Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

It starts with Starks battle, he apathetically fires a cero before noticing something strange in the sky. It switches back to Hitsugaya. Hitsugaya reminisces about the time when he used his bankai prematurely but is over it now. He asks Halibel her name and she answers Tia/Tear Harribel. He uses his imperial ice attack which causes snow/ice to fall from the sky. She tries to melt it/avoid it but it touches her. The ice flowers attach them self to her body and grow quickly from within/all over. It seems that she will be exhausted and finished by the time they are done.
As for Omaeda he kept running and gave Soi Fon time to prepare her bankai. I guess we see that next week. It appears as though a large bit of cloth is coiled around a building.

Aron/allon/ayon whatever will be on the next volume cover.

confirmado já.. Tia Harribel auheuhauhuehuahehhua... parece uma criança do prézinho falando auhehueahuheauheaueauheau

e finalmente BANKAI DA SOI FON!

tem duas img que to com preguiça já já eu posto
blá


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Isso ai, o Hitsugaya que lutou contra os arrancars de karakura cresceu mais do que em dezenas de anos com bankai Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 758242
Ta bom então. Isso ai.

Eu tava apostando no shunko =/
Acho muito difícil o KT acabar revelando uma bankai que demorou séculos não ter sucesso. Acho que a Soifa vai ownar muito. Geralmente ataques que demoram pra serem preparados são bem fodinhas. Só espero que ela fique completamente ferrada, porque mesmo pra ela, ganhar de um espada 2 é demais.

Parece que vai ser um chap bem curto, o que é uma pena.

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Quer dizer que agora a bankai do hitsugaya está madura?
Não gosto muito dessa colocação, parece que ela era verde e ficou boa da noite pro dia.
Nem vimos ela crescer aos poucos, foi do nada. Se bem que era o único jeito do bicho evoluir. Era capaz do bleach acabar com ele sendo um inútil que nunca ganhou de ninguém e poder incompleto. Veremos como fica.

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Parece que a Hanibel perdeu????

bankai imatura isso só prova que o hitsugaya , não ta com nada ^^ acho que um arrankar disse issu

soin fong bankai vixxxx meus olhos dedentos por ação, louco pra ver isso

Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Cap ja tem nome,segundo o BA

Bleach 359 "The Frozen Obelisk"

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu aposto a bunda do Hyp que no capítulo que vem 'The Frozen Obelisk' entrará no orifício hollow do Hitsugaia.

@ Clamp: isso tudo foi pra mostrar a Harrybel e o desenvolvimento do Hitsugaia, antes dele desaparecer por completo do segmento seguinte do mangá (quando as lutas não serão mais páreo para os capitães).

Byakuya mostrou-se uma pessoa preocupada com a Rukia a ponto de se sacrificar (cortar seus tendões), o que foi uma espécie de redenção pra ele. Zaraki mostrou que não é apenas um porrador, mas que sabe usar a técnica de duas mãos que aprendeu com o Yammamoto, outra meia-redenção pra ele. Mayuri que é loucão e um fdp salvou o último Quincy e ainda o curou e deu uma mina-terrestre de presente, o que também não o redime, mas ameniza um pouco.

Todos os capitães estão ganhando um power-up na sua imagem e auto-estima, e Hitsugaia não é excessão. Ele vai conseguir dar vários owned numa Espada número 3, mostrar que sua bankai amadureceu e que pode se sentar entre os capitães fortes agora (e não mais na lanterna). Isso pra ele é o suficiente. Derrotar mesmo a Harribel seria excessivo.

Eu sinceramente gostei muito do que Hitsugaia foi capaz de fazer apesar dos pesares, de se manter com a cabeça fria e se aguentar nas pontas mesmo sem ser capaz de vencer. Acho que esse golpe servirá afinal para mostrar que ele não tinha mesmo chances, mas por ser um bom shinigami ele conseguiu segurar um inimigo inderrotável por todo esse tempo ileso e ainda expôs vários poderes desse inimigo. Imo, é quase o mesmo mérito do Ishida que conseguiu segurar as pontas com o Ulquiorra.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Jack Van Burace escreveu:Eu aposto a bunda do Hyp que no capítulo que vem 'The Frozen Obelisk' entrará no orifício hollow do Hitsugaia...



Só falta isso... Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Summary: Posted by Annie

Continues from the last chapter; a scene cuts to Stark who is chasing after Shunsui. After a while he stops and looks at Shunsui’s direction then says, “cero.” Then a cero appears in front of him and without a single movement it goes straight to Shunsui. Shunisui yells in surprise how Stark fires a cero without any posture and dodges it. Stark’s about to move closer to Shunsui when he realizes the sky has turned gray and is cloudy.

A scene cuts to Hitsugaya and Harribel.

“Hyuuten Heikkasou is one of the basic abilities of Hyurinmaru but also the most powerful one. I know my powers are still young (of a baby), that’s why I don’t want to use this while releasing bankai. I’m not sure if I can control it.

Hitsugaya has a flashback of when he told Kira to get out the way when he was about to fight Gin (Vol. 16).

“But there are only half of the ice petals left behind me. I don’t have time to worry about such thing. Say you name, espada.”

“Tres Espada, Tia Harriblel.” She replies.

“Tenth Division Captain, Hitsugaya Toushiro.” Then the sky above Harribel opens up and snowflakes storm is falling down onto her. She aims her sword right at those snowflakes but the moment one of them touches the tip of the sword, it changes into a big sheet of ice looking like an ice-flower. Harribel is shock and before she could do anything they all have covered her entire body.

“Hyuuten Heikkasou, whatever these snowflakes touch will be frozen by them.” Harribel looks up at Hitsugaya and he continues, “The moment these flowers blooms, that will be the end of your life.”

“I’m sorry you couldn’t revenge for your subordinates.” Says Hitsugaya to an emotionless –faced Harribel who is frozen under the ice flowers.

A scene changes to Oomaeda who is crying for his dear life with Barragan’s chasing after him. Barragan’s breath manages to catch Oomaeda’s VC badge and it freaks him out so he cuts the badge off. Barragan laughs at how pathetic Oomaeda is but he keeps running and crying for his captain to help him.

His scream is heard by Soi Fong (who’s actually under between the buildings while Oomaeda jumped pass them). She sighs over how pathetic her Vice Captain is and says once the war is over she will hit him. Then the preparation is ready (of the buildings being tied to her waist) and she shallowly says,

“Bankai…”

Note: Hyuuten Heik-ka-sou = something like Heavenly frozen flowers to send the souls

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack, até agora ninguém engoliu o Mayuri virar best do Ishida e o Zarako usar kendou muito do nada. Acho que esse boost é sim uma droga. O joio do trigo tem que ser separado pra ontem, já que a gente ta passando por uma transição de poder, que, espero eu, termine num Stark VL.

Pra mim o KT ta fazendo o contrário. Acho que esse seria o momento certo de colocar os olds acima e o resto que não tem poder, que se dane (digo, que tenha algum outro papel que não lutar contra quem é muito mais forte, ou dar um up extremamente justificado). Só que o KT aparentemente ta colocando a Soifa (ainda não msotrou bankai, então tem crédito) e Hitsugaya junto com os olds, como se servissem pro que ta pra vir (O mesmo que, repito, levou pressão pra gillian e agora ta pra ganhar de um espada 3 com um amadurecimento de bankai que em decadas não conseguiu fazer), o que eu acho um erro do demo.

Acho que vai sair vitória infelizmente, e sem justificativa pra botar certos personagens num patamar em que não se viu evolução pra eles estarem onde estão.

Edit: Valeu Clampudo ;D


Edit2:

Hmmm, agora o KT quer justificar a vitória devido a imaturidade da bankai. Acho que isso acaba ficando válido se pensar no qunato o Hitsugaya é gênio. Se ele realmente for o ultra moda fucker que dizem que ele é, ter um poder instável e não saber se ele vai ser usado é um bom modo de dar um up nele. Gostei. Mas, como eu disse, se ele for gênio a ponto de ter uma bankai praticamente saida da barriga da mamis e vencer um espada 3, ok ;D

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Traduzindo! o/
Sumario: Postado por Annie

Continua do último capítulo; a cena muda para Stark, que está perseguindo Shunsui. Após um tempo ele para e olha para a direção de Shunsui e diz: "Cero." Então um cero aparece na frente dele e sem que ele faça qualquer movimento vai atrás de Shunsui. Shunisui grita em surpresa de como Stark dispara um Cero sem mudar de postura e desvia. Stark está prestes a se aproximar de Shunsui quando percebe que o céu está cinza e nublado.

A cena muda para Hitsugaya e Harribel.

“Hyuuten Heikkasou é uma das habilidades básicas da Ryurinmaru, mas também a mais poderosa. Eu sei que meus poderes ainda são jovens (de um bebê), é por isso que não quero usar isso enquanto usando bankai. Não estou certo de que possa controlar.

Hitsugaya tem um flashback de quando mandou Kira sair do caminho quando ele estava prestes a enfrentar Gin (Vol. 16).

“Mas sobraram apenas metade das pétalas de gelo atrás de mim. Não tenho tempo para me preocupar com essas coisas. Diga seu nome, espada.”

“Tres Espada, Tia Harribel.” Ela responde.

“Capitão da Décima Divisão, Hitsugaya Toushiro.” Então o céu acima de Harribel se abre e uma nevasca começa a caír sobre ela. Ela mira sua espada para os flocos mas no momento que um deles toca a ponta da espada, eles mudam para uma grande camada de gelo parecida com uma flor de gelo. Harribel está chocada e antes que possa fazer qualquer coisa eles todos encobrem seu corpo.

“Hyuuten Heikkasou, o que quer que esses flocos de neve tocarem ficará congelado por eles.” Harribel olha para Hitsugaya e ele continua, “No momento em que essas flores desabrocharem, este será o fim de sua vida.”

“Sinto que você não possa ter vingado seus subordinados.” Diz Hitsugaya para uma Harribel sem emoções por estar congelada sob as flores de gelo.

A cena muda para Oomaeda que está chorando por sua vida com Barragan o perseguindo. O Bafo de Barragan alcança o distintivo de fuku do Oomaeda e ele se desespera e corta fora o distintivo. Barragan rí de quão patético Oomaeda é mas ele continua fugindo e chorando para que seu capitão o ajude.

Seus gritos são ouvidos por Soifon (que está na verdade entre os prédios enquanto Oomaeda os saltou). Ela reclama de quão patético seu fukutaichou é e diz que quando a guerra acabar ela vai acerta-lo. Então a preparação está completa (da amarração dos prédios a sua cintura) e ela superficialmente diz,

“Bankai…”

Nota: Hyuuten Heik-ka-sou = algo como Flores celestiais congeladas para enviar almas

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa habilidade do Hitsu eh mt igual a do Yumichika,mas essa mata direto,ou seja,nem um poo apelona
Não gostei doq ele disse,deu a entender q ele eh mt forte,oq não eh Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 45215

A bankai da SoiFon deve ser algo q a deixe descontrolada,por isso ela amarrou uma faixa no prédio,ele servirá como âncora
That's my guess

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seilá, ainda acho que se a Harribel não aparecer morrendo, não terá morrido. Até que mostrem o corpo dela se despedaçando junto com o gelo, ainda há esperanças de que ela saia dele.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas a questão não eh essa,e sim esse poder do Hitsu,que eh mt parecido com o do Yumichika,mas ao invez de sugar reitasu,mata
No final,dependendo do adversário,os 2 matam,então,são ainda mais parecidos
Não me surpreenderia se alguma coisa ainda aparecesse antes da bankai da SoiFon,como a luta do Yammi

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acho q a halli já era Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 97114

hun eu ainda acha q Fonfon vai fazer tipo um casulo no bankai Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 130874

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

HITSUGAY MATANDO A TERCEIRA ESPADA....

é o apocalipse de bleach...

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Nossa....Em fim, depois de dias de espera, vamos conhecer a Bankai da SoiFon Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 741821


Hitsugaya > Hallibel ? Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 427106

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

WTF?
Creio que a Hallibel morreu... T~T
Aff, O Toushiro matando-a...! Pelo menos para me consolar, Bankai! \o\

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, daqui a meia saga Aizen diz que Harribel era uma arrancar especial que pode ser sacrificada para um grande golpe, e finalmente quebra seu gelo para liberar o golpe que destroi Yammamoto. Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 97114

Ou ainda, ela pode simplesmente ter feito o mesmo que o Hitsugaia fez com o jogo de espelhos pra engana-lo e na verdade ela está em outro canto.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Já q o tema da Hallibel é sacrifício, e o KT gosta de ver mulher apanhando, é só juntar o útil ao agradável e dar a Hallibel a habilidade de ficar mais forte a cada ferimento q ela recebe. Ia ser legal, e até original, se fosse assim.

E eu to com o Jack: duvido q a Hallibel tenha morrido. Enquanto não mostrar ela virando poeira, não da pra afirmar nda. Tem tdu pra ela sair dakele golpe de gelo ainda mais cruel do q antes.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Alguém já havia dito que achava que a bankai da Soi vai deixá-la descontrolada e que ela se "amarrou" por isso... pra mim começa a fazer sentido... ^^

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Tabem to com o Jack...Enquanto ela nao vira Pó Que nem o Ulquiorra, eu ainda vou acreditar que ela ta viva... Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 990705
Quanto ao Hitsugaya...Bem as cagadas dele UM DIA vao superar tudo quanto é absurdo que ja se viu em Bleach... Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 230114 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 97114



Edit: Hitsugaya > HALLIBEL ????? Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 441804 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 427106 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 427106 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 427106

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

também quero acreditar que a halli esteja viva, nem que seja ao estilo do Cell (nem lembro se é assim que se escreve) de DBZ, que quando teve seu corpo destruído pelo Gohan, se reconstruiu todo e ficou ainda mais poderoso.... alguém lembra?

isso se encaixaria na teoria do Jack.

e seria muito mais interessante...

é claro que a Hallibel vai morrer... mas que seja morta por um personagem foda....

HITSUGAY > HALLIBEL = Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 427106 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 427106 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 427106 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 427106 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 427106 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 427106 Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 427106 [2]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Cleici

Fui eu.Sim,faz sentido.Se fosse uma grande colméia,ela não precisaria se amarrar
Mas axo q o KT pode acabar inventando alguma coisa q ninguém pensou,só ele,ateh pq,quem o entende?
Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 3 8698

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Tsc, daqui a meia saga Aizen diz que Harribel era uma arrancar especial que pode ser sacrificada para um grande golpe, e finalmente quebra seu gelo para liberar o golpe que destroi Yammamoto. [2]
Tipo, do jeito q o KT quer ferrar oq agente pensa eu axo q ele tá lendo o fórum e mudando a história só pra rir da nossa cara ¬¬'

Mas se num for isso q vai acontecer, então ela vai ferver o próprio "sangue" pra derreter o gelo, aí vai ficar zuuuuuuper phodida mas vai conseguir dar um golpe final no Yuki-kun e deixar ele incapacitado (O Incapacitado das fixas do RPG Vampiro a Máscara /q).


Ps.: Alguém já viu o Shiryu (CavaleirosDoZodíaco) fervendo o sangue pra usar o Cólera do Dragão contra os cavaleiros negros (Vide Mangá 7 Brasileiro pela Conrad, pág. 48)? Ou o Shun fervendo sua cosmo-energia pra aquecer o gelo do Hyoga (Vide Mangá 17 Brasileiro pela Conrad, pág. 83)...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é estranho isso de sacrifício mesmo... se pensarmos bem a fracción dela é que parece lembrar isso e não ela, já que elas sacrificavam seus corpos para criar a Chimera Parca Allon.
Vai ver ela morre e algo pior nasce =o

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

BLEACH 359


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos