Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 4 Empty Naruto 460 [spoilers + Imagens] 18/8/2009, 7:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

do Manga Helpers o/

Tsunade on the spine, Naruto and Sasuke on the cover(confronting one another, Sasuke has lifeless eyes)

Raikage caught white zetsu by his neck and asks him where Sasuke is.
Zetsu tells him 'It wouldn't hurt to give you a hint I guess~'
The second he says this his neck is broken with a loud sound, is he dead?
Mizukage goes 'Killing is off limits'
Everyone else is ordered to keep watching Hokage while others break through the wall to go look for Sasuke

Madara comes to where Naruto's sleeping and asks him if they could talk for a while but is attacked with rasengan in return
Kakashi and Yamato make appearance and seize Madara
'I just wanted to find out how you managed to change Nagato's beliefs so I only came here to talk' says Madara
Naruto tells him that it doesn't matter and asks where Sasuke is

Madara goes 'Fine, let's talk about Sasuke who had fallen into darkness and about this world of shinobi, permeated with hatred and revenge'
Without any hesitation Sasuke strikes down Samurais standing in his way who'd noticed the abnormality around them
Suigetsu looking at him and goes 'Why did you tell me not to kill, isn't that what you're doing now?'
Karin senses unusual 'darkness' and 'coldness' coming from Sasuke with her special ability
And then someone with insane amount of chakra appears

The chapter ends with Sasuke running into Raikage and his two underlings

nando_spj escreveu:Aé Galera saindo imagens!

By..Mangá Spoiler.



Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Parece que Raikage, vai pegar o Sasuke, e parece que a luta vai ser boa..


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bushin,li seu post,e ele deveria estar em Bleach,isso sim

@Jack

Se o Chez ler isso,ele pensará que vc está usando drogas
E estou pensando nisso Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 4 31259 Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 4 570501

Axo que isso está longe de acontecer
Na minha opinião,Sasuke e Naruto só mais adiante,e antes que ela comece,ainda vai ter mt mimimi do Naruto,"Sasuke,volte para mim,meu bofe" e etc

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ou então o Killer Bee vai ensinar o Naruto a controlar o seu Bijuu,
e ele vai conseguir invocar sua mascara de Kyuubi sem perder o controle... Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 4 97114

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu acho q vai ter encontro Sasuke e Naruto já já. Sasuke não tem como sair de lá sozinho... o Madara ferrou ele direitinho. Tem um batalhão de samurais q usam chakra, 5 kages e 10 dos melhores ninjas dos 5 países. Ele só sai de lá vivo se o Naruto ajudar.

Eu gostaria de um encontro Killer Bee/Naruto. Acho q é a deixa pro Kishi dar um power-up pra ele quando precisar... aprender a controlar a kyuubi não é pra qualquer um não. Se ele conseguir, acho q até o Madara treme na base.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Reyel:
Isso do hachibi foi zueira...
Tipo o Ukitake falou que meu topico devia tar em Bleach e eu falei algo que tipo aconteceu bleach...
Ex:Vaizards (hachibi) ensinaram Ichigo(Naruto) a dominar sua mascara de hollow(Kyuubi)...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Bushin
Eu sei q o q vc disse foi zuera, cara... Mas eu falei sério. O Killer Bee é um dos únicos caras q conseguem controlar um bijuu. Se ele conseguir ensinar essa técnica pro Naruto, é um power-up foda q ele recebe.

Pq, sinceramente, ñ tem como o Naruto se tornar mto mais forte à base de treinamentos normais. Não tem treinamento mto melhor do q o dos sapos e o q poderia dar mais poder à ele são heranças genéticas de outros clãs. Mas eu não imagino o Naruto matando o Sasuke e roubando os olhos dele...

Logo, um dos únicos jeitos dele ganhar um power-up seria aprendendo a controlar a kyuubi. E o Killer Bee seria um bom mestre.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que a única coisa que certamente da pra se afirmar é que Naruto e Sasuke se reencontram e lutam lado a lado, ou um contra o outro. Kishi não vai mais uma vez fazer eles se desencontrarem. Naruto ganhou todo o up dele pra não acontecer como na primeira vez, em que o Sasuke tava anos luz na frente dele.

Vai ser emocionante de qualquer jeito Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 4 758242

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Concordo que se o Naruto tivesse umas "aulas" com o KillerBee seria fantástico, mas tenho minhas dúvidas se ele já não conseguiu controlar em parte a Kyubi após o encontro com o 4º na luta contra o Pain. Reparem nos olhos dele durante o encontro com o verdadeiro Pain:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Note que ele ficou no modo ermitão, mas há um q de Kyubi e desde então ainda não vimos ele lutar pra valer, então ainda não dá pra afirmar.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bushin escreveu:Tipo o Ukitake falou que meu topico devia tar em Bleach e eu falei algo que tipo aconteceu bleach...
Ex:Vaizards (hachibi) ensinaram Ichigo(Naruto) a dominar sua mascara de hollow(Kyuubi)...

Nem foi isso,foi q vc comparou DBZ à Naruto,quanto eh Bleach que se assemelha com DBZ

Treinar com o Killerbee seria uma boa,mas axo q vai acabar Naruto com ele ainda nao controlando a Kyuubi,afinal,ela eh a bijuu mais forte,chakra infinito(quase)

E como tudo q o Kishi falou numa entrevista aconteceu,ainda espero uma guerra shinobi

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cap muito bom, estou ancioso pelo próximo, pra ver se o Sasuke aguenta lutar com o Raikage!

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Ahh...quero o proximo cap logo.....quero ver a luta do Sasuke, vai ser muito foda Naruto 460 [spoilers + Imagens] - Página 4 815546


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos