Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 3 Empty Naruto 460 [spoilers + Imagens] 18/8/2009, 7:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

do Manga Helpers o/

Tsunade on the spine, Naruto and Sasuke on the cover(confronting one another, Sasuke has lifeless eyes)

Raikage caught white zetsu by his neck and asks him where Sasuke is.
Zetsu tells him 'It wouldn't hurt to give you a hint I guess~'
The second he says this his neck is broken with a loud sound, is he dead?
Mizukage goes 'Killing is off limits'
Everyone else is ordered to keep watching Hokage while others break through the wall to go look for Sasuke

Madara comes to where Naruto's sleeping and asks him if they could talk for a while but is attacked with rasengan in return
Kakashi and Yamato make appearance and seize Madara
'I just wanted to find out how you managed to change Nagato's beliefs so I only came here to talk' says Madara
Naruto tells him that it doesn't matter and asks where Sasuke is

Madara goes 'Fine, let's talk about Sasuke who had fallen into darkness and about this world of shinobi, permeated with hatred and revenge'
Without any hesitation Sasuke strikes down Samurais standing in his way who'd noticed the abnormality around them
Suigetsu looking at him and goes 'Why did you tell me not to kill, isn't that what you're doing now?'
Karin senses unusual 'darkness' and 'coldness' coming from Sasuke with her special ability
And then someone with insane amount of chakra appears

The chapter ends with Sasuke running into Raikage and his two underlings

nando_spj escreveu:Aé Galera saindo imagens!

By..Mangá Spoiler.



Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Parece que Raikage, vai pegar o Sasuke, e parece que a luta vai ser boa..


Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Menos Grande escreveu:Eu acho que Sasuke vai ficar próximo de matar o Raikage, que mencionará algo sobre o que ele conversou com o Naruto, isso fará o Sasuke deixar ele para lá e talvez até o demo de seu chakra suma >(.. vamos aprender sobre o que está acontecendo com ele.

Talvez...Mas talvez aquele demonio atraz do sasuke, seja um lado mal que ele pegou/absorveu do Orochimaru, o que me faz pensar que ele não deixaria o Raikage vivo, Pois o proprio Orochimaru não se importava em matar qualquer um que entrasse em sua frente...E pelo que penso, sasuke não abandonaria seus planos, só porque o naruto interferiu mais uma vez para ajuda-lo...

Mas o mais provavel pra mim é quase o mesmo que voce citou, so que alguém iria interferir ná luta (talvez um Kage qualquer) pra não deixar o Raikage morrer... Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 3 97114

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

huahshash Kishi falhou na cicatriz do olho do Kakashi..

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pode crer... ele eskeceu msmo.

Já tinha gostado do cap. pelo q tinha visto nos spoilers e, com as imagens agora, ficou perfeito. Mto bom msmo. Gostei dos samurais; deve ter pelo menos um deles no nivel de um kage, msmo q não apareça agora.

E tb curti o Raikage nesse cap. Ele foi arrebentando as paredes do lugar pra ir mais rápido haahuahu. Madara igualmente foda, aparecendo do nada no quarto do Naruto.

Com relação a "escuridão" do Sasuke... a Karin não disse q o chakra dele tava mais poderoso do q quando ele usava a maldição nivel 2. Ela disse q tava mais sombrio. Isso pra mim foi a confirmação de q akela forma negra é simplesmente como ela está lendo o chakra do Sasuke no momento.

Mas a teoria da formação dos bijuus pelo chakra dos ninjas ainda é válida, msmo q não se aplique nesse caso.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mini-capítulo ¬¬

Andou um poouco, mas o bom vai ser a luta de agora. E legal que o Kishi deixou outras vertentes abertas, como o Madara e o meio Zetsu.

Acho que o Sasuke cai se alguém não ajudar, dessa vez. Se bem que ta na hora de ele ganhar.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

É verdade, talvez parte do Orochimaru esteja influenciando o Sasuke e, sobre a teoria dos Bijus, talvez o próprio Orochimaru se transforme em um Biju, seja dentro do Sasuke, seja dentro do Kabuto.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Raikage está tomado pela fúria...
Sasuke também...

Quero ver... vai ser massa...

O que será q o Madara vai falar?

Sakura vai demorar mto pra chegar no país do ferro?

ahhhhhhhhhhhhhhh... capítulo só pra deixar ansioso...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Putz,to começando a achar que ele não é o Madara
Espero que seja mesmo

OMG,Essa luta vai ser boa
E que bom,Sasuke sem power-up,só malvadão

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Que legal.Gostei muito, voltei a ficar ansioso pelos capítulos de Naruto.

O Kishimoto gosta de pôr ódio sempre no meio da história, só espero que não passe os próximos dois meses falando novamente sobre a cadeia de ódio, etc... Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 3 230114

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Stymphalian Bird escreveu:Que legal.Gostei muito, voltei a ficar ansioso pelos capítulos de Naruto.

O Kishimoto gosta de pôr ódio sempre no meio da história, só espero que não passe os próximos dois meses falando novamente sobre a cadeia de ódio, etc... Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 3 230114

E até imagino o Naruto contando uns contos da carochinha pro Sasuke e o Raikage,e o Sasuke usando algum Jutsu imbecil pra ressusitar todos que ele matou/levar o Killer Beeba/Hachibi de volta pra casa e o mundo Ninja ficar emo e feliz de novo... Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 3 97114

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Realmente, o Kishimoto tem q parar com esses jutsus q revivem... Com o Gaara eu axei legal, pq era novidade. Com o Pain eu achei tolerável; não o q seria exemplar, mas não foi ruim (em grande parte pq reviveu o Kakashi, peça indispensável do manga). Agora se acontecer de novo vai ficar chato. Morreu, morreu, fazer o q? Pode até perder um bom personagem, mas dá profundidade ao manga.

A luta do Sasuke com o Raikage vai ser foda msmo. Os dois tão no limite do ódio, não vão se segurar. Só quero ver q merda q vai dar quando o resto dos kages aparecerem por lá... Sasuke foi um idiota de ter se metido lá. Provavelmente vai ser o Naruto (quem sabe com a ajuda do Gaara) q vai salvar o rabo dele.

E to loko pra ver o Raikage quando ele perceber q o Naruto "é" a kyuubi. Vai calar a boca dele Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 3 231776

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vai mesmo Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 3 983668

@Bushin

O Killer Bee não morreu,espero que ele apareça nessa luta,será mt foda
Como ele disse,so o irmao dele(Raikage) conseguiu o parar,ou seja,ele eh MUITO FORTE
Tem tudo pra ser uma luta tao boa quanto Naruto x Pain

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ukitake:
Eu sei que ele não morreu.
O que eu disse foi...
Que ele ressutaria todos que ele matou e Levaria o Hachibi de volta pra casa.
Se bem que ele só começou a matar mesmo nesse capitulo... =/

@Reyel:
Exatamente isso que quis dizer,quando alguem mata um personagem,a trama fica mais adulta e mais seria alem de na medida do possível,mais realista.
Por exemplo quando Asuma morreu,foi um episódio memóravel...
Você praticamente sentia a emoção de seus pupilos que perderam seu mestre e amadurecam e sua esposa que agora terá um filho orfão que praticamente sera aluno do Shikamaru.

Quando Sandaime morreu foi um episodio de igual importância. Pois ensinou os novos genins sobre a importancia de blabla (pra não falar de mais).

E isso sem falar em Obito,Yondaime,o namorado e o irmão de Tsunade e principalmente Jiraya que praticamente transformou o Naruto em outra pessoa antes e depois de sua morte.Enfim,é importante que alguns personagens morram pra aumentar o desenvolvimento de outros e da história em geral.

Quando Kakashi "morreu",eu quase não acreditei.
Pois o cara é o personagem mais carismático da série.
Simplesmente mata-lo já foi um ato de coragem do Kishi,mas ressusita-lo estupidamente depois foi ridiculo... e fez ele perder muita credibilidade em minha opinião.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele já se tocou que ele é a Kyuubi quando eles falaram o nome na reunião..
No mais LUTAS OVERNINETHOUSAND NOW >_<!

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Menos Grande escreveu:Acho que ele já se tocou que ele é a Kyuubi quando eles falaram o nome na reunião..
No mais LUTAS OVERNINETHOUSAND NOW >_<!

Na boa esse meme, não é lá dos mais interessantes...

@Reyel:
E porque o fato do Naruto ser a Kyuubi calaria a boca do Raikage ?
Só pra saber,mesmo...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bushin escreveu:Quando Kakashi "morreu",eu quase não acreditei.
Pois o cara é o personagem mais carismático da série.
Simplesmente mata-lo já foi um ato de coragem do Kishi,mas ressusita-lo estupidamente depois foi ridiculo... e fez ele perder muita credibilidade em minha opinião.

Isso deve ter acontecido com 90% dos leitores de Naruto,comigo idem
Se pelo menos,o Kakashi tivesse ressucitado de outra maneira...tipo com uma decisão do Naruto e talz,uma coisa bem tensa

Seria calar a boca pq o Raikage o ignorou

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas só porque ele tem o capitnha raposa de 9 caudas que todo mundo quer pegar não torna ele alguem importante,torna?

E mesmo assim... Ele já não sabe?
O Naruto contou pros dissipulos de Killer Bee que é um Jinchuuriki.
Provavelmente eles devem ter relatado isso a ele...

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Fico massa o cap, só quero ver como o Kishi vai levar daqui pra frente, não acho sensato o Sasuke derrotar o Raikage (que na minha opnião deve ser o mais forte dos 5 Kage), mas como falaram tbm, tá na hora do Sasuke ganha alguma. Enfim, levou uma coça do Killer Bee, contra o Raikage então ele vai ter que sambar, E MTO ueaheuhaehuahea.

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

nossa Cap. muito Fo()@@@@@@@$%¨ Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 3 231776 , aquilo atras do Sasuke é muito parecido mesmo com a Kyubi, o q me lembra q a Kyubi aparece com a junção do ódio e talz né Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 3 389326

Edit:

O Kakashi ta msm sem a cicatriz Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 3 97114

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Até imagino a luta...
Se formos analisar bem,imagino que o Raikage vai esmargar a cabeça do Sasuke...
Se bem que os dois estão fulos da vida e prontos pra matar...

Mas provavelmente essa luta vai ser interrompida...

Seja por Naruto,Madara,os outros Kages ou qualquer outro personagem...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nível intelectual dessa área sempre cool


teve power-up no Sasuke, tanto que ele msm anteriormente já tinha dito que "queria testar algo" ...a gente vai saber a extensão dele agora pra frente

vai ser interessante ver como o Raikage vai lutar contra o Sharigan se ele parece só se basear em força física/Chakra e parece tá MUITO longe de ser um Kakashi/Shikamaru

lógico que ele deve ter lutado nas guerras e deve saber como funciona mas claro, não contra um MS

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

EndLess escreveu:nível intelectual dessa área sempre cool


teve power-up no Sasuke, tanto que ele msm anteriormente já tinha dito que "queria testar algo" ...a gente vai saber a extensão dele agora pra frente

vai ser interessante ver como o Raikage vai lutar contra o Sharigan se ele parece só se basear em força física/Chakra e parece tá MUITO longe de ser um Kakashi/Shikamaru

lógico que ele deve ter lutado nas guerras e deve saber como funciona mas claro, não contra um MS

Ora, mas não acha prematuro dizer que um Kage,não passa de uma montanha de musculos e força bruta ?

Tudo bem que as demonstrações de poder dele foram apenas força fisica e muita RAIVA e cabeça quente,mas provavelmente ele tem muito mais que isso.

Pra ser o melhor da vila dele, no minimo ele deve ter jutsus poderosos e ser mais poderoso que seu irmão Killer Bee,e esse conseguiu dar uma bela surra no Sasuke.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

primeiro, entenda a frase: "Naruto =/= DBZ"

...daí volto a dar reply

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hehehe, estou com a impressão de que isso tudo vai resultar na coroação máxima do Naruto! Vejam os fatos que podem vir a acontecer:

mega-preview doido do Jack escreveu:1- Madara avisa Naruto onde Sasuke está;

2- Naruto vai até o Raikage, e o salva de ser morto por Sasuke com alguma jogada mirabolante;

3- Sasuke chama a Taka, que é esculachada pelo novo Naruto, que toma a espada de Zabuza em mãos;

4- Sasuke e Naruto lutam, e Naruto consegue acompanhar a velocidade de Sasuke graças à superioridade numérica, e ao Senjutsu, que mostra pra onde Sasuke se move durante os Genjutsus e dá velocidade e força à Naruto e Bunshins;

5- Sasuke tenta diversos Jutsus, mas Naruto consegue escapar devido à sua esperteza recém encontrada durante a luta contra Pain;

6- Sasuke usa Tsukyomi, mas a Kyuubi acorda Naruto. Sasuke tenta entrar na cabeça do Naruto, mas Itachi aparece e o impede, o esculachando no processo;

7- Sasuke então usa Amaterasu em Naruto, que mesmo assim continua lutando (graças à regeneração aumentada pelo Senjutsu e pela Kyuubi, e por sua força de vontade em aguentar a dor);

8- Naruto lança mão de um plano, mesmo em chamas (xDDD), e acerta o olho direito do Sasuke com um socão, deixando ele incapaz de enxergar direito com esse olho;

9- Vendo que mesmo drenando o inchaço não consegue mais usar o Amaterasu (já doía com o olho bom, com ele inchado se torna perigoso usar), Sasuke decide fugir, abandonando a Taka com seus captores;

10- Naruto aguenta o Amaterasu por 7 dias e 7 noites com o Senjutsu, e com ajuda da Kyuubi e de Sakura lhe fornecendo chakra, como prova ao Raikage de sua vontade;

11- Mizukage: ele empunha a espada de Zabuza, merece respeito como um dos espadachins; Raikage (pensando): Talvez esse menino tenha fibra afinal; Kazekage: Devo minha vida a Naruto; Tsuchikage: Naruto derrotou diversos Akatsukis, vale mais como aliado; Senhor do País do Fogo: Já que Naruto parece ser o último Jinchuuriki, parece que seria melhor escolher ele para liderar os países ninjas do que o Hokage, visto que este está sob suspeita; Hokage: Merda! >< Sai vai ter quando eu chegar em casa... ¬¬

12- Naruto é eleito o líder da coligação de Países ninjas, e Kishimoto pula no tempo mais uma vez, com Naruto brilhando mais alto que um Hokage, e Sasuke afundado completamente na escuridão.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

EndLess escreveu:primeiro, entenda a frase: "Naruto =/= DBZ"

...daí volto a dar reply

Deixe me ver se entendi?
Se eu não entender essa frase,voce não volta a dar reply?
Então não entendi.

Mas agora serio.
Existem muitas semelhanças com DBZ sim.
Ambos são do genero Shounen,então não tem como evitar certas comparações.

Por exemplo,inimigos que eram poderosos no começo morreram e/ou foram substituidos por outros mais poderosos.

Os personagens conseguem ficar absurdamente fortes em pouco tempo.

E tambem,dizer que o Raikage não é um "Kakashi ou Shikamaru",voce provavelmente se refere em inteligencia,certo?

E quem garante que ele é um imbecil cheio de musculos ?
Ele pode muito bem ser inteligente, ou no minimo muito experiente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos