Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

It starts with Starks battle, he apathetically fires a cero before noticing something strange in the sky. It switches back to Hitsugaya. Hitsugaya reminisces about the time when he used his bankai prematurely but is over it now. He asks Halibel her name and she answers Tia/Tear Harribel. He uses his imperial ice attack which causes snow/ice to fall from the sky. She tries to melt it/avoid it but it touches her. The ice flowers attach them self to her body and grow quickly from within/all over. It seems that she will be exhausted and finished by the time they are done.
As for Omaeda he kept running and gave Soi Fon time to prepare her bankai. I guess we see that next week. It appears as though a large bit of cloth is coiled around a building.

Aron/allon/ayon whatever will be on the next volume cover.

confirmado já.. Tia Harribel auheuhauhuehuahehhua... parece uma criança do prézinho falando auhehueahuheauheaueauheau

e finalmente BANKAI DA SOI FON!

tem duas img que to com preguiça já já eu posto
blá


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah que burro que eu sou. Quase que eu venho aqui postar dizendo que ela não tinha usado bankai.. esqueci de ver a última parte da última página Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 97114

Eu acho que a Halibas foi-se. Hitsugaya usou uma skill tão apela (em que a Halibas falhou em não esquivar) que até Stark e Shunshui pararam pra ver o que tava acontecendo. Ela pode ta viva porque deve demorar bastante, afinal, são 100 pétalas, mas acho que dessa ela não passa. E o Hitsugaya parece que ganhou com certa facilidade ainda Oo

Porra, eu to ficando puto com isso. KT não respeita nada cara. Oomaeda que foi ownado pelo Ichigo shikai lá na SS ta conseguindo fugir dos ataques do ESPADA 2! Ahhh, para. KT parece que faz o que quer, não da continuidade em nada. Paree que ele faz histórias fracionadas e que se dane se elas tiverem alguma conexão ou não. Ridículo.

E parece que Shunsui e Stark tão só se estudando. Acho que vai sair luta boa demais ai no meio. Quando o Shunsui falou "no fighting pose" eu lembrei da Yui com rolling star ahahhaaha xDD

Chap curto, mas já andou um pouquinho mais.


Edit: as fraccións da Halibas sairam da shikai da Matsumoto dando cero. Guardadas as devidas proporções, eu não duvido que ela saia de lá com isso Oo



Última edição por Gustavo_Abarai em 29/5/2009, 9:00 am, editado 1 vez(es)

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

BANNNNNNN KAIIIIIi!!!!
Como diriam meus amigos do Mundo Canibal:
"Agoraaaaa Sim!! Avainaaa de Pauuuuuu"
Fucking finally! E mais um poder com flores, dessa vez do capitão picolé.
como a Halibel não morreu de cara, é certeza que não vai morrer.

Yammy

Yammy
Hollow
Hollow

Maldito fanservice! Kubo cretino é um vendido
O moleke dando pau na 3° espada?
isso só acontece porque Hitsu é o personagem favorito dos japoneses
Se alguem tiver alguma duvida em relação a bleach é só pensar
O que vai dar mais dimdim para o Kubo?
pois é isso que o Kubo vai fazer

Os espadas, coitados, não tem chance
É... shinigamis + kubo vs espadas
afinal os shinigamis são muito mais populares no japão
dão mais dimdim
se o Grimm se salvar nessa vai ser um milagre

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gostei do cap. Bem desenhado, como sempre, apesar de curto. E Hallibel ainda tá inteira e tem um tempão pra poder escapar do gelo, até as flores caírem. Ela tá viva e vai quebra akela birosca lá. E assim Hitsugaya perde com a cabeça erguida, como o Kubo quer. Pelo menos é o q eu espero.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ainda acho que acabou completamente em aberto, e vcs estão se apressando mto. Capítulo que vem começa com Soifon gritando bankai, liberando seus poderes, deixando Hitsugaia surpreso com isso e enquanto ele estiver distraído a Harribel lança seu golpe final já com toda a umidade que ela precisava. O pior que aconteceu foi ela ficar presa dentro daquele monte de gelo, mas ela é do mesmo elemento que o gelo, e deve ter golpes muito mais sinistros que o Hirviendo (de esquentar as lancinhas de gelo pra virarem água).

E acho que Stark se impressionando foi mais uma das traquinagens do Kubo pra gente pensar indevidamente que aquele golpe seria demais até pra ele.

Os panos na Soifon aparentemente servem pra segura-la no lugar, tanto que ela diz que são o suficiente. Acho que a bankai deve deixa-la super-rápida, e ela se descontrolar. Mas deve ser algo from hell.

E por último, estou achando que o Shunsui vai querer que Stark dê algum motivo mais sério pra que ele utilize a Shikai. Que dirá bankai.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caras, acho dificil a Tia Harry sair dali >(

eu achei palha o cero do stark ... esperava mais poder, e uma pose foda, inves de pose alguma xD

gostei do cap.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo q vi,parece q o Stark partirá pra cima logo
Se a Hally perder então...

Belos traços,os da Hallibel então Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 108296

Estou pronto pra ver a Bankai da Soifa

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Qualé o Stark lança Cero sem pose?! Eu aqui querendo ver ele fazendo uma pose legar... xD Mas tudo bem, né... T~T
Titia Halli vai morrer assim?! God, meu mundo é uma mentira... i.i Depois de tanta torcida para isso não acontecer...
O bom desse cap. foi a última palavra! ^^b

BANKAI

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Concordo com o Jack e acho que vocês estão se apressando. Eu mesmo que amo prever a pior coisa possivel para o próximo capítulo achei esse bem em aberto; tanto faz agora se o Kubo matar a Halybel para ilustrar q ao menos um top 3 dança, ou se ele fizer ela soltar um meteoro de pegasus no próximo capitulo. Minha previsão é que a Soi fon vai ficar ULTRA rápida, pq ia ser meio maluco ela se torna algo bestial, mas vale lembrar que a Bankai, em teoria é a incorporação pelo Shinigami pelo avatar de sua Zam, algo q até é bem ilustrado no Ichigo q fica na moda locão punk do velho Zangetsu.

Se for pelo Stark se questionar ou ter medo pelo poder da zamp do Hitsugay, o Stark se cagou todinho quando o velho puxou sua espada, então nem compara essa de aahhh o Stark ficou com medo pq o poder dele é foda, nada ver. Eu acho q de todos ali o mais equilibrado é o Stark, ele sabe seus próprios limites e não está forçando ou dando uma de eu sou (insira skill aqui) mais foda entre os espadas; como todos os outros;




EDITADO PELO POST ABAIXO DO CLAMP:


é isso ai q ele deu a entender, o Stark não precisou de qualquer esforço para lançar o cero, sem concentrar ou preparar o ataque. Bem a cara dele. e de sua fodeza aparente



Última edição por zecar2003 em 29/5/2009, 1:57 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun... só vo comentar do Stark pq sobre o Hitsu vai sair briga Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 97114

nas artes marciais quanto maior o nível do lutador menos poses ele faz... talvez essa "não" pose do Stark esteja relacionada a isso Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 8698

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Sim, Clamp, creio que seja isso. Como não dizer o nome de sua Shikai e libera-la, também pode ser considerado 'forte'. Enfim, eu só queria ver ele fazendo pose! xD Ele tá sempre dormindo/com cara de sono... ~.~

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Bom cap,quero ver sua bankai soi fon!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tb acho, acho que pro Stark usar uma pose, só se fôr pra um golpe muito fodônico que justificaría o Shunsui usar sua Shikai. E mais: não sabemos qual o poder do Stark, pq até agora ele não revelou o que sabe fazer de diferente.

Szayel se alimentava de suas fracións e tinha poderes anulatórios, Aaroniero mudava de aparência, Zommarii tinha o Sonido Gêmelo, Barragán envelhece e deixa lento, Ulquiorra regenerava os olhos, Yammy devora almas (armazenando o reiatsu pra ress), Grimmjow era rápido, etc. Só Harribel e Nnoitora até agora não mostraram o que tinham como poderes antes da ress (regenerar os multi-braços e manipular a água quente).

Stark pode também ter um poder que se manifesta antes da ress, mas estar guardando o que faz pra quando Shunsui mostrar sua Shikai. A não ser, é claro, que Shunsui apenas libere a forma das espadas na Shikai, e não tenha poder nenhum. Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Jack

1-Essa habilidade do Ulquiorra não eh do msm gênero.Eh só um desdobramento dele ter deixado seus poderes de regeneração.Seu poder diferente seria a 2 ress

2-Tb nao da pra dizer q a habilidade de sugar almas do Yammi serve pra ress.Na verdade,oq o Yammi disse eh q ele eh o único q alcança seu poder máximo

3-A vel do Grimmjow tb nao era sua habilidade.Era a habilidade do Zommari,q com ela produzia o Sonido Gemelo

Eh como eu vejo esses "poderes"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o poder do Ulquiorra é poder transmitir tudo que viu através da poeira do globo ocular, e depois regenerar o mesmo.

o poder do Grimmjow eu não sei, mas ele era realmente muito rapido, forte e resistente. Além de que nenhum arrancar até agora tinha tanta maestria lançando cero.

a Helly tbm não sei, mas ela energizava o interior da espada dela com ceros.

o Yammi foi o único arrancar a usar Gonzui (sugar almas) ... e parece que ele é o único que fica temporariamente mais forte ao se alimentar muito.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gente, eu não acho que o Hitsugaya tenha ganho. u_u Seria ingenuidade dar a Halibel como morta por que ela está presa numa montanha de gelo. Ela nem teve uma cena chocante para a morte dela - o que em Bleach é essencial.

Então sorry, ela deve voltar. e_e

Não quero nem procurar brigas, mas eu gostei da arte do capítulo. ^^ A aparência do golpe do Hitsugaya é muito estética, e todos os personagens estavam bem desenhados (menos o Oomaeda, por que naquilo não se dá jeito).

E BANKAI da SoiFong vem vindo. \o/

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Ryuusuke escreveu:o poder do Ulquiorra é poder transmitir tudo que viu através da poeira do globo ocular, e depois regenerar o mesmo.

o poder do Grimmjow eu não sei, mas ele era realmente muito rapido, forte e resistente. Além de que nenhum arrancar até agora tinha tanta maestria lançando cero.

a Helly tbm não sei, mas ela energizava o interior da espada dela com ceros.

o Yammi foi o único arrancar a usar Gonzui (sugar almas) ... e parece que ele é o único que fica temporariamente mais forte ao se alimentar muito.

concordo, mas você esqueceu de um detalhe, o Grimmjow não ERA..., pq ele não morreu, só tá lá atolado na areia do Las Noches.... e vai acabar virando miguxxxxo do Suicide Team... Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 8698

finalmente bankai da soifon Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 76182 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 76182 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 76182 [2015054]

embora não faça ideia do pq daquele monte de pano....

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ah sim, eu falei era, mas to ciente que ele ta vivo ... inclusive, eu sou grande fã dele, eu não queria que ele virasse da Suicide Team, mas é melhor doque se ele morresse >(

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, Harribel não teve um fim, a cena ficou em aberto, Hitsugaia deu as costas para ela. Seria morte se acabasse o capítulo assim. Mas ela ficou lá com os olhos abertos e não tivemos chances de achar que ela estava incapacitada de quebrar o gelo pq a cena mudou quando ela mal tinha sido posta lá.

Do mesmo modo que o Clamp disse que um bom lutador não usa poses para seus golpes, com tanta umidade ao redor Harribel derrepente usa um golpe fodão de água sem nem mesmo recitá-lo.

E sobre os poderes dos Espadas eu já respondí no Mesa de Chá.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

tô torcendo pra Hallibel ferver o gelo todo do hitsugay e usar contra ele.... tipo Jubia X Gray...

mini emo cozido!!! Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 524854 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 524854 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 524854

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O desenho estava otimo esse cap, mas não vimos a especulada derrota da Hallibel e nem o fim do golpe do Hitsugaya pelo menos eu não achei q foi o fim mas eu axo q ela vai morre sim e dpois voltar talvez em uma forma mas assustadora]
Agora a Soi-Fon é so espera oq é a Bankay dela ,pelo menos agora sabemos o pq de ela demorar tanto para usar a bankay-tempo de preparamento

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Dos Poderes Arrancar pré-ressuréccion:
Grimmjow = Ceros diversos + força, Ulquiorra = Regeneração, Yammy = Corpo mais resistente, ou ninguém lembra no começinho da saga Arrancar q ele disse isso? ¬¬' Szael = Inteligência/ciência, Aeroniero = Mudança física, Zommari = agilidade...
Na minha opnião estas sim são habilidades pré-ressuréccion, já as pós ressuréccion variam mais, oq nos leva a refletir sobre os tipos de habilidades físicas eles podem ter, já citamos muitas, quem sabe o Stark não seja mesmo apenas o equilíbrio/calma e a análize?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

uma coisa que pensei:

O Shunsui só ta fugindo.A Nanao nao tá na falsa karakura
Creio q há uma ligação...
Será q ela ta fazendo contato com alguém?

Se tiver,meu palpite seria q ela está com a Lisa,sim,a Vizard,eles estão esperando pra ir pra Falsa Karakura
Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 900352

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que não Uki, tando que o próprio Stark perguntou se não dava pra eles ficarwem enrolando enquanto as outras lutas não terminavam, e o Shunsui disse que não dava.

Quanto a vitória do Hitsugaya, eu to simplesmente indo por um dos dois lados que eu tinha. Vitórias dele e da Soifa ou derrota dos dois. Por enquanto eu to vendo um bom contra-ataque. A Halibas foi muito tosca, errou feio, independente de ter ou não perdido. A Soifa ta preparando algo muito grande, ao que parece. Então, a coisa ao meu ver começou a pender pro lado da SS ;D Eeee, claro, pros vizards serem a galera do mal =X

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Séra q a proxima bankay q veremos será a do Shunsui?! eu avo q sim ou pelo menos + sobre a shikay dele
E eu não axo q os Vaizrd's são do mal mas tbm não devem lutar ao lado da SS mas devem ir contra o Aizen afinal eles tem uma continhas a acertar (a não ser que o KT surte e resolva dar uma reviravolta na historia *oq não seria ruim Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 4 97114 )
Mas o cap não foi tão ruim e até melhor que o esperado **pelo menos por mim


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos