Previsões para o próximo capítulo - 359
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, Hitsugaia está preparando o golpe da sua vida e Soifon a estratégia da sua vida. O que acham que vai acontecer capítulo que vem?


Minha previsão: Hitsugaia vai conseguir ferir Harribel, mas vai descobrir que não morreu ainda pq ela é um arrancar que não usa todo seu potencial em poder ofensivo, e que se regenera melhor que o Ulquiorra. Ele no entanto vai ficar sem energias para usar a bankai novamente, e lutando com a Shikai vai ser obrigado a trocar com o Ukitake e enfrentar a Lilinette. Já Soifon eu não imagino o que vá fazer.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se Yamamoto x Barragan = luta da terceira idade, Hitsugaya x Lillinete = luta da primeira infância? Previsões para o próximo capítulo - 359 8698

Até que é possível, Jack... Mas eu não lembro em Bleach de nenhuma batalha que o personagem tenha trocado de adversário assim, na malandragem. Mas... por que não, né?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isso de trocar nem irá acontecer...
Hitsu acerta o golpe,Hallibel não morre,e finalmente,ela usa um que consegue derrota-lo
Previsões para o próximo capítulo - 359 76182 Previsões para o próximo capítulo - 359 76182 Previsões para o próximo capítulo - 359 76182 Previsões para o próximo capítulo - 359 76182

SoiFon usa a Bankai,e se sacrifica,em vão

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Olha KT já ilustrou q a intenção da Halibel é peitar o Yamma (se isso ficasse só implicito seria dispensável aquela cena em que ela se dirige ao velho) então minha previsão é que se um dos dois que vá cair em batalha não para morte seja o Hitsugaya. até para fazer algum drama, ai o velho Yamma tem que partir para enfrentá-la e A soi fon acredito que com muito custo vai inutilizar o velho barriga. Para esse capitulo eu chuto que ilustre o contra ataque da Soi fon

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ukitake escreveu:Isso de trocar nem irá acontecer...
Hitsu acerta o golpe,Hallibel não morre,e finalmente,ela usa um que consegue derrota-lo
Previsões para o próximo capítulo - 359 76182 Previsões para o próximo capítulo - 359 76182 Previsões para o próximo capítulo - 359 76182 Previsões para o próximo capítulo - 359 76182

SoiFon usa a Bankai,e se sacrifica,em vão
ei acorda! *da uns tapas na cara*

isso é bleach... ninguém morre dos bonzinhos, esqueceu??

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Ishida e Sado trocaram de adversários. Se o Ukitake se meter pra impedir que o Toushirou seja morto, é possível que o Hitsugaia enfrente a Lilinette sim. E isso seria muito bom, pq Ukitake e Shunsui juntos contra Stark seria muito roubado, e penderia para a vitória da SS. Ukitake estando ocupado contra Harribel traria um certo equilíbrio, não?

Estou torcendo pra que Hitsugaia, Komamura e Yammamoto sobrem contra Aizen, Gin e Tousen. Previsões para o próximo capítulo - 359 231776

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acho q não rola mais troca de personagens Previsões para o próximo capítulo - 359 990705

Teremos a vitória do Hitsugaya e na última pág teremos a Fonfon gritando Bankai

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Caraio
Oq o Jack disse eh mt possível,pq assim o Hitsu não perderá a luta,ganhará da Lillinete,e ainda terá a chance de enfrentar o Gin
Previsões para o próximo capítulo - 359 45215
Ukitake contra Halibel,eu aprovo,mas seria melhor se o Hitsu perdesse Previsões para o próximo capítulo - 359 147661 Previsões para o próximo capítulo - 359 45215

@Inglorian-Mas ela pode sacrificar o corpo dela,ficar td ferrada,mas sem morrer
Não eh SACRIFÍCIO msm,mas eh dar o máximo dela
-Não compreendam de outro modo-

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake contra a Harrybel é sacanagem, a coitada sai de uma luta em que leva desvantagem de água pra gelo, pra embarcar em uma com um cara que controla água E eletrecidade ?

Ela não tem sorte Previsões para o próximo capítulo - 359 984884

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:Ukitake contra a Harrybel é sacanagem, a coitada sai de uma luta em que leva desvantagem de água pra gelo, pra embarcar em uma com um cara que controla água E eletrecidade ?

Ela não tem sorte Previsões para o próximo capítulo - 359 984884
logo se isso acontecer, teremos "peixe frito" nos próximos caps... ^^

mas acho bem difícil, KT ta com a mania de "superação" nos personagens, isso vai fazer tanto a Soi Fong como o Hitsugaya vencerem!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, não adiante especular muito sobre o que faz a Shikai do Ukitake, nem quais relações isso teria com a Harribel. Se ela controla a água por ser um Tubarão, bem, tubarões têm muito mais ligação com a eletricidade (eles e as arraias têm um sentido ligado à percepção da eletricidade de outros seres) do que com a água, tendo órgãos no próprio corpo que manipulam eletricidade. Não me surpreendería ela ter dois elementos e ficar em pé de igualdade com o Ukitake como fez com o Hitsugaia.

E acho que se o Hitsugaia vencer, no meio do golpe vai ficar mortalmente ferido e incapaz de lutar até o retorno de Inoue, assim como a Matsumoto. Caso Hitsugaia e Soifon vençam, será ao custo de suas capacidades de lutar, e nesse caso eu apostaría na vitória conjunta de Ukitake e Shunsui contra Stark para depois se unirem à Yammamoto e enfrentarem o trio-parada-dura.

Acho que não tem jeito: os trios pra se enfrentar no final serão ou [Ukitake/Shunsui/Yamma] ou [Hitsugaia/Komamura/Yamma], e eu estou acreditando mais no segundo.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

o que eu gostaria: Hitsugaya é trucidado. Halibel enfrenta Yamma.

Soifon usa bankai, mas perde....Komamura e/ou ukitake enfrentam barragán...

acho que komamura poderia enfrentar Barragán pq a bankai dele não é uma "coisa viva" e é de longo alcance... ao mesmo tempo que a bankai não seria afetada pelo poder do barragán (eu estou supondo gente...), o komamura poderia manter uma distância segura...

quanto a quem vai enfrentar o trio traíra, prefiro que seja o povo que tá lá no HM, leia-se Ichigo e os capitães.

o que vai acontecer: hitsugaya ganha, soifon ganha, ninguém morre e a SS vence...

Previsões para o próximo capítulo - 359 8698 Previsões para o próximo capítulo - 359 8698 Previsões para o próximo capítulo - 359 8698 Previsões para o próximo capítulo - 359 8698 Previsões para o próximo capítulo - 359 8698

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu sei de uma luta em que troca assim de adversário, ou vai me dizer q o "Tio Inu" (esse taicho q vc tá pensando msmo) num trocou de lugar com o Segundo Ichi? (Num dos primeiros episódios da SS, Madarame Ikkaku diz que parte do seu nome tem mesmo significado do 'Ichi' de Ichigo).
(Tenho mania de dar apelidos por isso o apelido de 'Yachiru' no Bar Shinigami)

Voltando ao assunto, acho que para o próximo capítulo, como o KT está se limitando a pôr poucas coisas por capítulo (Assim como no último onde os dois lados apenas conversaram e surgiu um golpe, "La Gota" q mais pareceu o golpe "Respingo" do Magicarp) o próximo capítulo provávelmente se limitará a parte da ação de um dos dois taichous, exemplo:
-
Yuki-kun¹ vai usar o golpe dele e a Hallibel vai "arregalar os olhos" como sempre acontece, aí muda de cena e a Soifong vai começar a executar o plano dela, então a cena muda pro Yuki-kun denovo e ele acerta a Hallibel, ela é 'golpeada' (ou seja lá oq for) e termina o capítulo.
Edit: Mas se o tópico aki tá dando mais doq previsão do próximo capítulo lá vai, o Dodói-sama e o Hentai-senpai vão enfrentar o Stark muito provávelmente juntos numa clara alusão à "A união faz a força", já q o Alones-dono simboliza a solidão, então depois de levar alguns revés ele vai liberar a Ressuréccion, aí tudo pode acontecer... (próvavel frase dele, "Isole-se,
nomedaespada"

¹→Yuki = Neve, vcs sabem né? o.o (qualquer um q assista VK dev saber...)



Última edição por Cain, the first Arrancar em 26/5/2009, 7:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Extras)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rá, terça-feira de previsão é o que há!

Então, acho que duas coisas podem acontecer: a primeira é o Hitsugaya perder. Se ele perder, a Soifa se fode também. A outra, é o contrário Previsões para o próximo capítulo - 359 758242

A vitória ou derrota da dupla Hitsugaya/Soifa deve mostrar em que nível estão os espadas. Eu não tiraria os dois do mesmo saco, e acho que o KT também não vai fazer isso. E eu aposto no fim do chap shunko, e não bankai.

Se tivesse que chutar entre essas possibilidades, acho que sai vitória moral do Hitsugaya, deixando a Halibas na capa e o Ukitake ganhando dela pra dar moralzinho pra ele (pra gente ver a shikai, já que ainda falta bankai), e vitória da Soifa.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Shanji: mas o Barragán derreteu um prédio, e prédios não são nem perto de seres vivos. Logo, a armadura do Komamura seria morta rapidinho, e ele é completamente incapaz de enfrentar o Barragán. Uma coisa não devería ser desintegrada é o fogo do Yamma e os Kidous em geral, mas todo o resto devería ser "derretido".

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Esse é daqueles cap que nos temos que esperar o maxímo que se pode especular é sobre se o Hitsugaya morre ou não e tentar adivinhar o q a Soi-Fon tá tramando Previsões para o próximo capítulo - 359 8698

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Aff.... Ainda acho que a SoiFon vai ganhar ¬¬"
Qual a unica coisa que vence o Tempo? Não seria a sábia Paciência? Previsões para o próximo capítulo - 359 700359

Acho que paciencia a SoiFon tem de sobra, por que se ela nao tivesse ela ja teria rodado a muito mais tempo.... Previsões para o próximo capítulo - 359 97114 E graças a essa Paciencia, ela ja ta com um plano em mente, que pode ou nao dar certo Previsões para o próximo capítulo - 359 97114 e que vai ou nao leva-la a vitoria....

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bem, desde que essa paciência não imite a duração de Szayel no mangá, tudo bem. Que seja paciência da Soifon, não nossa. =/

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Acho que nao vai durar tanto assim essa luta nao.... Previsões para o próximo capítulo - 359 97114 SoiFon ja ta detonada....Eu chuto que vai so mais uns 2 capitulos ....A menos que as cenas voltem lá pro Yamma ¬¬"


Quanto a Hallibel......Tenho certa impressao que vamos ver ela por umas boas semanas Previsões para o próximo capítulo - 359 230114 , ela ainda deve ter uma carta na manga.Mas mesmo assim o Hitsugaya ainda ganha, nem que ele ganhe ajuda...

Previsões para o próximo capítulo - 359 741821

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Esse tópico ainda vai render até chegar o episódio... Tipo, sobre quem poderia enfrentar o Oldguy seria o Yammy, já que ele é o carinha mais velho da SS, talvez ele tenha "algo" contra a morte, ou então como o Jack disse alguém muito bom em Kidou, já o Ulquiorra eu não entendi, mas creio que seja uma boa idéia, talvez ele tenha um ponto fraco tão óbvio que depende do desespero dos outros, afinal, a única certeza do ser humano (Ou Shingami) é a morte, se não por outra causa com certeza pela velhice, então todos se desesperam ao ver a "face da morte" que terminam sem paciência ou "tempo" para analizar os pontos do adversário, vamo tentar advinhar antes da FoiSong?

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Nenhum spoiler até agora?

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Bleach 359 - Sem Título ainda

Spoiler Nja @ 2ch

Spoiler:

Spoiler by Spacecat @ BA

Spoiler:


Tradução by me:

Spoiler:

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Jack Van Burace escreveu:@ Shanji: mas o Barragán derreteu um prédio, e prédios não são nem perto de seres vivos. Logo, a armadura do Komamura seria morta rapidinho, e ele é completamente incapaz de enfrentar o Barragán. Uma coisa não devería ser desintegrada é o fogo do Yamma e os Kidous em geral, mas todo o resto devería ser "derretido".

nem reparei nesse prédio....

*não gasta mais tempo olhando os detalhes*

nesse caso teria que ser o yama mesmo...

mas eu ainda prefiro que eles morram...
Previsões para o próximo capítulo - 359 524854 Previsões para o próximo capítulo - 359 524854 Previsões para o próximo capítulo - 359 524854

*a esperança é a última que morre*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos