Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 2 Empty Naruto 460 [spoilers + Imagens] 18/8/2009, 7:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

do Manga Helpers o/

Tsunade on the spine, Naruto and Sasuke on the cover(confronting one another, Sasuke has lifeless eyes)

Raikage caught white zetsu by his neck and asks him where Sasuke is.
Zetsu tells him 'It wouldn't hurt to give you a hint I guess~'
The second he says this his neck is broken with a loud sound, is he dead?
Mizukage goes 'Killing is off limits'
Everyone else is ordered to keep watching Hokage while others break through the wall to go look for Sasuke

Madara comes to where Naruto's sleeping and asks him if they could talk for a while but is attacked with rasengan in return
Kakashi and Yamato make appearance and seize Madara
'I just wanted to find out how you managed to change Nagato's beliefs so I only came here to talk' says Madara
Naruto tells him that it doesn't matter and asks where Sasuke is

Madara goes 'Fine, let's talk about Sasuke who had fallen into darkness and about this world of shinobi, permeated with hatred and revenge'
Without any hesitation Sasuke strikes down Samurais standing in his way who'd noticed the abnormality around them
Suigetsu looking at him and goes 'Why did you tell me not to kill, isn't that what you're doing now?'
Karin senses unusual 'darkness' and 'coldness' coming from Sasuke with her special ability
And then someone with insane amount of chakra appears

The chapter ends with Sasuke running into Raikage and his two underlings

nando_spj escreveu:Aé Galera saindo imagens!

By..Mangá Spoiler.



Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Parece que Raikage, vai pegar o Sasuke, e parece que a luta vai ser boa..


Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Isso me faz pensar...
como os Bijuus são criados?
será que massas descomunais de chackra bruto não poderiam vir de sentimentos primitivos, como o ódio e a vingança?
Será que na verdade o Madara não estará querendo criar um novo mega-power-plus-darkness-fromhell Bijuu a partir do ódio incontrolável do Sasuke???
... Medo

Capítulo parece ser legal
Acho um grande avanço da história o Sasuke sair da linha fora-de-rumo e se assumir (uia) realmente como um vilão! Será até melhor para a personagem (apesar de ser uma visão já clássica... amigos de infância, inimigos eternos blá, blá)
Zetsu graminha!!!! Finalmente ele vai ter algum tipo de ação! Gosto dele apesar de ser comedor de carniça....
E Madara safadón, acho que de alguma forma está querendo ganhar tempo barrando o Naruto, pô impossível o cara não reconhecer Naruto como um grande obstáculo para seus planos uma vez que ele derrotou o Pain.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Rodz escreveu:Isso me faz pensar...
como os Bijuus são criados?
será que massas descomunais de chackra bruto não poderiam vir de sentimentos primitivos, como o ódio e a vingança?
Será que na verdade o Madara não estará querendo criar um novo mega-power-plus-darkness-fromhell Bijuu a partir do ódio incontrolável do Sasuke???
... Medo

Capítulo parece ser legal
Acho um grande avanço da história o Sasuke sair da linha fora-de-rumo e se assumir (uia) realmente como um vilão! Será até melhor para a personagem (apesar de ser uma visão já clássica... amigos de infância, inimigos eternos blá, blá)
Zetsu graminha!!!! Finalmente ele vai ter algum tipo de ação! Gosto dele apesar de ser comedor de carniça....
E Madara safadón, acho que de alguma forma está querendo ganhar tempo barrando o Naruto, pô impossível o cara não reconhecer Naruto como um grande obstáculo para seus planos uma vez que ele derrotou o Pain.

Tenho uma idéia...
Não seria aquilo o Gedou Mazo?
Spoiler:

Se bem que isso logo depois meio que desmente...
Spoiler:

mas acho bem possivel esse "Chakra Negro" se uma tentativa do Madara criar um novo Bijuu... Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 2 266133

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não,não eh o Ge,dou Mazou,até pq tem olhos...
Já sobre criar um bijuu,não creio,nunca nos foi dito como os bijuus surgiram,então na dá pra afirmar nada

Como akilo se parece muito com a Kyuubi,e todos os bijuus sao diferentes...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q akilo não é um bijuu não... é só a forma q a Karin vê o chakra do Sasuke. Ela é sensitiva com relação à chakra; consegue sentir com perfeição e talz. Acho q akela massa enorme atrás do Sasuke é o jeito q ela ta sentindo o chakra dele, cheio de ódio e extremamente poderoso.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Reyel escreveu:Acho q akilo não é um bijuu não... é só a forma q a Karin vê o chakra do Sasuke. Ela é sensitiva com relação à chakra; consegue sentir com perfeição e talz. Acho q akela massa enorme atrás do Sasuke é o jeito q ela ta sentindo o chakra dele, cheio de ódio e extremamente poderoso.

E olhos,dentes e duas formas que se parecem mãos tentando pega-lo?

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Mas o engraçado é que o Sasuke nunca foi como o Naruto um poço de Chakra, Sasuke teve pouco agora ele me aparece com uma massa gigantesca de Chakra estranho, acho que o pensamento do Rodz pode ser o que Kishi tenha em mente..

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sim, concordo com você Reyel...
tudo que estou dizendo é na base da pura especulação jack vanburística...

porém a forma que ela "leu" o chakra do Sasuke ficou muito parecida com a forma que o kish desenha os bijuus.
Seria interessante sabermos sobre filosofia existencial dos demônios de caldas.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Concordo, Rodz. O Kishimoto não disse nada sobre a origem dos bijuus ainda e essa idéia de q eles se originam dos chakras dos ninjas é válida e da hora. E quem sabe se esse não é realmente o plano do Madara?

Mas eu fikei com a impressão de q akela é a personificação do lado negro do Sasuke msmo, esticando os braços pra envolvê-lo de vez. Ele estaria sendo literalmente abraçado pelo seu lado mau.

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

esses spoilers tão estranhos, até a cicatriz do Kakashi sumiu, na quarta img dos spoilers Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 2 389326

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Realmete a quarta imagem está estranha, faltando a cicatriz no olho do Kakashi, mas está batendo com os spoilres..

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Qualé gente....
O kakashi só fez uma cirurgia plástica ue... Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 2 983668

Estranho mesmo... Não tinha percebido que ele estava sem a cicatriz.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Vai ser um capitulo muito bom, pelo menos parece que sim...

Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 2 741821

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que o Sasuke esta ficando maligno por causa do mangekyo

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción



Spoiler mais completo, cap vai ser muito bom! Tb acho que aquela coisa envolvendo o Sasuke seria seu proóprio lado negro, abraçando-o de vez, e tbm acho que ele vai ficar melhor assim (como personagem), se começar a matar e tudo mais... agora vamo ve Raikage vs Sasuke com um pouco de Naruto talking -> Madara. Acho que o Sasuke vai levar na cabeça, Raikage muito grosso uahehueahueaheha...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Realmente espetacular! Naruto tá voltando à ação!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Poxa,agora me parece possível a idéia da Bijuu,mesmo que só 1

Sasuke com chakra mais forte que selo amaldiçoado nivel 2
Ou seja,novemente Kishi dando um power-up pra ele,maldito Kishimoto no Jutsu

Nao creio que o Madara esteja sem corpo,quem sabe ele use um jutsu holograma...

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

\o Naruto de volta a ação !

Raikage vs Sasuke...Vai ser uma luta foda

Vai ser realmente um bom capitulo Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 2 741821

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

lol...
Raikage vs Sasuke...
Vai ser no minimo uma noite bem trovejante...
Vai ser trovão pra tudo quanto é lado... Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 2 983668 Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 2 741821

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Então não poderia esta "coisa" que envolve o Sasuke ser a intenção assasina de matá-lo do Raikage? Porque no spoiler não tem uma parte que diz que o Sasuke e seu grupo repentinamente se deparam com uma enorme quantidade de chakra?
Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 2 31259

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Kempachi Taichou escreveu:Então não poderia esta "coisa" que envolve o Sasuke ser a intenção assasina de matá-lo do Raikage? Porque no spoiler não tem uma parte que diz que o Sasuke e seu grupo repentinamente se deparam com uma enorme quantidade de chakra?
Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 2 31259


Acho que não cara, tah parecendo mais com um demonio tentando pegar o Sasuke, e tanto risado...

Indo exatamente onde ele quer, tipo o demoninho do Soul..hsahs

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade,não eh um demonio tentando pega o Sasuke,como ele está em suas mãos,acho q demonio está dando suporte,ou um mistério,que seria uma nova representação do Chakra do Sasuke

Isso tem q ser desenvolvido pelo Kishi nessa luta com o Raika,mas 99% de chances do Naruto aparecer la no meio Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 2 389326

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Naruto vai aparecer e apazigaur a briga..

Oh,... Não matem o Sasuke, não faça isso kishi..

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Acho que não, Naruto ta lá longe conversando com o Madara, a não ser que ele aprenda o jutsu de teletransporte do Yondaime dúvido muito que ele apareça ali. Acho que essa luta vai rolar sim, o Sasuke já ta indo pra cima dele e o Raikage não é um cara de muitas palavras, vai ir pra cima tbm! E pra Juugo e Suigetsu tem o C e Darui. gogogo spank Sasuke's ass!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tb acho q essa luta vai rolar e q vai ser sensacional. Sasuke e cia. perderam a restrição de matar; se tivessem lutado assim contra o Killer Bee, talvez tivesse sido mais fácil e eles não tivessem se ferrado tanto.

Não duvido q Naruto ainda apareça lá, mas não antes q o Sasuke e o Raikage se engalfinhem. É capaz de ele aparecer só quando os outros kages rodearem o Sasuke: aí sim vai ser legal. Vai dar uma merda sem tamanho.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu acho que Sasuke vai ficar próximo de matar o Raikage, que mencionará algo sobre o que ele conversou com o Naruto, isso fará o Sasuke deixar ele para lá e talvez até o demo de seu chakra suma >(.. vamos aprender sobre o que está acontecendo com ele.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos