Previsões para o próximo capítulo - 365 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Como o capítulo já saiu no One Manga, acho que já podemos especular o que acontecerá em seguida. Previsões para o próximo capítulo - 365 - Página 3 97114


CARG

CARG
Hollow
Hollow

talvez outro flashback Previsões para o próximo capítulo - 365 - Página 3 317610
IEUAIEUAIEU
mas aizen x hirako já está confirmado
...
oq realmente queria saber é o futuro do ukitake Previsões para o próximo capítulo - 365 - Página 3 984884
ele n pode morrer, pelo menos não eu batalha
ele tem que morrer de tuberculose Previsões para o próximo capítulo - 365 - Página 3 758242
AIEUAIUEIUAE
tuberculose x WW, quem sabe? Previsões para o próximo capítulo - 365 - Página 3 824566


abraçoss



Última edição por CARG em 6/7/2009, 10:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : abreviações :))

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

CARG escreveu:talvez outro flashback Previsões para o próximo capítulo - 365 - Página 3 317610
IEUAIEUAIEU
mas aizen x hirako já está confirmado
...
oq realmente queria saber é o futuro do ukitake Previsões para o próximo capítulo - 365 - Página 3 984884
ele n pode morrer, pelo menos não eu batalha
ele tem que morrer de tuberculose Previsões para o próximo capítulo - 365 - Página 3 758242
AIEUAIUEIUAE
tuberculose x worderweiss*, quem sabe? Previsões para o próximo capítulo - 365 - Página 3 824566


*n sei como se escreve o nome do menino que tem problema :xxx

abraçoss


Essa tbm é minha maior preoucupação o q aconteceu com Shunsui e Ukitake,espero algo acontecer como um kidou de ilusão ou sei lá só não quero velos derrotados com tanta facilidade

*é só escrever WW pra não fazer drama.

CARG

CARG
Hollow
Hollow

pelo menos o ukitake escapa do cero do stark Previsões para o próximo capítulo - 365 - Página 3 758242
Spoiler:

-supersize

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Todo mundo fala que vai ser Aizen x Shinji. Eu não duvido, muito antes pelo contrário, mas o Urahara tá desaparecido... Acho que era uma boa hora pra ele aparecer... afinal, o Aizen fez com que ele fosse expulso da SS e a culpa de tudo caiu nele, blás, tem motivos assim como os vizards pra aparecer em boas horas... 8D

CARG

CARG
Hollow
Hollow

Spoiler:

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ée ta bem como a gente discutiiu, mas ainda existem dúvidas :s

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Carg

esse spoiler ainda não foi confirmado. Nós costumamos postar os spoilers confirmados num outro tópico q será criado por aquele q ver primeiro o spoiler.

CARG

CARG
Hollow
Hollow

eu só tava fuçando pela net à fora e encontrei Previsões para o próximo capítulo - 365 - Página 3 758242

msmo n sendo confirmado, é uma previsão...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esse spoiler foi enviado por alguém que mandou um fakezão de OP, e MTO provávelmente é falso.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos