Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

It starts with Starks battle, he apathetically fires a cero before noticing something strange in the sky. It switches back to Hitsugaya. Hitsugaya reminisces about the time when he used his bankai prematurely but is over it now. He asks Halibel her name and she answers Tia/Tear Harribel. He uses his imperial ice attack which causes snow/ice to fall from the sky. She tries to melt it/avoid it but it touches her. The ice flowers attach them self to her body and grow quickly from within/all over. It seems that she will be exhausted and finished by the time they are done.
As for Omaeda he kept running and gave Soi Fon time to prepare her bankai. I guess we see that next week. It appears as though a large bit of cloth is coiled around a building.

Aron/allon/ayon whatever will be on the next volume cover.

confirmado já.. Tia Harribel auheuhauhuehuahehhua... parece uma criança do prézinho falando auhehueahuheauheaueauheau

e finalmente BANKAI DA SOI FON!

tem duas img que to com preguiça já já eu posto
blá


Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Duvido mto q a Hallibel tenha morrido. Ainda aposto q ela vai arrebentar akela montanha de gelo e capotar o Hitsugaya, quando ele tiver axando q ganhou.

E adoraria se a Soi Fon não conseguisse sequer maxucar o Barragan, mesmo o plano dela sendo bom e a bankai dela forte.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

É isso o kubo quase todo cap vem dando a impressão de que acabar com essa luta com um golpe q arrebenta com tudo tudo bem q é ridiculo mas e bem melhor q o Hitsugaya vencer a 3° espada Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 2 97114

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

Eu acredito que a Halibel ainda nao morreu, pois onde ela aplicou o q seria sua caracteristica "sacrificio"??? Dai eu penso que ela ainda vai vive e vai se mata pra faze algo , como do tipo apagar o fogo do Yamma (rsrs) e liberar o Aizen e cia mais cedo... apenas uma ideia...

Quanto a Soi to loko pra ver o prox já, vai se bom d++

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Talvez a Soifong estranhamente sofra uma metamorfose( mesmo isso sendo mais caracteristica de Arrancar).. se não me engano a exúria deixada para trás, assim como a crisálida são considerados coisas malditas no japão.
Sobre o Hitsugaya.. acho que vocês estão se esquecendo da física do Processo...
Apesar que uma nevasca usa a umidade do ar para acontecer(e o ataque da Halybel também) depois que começa a nevar/ou cair granizo, o ar deixa de ser úmido e fica seco como um deserto, aliás é justamente isso que é um deserto uma área de pressão alta e baixa umidade.
A Halybel não vai ter mais com o que atacar(se escapar daí) a não ser que ela consiga usar a água já congelada.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Isso é o de menos, Menos (hehe). Duvido q KT entenda esses fenômenos, e, msmo q ele entenda, Hallibel ainda tem Cero, Bala, tem sua prórpia força física... Ela não tem necessariamente q atacar só com água. Ainda da pra ela continuar sim. Todos estamos contando com isso Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 2 76182

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

isso aqui tá virando "Hitsugaya tem q perder pq eu odeio ele" Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 2 8698

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pra alguns. Outros só estão querendo q o KT seja razoável e siga sua própria história de forma sensata. A Hallibel é uma das mais fortes Espadas. Ela não poderia ser derrotada pelo capitão mais inexperiente.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:Pra alguns. Outros só estão querendo q o KT seja razoável e siga sua própria história de forma sensata. A Hallibel é uma das mais fortes Espadas. Ela não poderia ser derrotada pelo capitão mais inexperiente.
Agente pode afirmar quanto de experiência tem esses espadas, e principalmente a Halybel?
Pelo que sabemos é um cargo volúvel e até outro dia a Nel era a 3ª. Agora que o Hitsugaya pelo Databook é um dos capitães mais fortes ele é.

Bem tem sempre a possibilidade do Kubo realmente não se preocupar com esses detalhes então ok /o/
eu também tenho a impressão que a Haly vai resistir um pouco só para entendermos o que o Hitsugaya quis dizer de ficar mais indefeso no seu ataque mais poderoso.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Clamp escreveu:isso aqui tá virando "Hitsugaya tem q perder pq eu odeio ele"

Era o que eu tava falando antes. XD

Mas ele tem que perder sim. o.o Tipo, com uma heróica resistência, dando tudo de si, fazendo bonito... mas perdendo. U_U Nada a ver com experiência e tudo o mais, só que essa morte seria muito fraquinha pra Halibel... ''/

E Menos, o KT realmente não tá nem aí pra esses detalhes. XD

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não dá pra afirmar o nível dos Espadas, Menos, mas até agora foi sempre o sistema escadinha: o número mais baixo era sempre mais forte q o mais alto, e isso não teve excessão (tirando o Yammy, né, mas esse ae a gente nem viu a força dele, portando num dá pra falar). E pelo q o Ulquiorra mostrou, ele era EXTREMAMENTE forte. Se o Ichigo num vira o capeta encarnado, só a Unohana derrubava ele ali.

E o Ulquiorra disse, quando o Ichigo descobriu o número dele, q haviam 3 Espadas mais fortes do q ele. Portanto, imaginamos q a Hallibel o seja. E se o Ichigo vaizard não conseguia sequer arranhar o Ulquiorra na primeira liberação (na segunda então nem se fala), imaginemos q ele nem arranharia a Hallibel tb. E seja sincero, quem vc axa mais forte: um cara q penou (apesar de ter inegavelmente ganhado) pra ganhar do Espada 6 (deixando de fora o papo do Luppi ser ou não mais fraco do q o Grimm), ou um cara q conseguiu de fato quase matar o 6 e lutar com o 4? E msmo q Hitsygaya e Ichigo tenham poderes iguais, isso não justificaria ele estar lutando com a Espada 3.

Não to dizendo q o Hitsugaya é fraco. Ele É forte. Mas não deveria ser forte o bastante para matar a Espada 3.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp escreveu:... ainda mais depois do discurso do Hitsugaya... se a Halli sair disso e ainda vencer vai ser mais ridículo q a própria vitória do Hitsugaya

1º- E desde quando discurso vence uma luta? Vc por acaso preferiria esse tipo de absurdo??

2º- É óbvio que a Harribel tem que sair viva desse golpe, pq por mais que o Hitsugaia use todo seu potencial nele, não existe nada até hoje dizendo que 'o golpe final do Hitsugaia óbviamente owna um personagem que ele mal consegue tocar'. Ele já usou um golpe parecido com esses de envolver a pessoa em gelo antes, e não matou esse arrancar.

Evolua ele o quanto quisér, golpe final que seja, não importa: se ela é mto mais forte que ele, e não foi vista morrendo, apenas levando o golpe, tenha certeza de que não perdeu, e ainda vai virar o jogo. Acho difícil qualquer golpe do Hitsugaia funfar nela pelo mesmo motivo de todos os outros até agora não terem funfado: eles serem do mesmo elemento, e ela ser mto mais forte que ele.

Agora deixe de ser pessimista e reclamão de Bleach, que ela vai vencer e o Hitsugaia vai perder que é o mais normal da coisa. Esse foi apenas o golpe de honra dele, pra não parecer que ele é um inútil completo mesmo perdendo o tempo todo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que vocês estão acompanhando outro mangá.. pelo que eu vi em Bleach 90% das lutas acabam com um golpe só overpower-from-hell que tornaram o resto da luta irrelevante, e mais até esse golpe o inimigo poderia estar ainda totalmente disposto a lutar.
O único que escapou facilmente do gelo foi grimjow(mas foi da Rukia não tem nem como comparar Reiatsu e a Zanpokutou mais forte de gelo e neve..)
Se o Hit não tivesse falado daquilo de estar vulnerável quando usa seu golpe mais forte se quer desconfiaria que a Haly pudesse sair viva dai.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Jack
então pra q tudo isso?

se é pro Hitsugaya não ganhar ele podia muito bem ter perdido quando ele foi cortado ao meio...

Se ele chegou onde chegou e fez o q fez com esse ultimo golpe é pq ele vai ganhar. Por mais absurdo q isso possa ser.

Não é q o discurso em si ganha... mas foi a explicação q o KT resolveu dar. E vai ser a desculpa pra ele ganhar.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Não é logico o Hitsugaya vencer a Hallibel e dizer com base no Dattabook q ele tem chance seria totalmente correto se o mangáka q estivesemos discutindo fosse outro mais sensato mas o KT é totalmente sem senço de logico e tbm é isso que me faz temer que ele realmente faça o Hitsugaya vencer
Quanto a Hallibel eu acho que por o atributo dela ser sacrificio talvez ela tenha que morrer para liberar o seu poder,mas ela não poderia simplesmente enfiar a espada no peito e sim perder para voltar e GANHAR DE LAVADA!!! (lavada agua entendeu??? Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 2 613650 ...aff *sem graça eu sei) eu acredito q seja isso porque todos os espadas que lutaram mostraram realmente os seus atributos de morte, e ele realmente não tem nenhum espirito de andromeda referente a sacrifício então acredito que isso será revelado nesse ou no outro cap/

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

AYzen... escreveu:...Quanto a Hallibel eu acho que por o atributo dela ser sacrificio talvez ela tenha que morrer para liberar o seu poder,mas ela não poderia simplesmente enfiar a espada no peito e sim perder para voltar e GANHAR DE LAVADA!!!...
acho que estaria mais para a halli ter que sacrificar alguem pra ganhar, e seria o hitsu. sei que nao é isso, mas se contnuar do geito que vai, os dois lutando com poderes identicos, isso nao vai sair do gelo...

queria ver a luta do starck Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 2 984884

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Mas dai o poder dela seria inutil contra um inimigo q fosse forte e ainda as caracteristicas das subordinadas dela q se desmenbraram para usar o poder delas ainda axo que ela tem q sofrer e dpois RETURN'S super fodona

Eu tbm queria ver a batalha do Stark [2]

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

1-Yuki-kun disse q ia comprometer a defesa dele no golpe pq com akele golpe, a Tia Haliba ia ter ainda mais com oq atacar, por isso ela teria que ser derrotada com apenas um golpe.
2-Não acredito que ela vá ser derrotada tão facilmente, mas pelo andar da história é bem capaz de terminar sim ¬¬' (KT fã do Hitsu maldito)
3- Queria eu que a Tia Haliba ficasse viva e mostrasse ao Yuki-kun a tacada do tubarão.

4-Sobre a FoiSong, acredito q as faixas sejam só um tipo de "ritual", sendo bem provável que seja sim um casulo, mas noq o casulo poderia ajudar? Se pensássemos que invés de "sair algo" do casulo "algo entrasse" nele? E se esse casulo for para envolver o Oldguy? Talvez ele realmente possa anular a áurea da morte, assim como sua Shikai pode matar a Bankai pode proteger, assim ela poderia "através" do casulo acertar ele.
5-Vamo lembrar que a Zampakutou escolhe seu usuário, e seu dono tem muitas características em comum com ela, então vamo pensar assim, a FoiSong é uma Ninja, a Shikai dela mata sem deixar vestígios além da tatuagem, sem sangue, sem barulho e sem mais nada, a Bankai é a entidade viva que deu origem à Shikai, ou seja, pode ser algo que faça a FoiSong matar silenciosamente longe da vista de todos.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vai ver o KT quer dar importancia ao sacríficio... Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 2 8698

SoiFon irá se sacrificar,a Hallibel,pra vencer o Hitsugay,terá que se sacrificar
Ou seja,KT eh um mangaká ruim,que adora uns clichês
Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 2 45215
Outra coisa,eh q só AGORA o KT ta mostrando esses temas dos espadas
Antes,era só parte da personalidade,agora o KT usa quando bem quiser
Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 2 97114

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Acho que não é bem que ele adore clichê, mas o que ele adora mesmo é ver mulheres apanhando.

No começo achei que seria só uma técnica nova da shikai da Soi, mas é bankai mesmo! Bleach 359 - The Frozen Obelisk [spoilers] - Página 2 900352
Talvez aquilo seja mesmo um casulo e concordo com quem diz que acha que bankai dela vai ser a própria entidade da zampakutou.
Começo a achar que ela vai mesmo perder, mas perder com honra...

Também sou dos que concordam que Hitsu não venceu. Acho que toda essa "cena" é pra ele morrer como um cara foda. Forte, mas não o suficiente para derrotá-la e ela vai vencer, mas bem ferida.. ^^

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Foi ridiculo a Soi Fong ganhar bankai [eu sei ela é capitã,so que eu nao estava preparada para ver isso rs]
Pior mesmo foi o do Hitsugaya ''vencer'' a Hallibel o-o
Aposto q ela nao morreu,eu sei eu sei que o Hitsu nao tem bankei completa
mesmo assim :O
fiko mt estranhu a situação --'
É axo q é isso...
semana q vem...teremos bankai o_o
Vlw!

TOH

TOH
Ragnarok

Hitsugaya tem q perder pq eu odeio ele.

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Hitsugaya tem q perder pq eu odeio ele. [2]

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Kurosaki
Como assim foi ridículo Soi Fong ganhar bankai e que vc não estava preparada para isso agora? O_o

Pra mim demorou séculos pra mostrar o poder dela.

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Hitsugaya tem que perder porque odeio ele.[3]
Não acho que a Hallibel vai morrer.
Tomara que ela exploda aquela merda e mostre porque é Espada 3.[2]Deixando o Hitsugaya de joelhos.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu odeio o Hitsugaya, mas ele vencer dessa vez eu nem vou achar tão ruim porque realmente, vencer de gelo usando água, nem se ela fosse a Espada -5 >(


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos