourself. You’re as annoying as ever.”

He then turns back to face Ulquiorra, “Take care of Inoue. If her shield cannot block my reiatsu, I will leave it to you to protect her.”

“I will protect her even if you didn’t ask me to.” Says Ishida.

After hearing Ishida’s words, Ichigo looks at a calmed Ulquiorra and lifts his left hand up to his face preparing to pull out a hollow mask, “Sorry to keep you waiting, Ulquiorra. But this is the hollow that you wanted to see!” Black reiatsu swirls around Ichigo and is so powerful that everyone around there could sense it. After turning into a viazard, Ichigo dashes to Ulquiorra and their swords clash. However, this time Ulquiorra’s sword cracks a little. He turns around and once Ichigo follows Ulquiorra shots a cero at him. Ichigo simply uses his sword to block it and it disappears without leaving a scratch. Upon seeing what Ichigo just did, Ulquiorra runs pass Ichigo going higher. Ichigo chases after him until he reaches the top of Las Noches. Ichigo turns around and see Ulquiorra standing at the one of the three pillars with a crescent moon being his background. Ulquiorra tells Ichigo the top four espadas are forbidden to release their zanpakutou inside the dome.

"Lock...."

Note: The word that's used in the spoiler is basically means "imprison". Since I don't know which one is more appropriate, I will go with lock here.


Imprison é ridiculamente melhor que lock ;]
Chap curto, enrolativo, mas mediano mesmo. Ta difícil ver um capítulo no nível dos outros magás que eu venho lendo =/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:Não sei se vocês costumam botar resuminho da Annie aqui, mas vou postar, qualquer coisa eu tiro ;D
...

Imprison é ridiculamente melhor que lock ;]
Chap curto, enrolativo, mas mediano mesmo. Ta difícil ver um capítulo no nível dos outros magás que eu venho lendo =/

Sim costumamos colocar o sumário^^

Sobre a liberação... no spoiler está escrito Tozase... tradução é trancar, fechar... ou seja... Lock em ingles... para ser Imprison teria q estar escrito Tsukamaeru Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 2 990705

bom assim q sair a raw eu olho e posto aqui

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Não sei se vocês costumam botar resuminho da Annie aqui, mas vou postar, qualquer coisa eu tiro ;D
...

Imprison é ridiculamente melhor que lock ;]
Chap curto, enrolativo, mas mediano mesmo. Ta difícil ver um capítulo no nível dos outros magás que eu venho lendo =/

Sim costumamos colocar o sumário^^

Sobre a liberação... no spoiler está escrito Tozase... tradução é trancar, fechar... ou seja... Lock em ingles... para ser Imprison teria q estar escrito Tsukamaeru Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 2 990705

bom assim q sair a raw eu olho e posto aqui


Aaa, ta ok Clamp. Brigado pela explicação. Eu simplesmente não sei nada de japonês, só o que se diz, aquelas expressõeszinhas que aparecem por ai xD

É que eu realmente queria que fosse "aprisionar" ao invés de "trancar". Eu já disse que o Ulquiorra deve mudar muito de personalidade e talvez fisicamente (mais humanóide ainda). Quando eu li lock pensei logo nos sentimentos que o Ulquiorra não mostra, mas tem, que ele "tranca", ou, numa tradução mais lírica, "aprisiona", e que espero eu, passe a mostrar no decorrer do fight ;]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Traduzido!

Bleach 344: The Pride (O Orgulho)

Continua do último capítulo, a bomba que Ishida usa fura o piso de todos os andares da torre. No entanto, Yammy segurou-se no chão com a mão esquerda. Ishida pergunta se ele é o Yammy do qual Szayel falou (?!). Yammy devolve que 'e se ele for?'. Ishida diz que ele está sentindo um pouco de pena de Yammy porque se ele (Ishida) não aparecesse, Yammy poderia brincar um pouco mais. Então Ishida mira sua flecha no chão em que Yammy está se segurando. O chão se quebra e ele cai gritando até o térreo.

“Mala Suerte… que triste.” diz Ishida ao ouvir Yammy gritar, “No caminho pra cá, destruí todos os pilares de cada andar. Então você deve estar caíndo até o porão.”

Ishida se volta para encontrar Ichigo que ainda está atordoado por vê-lo, “Ishida?”

“O que? Porque você está fazendo perguntas quando ainda no meio de uma luta? Não está sendo um pouco descuidado?” Ishida estoura com Ichigo, “Eu fui curado por Kurotsuchi Mayuri e cheguei tarde porque tivemos que curar Abarai primeiro. Aquela bomba que eu ganhei de Kurotsuchi vai pegar o reiatsu do intruso uma vez que os arrancars estiverem no alcance do radar. É por isso que eu pús no chão e o atraí pra armadilha."

“Mais alguma pergunta?” Diz Ishida e vendo que Ichigo sorria, “Eu não ía perguntar nada, você que me contou toda a história por conta própria. Você está mais irritante do que nunca.”

Ele então se volta para enfrentar Ulquiorra, “Cuide da Inoue. Se o escudo dela não puder bloquear meu reiatsu, eu deixarei para você a tarefa de protege-la.”

“Eu a protegeria mesmo que você não me pedisse.” Diz Ishida.

Após ouvir as palavras de Ishida, Ichigo olha para um calmo Ulquiorra e levanta sua mão esquerda para sua face preparando-se para puxar a máscara hollow, “Desculpe por fazê-lo esperar, Ulquiorra. Mas este é o hollow que você queria ver!” Reiatsu negro circunda Ichigo e é tão poderoso que todos ao redor podem senti-lo. Após se tornar um Vizard, Ichigo parte pra cima de Ulquiorra e suas espadas se embatem. No entanto, dessa vez a espada de Ulquiorra racha um pouco. Ele se vira e uma vez que Ichigo o segue Ulquiorra atira nele um Cero. Ichigo simplesmente usa sua espada para bloquear e ele desaparece sem deixar um arranhão. Vendo o que Ichigo fez, Ulquiorra passa por Ichigo correndo e vai para o alto. Ichigo o persegue até chegar no alto do Las Noches. Ichigo se vira e vê Ulquiorra de pé em um dos três pilares com a lua crescente ao fundo. Ulquiorra diz a Ichigo que os quatro espadas mais altos estão proibidos de liberar suas zanpakutos dentro do domo.

"Tranque...."



Última edição por Jack Van Burace em 5/2/2009, 1:53 pm, editado 3 vez(es)

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

vlws jack... ^^

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Shinigamis e arankars não voam? Como é q o idiota do Yammi conseguiu cair da torre se ele consegue voar?

Deixando isso de lado... finalmente a ress do Ulquiorra! Tomara que valha a expectativa.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eles não voam. Só se apoiam no ar com reiatsu. Só dá pra fazer isso em Karakura até o momento, pq na SS ninguém voa também.

O que será que será a ress do Ulquiorra? "Tranque... Tranca-Rua!!!" xDDD

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O loko! E a luta do Ichigo e do Grimmjow? E nas SS tb, a luta do Ichigo e do Byakuya? Eles tavam voando lá, não andando sobre um chão de reiatsu.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ou seja, ainda vai ter mais enrolação IshidaxYnhame, que vai ter que escalar quatrocentos milhões de andares pra pegar o Quincy de surpresa. Um dia ainda descubro qual o problema do Kubo com foco...
No aguardo da ress do Ulquiorra.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Eles não voam. Só se apoiam no ar com reiatsu. Só dá pra fazer isso em Karakura até o momento, pq na SS ninguém voa também.

O que será que será a ress do Ulquiorra? "Tranque... Tranca-Rua!!!" xDDD
..

Ele tem cara de macumbeiro mesmo.

Eu quero que apareça alguém pra ajudar, já que eu não acho que o Ichigo devia conseguir vencer u.u

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Eles não voam. Só se apoiam no ar com reiatsu. Só dá pra fazer isso em Karakura até o momento, pq na SS ninguém voa também.

O que será que será a ress do Ulquiorra? "Tranque... Tranca-Rua!!!" xDDD
..

Ele tem cara de macumbeiro mesmo.

Eu quero que apareça alguém pra ajudar, já que eu não acho que o Ichigo devia conseguir vencer u.u
o grimmjow vai aparecer por la ^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom como o Yammi caiu... quem sabe não é a vez do Sado dar uma "surra" nele Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 2 97114

Ichigo vai ganhar sozinho... é preferivel ele tirar poderes do buraco onde não entra luz a ver um Grimmjow da vida ajudando ele Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 2 389326

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Agora com a jornada da sua vida a frente, Inhame vai ficar escalando arduamente Las Noches portanto so vai aparece daqui a 100 caps auheuahuehuahe... quem sabe qd ele volta até o Aizen já esteja derrotado aeuheuahehauhaeah

To loco pra ver o poder especial da ress do Ulquiorra.. lembram do olho dele? sera que ele vai faze malabares com os dois olhos qd ressar? Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 2 758242

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, vcs estão enganados. Quando ele falou "Tranque...", ele estava distraído olhando pra "fechadura" do vestido da Inoue. Ele se imaginou girando a chave. Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 2 50747

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Acho que kubo vai mudar de foco novamente, seria bastante estranho + bastante conveniente se ele mantesse foco no Ulquiorra + isso e meio impossivel, como vemos nos capítulos anteriores a história toda hora mudava de rumo, era um aparecia e desparecia muitas vezes desnecessario, mas também tem a possibilidade de mostrar ress do Ulqui e mudar de foco como fez com 8 espada qndo fez a ress. Sobre a ress to Ulqui tranque Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 2 97114 ??? O que será? Imagino que seja alguma coisa ver com mitologia, eliminando as outras opcões mas sem graça.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho q a Rukia vai estar apanhando qdo voltar a cena pra ela. Ou então vai parecer que ela está no nível dos tenentes, e justificar uma adesão ao posto do Kaien quando essa guerra acabar.

A ress do Ulquiorra eu não imagino, mas esse lance da permissão pra ressar é esquisito. Porque o Aizen proibiria a liberação dos Espadas mais poderosos dentro das cúpulas? Será isso como a proibição do uso de armas pelos capitães, aquela ordem de Yammamoto?

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q se eles ressarem dentro dos lugares, eles iam transformar tdu em pó por causa da reaistsu mto grande. Mto poder, mta destruição. Msma coisa com os shinigamis na seireitei; se dexassem eles ressarem a qualquer hora, eles iam acabar com a cidade. Pelo menos eu axo q é isso...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:Na verdade, vcs estão enganados. Quando ele falou "Tranque...", ele estava distraído olhando pra "fechadura" do vestido da Inoue. Ele se imaginou girando a chave. Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 2 50747
A ha
Sabia que minha "descoberta" iria surtir efeito
Bleach 344 - The Pride [spoilers] - Página 2 983668

Será que tem a ver com a caixa de pandora?
Axo que viajei,nem precisam comentar isso

Estou doido pra ver o capitulo 345,com a liberação do Ulquiorra
Vai ser foda

Espero que não cortem para a luta na falsa karakura(1% d chances) ou para o Ishida(5%)
Vamos ver se alguém acertará a ress dele,temos uns 4 dias para modificar lá no tópico de palpites
Caso mudem,coloquem que mudaram

EDIT:Sobre a rukia,ela eh do nivel dos sub capitães,ateh pq estudou com 3,inclindo a bosta da Hinamori
Sobre a proibição de ressarem na cupula,eh exatamente isso,muita reiatsu
Mas axo que não tem a ver deles serem VLs

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

acredito que ulquiorra falou aquilo de "tranque" na intençao de fechar o domo, e nao que tenha algo a ver com a ress dele...
mas eh soh uma ideia...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Inglorian escreveu:acredito que ulquiorra falou aquilo de "tranque" na intençao de fechar o domo, e nao que tenha algo a ver com a ress dele...
mas eh soh uma ideia...
Mas só da pra saber se ja tiver scans

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

nesse negoço de 7 pecados.....ta virando FMA (off)

mas, eu vo com o inglorian
eu nao sei se é o grimm,mas alguem apareceu....
e....nao sei pq...
to com um leve sentimento q é a rukia
(eu sei q nao tem nada a haver ela aparecer,
mas ela já pode ter ganhado a "arvoresinha")

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu já saquei qual é o lance dos pecados capitais: é o Kubo, que deve estar com preguiça de escrever uma trama, e deve ter preferido por orgulho esnobar o mangá, e por ganância enrolar ao invés de simplesmente sumir, e preferir ir comer, pegar umas putas, ou simplesmente matar inimigos no video-game. Assim, temos os 7 pecados capitais dominando a vida do mangaká neste momento, e ele refletiu isso no mangá.

A 'arvorezinha' devia ser só pra comemorar o Natal. Quando voltar é mesmo possível que ele tenha já sido derrotado. E o Yammy caindo no Térreo é só pra ele chegar no mesmo "nível" que o Sado está (sacaram o trocadilho? Hein? Hein?).

Acho que o Kubo vai enfim dar um fim no triângulo amoroso entre Ichigo, Rukia e Inoue. Acho que agora o Ishida vai acabar pegando a Inoue, e o Ichigo vai sobrar pra Sado-kun Rukia. Deve ser essa a intenção da aparição do Ishida agora. É tosco, pq tem ainda aquele romance todo dele lá com a Nemu e tal.

Mas tem duas coisas que realmente tão mto difíceis de engolir: Rukia venceu uma Espada e Ishida se aliou a Mayuri. Acho que até o fim do mangá esses dois eventos vão ficar entalados.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos