Supernatural - Página 6
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 6 de 10]

1 Supernatural em 2/11/2009, 3:19 pm

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Supernatural/Sobrenatural segue com os irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967, investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

5x07: The Curious Case of Dean Winchester:

Spoiler:
Episódio fraco, voltaram a nos sacanear com a história do monstro da semana, nesse caso um bruxo. Nada a acrescentar na trama principal.

Na semana que vem:
"Changing Channels"

126 Re: Supernatural em 25/9/2010, 8:37 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Como esperado foi meio fraquinho, mas jogou muitas perguntas para essa temporada, vamos ver se elas vão ser respondidas... o foda é que se o Dean largar a familia vai ser um bundão, ao mesmo tempo vai ser um saco sem ele na caça... vamos ver o que o Samuel tá fazendo com o povo que captura..

127 Re: Supernatural em 27/9/2010, 1:20 am

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

6x01

Spoiler:
Epi fraco mesmo, mas bem movimentado. Gostei do fato do Dean não ter largado a Lisa e o ben de mão, mas me preocupa saber que como eles são só atores convidados, uma hora próxima ele terminará fazendo isso. (eu gosto da Lisa, ok?)

Bobby de volta, sem chutar bundas ainda. Sobre os Campbell, nem tenho opinião ainda. Me parece estranho, depois de 5 temporadas, eles caçarem com mais gente, mas... pouco chão percorrido pra ter qualquer certeza.

128 Re: Supernatural em 27/9/2010, 10:45 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

6x01
Spoiler:
Não gostei mto não e olha q minhas espectativas já estavam baixas... Quero dizer, eu sabia q não ia ter nem 1% da emoção da quinta, já q, depois do Apocalipse, não tem mto mais o q fazer, mas mesmo assim foi parado.

O reencontro do Dean com o Sam foi patético. Simplesmente isso, patético. Mta gente tava reclamando do excesso de emoção na quinta temporada e agora isso... É 8 ou 80. Foi tipo como se eles tivessem se encontrado por acaso saindo de uma lanchonete: "Poxa, o q vc faz aqui, Sam? Faz 1 ano q eu não te vejo. Me dá um abraço (apático tapinha nas costas)"... Sério, foi deprimente. O encontro dos dois na terceira temporada, quando o Dean sai do inferno, foi 100000000 vezes mais legal.

Eu tb não gostei do negócio de caçar junto com o vovô e os priminhos. Vai ficar q nem um Ghost Buster isso aí. Axava q eles iam só colocar o Samuel ali, pra ter uma figura experiente q nem o John, coisa q a gente não via faz tempo, mas assim não gostei mto não. Claro q ainda é cedo pra falar, mas por este episódio, o grupinho familiar deixou a desejar.

Bom, não sei mto o q esperar. Tem potencial pra ser bom, a premissa dos monstros do mundo saindo de controle por causa do Apocalipse é legal, só q precisa fazer direito. Espero q o Cass volte (vai voltar nos primeiros capitulos pelo q eu vi) e to rezando pra q o Crowley apareça tb, pq, afinal, ele é o demônio mais foda q restou (e, de longe, o mais legal). No mais, acho q a família do Dean vai morrer de algum jeito, pra colocar ele de volta na estrada. Tb não gostaria q ele simplesmente os deixasse pra seguir com o Sam, como a maioria aqui, mas vai ficar definitivamente mtooo chato sem ele pra fazer a parte engraçada da história.

129 Re: Supernatural em 27/9/2010, 11:46 am

Mano
Gillian
Gillian

Spoiler:
Epi realmente fraco, apesar de que o 1º é sempre assim; Não gostei da caça em familia, pela cara que o Samuel fez mandando escolher a mulher percebe-se que eles não estão apenas para ajudar, tenho certeza que nesse mato tem elefante; Como citaram ai em cima, concordo que no decorrer da trama, todos vão morrer para voltar como era antes. É muito ruim ver Sam sem deanm e vice versa, mesmo depois de tudo que oicorreu, afinal de contas eles são os protagonas.

130 Re: Supernatural em 27/9/2010, 12:12 pm

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esse Samuel me parece muito suspeito!

Epi fraco, eu esperava mais de uma season premiere!

131 Re: Supernatural em 2/10/2010, 7:49 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

6x02

Bem melhor que o primeiro, pareceu um pouco mais com Supernatural de antigamente.
E o Impala voltou \o/

PROMO EPI 06x03:

132 Re: Supernatural em 2/10/2010, 10:10 pm

Iannlol
Hollow
Hollow

Massa, aew os epis ja estao disponiveis para downloads?

133 Re: Supernatural em 2/10/2010, 11:00 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

Os episódios passam toda sexta nos EUA e nos sábados já tem versão legendada para download em vários sites :~

134 Re: Supernatural em 2/10/2010, 11:50 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda não recuperou o feeling de supernatural para mim.. mas a coisa tá complicada de conciliar mesmo.

135 Re: Supernatural em 3/10/2010, 12:40 am

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tá começando a lembrar a primeira temporada. Gostei!

S06E02 - Two & a Half Men

Spoiler:
Confesso que fiquei muito agoniada no começo do capítulo, acho que é por que eu eu estava assistindo sozinha de madrugada. A história do King Shapeshifter parece que será recorrente. E é isso, garotada, Dean tá de volta à estrada! Nem demorou pra ele chegar num acordo com a Lisa (mas Dean sem pegar garotas por aí não é o Dean de sempre).

(Aliás, alguém mais acha que o Samuel é um tremendo son of a bitc*? XD' Ele me passa essa impressão.)

136 Re: Supernatural em 4/10/2010, 1:58 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

6x02 - Two and a Half Men
Spoiler:
Realmente, tá começando a recuperar os ares da primeira temporada, mas ainda não está lá... Talvez no próximo. Dean conseguiu o q queria: uma licença para matar monstros. E acho q isso vai fazer bem tanto pra ele quanto pra sua nova família. Ele tava msmo se transformando no John ali, psicótico com a segurança, esquentado e ausente. Agora, com uma válvula de escape ele volta ao normal.

A aparição de um "super-monstro" me faz crer q eles talvez abordem a questão do gênese dos monstros no mundo. Na quinta temporada disse q Deus criou os humanos e os anjos, a Morte criou os ceifeiros (não disse, mas dá pra supor) e Lúcifer criou os demônios, mas ngm falou nada sobre de onde os monstros vieram. Claro q eles podem simplesmente ter sido criados por Deus, mas seria legal se eles tivessem uma origem diferente, talvez, quem sabe, algo q envolva os deuses pagãos.

E o Samuel tem um chefe! Imagino o q ele poderia ser e se realmente foi ele q trouxe o Samuel e o Sam de volta... Realmente, essa é difícil. Tirar o Samuel do Céu qualquer anjo poderia ter feito, mas puxar o Sam do último círculo infernal, de dentro da jaula onde estão Lúcifer e Miguel, não é uma tarefa pra qualquer meia-boca. Deve ser uma criatura poderosa. E, sim, como a maioria das pessoas, eu tb acho o Samuel um son of a bitc*... E meio afeminado tb (sem preconceitos aqui, só uma constatação... os gestos dele são meio esquisitos).

No mais, o bebezinho q eles escolheram pro papel era bonitinho (o primeiro, aquele risonho). Por um instante eu imaginei se o Dean não ia levar ele pra casa, pra namorada/esposa dele cuidar... Depois eu imaginei se ele não levaria para o Bobby tomar conta Ia ser hilário.

137 Re: Supernatural em 4/10/2010, 5:54 pm

Mano
Gillian
Gillian

Spoiler:
Cara, muito bom, agora sim, Dean volta á vida!

Gostei muito da atitude da Lisa, uma mulher muito sagaz, ela sabe o que é melhor ao Dean; Também gostei da novidade de um monstro rei super poderoso, creio que essa temporada será muito forte; Detalhe... essa familia deles é muito estranha, é óbvio que os irmãos vão, devem trabalhar juntos, mas acho que Samuel e a trupe ainda tem um segredo bem pesado, pois é muito estranha a maneira que eles se olham e tratam os outros. Enfim, Lisa rulou o epi dando ao Dean o que ele mais precisava... Sua cara nos ultimos minutos é impagavel, creio que ele vai descobrir sobre o que Samuel está escondendo.

138 Re: Supernatural em 9/10/2010, 12:20 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

The Tird Man
Spoiler:
Agora aprendemos mais coisas sobre o valor das almas.. me pergunto para onde uma alma vai quando é vendida para um anjo ;o! Queria saber o que o Sam passou na jaula...
Cas de volta foi bacana! Gostei desse episódio, e no próximo zoar crepúsculo aeee

139 Re: Supernatural em 11/10/2010, 2:56 pm

Mano
Gillian
Gillian

Supernatural 6.:03;
The Tird Man

Spoiler:
Não curti muito a história do cajado de Moisés não... Confesso que estava achando muito redundante essa história; Gostei da volta do Castiel, embora tenha o achado um tanto estressado com a guerra que ocorre nas alturas; Enfim, não curti o Baltazar nem aquela história de alma, já que ninguem sabe qual é o valor que ela se tem nesse contexto, mas posso dizer que Sam está um tanto quanto frio após o inferno, meio que perdeu a compaixão pelas pessoas, prevejo muitas brigas entre eles ainda. Inegavelmente o que Sam disse é verdade ambos são extremamente diferentes.

140 Re: Supernatural em 14/10/2010, 1:00 pm

Iannlol
Hollow
Hollow

Ano que vem sai supernatural em anime

141 Re: Supernatural em 14/10/2010, 8:09 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

6x03 - The Third Man

Spoiler:
O episódio não foi mto bom na minha opinião, mas a volta do Castiel trouxe um pouco de luz. A guerra civil no céu já era esperada, já q não tem ngm com moral lá agora e o Castiel mostrou q os anjos tb tem livre arbítrio, mas essa coisa de armas celestiais eu não gostei mto não; gostava mais quando os anjos se definiam pela própria força, nada mais.

Os vilões apresentados neste episódio tb não foram espetaculares. O Rafael eu já tinha achado um imbecil na temporada passada e esse Balthazar tb não me despertou nenhuma simpatia; é uma cópia mal feita do Gabriel, nada mais. E será q não tem nenhum anjo bom na porra do paraíso?

Por mais q a premissa dessa temporada seja legalzinha, por mais q os atores ainda sejam bons, fica a impressão (q na realidade não é só impressão, né?) q eles tão arrastando a série. Eles já impediram o Apocalipse e prenderam não só o Lúcifer, mas tb o Miguel no inferno. Não tem mto mais o q fazer e tá ficando aparente isso; afinal, o q mais o Rafael quer senão recomeçar o Apocalipse?

142 Re: Supernatural em 15/10/2010, 6:37 pm

Iannlol
Hollow
Hollow

Iannlol escreveu:
Ano que vem sai supernatural em anime

Mais ou menos em fevereiro

143 Re: Supernatural em 16/10/2010, 12:23 am

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Lá no Supernatural Is Life eles lançaram um trailer um pouco maior, quem quiser ver... clique aqui.

Tô baixando o quarto episódio já, dirigido pelo Jensen Ackles, mas acho que só vou ver amanhã.

144 Re: Supernatural em 16/10/2010, 1:40 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

06X04
Spoiler:
Muito bom o episódio! Não só mostrou um pouco da vida do Bob, como mostrou outro aspecto muito importante dos demônios, eles são fantasmas e podem ser derrotados como fantasmas queimando os ossos! Muito bom saber!

145 Re: Supernatural em 17/10/2010, 9:51 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

06x04 Weekend At Bobby's

Spoiler:
ÓTIMO! Achei a direção do Jensen fantástica, ficamos sabendo muito sobre o Bobby e até mesmo sobre os demônios (que eu pensei que já estavam esgotados). Crowley ótimo como sempre, espero que esse não seja o fim das aparições dele na série.

E aquele detalhe da torta? Eu ri toda vez que o tadinho ficava tentando comer a torta. Bobby irritado com a DR dos meninos também ganha bis.

E foi só impressão minha ou o episódio foi muito rápido? Tipo, não pareceu apenas 40 minutos, achei que mostrou bastante coisa.

146 Re: Supernatural em 18/10/2010, 10:19 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

6x04 - Weekend at Bobby's

Spoiler:
Episódio mto bom msmo. E meu Deus, a vida do Bobby já é um inferno! Não sei pq ele tava tão desesperado pra recuperar a alma dele, se a alternativa de ir com o Crowley era continuar com essa vida de conselheiro de caçadores q ele vive...

E o Crowley é parente do Highlander Eu só não entendi pq ele, sendo escocês, fala com sotaque e gírias inglesas... O sotaque dá pra atribuir ao corpo q ele está possuindo, mas o jeito de falar é ele q escolhe; e, no caso, deveria ser escocês. Eu sempre imaginei q ele fosse o demônio do verdadeiro Crowley, o Aleister Crowley, o famoso inglês bissexual, praticante das artes negras e hedonista q já foi citado em inúmeras músicas. A não ser q, no universo do Supernatural, ele já fosse um demônio nesta época...

Gostei dessa história de queimar os ossos dos demônios. Faz bastante sentido, uma vez q eles são espíritos humanos. E, de certo modo, também engloba aquela mitologia toda q diz q o verdadeiro nome de um demônio é uma de suas fraquezas; sabendo o verdadeiro nome, vc pode encontrar seus ossos e, encontrando os ossos, vc pode matá-lo. Foi bem pensado.

O plano do Crowley de dominar o inferno não deu tão certo assim. Já era esperado, no entanto, q algo assim acontecesse. O Azazel só controlava um grupo limitado de demônios e, msmo assim, só pq todos eles tinham um objetivo em comum, q era libertar o Diabo; o Alastair era visivelmente temido, mas não comandava nada tb; a Lilith, por ser a primeira e ser extremamente poderosa, parecia dominar a situação, mas pode ser apenas pq todos os demônios estavam reunidos por causa da guerra contra os anjos; e o Lúcifer... Bem, o Lúficer é o Lúcifer, né. Ele era o único q mantinha todo mundo no lugar. O Crowley, na minha visão, pode até colocar certa ordem no Inferno, mas duvido q ele consiga realmente se coroar rei de todos os demônios.

Pra fechar, capítulo legal. Mostrou a situação do Inferno e tb mostrou q os monstros estão cada vez mais imprevisíveis, até msmo migrando de seus locais de origem. Só espero q insiram uma trama principal nos próximos episódios, pra mostrar mais ou menos contra o q eles vão ter q lutar dessa vez.

147 Re: Supernatural em 22/10/2010, 2:07 pm

Mano
Gillian
Gillian

Supernatural

6X04
Spoiler:

Achei excelente, gostei do 1º roteiro do Jensen, principalmente pelo fato de ter Bobby como uma das personagens principais, embora não goste do personagem Crowley, preferia o antigo que fazia o papel melhor, mas gostei da estratégia do Bobby. No mais, pensei que Dean daria um cacete no Sam mas tudo bem, fica pra próxima.

148 Re: Supernatural em 23/10/2010, 1:11 pm

White
Arrancar
Arrancar

6x05
Spoiler:
Achei o epi normal,nem bom nem ruim,mas serviu pra confirmar de vez que Sam não é mais tão confiável...

E pelo jeito ainda veremos os alfas de outras criaturas...

149 Re: Supernatural em 23/10/2010, 8:53 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

06X05 Live Free or Twihard
Spoiler:
HUAHUAHUhu que foda! A primeira parte zoando crepúsculo foi priceless demais >(! Damn it! A autora de Crepúsculo deve ser a Alpha vamp XD! Engraçado que o velinho parecia mais fdp, agora o Sam.. vamos vendo como vai se desenvolver..

Agora piadas com todos.. mas com Bieber:

... ç.ç eles não devem saber, mas tem DUAS SEMANAS PARA TIRAR ESSE EPISÓDIO DO AR ! huAUHahuuhHUAhuHAU XD!

150 Re: Supernatural em 23/10/2010, 9:20 pm

Mano
Gillian
Gillian

Supernatural.... 6x05

Francamente....

Spoiler:
Esse com certeza não foi o melhor episodio de Supernatural. Algumas partes foram superiores a outras; Não entendi até agora, porque diabos Sam não ajudou seu irmão? Por hora foi interessante saber que realmente Samuel estava disposto a ajudar e que não era tão fdp assim. No mais, odiei algumas partes mas, gostei muito de outras, o começo sobre crepusculo foi realmente hilário juntamente com alguns efeitos, a carnificina estilo Zaraki que Dean produziu também foi demais, porém o final.... esperava outra coisa, pensei que Dean associaria o que o vampiro Mor disse e lembraria da covardia por parte de seu irmão (causando uma intriga entre os dois) que preferiu deixa-lo ser infectado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: