Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

It starts with Starks battle, he apathetically fires a cero before noticing something strange in the sky. It switches back to Hitsugaya. Hitsugaya reminisces about the time when he used his bankai prematurely but is over it now. He asks Halibel her name and she answers Tia/Tear Harribel. He uses his imperial ice attack which causes snow/ice to fall from the sky. She tries to melt it/avoid it but it touches her. The ice flowers attach them self to her body and grow quickly from within/all over. It seems that she will be exhausted and finished by the time they are done.
As for Omaeda he kept running and gave Soi Fon time to prepare her bankai. I guess we see that next week. It appears as though a large bit of cloth is coiled around a building.

Aron/allon/ayon whatever will be on the next volume cover.

confirmado já.. Tia Harribel auheuhauhuehuahehhua... parece uma criança do prézinho falando auhehueahuheauheaueauheau

e finalmente BANKAI DA SOI FON!

tem duas img que to com preguiça já já eu posto
blá

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

hehe... eu criei um topico com o spoiler, mas vejo que vc criou com a antecedencia de 1 min, apaguei o meu ^_^

Bleach 359 - Sem Título ainda

Nja @ 2ch:
"Your life will come to an end." (Sua vida chegará ao fim)
"Ban...Kai!"

Nja @ 2ch
横からすまないが 多分こんな演出

氷の山に閉じ込められるんだが なんかお城っぽい氷山なんだよね

その中に氷づけにされるお姫様 って感じに俺は受け取れたんだがw

じゃまスマソ

Ohana @ 2ch
ハリベル氷につつまれ

ソイフォン、バンカイ準備。

読みおわったら画貼るね

69ruma @ 2ch:
箇条書き&ケイタイからで申し訳ない

スターク達戦闘。構え無しでセロを放つスターク。
避ける享楽。スターク上空の異常に気づいて見上げる。
非番谷に移る。
天相従臨時(てんそうじゅうりん)という氷輪丸の基本能力。
力が未熟なので卍解状態で御しきる自信がなかったらしい。(巻き込んで殺さねえ自信がねえという過去の台詞 が回想される。)
氷華半分散ってたお陰で杞憂に終わったらしい。
名を聞く非番谷。ハリベルの名前はティア・ハリベル。
そして氷天百華葬を放つ非番谷。
空から雪が降ってきてイルビエンドで溶かそうとするが触れた瞬間に氷の花が咲く。
どんどん体に氷の花が咲き、花で埋め尽くされ氷づけになる。
非番谷曰く百の花が咲き終わる頃には命は尽きているらしいのでこれで終わりか?
一方レスピラから逃げるデブ。助けてーと声を上げたところで、砕蜂の準備ができたらしく卍解と唱えて次週へ 。
建物に巨大な布が巻かれてる。

新刊表紙はアヨン

Spacecat by BA:
Nja just gives his/her impression of Hitsu's technique and Ohana summarises the chap: Halibel is covered in ice, Soi Fon's bankai is prepared...which we already knew

Spoiler by Spacecat @ BA

It starts with Starks battle, he apathetically fires a cero before noticing something strange in the sky. It switches back to Hitsugaya. Hitsugaya reminisces about the time when he used his bankai prematurely but is over it now. He asks Halibel her name and she answers Tia/Tear Harribel. He uses his imperial ice attack which causes snow/ice to fall from the sky. She tries to melt it/avoid it but it touches her. The ice flowers attach them self to her body and grow quickly from within/all over. It seems that she will be exhausted and finished by the time they are done.
As for Omaeda he kept running and gave Soi Fon time to prepare her bankai. I guess we see that next week. It appears as though a large bit of cloth is coiled around a building.

Aron/allon/ayon whatever will be on the next volume cover.

Tradução por mim:

Começa com a batalha de Stark, ele aparentemente atira um Cero antes de perceber algo de estranho no céu. Então voltamos à Hitsugaya. Hitsugaya relembra o tempo em que ele usava sua Bankai prematura, mas agora isso acabou. Ele pergunta o nome de Halibel e ela responde Tia/Tear Harribel. Ele usa seu ataque de gelo imperial que faz com que gelo/neve caiam do céu. Ela tenta se esquivar, mas ela é atingida. As flores de gelo grudam no corpo dela e crescem rapidamente em tudo. Isso aparenta que ela estará exausta e vencida no tempo em que elas acabarem.

Para Omaeda ele continua correndo e dá à Soifong tempo para preparar sua Bankai. Eu acho que iremos ve-la na próxima semana. A imagem mostra uma grande quantidade de tecido envolta de um prédio.

IMAGENS:
Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 27/5/2009, 10:38 am, editado 3 vez(es)

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

BANKAI *.* ....
agora o bicho vai pegar
Spoiler:

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Tá vendo! EU tava certo em chamar ela de Tia Halliba!!! ashushauhusahusauhsahsahsahuashasasahasha...
Boa cara, onde vc achou esse conteúdo? Parabéns, posta aew pliz!

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Prontinho ja editei meu post com as informações que tinha colocado no meu topico ^_^

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q agora tá certo então: Hallibel não vai morrer. Esses ataques de gelo q congelam o cara inteiro nunca, em tdos os mangas q eu já li, matam alguém. O cara congelado sempre libera poder e arrebenta a prisão de gelo. Tomara q KT siga essa máxima, e Hallibel exploda akela merda e mostre pq é Espada 3.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

FUCK ! o Hitsugaya venceu u_ú !

Mas ao menos vai ter uma bankai nova, finalmente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a Bankai da Soifon deve ser tipo um casulo/colméia de vespas. E a aparente morte da Harrybel nos dá a certeza de que ela sobreviverá. Acho que a Bankai da Soifon não surtirá efeito, e que ela precisará recorrer ao Shunko, se ferrando mais ainda no processo mas acho que vencendo.

Seria bom no entanto, se Soifon ainda por cima perdesse, e Yammamoto tivesse que acabar com Barragán ele mesmo, enquanto Komamura vencería Haribel (ele peitou Zaraki em igualdade na SS, e ainda resistiu ao caixão negro), o que seria justificado uma vez que Zaraki peitou Nnoitora legal, e Harribel é a 3ª.

Mas quero ver essa "dificuldade de Harribel" em se defender do golpe. Estou achando que ela vai ter finalmente a umidade que queria no ambiente pra poder acabar com o Hitsugaia em um movimento. Mwahuahuauha.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Hitsugaya me lembrou o Afrodite agora
BAITOLA DAS FLORES

A Bankai da Soifon será tensa,porem,não surtirá efeito

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Bankaii! \o\
Adorei! Mas seilá, algo me diz que será o suficiente para não matar o Barriga... ¬¬'
Sobre o Hitsu, nemseioquedizer... T~T O cara não pode vencer a Hallibel, ele não é forte o suficiente! ùú

Só gosto dele, mas não acho que ele poderá vencer a Hallibel...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Isso que a soi fong ta fazendo não vai ser a Bankai, ou estava escrito que ela invoca ela??

E pra mim ela vai aqueles panos, pra algum tipo de apoio, pra ela fazer os 2 ataques com a shikai!

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Hitsugaya me lembrou o Afrodite agora
BAITOLA DAS FLORES [2]

HALIBEL, NÃO MORRA, ANTES DISSU, MATA O HITSU!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, a bankai foi dita pela Soifon, então capítulo que vem começará com ela, espero. Hitsugaia eu acho que perderá mesmo, assim que o próximo capítulo começar e a Soifon terminar de mostrar o que vai fazer.

Estou gostando dessa parte, mto boa! Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] 741821

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

então volto a dizer....
Spoiler:

é que eu uma impressão errada aquele prédio atrais dela!

se bem que não tenho idéia de oq pode ser a bankai dela!
quero ver esse cap de uma vez...!

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

HALIBEL, NÃO MORRA, ANTES DISSU, MATA O HITSU! [2]

Eu tbm acho (pelo que eu vi) q se for a bankay dela sera um casulo deve ser por isso que ela demorou tanto pra fazela eu axo que vai sair uma burbuleta di lá *Zueira*
Mas em um topíco antigo daki eu disse que a bankay dela ia da asas e seria uma extensão de todo um braço seria coberto com akla "armadura" na mão dela e do ombro vai sai umas asinha pra agilidade podem apostar *ou não Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] 700359
E talvez isso seja só para paralizar o Barragan, evitar a aura da morte dele e dpois ONE shot-TWO shot i dái FINISH HIM !!!!
Não dem a Hallibel como derrotada,afinal seja a vez dela resurgir depois de receber um golpinho e acabar de vez com o Hitsugaya com uma possivel 2° ress Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] 815546

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

que mania de 2ª ress agora é essa, ninguém percebeu que o ulquiorra falou que ele era o único que podia fazer isso!

e é claro que a hallibel não vai morrer, ela tem que matar o Hitsugaya ainda...

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

E qm foi q disse q o Uquiora sabia de tudo sobre o TOP-3 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] 97114
Os imagens mostram algo saindo do braço da Soi-Fong e pano ou teia ou algo estranho??? alguém me responde o q era

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que pra Harry não ter acabado com o Hitsu tão rápido ela deve ter divergido sua competência pra defesa e regeneração ao invés de ataque. Acho que ela vai ou simplesmente resistir ou se regenerar depois do golpe, a ponto de voltar a toda e destruir o Hitsugaia.

Soifon está sem vigor, sem entusiasmo, está apática apenas realizando o que tem que fazer, mas pessimista. Isso, como visto pelo Zaraki na primeira luta contra o Ichigo, é receita de fracasso no mundo espiritual. Ela apenas vai realizar um golpe, e algo nela me diz que vai falhar e ser substituída. Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] 266133

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então Jack,por esse semblante,creio q ela vai se sacrificar pra vencer o Sr. Barriga
Esse golpe do Hitsugaya me lembrou o do Yumichika,os 2 tem flores,e o adversario perde depois de um tempo envolto de flores

E cadê o Ukitake?!
Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] 441804
Quero ver ele vencer o Lillinete facilmente

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] 900352
Bankai?!
Agora q o bicha vai pegar mesmo...
Agora em um golpe a soifon mata!

Obs.Olha a mulher pintou as unhas!xD

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uma coisa que pensei agora
E se a faixa q a Soifa colocou no prédio servir como uma espécie de coleira?

Sim.E se a bankai da SoiFon causa algo que a deixe descontrolada?Ela pode ficar tão rápida que não possa se controlar,ou ela pode usar o prédio como matéria para uma espécie de super ferrão
Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] 900352

Tá,só a idéia da coleira eh q eh sã

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Acho que pra Harry não ter acabado com o Hitsu tão rápido ela deve ter divergido sua competência pra defesa e regeneração ao invés de ataque. Acho que ela vai ou simplesmente resistir ou se regenerar depois do golpe, a ponto de voltar a toda e destruir o Hitsugaia.

Soifon está sem vigor, sem entusiasmo, está apática apenas realizando o que tem que fazer, mas pessimista. Isso, como visto pelo Zaraki na primeira luta contra o Ichigo, é receita de fracasso no mundo espiritual. Ela apenas vai realizar um golpe, e algo nela me diz que vai falhar e ser substituída. Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] 266133
WTF? O_O

incrivel como vcs conseguem interpretar coisas além do q está acontecendo O_o

Curti o spoiler... apesar de ser absurdo as palavras do hitsugaya quando ele diz q antes ele estava imaturo pra usar bankai e agora ele já consegue controlar ela direito.

E concordo com o Suko... acho q ele venceu mesmo

o "tive uma idéia" da Fonfon era a bankai... grande imaginação KT Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] 389326

acho q ela vai fabricar abelhas/vespas

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Num ví nada além do que está acontecendo. Soifon está com a mesma cara-de-bunda de quando perdeu o braço e deu a ordem à Omaeda de agir como isca. Além disso eu duvide-o-dó que Harribel morra num golpe onde não vimos seu corpo desfalecido, quando nem Luppi morreu assim versus Hitsugaia. Dou como certo que ela volta no capítulo que vem.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ukitake ela é uma "vespa" e não um pitbull...
asudihauisdhiahs

e eu estava pensando que ela usaria isso pra "ser puxada devolta, antes de ser tocada pelo efeito do barragan, mas acho que faz parte da Bankai dela!

meu, não vejo a hr de ela estar empunhando a Bankai dela!!! Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] 130874

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Jack
tudo bem, ela está com a cara apática... mas a partir disso concluir q ela vai perder já é viajar um pouco além da conta Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] 31259

o golpe q o Hitsugaya usou contra o Luppi e este golpe "novo" parece ser bem diferente... ainda mais depois do discurso do Hitsugaya... se a Halli sair disso e ainda vencer vai ser mais ridículo q a própria vitória do Hitsugaya


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos