Previsões para o próximo capítulo - 365
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

TOH

TOH
Ragnarok

Como o capítulo já saiu no One Manga, acho que já podemos especular o que acontecerá em seguida. Previsões para o próximo capítulo - 365 97114

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu creio que descobriremos que Uki/Shun na verdade não estão com perda total, teremos Yamma tomando providencias, alem da surpresa da SS e Aizen&cia ao ver a volta dos que não foram.
Agora quanto quem vai enfrentar qm pra mim é um misterio.
Previsões para o próximo capítulo - 365 770240.x.Previsões para o próximo capítulo - 365 272119 meio obvio,será???
Off:Tudo saiu rapido d+ essa semana pq será???

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Nossa,2 capítulos de m**** esses que "previ"

Só sei que Aizen e Hirako vão conversar,e bastante
Pode nao ser nesse cap,mas que vão antes de lutar,vão

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Quero ver:
Kensei x Tousen Previsões para o próximo capítulo - 365 231776 Previsões para o próximo capítulo - 365 231776 Previsões para o próximo capítulo - 365 231776

mas deveremos ter um cap de conversas e quem sabe definição de quem vai espancar quem Previsões para o próximo capítulo - 365 97114

Seja bem vindo das férias KT Previsões para o próximo capítulo - 365 76182 Previsões para o próximo capítulo - 365 76182 Previsões para o próximo capítulo - 365 76182

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ukitake escreveu:Yammamoto vai ao encontro de Shunsui e Ukitake, ordenando a presença do Hacci imediatamente.
Sem chance!

Vai ser muita conversa, pouca ação.
Yamma (e Aizen, talvez) vão querer saber sobre como os vaizards sobreviveram ou alguma outra coisa sobre o paradeiro deles nos últimos anos.

Spoiler:

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

so sei que amei o capitulo.. Tb aposto que a cena sera no hueco mundo.. e aposto que Nel surgira de algum lugar..

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

PQP, perfeitoooooooooooooooooowwwwwwwwwwwww!!!!!!
Só faltou a morte de alguém.
~
PS.:Eu ainda acho que isso foi feito por algum Fan engraçadinho que lançoi isso na internet, finalmente o KT mostrou que não é previsível.

Edit:Ah, faltou a previsão:
Acho que vai mesmo pro HM, vai mostrar Yammy no chão, Ishida Ownou ele denovo (odeio o Ishida, mas tô com esse pressentimento) mesmo com o braço a menos e com um furo na barriga. Mas ele ainda tá vivo e quebra Ishida, aí Renji vai atacar com a coisa mais fodástica dele mas não vai adiantar em nada, aí aparece a Rukia e também não cosnegue fazer nada, aí o Sado tbm apanha, a Inoue grita Kurosaki-kun Kurosaki-kun! Sado-kun! Ishida-kun! Kuchiki-san! etc... E aí Rukia se levanta e faz algo novo, mas mesmo assim se ferra e quase morre, aí o Renji fica muito Pluto e mostra doq ele realmente é feito e dá um MOTHERFUCKER quebra no Yammy mostrando que em toda a história de Bleach ele consegue derrotar alguém pela primeira vez.
Essa é minha previsão pros próximos 3 ou 4 capítulos

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Com Mayuri, Byakuya, Unohana e Ichigo no HM vivos e inteiros, se quem derrotar o Yammi for o Ishida maneta eu tenho um treco.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ryuu tem toda a razão... Yammi é o espada zero, e já que o KT colocou todos os taichou pra lutar, acho que quem vai derrotá-lo é Unohana, mas isso só depois que o Suicide Team já estiver caído.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Na verdade o KT ainda não mostrou os poderes do espada "zero" en ão não penso que seja a Unohana a derrotalo, ela pode servir para um outro adversario, o Ishida tá sem uma mão com o torax perfurado então ele não entraria em batalha agora (apesar da Inoue cura tudo), concerteza um capitão deve ser qm vai derrotalo mas ainda temos Byakuia e os outros a Unohana pode lutar com alguém +phoda Previsões para o próximo capítulo - 365 758242
Mas todos estão dizendo que vamos pro HM isso pode ser daki uns 2 cap quando as lutas estiverem bem encaminhadas e dpois de muita falação

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

se ele coloca o byakuia pra matar o zero byakuia vira mais top do q ja é!
fora q ainda tem o "seya" de bleach o ichigo q sempre da um jeitinho no final!
aaah quer saber.. KT tem uma cabeça mt complexa xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu queria Aizen e Shinji se encontrando depois de tudo, mais tarde na história, mas já que Kubo os enfiou agora, não tem como estragar esse encontro.

Os Vizards têm mto o que discutirem com Aizen, mtas farpas pra trocarem, etc. Acho que isso vai ser nesse ou no próximo numa provável luta entre Hirako e Sousuke.

Mas como já disseram mtas vezes, é meio provável que ocorram os pareamentos novamente, pq 8 Vizards dá o mesmo número dos inimigos: Superchunky, WW, Harry, Barry, Stark, Tousen, Gin e Aizen são 8 no total.

-Os 3 Espadas ficaríam por conta dos Vizard que eram tenentes: Hiyori, Lisa e Mashiro.

-Superchunky por não ter ranking ficaría pro Hachigen, que além de gorducho tb não é rankeado, uma vez que o Esquadrão de Kido fica fora da Gotei.

-WW, Aizen, Gin e Tousen ficaríam por conta dos 4 Vizards capitães: Rose, Shinji, Kensei e Love.

Sobre a hipótese deles fugirem, acho que tendo um galerão no HM será difícil. Aizen deve preferir enfrentar os inimigos e sujar um pouco as mãos até que Orihime liberte o Hougyoku de seu selo e seus planos se concretizem, então acho que vai ter briga mesmo. o_O

Ah sim, e eu acho difícil que eles usem suas shikais de cara, e acho que só com a máscara hollow já terão força suficiente pra acuarem seus rivais. Aliás, isso será uma coisa boa do capítulo: as máscaras hollow! ^^

Dramatik x

Dramatik x
Hollow
Hollow

Ichigo Vasto Lord mata fácil o espada zero!!!!!!!!!

Jack Van Burace escreveu:Bom, eu queria Aizen e Shinji se encontrando depois de tudo, mais tarde na história, mas já que Kubo os enfiou agora, não tem como estragar esse encontro.

Os Vizards têm mto o que discutirem com Aizen, mtas farpas pra trocarem, etc. Acho que isso vai ser nesse ou no próximo numa provável luta entre Hirako e Sousuke.

Mas como já disseram mtas vezes, é meio provável que ocorram os pareamentos novamente, pq 8 Vizards dá o mesmo número dos inimigos: Superchunky, WW, Harry, Barry, Stark, Tousen, Gin e Aizen são 8 no total.

-Os 3 Espadas ficaríam por conta dos Vizard que eram tenentes: Hiyori, Lisa e Mashiro.

-Superchunky por não ter ranking ficaría pro Hachigen, que além de gorducho tb não é rankeado, uma vez que o Esquadrão de Kido fica fora da Gotei.

-WW, Aizen, Gin e Tousen ficaríam por conta dos 4 Vizards capitães: Rose, Shinji, Kensei e Love.

Sobre a hipótese deles fugirem, acho que tendo um galerão no HM será difícil. Aizen deve preferir enfrentar os inimigos e sujar um pouco as mãos até que Orihime liberte o Hougyoku de seu selo e seus planos se concretizem, então acho que vai ter briga mesmo. o_O

Ah sim, e eu acho difícil que eles usem suas shikais de cara, e acho que só com a máscara hollow já terão força suficiente pra acuarem seus rivais. Aliás, isso será uma coisa boa do capítulo: as máscaras hollow! ^^
Concordo contigo!!!!!!!!!!!!!

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

AYzen... escreveu:Na verdade o KT ainda não mostrou os poderes do espada "zero" en ão não penso que seja a Unohana a derrotalo, ela pode servir para um outro adversario, o Ishida tá sem uma mão com o torax perfurado então ele não entraria em batalha agora (apesar da Inoue cura tudo), concerteza um capitão deve ser qm vai derrotalo mas ainda temos Byakuia e os outros a Unohana pode lutar com alguém +phoda Previsões para o próximo capítulo - 365 758242
Byakuya cortou os tendões do braço e da perna... ao final da luta com o Zommari percebe-se que, naquele estado, ele não tem condições de luta.
Zaraki tbm não ficou em boas condições depois de lutar com Noitra.
O Suicide Team não é páreo...
Os únicos que poderiam enfrentar o Yammy alí seriam Unohana ou Ichigo e já que KT colocou os taichou pra lutar, acho que ela vai enfrentá-lo mesmo...

Mesmo KT não dizendo os poderes do espada zero, supõe-se, que ele é o mais forte, afinal a numeração é o ranking de força deles...

Spoiler:

TOH

TOH
Ragnarok

Mas eles já estão curados uma vez que temos Unohana, Isane e a Inoue lá no Hueco Mundo (fora o Hanatarou)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

- cLeici - escreveu:
AYzen... escreveu:Na verdade o KT ainda não mostrou os poderes do espada "zero" en ão não penso que seja a Unohana a derrotalo, ela pode servir para um outro adversario, o Ishida tá sem uma mão com o torax perfurado então ele não entraria em batalha agora (apesar da Inoue cura tudo), concerteza um capitão deve ser qm vai derrotalo mas ainda temos Byakuia e os outros a Unohana pode lutar com alguém +phoda Previsões para o próximo capítulo - 365 758242
Byakuya cortou os tendões do braço e da perna... ao final da luta com o Zommari percebe-se que, naquele estado, ele não tem condições de luta.


Isso seria verdade se ele não estivesse junto com a tenente da 4° divisão :B

EDIT: Atropelado pelo TOH ._.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Tem essa tbm... já que a Rukia está curada e ela estava junto com o Byakuya Previsões para o próximo capítulo - 365 8698
E tbm tem o fato de que o Yammi está enfrentando o ST, ou seja, logo Byby chega pra salvar a Rukia (de novo).

Hahahahahahaha
Esqueci que o 4° esquadrão é o médico... hahahahahaha

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

- cLeici - escreveu:Tem essa tbm... já que a Rukia está curada e ela estava junto com o Byakuya Previsões para o próximo capítulo - 365 8698
E tbm tem o fato de que o Yammi está enfrentando o ST, ou seja, logo Byby chega pra salvar a Rukia (de novo).

Hahahahahahaha
Esqueci que o 4° esquadrão é o médico... hahahahahaha

auehuhuhauheuhuha

Na real, não sei onde o Byakuya se enfiou. Ele tava com a Rukia, agora ela ta com a ST e ele sumiu. O mesmo pro Mayuri e pra Unohana.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Por essas e outras eh que o mais provavel eh o KT mostrar o HM no próximo capítulo
Os capitães devem estar juntos,talvez no lab do Szayel,talvez tentando achar o Hougyoku(Veremos ele em breve tb,ou com os capita,ou com Ichigo e Inoue,talvez Urahara)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Unohana x Yammi seria o mais coerente devido toda a situação.

Os vizards não precisarem de shikai seria meio forçado. Shinji pressionou Grimm, este q ameaçou liberar. Acho q contra o top 3 devem precisar sim de no minimo shikai... só mascara seria muito apelativo Previsões para o próximo capítulo - 365 990705

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:Unohana x Yammi seria o mais coerente devido toda a situação.

Os vizards não precisarem de shikai seria meio forçado. Shinji pressionou Grimm, este q ameaçou liberar. Acho q contra o top 3 devem precisar sim de no minimo shikai... só mascara seria muito apelativo Previsões para o próximo capítulo - 365 990705

Com certeza os vizards precisarão de Shikai. O Shinji tava vencendo o Grimm, mas tem que ver que o coitado tava todo quebrado e sem braço. Ele inteiro, talvez até desse pé de igualdade com o Shinji mascarado.

E tem que ver que nem todos os vizards são tão fortes quanto o Shinji.



Última edição por Ryuusuke em 2/7/2009, 4:10 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas os Vizards são capitães Olds, que nem Shunsui e Ukitake. Se estes com Shikai podiam enfrentar o Espada Uno, um Vizard com Shikai + máscara já seria páreo pro Stark, pq a hibridização aumenta mto o potencial. Imho, pra um Vizard deve bastar colocar a máscara e usar o poder da Shikai pra vencer o Stark.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Mas os Vizards são capitães Olds, que nem Shunsui e Ukitake. Se estes com Shikai podiam enfrentar o Espada Uno, um Vizard com Shikai + máscara já seria páreo pro Stark, pq a hibridização aumenta mto o potencial. Imho, pra um Vizard deve bastar colocar a máscara e usar o poder da Shikai pra vencer o Stark.

opa opa opa opa ... negativo.

Os Vizards eram capitães a 100 anos atrás, mas o próprio Shinji disse que eram todos novatos e que nas últimas decadas os únicos capítães que eram os mesmos, eram o Ukitake, o Shunsui, a Unohana e o Yamma.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade,eles nao estão a tanto tempo assim
Hirako,Love e Kensei deveriam estar,quando os vimos,à uns 20 anos como capitães,tanto que comentaram que o Rose e Urahara se tornaram a pouco tempo,tava mt movimentado

Somente Yamma,Shunsui,Ukitake e Unohana estão a muito tempo MESMO no cargo de capitão

Ukitake e Shunsui com shikai são equivalentes à um Vaizard com máscara e shikai



Última edição por Ukitake em 2/7/2009, 4:33 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Mas os Vizards são capitães Olds, que nem Shunsui e Ukitake. Se estes com Shikai podiam enfrentar o Espada Uno, um Vizard com Shikai + máscara já seria páreo pro Stark, pq a hibridização aumenta mto o potencial. Imho, pra um Vizard deve bastar colocar a máscara e usar o poder da Shikai pra vencer o Stark.
Você quer dizer que a Hyori vence o Starrk?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos