Supernatural - Página 9
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 9 de 10]

1 Supernatural em 2/11/2009, 3:19 pm

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Supernatural/Sobrenatural segue com os irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967, investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

5x07: The Curious Case of Dean Winchester:

Spoiler:
Episódio fraco, voltaram a nos sacanear com a história do monstro da semana, nesse caso um bruxo. Nada a acrescentar na trama principal.

Na semana que vem:
"Changing Channels"

201 Re: Supernatural em 26/4/2011, 2:18 pm

Ciel
Gillian
Gillian

6x17

Spoiler:
Episódio mediano, valorizei o aparecimento da Atropos, só achei que fizeram ela meio fraca demais, começei a estranhar o modo de agir do Cas, ele mentir, ele fazer tudo isso pelas almas. Arriscaria dizer que o clímax dessa temporada vai misturar os três temas: Almas, Guerra do Céu e Mãe.

6x18

Spoiler:
Achei meio fraco, o episódio valeu principalmente pelas partes sobre a Guerra no Céu, meio sem noção a Mãe ser morta pelas cinzas da fênix. O Cas começou a me lembrar aqueles personagens clichês que são seduzidos pelo poder e acabam ficando loucos com ele. Não to gostando das últimas atitudes dele.

202 Re: Supernatural em 26/4/2011, 5:16 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ciel escreveu:6x17

Spoiler:
Episódio mediano, valorizei o aparecimento da Atropos, só achei que fizeram ela meio fraca demais, começei a estranhar o modo de agir do Cas, ele mentir, ele fazer tudo isso pelas almas. Arriscaria dizer que o clímax dessa temporada vai misturar os três temas: Almas, Guerra do Céu e Mãe.

6x18

Spoiler:
Achei meio fraco, o episódio valeu principalmente pelas partes sobre a Guerra no Céu, meio sem noção a Mãe ser morta pelas cinzas da fênix. O Cas começou a me lembrar aqueles personagens clichês que são seduzidos pelo poder e acabam ficando loucos com ele. Não to gostando das últimas atitudes dele.
Sem noção? Se é para você ter um ponto fraco, que seja os restos de uma criatura virtualmente imortal..

Última edição por Menos Grande em 26/4/2011, 7:23 pm, editado 1 vez(es)

203 Re: Supernatural em 26/4/2011, 5:42 pm

Spoiler:

6x18

Spoiler:

Spoiler:
Cara, se a fenix é iimortal o que impede de ela voltar a vida nos dias atuais lá em supernatural? Será que isso pode acontecer?

204 Re: Supernatural em 27/4/2011, 12:50 pm

Clamp
Moderador
Moderador

levei um tempo pra aceitar o ep 18

quando fiz minhas maratonas de Supernatural estava tão envolvido que tudo q acontecia eu achava "normal"

agora q os ep são quase quinzenais estou com dificuldades... essa temporada podia ser mais equilibrada... do nada acontece algo relevante

205 Re: Supernatural em 27/4/2011, 1:40 pm

Ciel
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:

Spoiler:

6x18

Spoiler:
Sem noção? Se é para você ter um ponto fraco, que seja os restos de uma criatura virtualmente imortal..

Spoiler:
Eu quis dizer que é algo parecendo meio que " tirado do nada ", acharia bem mais interessante se a fraqueza dela fosse alguma arma do céu extremamente apelativa em vez das cinzas de outra criatura mítica teoricamente menos poderosa.

206 Re: Supernatural em 27/4/2011, 7:17 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ciel escreveu:
Menos Grande escreveu:

Spoiler:
Eu quis dizer que é algo parecendo meio que " tirado do nada ", acharia bem mais interessante se a fraqueza dela fosse alguma arma do céu extremamente apelativa em vez das cinzas de outra criatura mítica teoricamente menos poderosa.
Não duvido que o "Céu" possua alguma arma para lutar contra ela, quer dizer nem sabemos se ela realmente é mais forte que um Anjo.. pode ser como Lilith que era um demônio normal (ou seja mais fraca que anjos) , porém por ser um selo só podia morrer pro Sam.

207 Re: Supernatural em 28/4/2011, 11:41 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

6x18

Spoiler:
Axei o episódio legal pq foi engraçado, mas eu tb não gostei da mitologia inserida das cinzas da fenix serem a fraqueza da Mãe. Sendo um monstro, a fênix deveria ter se originado da Mãe. É um filho dela. Pq diabos a fraqueza da Mãe seria um de seus filhos? E a mitologia de q a Colt mata qualquer coisa menos 4 seres em toda a Criação foi jogada no lixo? Eles se embananaram mto nessa temporada.

Quanto à Mãe ser mais fraca do q um anjo... Bom, não dá pra saber, mas eu tava pensando uma coisa outro dia... Se a alma de um humano vai pro inferno e ele se transforma num demônio, ficando mais forte, será q a alma de um monstro não fica mais poderosa quando vai pro Purgatório? Duvido q eles farão algum ser tão forte quanto um arcanjo, mas seria legal ver algum monstro, nem q seja a Mãe, botando moral em algum anjo. Pelo menos explicaria pq o Crowley estaria procurando o Purgatório pra começo de conversa...

208 Re: Supernatural em 30/4/2011, 3:54 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

6X19!
Spoiler:
FODA! Castiel trabalhando com Crowley >_<! Tudo pelas almas.. Crowley aumenta a quantidade de almas no inferno (e seu poder), Castiel aumenta a sua quantidade de almas também para vencer a guerra contra Rafael >(! Tudo isso eliminando a concorrência que era Eva!
Olha reclamaram muito do ponto fraco dela ser a fênix.. mas para mim faz muito sentido, ele é filho dela, e provavelmente o mais forte de todos, com certeza o mais resiliente! Quem sabe o mais próximo dela.. bem se só os restos de um filho original seu poderia matar ela, que seja aquele que era quase imortal >O!
Ela era mais velha que os Anjos? Ou só mais velha que Castiel? De qualquer modo assustador!
Não tem como saber toda extensão dos poderes dela, ou se realmente ela morreu.. mas saber que o Cas pode ser o próximo chefão é fodas /o\

209 Re: Supernatural em 30/4/2011, 1:47 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

6x18 & 6x19
Spoiler:

Bem, os dois episodios foram bem fodasticos.
E sobra a Fênix, não acho que ela seja exatamente "filho" dela, afinal, até onde eu entendi ela é a mãe de todos os monstros e aberrações e talvez a Fênix mesmo não seja um ser proveniente dela, afinal ele não era "máligno", estava apenas se vingando.

Castiel tá aprendendo muita coisa feia. e.e
Possivelmente ele vai ser o proximo chefão final.

Só decepcionei com a Eve,achei que ela morreu facil demais.
Mas ainda bem que eles começaram a ajeitar a temporada, voltou a ficar interessante.

210 Re: Supernatural em 30/4/2011, 2:08 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bushin escreveu:6x18 & 6x19
Spoiler:

Bem, os dois episodios foram bem fodasticos.
E sobra a Fênix, não acho que ela seja exatamente "filho" dela, afinal, até onde eu entendi ela é a mãe de todos os monstros e aberrações e talvez a Fênix mesmo não seja um ser proveniente dela, afinal ele não era "máligno", estava apenas se vingando.

Castiel tá aprendendo muita coisa feia. e.e
Possivelmente ele vai ser o proximo chefão final.

Só decepcionei com a Eve,achei que ela morreu facil demais.
Mas ainda bem que eles começaram a ajeitar a temporada, voltou a ficar interessante.
Spoiler:
Acho que é filho sim! Até por que não é todo monstro que é propriamente mal, tipo tinham uns vampiros bons, aquele Skinwalker também era legal.. o Fênix pode ser bom também, só que quando Eva chegasse ele não teria escolha a não ser segui-la como aquela monstra mostrou nesse episódio.

211 Re: Supernatural em 30/4/2011, 3:04 pm

Clamp
Moderador
Moderador

6x19

Spoiler:
Cas noooooooooooooooooo Não vá para o lado Maquiavel da força
a temporada enfim começou. E temos dois possiveis vilões muito fodas e carismaticos.

212 Re: Supernatural em 7/5/2011, 4:17 pm

Clamp
Moderador
Moderador

6x20
Spoiler:
achei foda. Cas foi pro outro lado por orgulho, por querer preservar o Dean. O ep tbem explicou várias pontas... desde quem trouxe o Sam de ovlta e pq ele voltou sem alma. A morte da mãe foi um "acidente"... agora ver se Deus agirá como sempre e deixar o Cas sem resposta

213 Re: Supernatural em 7/5/2011, 5:43 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

6x20:
Spoiler:
Sinceramente, esse episódio era muito necessário.
Alem de explicar o que realmente estava acontecendo, fez tudo que aconteceu ter algum sentido, alem de mostrar quem pode ser os provaveis novos "vilões".

@PS: Rachei com a Fila infinita from hell, isso que é sofrimento eterno.

214 Re: Supernatural em 7/5/2011, 11:07 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

6X20
Spoiler:
Foi um episódio, extremamente necessário, e extremamente inútil! Perfeito!
Apesar de tudo que aconteceu, ele parou exatamente onde estava no episódio anterior, não só isso tudo que aconteceu, já sabiamos ou esperamos...
Ainda assim, tudo revisto mostrou algumas coisas importantes.. primeiro Anjos ainda são mais fortes que demônios e tudo mais, e não foi Crowley que conseguiu salvar o Sam (sendo ele o rei do inferno ou não) e sim o Castiel, mostrando denovo que como um anjo ele ainda é mais poderoso.. no fim Crowley tem a 'gasolina', mas é um fusquinha enquanto o Castiel é uma ferrari vazia!
Eva virou uma incubadora de monstros e mesmo morta ainda é ligada aos monstros... quem sabe ela é o próprio purgatório >O!
Castiel revendo a história foi muito engrçado 'Existe um limite para o que esterco aguenta' LOL!
Demônios caçadores tão muito legais, até os esquemas do Boby eles tem XD! Tô até com peninha dos monstros, todos eles estão sendo caçados por tudo que é lado!
Cas realmente tava numa situação impossível, vamos ver como ele se vira ai.. e quero ver também onde a morte vai surgir ai.

215 Re: Supernatural em 20/5/2011, 10:00 pm

Clamp
Moderador
Moderador

6x21 e 22

Spoiler:
e o Cas virou deus e inimigo

achei fraco... como toda temporada

216 Re: Supernatural em 20/5/2011, 10:03 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Clamp já saiu legendado ? Se saiu manda pm, por favor ?

217 Re: Supernatural em 20/5/2011, 10:05 pm

Clamp
Moderador
Moderador

cara eu vi on line.
legendado só deve sair de manhã já q foi ep duplo...

218 Re: Supernatural em 20/5/2011, 10:07 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Entendi, valeu.

219 Re: Supernatural em 20/5/2011, 10:14 pm

Clamp
Moderador
Moderador

acho q daqui a pouco sai os ep sem legenda... se a curiosidade for maior XD

220 Re: Supernatural em 21/5/2011, 1:51 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ghostfacers lançaram a do primeiro, mas não do segundo.

Spoiler:
Achei interessante como o episódio começou apartir do Sam, mas chegou na conclusão do Castiel X CrowleyX Rafael.
Engraçado que mesmo Eva tendo todas essas almas pra ela, não parecia tão badass quanto o Castiel.. acho que é o velho Fusca X Ferrari, anjos são ferraris sem gasolina, enquanto demônios e monstros tem almas, mas não conseguem aproveitar todo poder delas.

221 Re: Supernatural em 21/5/2011, 2:43 pm

Clamp
Moderador
Moderador

no supernatural is life tem os dois legendados

222 Re: Supernatural em 21/5/2011, 4:32 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

6x21 & 6x22
Spoiler:

FODASTICAMENTE FODA.
Basicamente os dois exorcisaram seus fantasmas nos episódios, cada um em seu capitulo.
O que já passou da hora de acontecer.
Confirmada a teoria do Menudos que se alguem coletar mais almas que "Deus" por assim dizer ele poderia perturbar a ordem e se tornar um novo.
O Fim da temporada fez até os episódios toscos fazerem sentido.

Mas agora a situação é extremamente tensa. Afinal, como eles param ele agora ?
Já seria praticamente impossivel quando ele era só Anjo.
Só não ficou bem explicado (ou eu não prestei atenção) na história da Ellie.
Afinal ela tinha algum parentesco com a Eve ? Mataram ela tão rapido quanto apresentaram.
Mas deu pra rir no "Eu dormi com você esse tempo todo e tu não me contou isso ?"

Já tem previsão pra proxima temporada ?

223 Re: Supernatural em 21/5/2011, 4:43 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Sobre a proxima temporada

Spoiler:
Cas deixa de ser personagem fixo
isso diz muito agora q ele é deus

agora sobre os comentários

Spoiler:
Penso q dois seres podem parar Cas. Deus mesmo ou o anti cristo q nunca mais apareceu na serie e seria muito foda se ele voltar. Parando pra pensar um pouco, essa temporada teve momentos toscos, quase fillers, mas depois conseguiram recuperar o rumo, mas trabalharam de forma muito rapida, como a mãe de todos e a Ellie. No mais comecei a considerar esta temporada um prologo.

224 Re: Supernatural em 21/5/2011, 5:12 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:Sobre a proxima temporada

Spoiler:
Cas deixa de ser personagem fixo
isso diz muito agora q ele é deus

agora sobre os comentários

Spoiler:
Penso q dois seres podem parar Cas. Deus mesmo ou o anti cristo q nunca mais apareceu na serie e seria muito foda se ele voltar. Parando pra pensar um pouco, essa temporada teve momentos toscos, quase fillers, mas depois conseguiram recuperar o rumo, mas trabalharam de forma muito rapida, como a mãe de todos e a Ellie. No mais comecei a considerar esta temporada um prologo.
Já eu..
Spoiler:
Acho que o anti cristo não é tão poderoso assim, acho que a Morte teria chances, ou algum artefato específico pra ser usado contra ele... Tipo Lucifer não era tão poderoso mas dominou a morte com algum feitiço, então vai saber /o\
Ainda fica o mistério do que matou os caras já que a Laura diz não ter sido ela.. Quem sabe eles nem vão atrás do Cas mais XD... not

225 Re: Supernatural em 21/5/2011, 6:59 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

6x21 e 6x22

Spoiler:
Eu gostei desses ultimos episodios da temporada mais do que gostei da temporada inteira. Cass se tornando um deus foi legal e eu gostei da atuação dele naquele discurso no fim, quando ele disse q todos estavam contra ele mas ainda assim ele tinha conseguido; ele realmente caiu por causa do orgulho, exatamente como dizem q o Lúcifer caiu. Aliás, a semelhança entre os dois ficou mto evidente neste finalzinho.

Rafael foi-se e foi-se tarde; mas pelo menos partiu com estilo (mais uma semelhança q eles traçaram entre o Cass e Lúcifer... estalos de dedo mortais!). Eu não gostei de como eles escreveram a personagem do Rafael e gostei menos ainda dos atores q o interpretaram, realmente tava na hora dele morrer.

E o Crowley vive! Sabe quando dizem q os ratos são os primeiros a deixar o navio quando ele afunda? O novo rei do inferno é exatamente deste tipo. Se tem alguém q não arriscaria o pescoço por orgulho desmedido, esse alguém é o Crowley; e arrisco dizer q ele vai viver pra ver o Cass morrer. Quanto aos planos q o Cass tem pra ele... imagino q ele vai forçar o Crowley à supri-lo com as almas do inferno, pra q ele fique cada vez mais forte. Acho q ele pensa q é melhor lidar com o Crowley, "the devil he knows", do q matá-lo e deixar um desconhecido tomar o controle do inferno. Eu, particularmente, acho isso um erro. O Crowley é liso e estremamente inteligente; ele traiu o Lúcifer e viveu pra contar a história. A última coisa q eu faria era deixá-lo viver.

Uma coisa q eu achei q eles deixaram mal resolvida foi a história da Mãe. Não explicaram quem ela é, de onde ela surgiu e exatamente o que ela era. E a morte dela foi patética pra alguém q se julgava tão antiga e poderosa. Realmente espero q eles retomem o tópico na próxima temporada, pelo menos pra explicar isso.

No mais, como o Clamp, eu tb acabei encarando essa temporada como um prólogo. Uma das coisas q o pessoal tava reclamando (eu inclusive) era q Supernatural não tinha mais nenhum vilão poderoso o bastante pra fazer frente aos caras q venceram o Lúcifer e o Miguel; parece q eles resolveram isso. Eles passaram a temporada inteira construindo um novo vilão e vão passar a próxima tentando destruí-lo. Esta temporada, na realidade, contou a história do Castiel e não a dos Winchester; o Sam e o Dean, ainda q nós tenhamos acompanhado a série pela perspectiva deles, foram personagens secundárias nessa temporada. Imagino q na próxima o holofote volte a focar neles.

Agora, uma coisa q eu sei q gostaria de ver na próxima, seria os Winchester libertando o Lúcifer e o Miguel. Imagina o quão legal ia ser se os dois dissessem "Sim" e nós finalmente víssemos os dois irmãos lutando lado a lado? E finalmente veríamos o Dean encarnando o Miguel, o q seria sensacional. Estou ansioso pra ver o q vai acontecer na próxima, algo q eu nunca imaginaria q fosse acontecer depois q a quinta temporada acabou... Vamos ver no q dá.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: